Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Tempo na sua cidade!


Léo R.

Posts Recomendados

Passando só pra dizer isso:

 

Curitiba tem tarde mais fria do que o amanhecer nesta sexta-feira (19)

Termômetros na capital chegaram aos 7,1°C por volta das 17 horas, contra 7,7°C no início da manhã

 

Não lembro de algum dia isso ter acontecido. Hoje a tarde, no centro, estava com dois moletons, sobretudo, luva e cachecol e ainda assim, com frio hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 306
  • Criado
  • Última resposta

Passando só pra dizer isso:

 

Curitiba tem tarde mais fria do que o amanhecer nesta sexta-feira (19)

Termômetros na capital chegaram aos 7,1°C por volta das 17 horas, contra 7,7°C no início da manhã

 

Não lembro de algum dia isso ter acontecido. Hoje a tarde, no centro, estava com dois moletons, sobretudo, luva e cachecol e ainda assim, com frio hahahaha

Se aqui tivesse 7º eu agradeceria. É coisa de 3º até meio dia. De noite 0 e 1º. Cidade vizinha daqui registrou -4º madrugada passada. Tá tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hje de madrugada fez -2 aqui...

Eu sai pra trabalhar as 5:50 com -0.7ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Como eu amo o frio, hahahahahaha...

 

:sweetjesus:

 

 

 

Aqui em Campinas (SP) as mínimas tão batendo na casa dos 12º, mas a sensação térmica é de beeeeem menos, papo de uns 6~8º fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um frio de verdade, fazia anos que não passava aperto por causa dele huahuahu Tá bem bacana. Espero que continue um tempinho pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clima típico de Caxias. Uma semana parecendo verão e na outra esse frio do caralho. Demorou mas chegou, 0°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda e terça tava um frio do caralho aqui, deixei meu carro fora da cobertura da garagem, amanheceu tudo congelado aquela porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...