Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Ninfomaníaca", de Lars Von Trier


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Teaser of Chapter 1:



Teaser of Chapter 2:


'Ninfomaníaca', de Lars von Trier, será lançado em dezembro na Dinamarca
'O que pode ser mais natalino do que um filme desses?', disse produtor. Charlotte Gainsbourg, Uma Thurman e Willem Dafoe estão no elenco.

da Reuters

977082_146202532229829_1900836791_o.jpg
1a imagem de divulgação do longa, com elenco em posições "sugestivas"

"Ninfomaníaca", do cineasta dinamarquês Lars von Trier, um dos mais aguardados filmes de 2013 por causa do conteúdo erótico e do elenco cheio de estrelas, estreará nos cinemas dinamarqueses no dia de Natal, anunciaram os produtores.

O provocativo diretor, que foi expulso do Festival de Cannes em 2011 por causa de uma piada envolvendo Hitler, chamou Charlotte Gainsbourg para interpretar a autodiagnosticada ninfomaníaca do título. Shia LaBeouf, Uma Thurman e Willem Dafoe também estão no elenco do filme que, a julgar pela publicidade pré-lançamento, poderá se equiparar ao ultraviolento "Anticristo" em sua capacidade de chocar as plateias.

"Dezembro é um bom mês. Além disso, o que pode ser mais natalino do que um filme desses?", brincou Peter Aalbaek Jensen, executivo-chefe da produtora Zentropa, em nota. Ele acrescentou que Von Trier, de 57 anos, acaba de começar o processo de montagem da segunda parte, e prometeu efeitos visuais impressionantes.

"Ninfomaníaca" terá pré-estreia de gala em Copenhague, na Dinamarca, no começo de dezembro, e chega ao circuito do país no dia 25 do mesmo mês.

G1.com.br


Vai ser FODA pra variar aoiuehoiuaheouae, Lars é mt gênio. Ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas acredito que lá pra Abril~Maio 2014 chegue por aqui... isso se não chegar antes pela internet.

Não gostei mt do LaBeouf no elenco, acho que ele não combina mt com o estilo dos filmes do Lars, mas em compensação tem a presença da Charlotte Gainsbourg (dona de uma beleza exótica, acho ela bem gatinha, e ainda por cima é companheira do Lars de outros filmes), do ótimo Stellan Skarsgård e do bom Willian Dafoe (ambos também já trabalharam com o diretor), Christian Slater e Uma Thurman. Ainda tem a gracinha da Stacy Martin -- que vai interpretar a Charlotte mais nova no filme --, estreando nos cinemas:

image81.jpg

Stacy Martin! Puta carinha de safada do caralho, Lars "manobrando" mt bem na escolha do elenco oiuaheoiuhaeouae!

Por fim, um aperitivo do Lars, com Stacy e Labeouf:

nymphomaniac-shia-labeouf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Teaser of Chapter 3:
NINFOMANÍACA, de Lars von Trier, terá cinco horas de duração
12/09/13 - 11h18
por Luísa Gomes

O diretor dinamarquês Lars von Trier (Anticristo) tem o costume de fazer filmes de longa duração, mas dessa vez ele pode se superar. Com um roteiro de 268 páginas, 11 semanas de filmagens e 100 horas cortadas do material bruto de Ninfomaníaca, o resultado foram cinco horas de duração divididas em dois filmes.

A informação foi confirmada ao site norueguês Montages por Peter Jensen, produtor do filme, que ainda disse que cada filme terá duas horas e meia de duração, seguindo a saga de Joe (Charlotte Gainsbourg) desde sua infância até sua vida atual como uma viciada em sexo. Além da história levada para as telonas, Jensen também revelou planos de um spin-off para TV.

A narrativa do filme será divida em oito capítulos com técnicas distintas, incluindo um capítulo inteiro filmado com a câmera parada. Uma Thurman (Kill Bill), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Shia LaBeouf (Transformers), Stellan Skarsgard (Thor) e Christian Slater (Entrevista Com o Vampiro) integram o elenco de peso de Ninfomaníaca.

O filme não possui previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Cinema em Cena

Nego já não curte mt o estilo do cara, aí ele me vem com 5 horas de duração iuoaheoiuhaoeiuhaoe! É pra foder o cu do palhaço mesmo hein, Lars.

edit || achei essa matéria bem bacana falando de como foram produzidas as cenas sexuais do longa, mt foda:

Produtor de NYMPHOMANIAC fala como são as cenas de sexo
21/05/13 - 12h56
por Luísa Gomes

Nymphomaniac definitivamente será um filme para maiores. Pôsteres sugestivos e fotos sensuais do elenco só comprovam isso, apesar de detalhes sobre o novo filme de Lars von Trier (Melancolia) serem mantidos sobre sigilo absoluto. Porém, o produtor do longa, Louis Vesth (O Amante da Rainha), decidiu quebrar o silêncio em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter em Cannes.

