Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A sociedade ocidental caga da forma errada


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

A sociedade ocidental caga da forma errada

Aprenda aqui a forma correta

Squatty-Potty-Toilet-Stool.jpg

Nada mais comum do que uma bela ida ao banheiro para fazer o clássico número 2, mas o que você faria se a ciência te dissesse que todos aqueles anos de descida de barro foram feitos da forma incorreta e podem te causar doenças como hemorroidas e até câncer de cólon?
Um projeto intitulado de Squatty Potty produziu um vídeo educativo e bonitinho falando sobre o problema e apresentando uma solução “revolucionária” e simples para esse que pode ser um dos “maiores problemas da sociedade moderna”. :lol:
http://youtu.be/pYcv6odWfTM
Pois é, por apenas $29,99 você pode ir ao troninho da forma correta.
squatty-potty-diagram.jpg
No fim das contas parece que os orientais estavam certos. :lol:
fonte: HBDIA
cabe%C3%A7alho-3.jpg
:yao:
...propagandas a parte, achei engraçado e interessante o assunto! hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Isso me lembra que minha professora de alemão tem um livro só sobre a história da merda: Dunkle Materie - Die Geschichte der Scheiße (Matéria Escura - a História da Merda). Não sei se tem versão traduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é real, li uma matéria e um médico já me falou, que quando sentamos, dobramos o ultimo reservatório e nunca sai tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E além de tudo isso, o contato com a privada é confortável pra cagar, mas não muito higiênico. Mesmo em casa, e numa casa bem limpa, a quantidade de bactérias que a borda de uma privada acumula não deve ser brincadeira. Uma vez fui no banheiro da mesquita aqui de Curitiba, e há opção de cagar no "chão", ou melhor, uma privada acoplada ao solo, onde você só fica de cócoras.

Agora descobri que além de higiênico te faz cagar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é real, li uma matéria e um médico já me falou, que quando sentamos, dobramos o ultimo reservatório e nunca sai tudo...

deve ser por isso que as vezes acabo de cagar, fico em pé e da vontade de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra tem que falar isso pro meu irmãoontem o FDP entupiu a privada e ele é arrimbado pq era cada "toroço" que se é loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU chego a cagar umas 3 vezes ao dia hahaha se cagasse assim tenho certeza que ia ser só uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU chego a cagar umas 3 vezes ao dia hahaha se cagasse assim tenho certeza que ia ser só uma

Eu cago umas 3/4 vezes também... vou testar essa sentada ai hauihaiuhaiou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a tentativa sem esse produto aí. Quase uma ginástica olímpica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a tentativa sem esse produto aí. Quase uma ginástica olímpica.

caretas-salto-ornamental-10.jpg

HUAhuahuaUAhuahuaUAhuahuaUAhuahuaUAhuahuaUAhuahuaUAhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser por isso que as vezes acabo de cagar, fico em pé e da vontade de novo!

To na mesma, vou experimentar essa nova posição de cagada pra ver se resolve. Foda vai ser conseguir essa posição sem um banquinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Fiz a tentativa sem esse produto aí. Quase uma ginástica olímpica.

huheuahuehuahus

...aqui em casa é mais fácil, porque é um apartamento, daí da pra apoiar os pés na parede! heuahushu

Instinto é foda! deve ser por isso que sempre fiz assim e me sinto mais confortável! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huheuahuehuahus

...aqui em casa é mais fácil, porque é um apartamento, daí da pra apoiar os pés na parede! heuahushu

Instinto é foda! deve ser por isso que sempre fiz assim e me sinto mais confortável! hahahahaha

Depois nego chama de Homem-Aranha e tu não gosta, João. Huiaheuoaheiuaheuihae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Depois nego chama de Homem-Aranha e tu não gosta, João. Huiaheuoaheiuaheuihae!

...nada a ver! hahaha Apartamento é foda! Esticou a perna 10 centímetros e bate na parede! Mas eu faço isso desde pirralha instintivamente mesmo, fazer o que?! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEHAEUHEUehauEAHUEAHUEAHUEA

Olha esse tópico...lembrei de uma vez...o vaso antigo aqui de casa, quando eu cagava a merda batia na água e acho que por culpa do formato do vaso a água voltava na minha bunda e molhava, eu achava uma merda e muti anti-higiênico então resolvi encontrar umas formas disso não acontecer, comecei jogando um pouco de papel higiênico dentro do vaso mas mesmo assim molhava, aí eu tive uma ideia, pensei eu vou cagar e quando eu sentir que o troço saiu eu levanto rapidinho e a água não vai bater na minha bunda, ideia PERFEITA, fui la preparado fiquei prestando atenção, no que caguei levantei ligeirão e acreditem...caguei dentro da minha calça que tava arriada...eu levantei rápido demais, quando ainda tava "pendurado" olhei pra dentro da minha cuéca e tava lá o troço inteiro...aí peguei a calça com as duas mãos e rolei a merda sacudindo a calça que nem uma bandeira, fui na pia e lavei um pouco..tive que ficar uma meia hora "molhado" e disfarçando antes de ir tomar um banho...minha namorada ainda tava na minha casa...foi foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEHAEUHEUehauEAHUEAHUEAHUEA

Olha esse tópico...lembrei de uma vez...o vaso antigo aqui de casa, quando eu cagava a merda batia na água e acho que por culpa do formato do vaso a água voltava na minha bunda e molhava, eu achava uma merda e muti anti-higiênico então resolvi encontrar umas formas disso não acontecer, comecei jogando um pouco de papel higiênico dentro do vaso mas mesmo assim molhava, aí eu tive uma ideia, pensei eu vou cagar e quando eu sentir que o troço saiu eu levanto rapidinho e a água não vai bater na minha bunda, ideia PERFEITA, fui la preparado fiquei prestando atenção, no que caguei levantei ligeirão e acreditem...caguei dentro da minha calça que tava arriada...eu levantei rápido demais, quando ainda tava "pendurado" olhei pra dentro da minha cuéca e tava lá o troço inteiro...aí peguei a calça com as duas mãos e rolei a merda sacudindo a calça que nem uma bandeira, fui na pia e lavei um pouco..tive que ficar uma meia hora "molhado" e disfarçando antes de ir tomar um banho...minha namorada ainda tava na minha casa...foi foda!

