Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A sociedade ocidental caga da forma errada


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Quando não estou em casa sempre cago no banheiro dos deficientes é sempre limpo e confortável e ainda tem umas barras p/ segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Esse tópico me fez lembrar de uma vez no antigo prédio do meu pai, quando eu era mais novo.Tava jogando bola com a galera na quadra quando me bateu uma puta vontade de cagar. Tava 2-1 pra gente e era de 3, pensei comigo mesmo "falta 1 gol só, mato esse jogo rapidinho, vou lá em cima cagar e volto". Beleza. Acontece que baixou um muro invisível no gol adversário e meu time não consegui fazer o último gol NEM FUDENDO. O goleiro deles começou a mitar, a bola batia nas duas traves e não entrava,nego errava cara-a-cara... Me transformei no Ramires branco dentro de campo, nao sei pq mas quando vc tá muito apertado vc não consegue ficar parado, pelo contrário, vc sente necessidade vital de correr... Enfim, o tempo passava e a gente não conseguia fazer o gol, eu já tinha percorrido uma distancia total de 25km sem poder sair da quadra e a bosta já tava saindo. Após 127 horas (na minha visão) de sofrimento, conseguimos fazer a porra do gol e eu saí vazado em direção ao elevador, dando uma desculpa qualquer ao resto do meu time e dizendo que já voltava. O elevador (recém-reformado, tinha uns 3 dias de vida) não demorou muito pra chegar mas eu já tava desesperado, a bosta poderia sair a qualquer momento e meu pai morava no penúltimo andar. Após uma eternidade cheguei no andar, fui girando a maçaneta e entrando mas tava trancado e caí no chão, já levantei desesperado apertando a campainha 770 vezes por segundo, esperei um tempo mas ninguém não atendia. "'qq eu faço, qq eu faço???" À medida q o tempo ia passando eu ia ficando mais retardado, meu cérebro já não recebia oxigênio suficiente pra pensar e nao tinha mais jeito de segurar.Eis que tenho a brilhante ideia de soltar o barro no elevador NOVINHO. Abri a porta e depositei a obra de arte, aliviado. GRAÇAS A DEUS ainda nao tinham instalado a camera, tava só uma vala no alto. Foi a conta deu terminar e a porta da casa abrir, minha madrasta demorou pq tava no banho. "Beleza, vou pegar a dupla papel higienico + spray e limpar essa desgraça, nada disso aconteceu". Saí do elevador e fechei a porta pro cheiro ficar lá dentro e, assim q minha madrasta me viu, voltou pra dentro de casa pra terminar de tomar banho. PERFEITO, ninguém ia ficar sabendo. Fiquei tranquilo. Fui no meu banheiro, comecei a limpar a bunda quando subitamente me caiu a ficha de que eu não tinha "prendido" o elevador. Praticamente teleportei pro corredor do andar, correndo como um keniano, porém só de cueca. A buceta do elevador já nao estava mais lá... fudeu. Nesse momento, ainda digerindo a informação e pensando em como resolveria essa situação, escuto um grito vindo de baixo "PUUUTA QUE PARIUU, UM CACHORRO CAGOU NO ELEVADOR!". Era o seu Renato, síndico, um cara chato pra caralho, sócio do meu pai, há dois andares abaixo. Mais um grito, o bichão tava bastante nervoso, exaltado e puto: "NÃO, ISSO AQUI NÃO SAIU DE UM CACHORRO NÃO, ALGUÉM CAGOU NO ELEVADOR, ALGUÉM CAGOU NO ELEVADOR, CAGARAM NO ELEVADOR!!!", dentre outras muitas frases que não consegui entender. Fiquei literalmente com o cú na mão, trancadinho, não passava nem ar. Conferi se havia algum resquício no andar, os eliminei e voltei pra casa agilmente, me trancando no banheiro. Tomei um banho rapidão, escondi a cueca e o short cagados e troquei de roupa, mantendo só a camisa do Arsenal, pra não levantar suspeitas. Voltei ao térreo pra ver como tava o movimento: todo mundo já tava sabendo.

