Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A sociedade ocidental caga da forma errada


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

AIOUEHOIUAHEOIHAEOIUHAEOIUHAEOIHAOEIUHAEIUHAEOUEOIAE!

:fuckyeah:

OIAUEHOIUAHEOIUHAOEIUHAIOE, mano... isso aí é texto pra stand-up porra, cê tá perdendo dinheiro oaiuheoiuhaeoiuhaoe! :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Nem me falem...postei isso despretensiosamente, somente por pensar nessa forma diferente de cagar eu lembrei da situação que infelizmente eu passei e resolvi contar...nunca tomei tanto quote aqui no fórum...HUAEHAUEHEAHUEUHEEHUEHUEUHEAUH..felizmente após uma reforma no banheiro trocamos o vaso sanitário e não tive mais estes problemas...se eu soubesse que a galera ia rir tanto tinha sim lançado um stand-up! HAHAHAHHA :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUahuahuaHUahuAHauhaUHAuHUAHUAhuaHUAHAUhauhauhaUHAuahaHUAhuAHUAHu

CARALHO, JÁ FEZ VALER O TÓPICO !!!! Imaginar a cena da levantada brusca e a bosta indo pra calça quebrou, ri pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuhuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhua

fazia tempo que não ria tanto pqp

galera caga 3/4 vezes ao dia, eu vou 1x por dia, ou chego a ir 1 dia sim, 1 dia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o metabolismo muito acelerado, e quando fico muito tempo sem comer e como muito rápido, acabo cagando em questão de minutos. E realmente, já tive umas dores de barriga tensas onde eu tinha que dobrar o joelho nessa posição até pra dor melhorar, será que é porque tinha merda presa? eahwuiehawieuhaweiuh

E eu cago umas 2x por dia. Na última semana fiquei 3 dias sem cagar porque tava dormindo na casa da minha mina, e não curto cagar lá, aí quando cheguei em casa... No mínimo 1 hora dentro do banheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu costumo cagar 1x no dia... mas dependendo do que eu como chego a ir umas 2~3x. Acho tranquilo, antes cagar do que ficar ressecado, todo fodido e tal. O que eu e meu pai cagamos demais, minha mãe e irmã cagam de menos, eoiauheoiuhaeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3/4 vezes por dia, voces tem problemas hein

Obviamente que varia muito da alimentação e o metabolismo do cara. Maluco que mora na minha rep tem uma dieta rígida e faz uma suplementação de proteina, quando cara caga parece que tem alguem morto no banheiro. Isso 3x por dia. Quando ele tava tomando hipercalórico então ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é impressão, mas ontem fui cagar e coloquei o pé encima de um banquinho q tinha no banheiro

caguei pra caralho e muito facilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente que varia muito da alimentação e o metabolismo do cara. Maluco que mora na minha rep tem uma dieta rígida e faz uma suplementação de proteina, quando cara caga parece que tem alguem morto no banheiro. Isso 3x por dia. Quando ele tava tomando hipercalórico então ....

hahahahaahahhaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem épocas que eu cago todo dia, tem época que fico uns dias sem, depende da alimentação, se eu for num rodízio ou num churrasco, a cagada depois da primeira demora uma era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagada depois de rodizio de churrascaria é ÉPICA AHAHAH De deixar o banheiro tão fedido que arde o olho AHUAUHAHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comer de manhã já é uma cagada.. As vezes como um pão ou tomo uma vitamina as 7:50, chego no trabalho 8:05 e já vou cagar huiahuiahuia
Quando ficava em casa, cerca de 15/30 minutos depois de almoçar já era outra cagada, agora no trampo seguro um pouco e cago só na hora de sair, lá pras 17 hrs

Ai a 3° cagada vária, as veze não rola.. depende do que eu como..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou igual ao Henrique. Tem período que eu vou ao banheiro todos os dias, tem período que é complicado.. Uns 3 dias sem ir fácil.

Mas uma coisa que me falaram e que realmente funciona é acunputura. Eu comecei a fazer aqui na agência e a mulher me perguntou como estava minha ida ao banheiro e eu expliquei.. Ai ela estimulou o ponto do intestino e caralho.. Cheguei em casa, descarreguei o mês inteiro.

E o pior.. Eu não consigo cagar nem fudendo fora de casa. Aqui na agência eu não caguei até hoje e já vou fazer 1 ano. Prefiro descer, andar um pouco.. Para ai chegar em casa e descarregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tenho vontade de cagar, eu cago, não tem essa de estar em casa. Melhor soltar logo do que segurar e o negócio vim duro na próxima vez, sendo bem mais difícil. Claro, o lugar ao menos não pode ser aquele tipo de banheiro químico que rola em grandes eventos que é tenso demais.

Na casa da namorada o negócio é cagar antes do banho e deixar a porta trancada. Depois do banho a umidade já fez o trabalho de dissipar o cheiro. Já caguei até em motel antes da transa, ainda bem que a calefação do local era boa hahaha mas com certeza a pior foi num acampamento que me deu aquela puta vontade e o banheiro parecia mais uma patente entupida de tão sujo e porco. O jeito foi pegar papel higiênico e ir no mato mesmo. Foda era o medo de q a merda saísse molhada e escorresse pela perna HSUAHSUHAUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comer de manhã já é uma cagada.. As vezes como um pão ou tomo uma vitamina as 7:50, chego no trabalho 8:05 e já vou cagar huiahuiahuia

Quando ficava em casa, cerca de 15/30 minutos depois de almoçar já era outra cagada, agora no trampo seguro um pouco e cago só na hora de sair, lá pras 17 hrs

Ai a 3° cagada vária, as veze não rola.. depende do que eu como..

Por isso que você é magro hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagar fora de casa não dá, não consigo. Bom que geralmente eu tenho vontade de cagar mais a noite, ai já estou em casa e aproveito pra cagar e tomar um banho na sequência. O foda é que de uns meses pra cá eu to levantando e já to indo cagar, em período de aula eu preciso levantar antes pra cagar e dar tempo de tomar banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cqgo em qualquer lugar, menos em banheiro de rodoviária. Até em parada de busão eu já caguei. Banheiro de shopping é de lei, etc. Até em balada já caguei, só que em pé HAHAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu antes também não cagava fora de casa não, agora cago de boa em qualquer banheiro que esteja limpinho, claro que se der pra evitar eu evito, mas se sei que vou demorar pra ir pra casa e aberta eu cago e foda-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...