Jump to content

Cesarrock9

Recommended Posts

Após terem sido adiadas devido às atribuladas agendas de seus protagonistas, as gravações da terceira (e possivelmente última) temporada de Shelock já têm data para começar.

watson.jpg

Em entrevista a Graham Norton, Martin Freeman (que vive John Watson na série) disse que o ano três do programa britânico começa a ser filmado nas duas últimas semanas de março.

Apesar de ter afirmado já ter lido o primeiro roteiro, Freeman disse que não não sabe ao certo o que acontece na trama: "Mark Gattis é um cara muito esperto. [...] Mesmo nós, lendo o roteiro, não temos muita certeza do que aquilo pode dizer."

Com o atraso das gravações, é esperado que a data de estreia seja empurrada do meio de 2013 para o final do ano, possivelmente início de 2014.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Com as gravações da terceira temporada de Sherlock prestes a começar, mais uma boa notícia surge para a alegria dos fãs da série inglesa. Em nota publicada pelo Radio Times, Benedict Cumberbatch, a grande estrela da versão contemporânea de Sherlock Holmes, revelou que tanto ele quanto Martin Freeman já assinaram contrato para fazer pelo menos mais uma temporada da série.

Sherlock-BBC.jpg

Tudo que sei é que farei esses três episódios da 3ᵃ temporada e depois mais três”, disse o ator abrindo ainda a possibildade de que a série possar ter sequência depois da quarta temporada. “Isso dependeria apenas da disponibilidade que o Steven Moffat, Martin e eu teríamos, mas eu certamente gostaria muito que a série continuasse [depois do quarto ano].”

Ano passado o cenário para a renovação de Sherlock após a terceira temporada era considerada remota. A questão da disponibilidade dos atores e do criador, constantemente envolvidos em outros projetos, no entanto, pode ser um fator que prejudicará a produção de temporadas adicionais, como o próprio Benedict Cumberbatch adiantou. A

notícia, embora ainda não confirmada pelo canal BBC, é desde já uma bela surpresa e esperamos que se concretize.

Fonte: Blog na TV

Link to comment
Share on other sites

Divulgado o título do primeiro episódio da terceira temporada

Mark Gatiss, o Mycroft Holmes e o cocriador de Sherlock, tuitou hoje mais cedo o título do primeiro episódio da terceira temporada da série.

[Cuidado, possíveis SPOILERS abaixo!]

8570023288_1a5f04edb0_z.jpg

Em sua conta pessoal no Twitter, Gatiss publicou uma foto com a claquete que marca o primeiro dia das gravações do ano três da série, além de ter divulgado que o capítulo inicial no novo ano será intitulado "The Empty Hearse". Veja:

Segundo o site do jornal Metro do Reino Unido, a trama do episódio de retorno de Sherlock terá como base o conto de Sir Arthur Conan Doyle chamado The Adventure of the Empty House (em português, A Casa Vazia). A história é uma das 56 que fazem parte do livro The Return of Sherlock Holmes. É neste conto que o vilão Sebastian Moran é introduzido.

O título do episódio, "The Empty Hearse" (O Carro Fúnebre Vazio em tradução livre) já declara que o personagem estará definitivamente de volta após os acontecimentos do final do ano dois, em que Sherlock (Benedict Cumberbatch) pula de um prédio para a sua morte.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a possível data de estreia da terceira temporada de Sherlock, que deve estrear nas telinhas britânicas ao final de 2013. Apesar do que era especulado, o ano três não será o último, e Cumberbatch já confirmou que haverá uma quarta temporada - e possivelmente até uma quinta.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

Possivelmente uma 5º temporada, foda que são apenas 3 episódios. O lado bom é são episódios muito fodas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabei de ver o series finale da 2ª. Que série é essa, velho? É muito top, tá lá em cima junto com Homeland hoje em dia, e The Americans vem em um terceiro lugar bem abaixo, com Breaking Bad ainda mais distante. Mas é briga boa entre Sherlock e Homeland... é uma baita série. Finalmente me motivei a ler as histórias do Sherlock Holmes, coisa que nunca tinha acontecido.

Que venha ainda melhor!

Link to comment
Share on other sites

Vídeo revela bastidores da nova temporada

Após divulgar o nome do primeiro episódio da terceira temporada, a série Sherlock ganhou um vídeo de bastidores que revela algumas novas informações.

[spoilers em seguida]

A atriz Amanda Abbington aparece no set durante a filmagem de uma sequência que deve mostrar Holmes (Benedict Cumberbatch) em uma perseguição de moto. O Screen Crush ventila a possibilidade da atriz ser uma nova parceira do detetive ou mesmo Mary Morstan, interesse amoroso de John Watson (Martin Freeman). Confira:

Ainda não foram divulgadas informações sobre a possível data de estreia da terceira temporada de Sherlock, que deve estrear nas telinhas britânicas ao final de 2013. Apesar do que era especulado, o ano três não será o último, e Cumberbatch já confirmou que haverá uma quarta temporada - e possivelmente até uma quinta.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sherlock: terceira temporada deve estrear entre dezembro e janeiro

sherlock.jpg

Durante uma entrevista no tapete vermelho do BAFTA, Martin Freeman revelou uma possível data para a estreia da terceira temporada de Sherlock: entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. Embora ainda seja vaga, já é mais preciso que as informações anteriores, que especulavam para o primeiro trimestre do ano que vem.

A terceira temporada também terá três episódios sendo que os dois primeiros já possuem os nomes confirmados; “The Empty Hearse” e “The Sign of Three”. O terceiro e último ainda não foi gravado e só deve ter seu nome revelado após o início das filmagens.

Fonte: Ligado em Série

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Sherlock revelou o nêmesis de Benedict Cumberbatch na terceira temporada da série: Lars Mikkelsen, irmão mais velho de Mads Mikkelsen (Hannibal), será o vilão Charles Augustus Magnussen.