No dia seguinte as câmeras já estavam instaladas huahauhauhauhau. Tentaram descobrir quem foi o responsável de todo jeito, mas nunca conseguiram. Jamais serão. O único que soube disso na época foi meu pai, que logo após a revelação convenceu o Renato à abandonar as investigações. Também contei pra alguns chegados meses depois. Hoje eu dou muita pala disso hahahahahahahhahaha. Foi tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banheiro daqui de casa é pequeno, eu sou alto, ai fiz o teste com os pés na parede. Não sei se é a porra do psicológico, mais da uma facilitada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O banheiro daqui de casa é pequeno, eu sou alto, ai fiz o teste com os pés na parede. Não sei se é a porra do psicológico, mais da uma facilitada mesmo.

huehuahue eu disse!

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada deve funcionar sim, peguei a ideia de apoiar o pé no cestinho de lixo (alguem ai falou páginas atrás) e soltei cada rojão monstro, achei que ia entupir o vaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHIUAEHOEAIUHEAIUEAHIUAEHIUEHEIAU só tem mito nessa porra

ehauiaehoiuaehoiueahouiaehoaeuihoeaiuhaeiuohaeu

Meu primo tá na escola de marinheiros em Floripa, ficaram um tempão preso pq alguem cagou no corredor, ai prenderam até descobrir quem foi e não deu jeito, o cagão não se entregou não hauihaiuhioau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas quando tentei ficar em 35º, como diz a matéria, não consegui cagar. Não sei se é porque eu tava super apertado e acabei liberando um cabo de guarda-chuva antes de colocar os pés sobre o banquinho deitado. Fiquei uns 10 minutos ali, numa posição ridícula, mal acomodado e com uma das pernas cheia de cãibra, acabo que tive que ficar com um joelho "erguido" e o outro "deitado", ficando numa posição ainda mais desconfortável. Depois, quando cansei daquilo, tirei os pés do banco e a merda começou a sair de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cago em qualquer lugar. Quando fui a Floripa agora caguei até no Subway ahahahah
Pior cagada da minha vida foi na comemoração do título da Copa do Brasil 2011. Fui pro aeroporto esperar os jogadores e emendei na passeata que teve de manhã. Ia ter mais coisa em São Januário, então peguei o ônibus e fui pra lá antes da passeata.
Tava morrendo de fome, mas não tinha lugar decente pra comer. Acabei comendo num boteco daqueles da frente do estádio, comida de pedreirão mesmo. Deu uns 30 minutos depois, já dentro do estádio, comecei a suar frio, barriga doendo pra caralho com vontade de cagar. Tentei segurar, mas só aumentava. Desci e fui no banheiro de São Januário, cheio de gente, sujo, mas até que não era tanto como eu imaginava. Taquei o foda-se pras trocentas pessoas, fui ali mesmo. Estilo rã, duas perninhas sem encostar na borda e plam, saiu só as tijoladas, 10 minutos só escorrendo o macarrão.

Quando acabei, bateu o desespero. Olhei pra um lado, olhei para o outro... CADÊ O PAPEL? Pensei nas três soluções básicas (meia esquerda, meia direita ou cueca), mas as roupas eram novas, não queria usar. Respirei fundo, me bateu a solução. Tinha comprado uma faixa de campeão na noite anterior, sim aquelas com as faces dos jogadores e brilho no campeão. Tentei rasgar pra ter mais "papel", mas só esticou, o que acabou sendo bom. Não perdoei, olhei pra faixa, vi a cara do Nilton e passei. Um por um, os jogadores do Vasco iam sendo martirizados, até que eu tivesse limpo. Joguei a faixa ali no chão do banheiro mesmo e saí rapidão do banheiro, tenho pena de quem entrou depois.
Contei pro amigo meu que tava lá na mesma hora. Nunca vi ninguém rir tanto hahahahahhaha Pior de tudo que depois de uma semana, fui numa festa e caguei sem ter papel de novo. Dessa vez foi-se embora a cueca. Taquei a cueca cagada na privada e saí correndo hahahhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho só tem mito nos depoimentos.

Eu também só cago em casa, fora de casa só se for uma emergencia daquelas fodas mesmo. E normalmente eu leio algo, relaxo, passo um tempo no vaso uhauhsuaha

Aproveitando, não sei se vcs já viram, combina com o assunto do tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=wzsG5QsrsDI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...