_Matheus_ Postado 21 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Players:razmthRomFluCOR-bbdsHaikanaroLuquinhax_bauerhenrimelo00EsRibeiroLeaderboard Fumagueiros --- E aí? Quem tem? Cadê o pessoal que comprou o humble bundle mais top de todos? Sou ruim demais, mas fica o convite, é um jogaço! http://www.youtube.com/watch?v=p63Ax2_T-LY http://www.youtube.com/watch?v=8-FyBVcUT_w http://www.youtube.com/watch?v=EY-Ggqxbszg http://www.youtube.com/watch?v=bncnjlLycuw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 21 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Eu tenho, joguei umas horinhas. Não gostei muito do jogo, voltei pro meu CS Source :yao: Muito de vez em quando eu dou umas jogadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu~ Postado 21 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Eu tenho pra PS3. Jogo quase unicamente online. O foda é que enjoei dos mapas já, deveria comprar as expansões uma hora dessas. Jogaço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan99 Postado 21 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Eu tenho aqui no PC, jogo pouco, sou muito ruim em FPS, mas é legalzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAMM0S Postado 21 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Eu tenho aqui no ps3, esse jogo pra min é o que mais se aproximou a aquela época de lan house jogando CS, sou coronel lvl.100, fiz muitas amizades graças a esse jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Setembro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2013 Eu tenho e nem instalei. hahaha Vou instalar para meter uns heads na sua cabecinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Eu tenho pro PS3, tenho todas as expansões. Faz um tempinho que não jogo, sou águia 1 acho. O jogo é foda demais, quando quiser jogar demorou, só convidar, tenho headset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 23 de Setembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2013 Eu tenho pro PS3, tenho todas as expansões. Faz um tempinho que não jogo, sou águia 1 acho. O jogo é foda demais, quando quiser jogar demorou, só convidar, tenho headset. O BF4 meu irmão deve pegar pra PS3. E ainda devo pegar pra PC. O BF3 só tenho pra PC hahahaha Sou mais acostumado no console do que no teclado + mouse hahaha mas com o DS3 fica zoadão aqui no PC. Eu pelo menos não sei configurar pra ficar como se tivesse no ps3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 14 de Novembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Cadê o pedro? hjahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 14 de Novembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Eu comprei ele na Humble também, e instalei faz poucos dias não entendi muito bem, só tinha muito pouco servidor disponivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 14 de Novembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Eu comprei ele na Humble também, e instalei faz poucos dias não entendi muito bem, só tinha muito pouco servidor disponivel É porque como os servidores são pagos, a galera que migrou pro BF4 não tá pagando mais. Mas ainda tem muitos servers. É só você filtrar direitinho. Passa sua origin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrods Postado 14 de Novembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Minha origin: Pedrods20 Vamos jogar hoje a tarde Matheus ? Lembrando que nao tenho 5 minutos somando todos os Battlefield! HAHAHAHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 14 de Novembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 É porque como os servidores são pagos, a galera que migrou pro BF4 não tá pagando mais. Mas ainda tem muitos servers. É só você filtrar direitinho. Passa sua origin. brunoecsb, o difícil é tempo pra jogar :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan99 Postado 14 de Novembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Me adicionem lá, minha origin é DanBR99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 14 de Novembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Adicionei os dois! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrods Postado 14 de Novembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Adicionei os dois! Não veio nada, me manda o seu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Novembro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Adicionei os 3, mas não acreditem nesse boiolinha do Matheus, disse que ia me chamar para jogar, chamou só uma vez e logo quando eu tava ocupado. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 14 de Novembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 Cara viado da porra, cheio de desculpinha hahahahahaha A gente já jogou, viadão. Foi eu, pedro e bbds. Amanhã se pá rola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 15 de Novembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 Matheus é noob demais, tomar no cu. Meu fone tá dando pau não sei pq, ai fiquei só ounvindo ontem. Tentar arrumar essa porra hoje pra brocar a porra toda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 15 de Novembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 Comecei a jogar tem pouco tempo, po Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 13 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 bora hj, viados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 13 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Bora o 4 no PS3, Mathoiss viado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 13 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Bora o 4 no PS3, Mathoiss viado!! Meu primo tá jogando com meu irmão agora :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raimundos Postado 13 de Dezembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 Meu primo tá jogando com meu irmão agora :( A noite, pô! Eu, você e o André. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Matheus_ Postado 13 de Dezembro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2013 A noite, pô! Eu, você e o André. Tô tentando desmarcar o trampo de de noite por causa da gripe, se der, rola sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.