Vesth confirmou que Nymphomaniac terá cenas bem gráficas de sexo entre os membros do elenco, incluindo Charlotte Gainsbourg (Anticristo), Stellan Skarsgård (O Homem Que Não Amava as Mulheres), Shia LaBeouf (Transformers) e Uma Thurman (Kill Bill Vol. 1). Para as cenas realmente pesadas, von Trier usou dublês para os atores, mas contou com uma tecnologia para combinar as cenas reais com as performances pornográficas dos dublês.

“Nós filmamos os atores fingindo que estavam fazendo sexo e tínhamos dublês de corpo, que realmente fizeram sexo, e sobrepusemos as cenas digitalmente. Então, acima da cintura será o próprio ator, e abaixo da cintura o dublê”, revelou o produtor. A pós-produção complicada e trabalhosa foi o motivo pelo qual o filme ficou de fora da exibição em Cannes.

Vesth ainda confirmou que o diretor usou gráficos experimentais nas duas partes do filme, usando dupla exposição e colocando palavras e símbolos na edição das cenas como parte da ação dos personagens.

Em fevereiro, cinco minutos iniciais do longa foram exibidos no mercado cinematográfico do Festival de Berlim para aqueles que financiaram o projeto, e algumas pessoas do mercado dinamarquês já viram material exclusivo. Um desses investidores disse que o filme é como "nada antes visto".

Mas, aparentemente, Nymphomaniac vai além de temas sexuais: “Lars colocou tudo nesse filme. É sobre religião, sobre Deus, sobre filosofia”, disse Vesth. Sobre von Trier ter sido banido de falar em público por declarações polêmicas no Festival de Cannes no ano retrasado, Louis respondeu: “Ele tem tanto a falar sobre este filme. Eu espero que ele mude de ideia e comece a dar entrevistas de novo”.

Nymphomaniac chegará aos cinemas suecos no dia 25 de dezembro, mas quando os espectadores do resto do mundo poderão conferir o projeto inovador ainda não foi definido.

Fonte: Cinema em Cena

:hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filme tem tudo pra ser foda, mas com certeza essas 5 horas vão afastar muito público.

Essa Charlotte Gainsbourg tem alguma ligação parentesca com o Serge Gainsbourg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O filme tem tudo pra ser foda, mas com certeza essas 5 horas vão afastar muito público.

Essa Charlotte Gainsbourg tem alguma ligação parentesca com o Serge Gainsbourg?

Pois é, essa duração vai afastar mt gente mesmo, além do estilo do diretor que já não é unanimidade em suas obras, hahahaha. A Charlotte é filha do Serge, ao que consta a Wiki inglesa. Acho ela bem gata, apesar de já ser uma quarentona e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês chegaram a ler mesmo a notícia das 5 horas? Ele vai ser dividido em dois filmes de 2h e meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vocês chegaram a ler mesmo a notícia das 5 horas? Ele vai ser dividido em dois filmes de 2h e meia.

Claro, mas será uma parada só né? Tipo "Senhor dos Anéis"... e aí é que tá: neguinho vai desanimar só de ter que ver 2h e meia, e pode provavelmente não gostar e nem ver a outra metade. Por isso geraria uma rejeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O filme de mesmo nome é de quem?

Quem? Existe filme anterior a esse com o nome de Nymphomaniac? Desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que dividir o filme em 5 partes pra assistir. UAHEUAHEUHA

Mas parece que vai ser pica, vou assistir de certeza, altas putarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Produtores cortam uma hora do filme erótico de Lars Von Trier

Ninfomaniaca.jpg

Apesar da informação de que teria cinco horas de duração, Ninfomaníaca (Nymphomaniac), o filme erótico de Lars Von Trier, chegará aos cinemas dinamarqueses e noruegueses em uma versão de quatro horas, dividida em duas partes de duas horas cada (via Montages).

O problema é que a versão não teria aprovação de Lars Von Trier, que sequer teria visto o "corte comercial" do seu filme. A "versão do diretor", com cinco horas e cenas explícitas, deve ser exibida apenas no Festival de Cannes de 2014.

Dividido em dois volumes (dois filmes), Ninfomaníaca terá oito capítulos: The Compleat Angler, Jerome, Mrs. H, Delirium, The Little Organ School, The Eastern and Western Church (The Silent Duck) e The Gun - assista aos clipes.