PUTA QUE PARIU HUEhauHUEAHUEAHUEAHUEAHEAHHUAEHUEAhueA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huheuahuehuahus

...aqui em casa é mais fácil, porque é um apartamento, daí da pra apoiar os pés na parede! heuahushu

Instinto é foda! deve ser por isso que sempre fiz assim e me sinto mais confortável! hahahahaha

...nada a ver! hahaha Apartamento é foda! Esticou a perna 10 centímetros e bate na parede! Mas eu faço isso desde pirralha instintivamente mesmo, fazer o que?! :heh:

Instinto aranha aguçado ! hauihaiouahuiahui

EHUAEHAEUHEUehauEAHUEAHUEAHUEA

Olha esse tópico...lembrei de uma vez...o vaso antigo aqui de casa, quando eu cagava a merda batia na água e acho que por culpa do formato do vaso a água voltava na minha bunda e molhava, eu achava uma merda e muti anti-higiênico então resolvi encontrar umas formas disso não acontecer, comecei jogando um pouco de papel higiênico dentro do vaso mas mesmo assim molhava, aí eu tive uma ideia, pensei eu vou cagar e quando eu sentir que o troço saiu eu levanto rapidinho e a água não vai bater na minha bunda, ideia PERFEITA, fui la preparado fiquei prestando atenção, no que caguei levantei ligeirão e acreditem...caguei dentro da minha calça que tava arriada...eu levantei rápido demais, quando ainda tava "pendurado" olhei pra dentro da minha cuéca e tava lá o troço inteiro...aí peguei a calça com as duas mãos e rolei a merda sacudindo a calça que nem uma bandeira, fui na pia e lavei um pouco..tive que ficar uma meia hora "molhado" e disfarçando antes de ir tomar um banho...minha namorada ainda tava na minha casa...foi foda!

NASCEU UM NOVO MITO !!! AHuIAHOIUAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAHUIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEHAEUHEUehauEAHUEAHUEAHUEA

Olha esse tópico...lembrei de uma vez...o vaso antigo aqui de casa, quando eu cagava a merda batia na água e acho que por culpa do formato do vaso a água voltava na minha bunda e molhava, eu achava uma merda e muti anti-higiênico então resolvi encontrar umas formas disso não acontecer, comecei jogando um pouco de papel higiênico dentro do vaso mas mesmo assim molhava, aí eu tive uma ideia, pensei eu vou cagar e quando eu sentir que o troço saiu eu levanto rapidinho e a água não vai bater na minha bunda, ideia PERFEITA, fui la preparado fiquei prestando atenção, no que caguei levantei ligeirão e acreditem...caguei dentro da minha calça que tava arriada...eu levantei rápido demais, quando ainda tava "pendurado" olhei pra dentro da minha cuéca e tava lá o troço inteiro...aí peguei a calça com as duas mãos e rolei a merda sacudindo a calça que nem uma bandeira, fui na pia e lavei um pouco..tive que ficar uma meia hora "molhado" e disfarçando antes de ir tomar um banho...minha namorada ainda tava na minha casa...foi foda!

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAAUHAHUAUHAUH

ESSE FAZ JUS AO NICK PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEHAEUHEUehauEAHUEAHUEAHUEA

Olha esse tópico...lembrei de uma vez...o vaso antigo aqui de casa, quando eu cagava a merda batia na água e acho que por culpa do formato do vaso a água voltava na minha bunda e molhava, eu achava uma merda e muti anti-higiênico então resolvi encontrar umas formas disso não acontecer, comecei jogando um pouco de papel higiênico dentro do vaso mas mesmo assim molhava, aí eu tive uma ideia, pensei eu vou cagar e quando eu sentir que o troço saiu eu levanto rapidinho e a água não vai bater na minha bunda, ideia PERFEITA, fui la preparado fiquei prestando atenção, no que caguei levantei ligeirão e acreditem...caguei dentro da minha calça que tava arriada...eu levantei rápido demais, quando ainda tava "pendurado" olhei pra dentro da minha cuéca e tava lá o troço inteiro...aí peguei a calça com as duas mãos e rolei a merda sacudindo a calça que nem uma bandeira, fui na pia e lavei um pouco..tive que ficar uma meia hora "molhado" e disfarçando antes de ir tomar um banho...minha namorada ainda tava na minha casa...foi foda!

EAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUHEUEHEEUEHEUHEUEHEUHEUEH PQP, Não acredito que o cara nos contou isso. Valeu mano! EHUEHEUHEUEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huheuahuehuahus

...aqui em casa é mais fácil, porque é um apartamento, daí da pra apoiar os pés na parede! heuahushu

Instinto é foda! deve ser por isso que sempre fiz assim e me sinto mais confortável! hahahahaha

moro em apto também e fiz isso, mas ainda assim foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
×
×
  • Criar Novo...