Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Tempo na sua cidade!


Léo R.

Posts Recomendados

A única coisa boa da neve é que dessas fotos vai sair uns cartões postais legais hahaha.

Quem não deve estar gostando muito disso é o pessoal de um certo estado vizinho de SC que tem uma porção de moradores aqui no estado com o costume de falar que tudo no RS é melhor (até o frio hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Foda é ir pra academia a 3 graus. Se nevou em Curitiba, Deus esqueceu o Hauer. Que horas foi?

Em Guarapuava sim teve neve de verdade.

E eu que vou pra academia 10 horas da noite? Bizonho.

Lá no Prado Velho nevou beeeeeem pouco lá pelas 8 da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui é muito mais frio que gramado e esses locais, só não tem mídia e investimento em cima. Se soubessem explorar, são joaquim é completamente lamentável no que diz respeito a infra estrutura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui bater um society agora a noite, puta frio da porra. Termômetros batendo 6º, ainda bem que não tava ventando muito. Me senti jogando bola na Europa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui bater um society agora a noite, puta frio da porra. Termômetros batendo 6º, ainda bem que não tava ventando muito. Me senti jogando bola na Europa ...

HAHAHAHAHAHHAHHAHAAHHAHA

Saindo de casa hoje de meio dia e o topo do morro aqui na frente tudo cheio de neve, me senti no Japão, no monte Fuji...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo de casa hoje de meio dia e o topo do morro aqui na frente tudo cheio de neve, me senti no Japão, no monte Fuji...

HAHAHAHAHAHHAHHAHAAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Ouro Preto, que costuma ser bem frio, tem sido um dos invernos mais quentes dos vários que passei aqui. Só a noite tem feito frio, mas nada comparado aos 1/2º de alguns anos atrás. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frio pra caraleo hoje.

Acordei ali pelas 7h, o chuveiro esquentar não tinha jeito.

O carro estava todo congelado, coisa linda.

Mas ta legal, só quero ver o quorum pro futibas de hoje, acho que a galera vai arregar hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá MALUCO, espero nunca ter que passar por uma temperatura dessas! hauahaua

15ºC pra mim já to morrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui bater um society agora a noite, puta frio da porra. Termômetros batendo 6º, ainda bem que não tava ventando muito. Me senti jogando bola na Europa ...

Falei que ia comprar uma camisa de compressão pra jogar bola e uns mineiros retardados o Rafinha disse que era coisa de viado. Falando da calorosa Belo Horizonte fica fácil.

Vem pro frio Rafinha filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí de casa de manhã com -1ºC em Caxias de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra terem idéia, o local mais quente aqui do estado do Paraná nesta noite foi o litoral, onde fez 4°C auahuahuahU que friaca maluco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá MALUCO, espero nunca ter que passar por uma temperatura dessas! hauahaua

15ºC pra mim já to morrendo.

Isso é uma BIXONA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...