Ninfomaníaca trata da jornada erótica de uma mulher, do seu nascimento aos 50 anos, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe - que Charlotte Gainsbourg interpreta adulta e a modelo Stacy Martin faz na juventude. Na trama, em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura os machucados dela enquanto escuta à luxuriante história da vida de Joe.

Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi também estão no elenco, entre outros.

Nymphomaniac estreia em 25 dezembro na Dinamarca.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pooooooooooooxa, já começaram a podar todo o brilhantismo do mestre Von Trier.

E é claro que ele não autorizaria esse corte, oiaehoiuaheo :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Confira novas imagens e trailer legendado de NINFOMANÍACA
03/12/13 - 13h40
por Luísa Gomes

O novo filme de Lars von Trier (Anticristo), Ninfomaníaca, ganhou cinco novas imagens mostrando a protagonista viciada em sexo Joe em diferentes fases da vida. Na adolescência, Joe é vivida por Stacy Martin e, na fase adulta, por Charlotte Gainsbourg (21 Gramas).

img529dfd197d10b.jpg

img529dfd2f50eef.jpg

img529dfd4832144.jpg

img529dfd5f739c1.jpg

img529dfdd01f595.jpg

ninfomaniaca_foto_22.jpg

ninfomaniaca_foto_23.jpg

Para ver mais dezenas de imagens, clique aqui e navegue em nossa galeria. Ninfomaníaca - Parte 1 estreia no dia 10 de janeiro de 2014 no Brasil. A Califórnia Filmes também disponibilizou o trailer legendado, que você confere no link a seguir:

Trailer legendado (Vimeo link)

Fonte: Cinema em Cena

E hoje saiu mais um teaser, do capítulo 7. Agoniante, na moral.

Chapter 7: The Mirror (Vimeo link)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Shia LaBeouf diz que teve que mandar fotos do pênis para "Ninfomaníaca"

O ator Shia LaBeouf contou que teve de mandar fotos de seu pênis para a produção do "Ninfomaníaca", polêmico filme de Lars Von Trier do qual participa e que chega ao Brasil nesta sexta, 10 de janeiro.

"Eu nunca vou esquecer isso porque meus agentes se assustaram com o pedido. O primeiro pedido da produção, não do Lars, mas da produção, foi fotos do meu pênis", contou o ator.

Para Shia esse foi o primeiro teste para o filme porque depois de enviar as fotos ele recebeu uma carta da produção com um OK do diretor. "O meu primeiro teste foi tipo 'Vamos ver quanto tempo esse filho da puta demora para enviar a foto do pau dele pela internet'. E foi tipo em 20 minutos. E eles ficaram 'Ok, o garoto tá pronto'".

Fonte: UOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Vamos ver quanto tempo esse filho da puta demora para enviar a foto do pau dele pela internet. [...]

AOIUHEOIUHAEOIUHAOEIUHAEO! Olha essa equipe do Lars, mt filha-da-puta! :lol:

E sexta-feira tá logo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMA NO CU HUSAFASIUFHAIUFHSAIUFHAUSIFHISAFHSAIUFHASIUFHASIUFUIASHFSAUIFHASUIFHSAIU!

E AI LEÓZITO, CURTIU? FUHSAIUFHASIUHFASFHUSAIFHUSAHFSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O filme de mesmo nome é de quem?

Quem? Existe filme anterior a esse com o nome de Nymphomaniac? Desconheço.

Não tá confundindo com a cena XXX, não? hahaha

O filme é Diário de uma Ninfomaníaca.

---

Em tempo, vi o filme essa semana com a patroa. Pra quem achou que seria algo cheio das potaria, que ficaria com tesão pra uma uma metida pós filme... broxou. Inclusive vi um punheteirinho desacompanhado saindo do filme mais cedo, HAHAHAHAHA.

O filme é bem mais reflexivo. Ela se vê como a escória e o senhor ouvinte vê tudo de forma natural, apesar de ser sozinho e ter tudo pra uma visão retrógrada da situação, sempre comparada ao seu hobbie, a pesca.

E ainda coloca a questão da luxúria e do amor em contraposição, obviamente em favor da luxúria.

Eu não entendi onde querem chegar, mas me decepcionei.

O que achei bizarro foi ela se molhando pelo pai, que deu maior força a minha suposição de que ela deu pro pai (aquele ser amarrado na cama do hospital, cujo rosto eu pelo menos não vi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma mente doentia feito a sua pra achar que ela deu pro pai.

Achei o filme bom, mas o que vimos é uma obra incompleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou parecendo, batata. Primeiro tem a cena com um paciente, supostamente ele, e depois a cena com um funcionário.

Sem falar que a todo momento ela endeusa o pai e mostra nojo da mãe, sempre chamando ela de vadia... complexo de édipo não é um caso raro na medicina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
×
×
  • Criar Novo...