Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Porra... que foda! Só do trailer já dá pra sentir que o filme é maravilhoso!

Essa Charlotte trabalha bem demais em tudo que faz. É uma das atrizes preferidas do Lars Von Trier também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral

Assisti ontem à noite, e a julgar pela expectativa que eu criei ao ver o trailer e o elenco, o filme me decepcionou. Fui esperando um filme nota 7.5, mas fico com um 6.5/10, sendo generoso ainda.

Bom, vou comentar o aspecto principal, pra até poder sobrar mais assunto pra outros post's:

E o aspecto principal é justamente o drama do luto da Dawn, e como ela lidou com isso e tocou sua vida e a criação de suas crianças a partir daí. Achei a parte do início e até mais ou menos a metade do filme, ou melhor dizendo o 1o ato do filme,

mt bom! Esse começo mostrou bem como o cara era justamente um PILAR de sustentação da Dawn, como ele era importante e como foi difícil perdê-lo. A atuação da Charlotte foi ótima nesse sentido...

Mas aí, justamente no turnpoint do filme, a Dawn se perde. Não sabe como lidar com a Simone, coloca a vida da família em risco justamente por não conseguir controlar a menina (e aquele galho que arrebenta o quarto dela é um grande sinal de que viria merda pela frente, caso ela não tomasse providências), enfim, ela vira um personagem chato e entediante, e a trama também começa a pender para este lado. Quem passa a crescer na trama é justamente a menininha, que mesmo sendo mimada se mostra bem articulada e decidida naquilo que quer, mas aí é papo pra outro post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...eu tô devendo 3 já, mais pelo desanimo do grupo que qualquer outra coisa. Além do fato de estar secando um RPG que me tira todo tempo livre, mas vou ver pelo menos os 2 últimos. O Amadeus não me animou não. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...