Sherlock-Lars-Mikkelsen-como-Charles-Aug

Não há maiores detalhes sobre o personagem, mas especula-se que ele seja baseado em Charles Augustus Milverton, o vilão de um dos contos reunidos em A Volta de Sherlock Holmes. Milverton seria considerado pelo detetive como um dos homens mais perigosos de Londres. No conto, que recebe como título o nome do personagem, Watson o descreve como um chantagista de 50 anos, com cabeça grande e ar de intelectual.

Com Cumberbatch e Martin Freeman, a terceira temporada de Sherlock estreia no Reino Unido, na BBC, no final de julho de 2014.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

Essa notícia confirma um acontecimento na história da série. Bom saber. OAIHEOAEIHEAOE

Link to comment
Share on other sites

Assista ao primeiro teaser da terceira temporada

A terceira temporada de Sherlock ganhou seu primeiro teaser. Veja Benedict Cumberbatch surpreendendo a todos com seu retorno:

No início da semana foi revelado que Charles Augustus Magnussen (Lars Mikkelsen) será o vilão no ano três, que estreia no Reino Unido, na BBC, no final de julho de 2014.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Steven Moffat, criador da série, disse à imprensa que os astros Martin Freeman e Benedict Cumberbatch toparam fazer uma quarta temporada, caso a BBC encomende uma.

sherlockbbc.jpg

Isso é um bom sinal, uma vez que as agendas dos atores estão bem agitadas por conta de suas carreiras no cinema (ambos estão envolvidos na franquia The Hobbit, sendo Cumberbatch responsável pela voz do dragão Smaug), motivo pelo qual as gravações da 3ª temporada sofreram atrasos.

Os fãs estão ansiosos para a nova temporada, que ainda não tem data confirmada. Rumores garantem que os novos episódios começam em janeiro de 2014, mas Moffat admitiu não saber ao certo quando será, mas garante que deverá ser no fim desse ano ou no comecinho do próximo.

Fonte: Série Maníacos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

http://www.youtube.com/watch?v=llGXWICGsD4

Quero ver a história montada pra esse fdp ter sobrevivido uhahuauhahuahua

Link to comment
Share on other sites

BBC confirmou a data da nova temporada! :yeah2:

[Nota atualizada com a data oficial] Uma boa notícia para os fãs de Sherlock. A BBC confirmou que a exibição da terceira temporada de Sherlock vai começar mesmo dia 01/01. O primeiro episódio, The Empty Hearse, será exibido somente no Reino Unido. Nos EUA, a série retorna em 19 de janeiro pela PBS.

O calendário da terceira temporada ficará assim:

3×01: The Empty Herse – 01/01/2014
3×02: The Sign of Three – 05/01/2014
3×03: His Last Vow – 12/01/2014

No Brasil, a série é exibida pelo canal BBC HD, que ainda não confirmou data de retorno

Link to comment
Share on other sites

Caraca, exibição em 12 dias, vai ser fenomenal isso. E estou muito na expectativa pra saber como q ele sobreviveu

Link to comment
Share on other sites

Sherlock ganhará especial de Natal na BBC

sherlockseason3.jpg

[Contém spoilers da segunda temporada]

A BBC One anunciou que produzirá um mini-episódio especial de Sherlock para o Natal e que servirá de prelúdio à terceira temporada. Chamado Many Happy Returns, o capítulo será ambientado logo após a “queda para a morte” de Sherlock vista ao final do segundo ano. Segundo a sinopse publicada pelo site Hypable, “alguém não está convencido que ele realmente está morto“.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o elenco do mini-episódio – não está estabelecido se Benedict Cumberbatch e Martin Freeman aparecerão. Many Happy Returns será disponibilizado no site da BBC no dia 25 de dezembro. A terceira temporada de Sherlock estreia no Reino Unido em 1º de janeiro, sem previsão de chegada ao Brasil, onde é exibida no canal pago BBC HD.

Fonte: Ligado em Série

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Porra, terminei agora a segunda temporada. Que seriado sensacional!

E as atuações? Tá louco, uma melhor que a outra. Em especial a do Andrew Scott. DEBOCHOU no papel do Moriarty!

Link to comment
Share on other sites

Terceira temporada chega ao Brasil também em janeiro

Sherlock-3a-temporada-Sherlock-e-Watson.

A BBC Worldwide Latin America anunciou hoje por meio de comunicado oficial que estreia a terceira temporada de Sherlock ainda em janeiro, duas semanas depois do Reino Unido.

O detetive retorna às telinhas britânicas no 1º dia de 2014, enquanto no Brasil a série retorna no dia 13 às 22h no canal pago BBC HD. Assim como no original, os episódios terão exibição semanal por aqui.

No primeiro episódio do ano três, "The Empty Hearse", ambientado dois anos após o fim do ano dois, Watson (Martin Freeman) segue com sua vida, vislumbrando novos horizontes, um romance e um futuro doméstico seguro. Quando Londres se torna alvo de um ataque terrorista, Sherlock (Benedict Cumberbatch) está prestes a levantar dos mortos com toda a sua teatralidade, porém, ele encontra uma realidade diferente daquela que esperava.

A terceira temporada será, como é tradição, dividida em três episódios de longa metragem. Depois da estreia no dia 1º de janeiro, os demais serão exibidos no Reino Unido em 5 e 12 de janeiro.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

Steven Moffat e Mark Gatiss falam sobre a terceira temporada

Sherlock-3a-temporada-Sherlock-e-Watson.

Em entrevista ao Digital Spy, os criadores de Sherlock Steven Moffat e Mark Gatiss falaram sobre a terceira temporada da série.

Quando questionado sobre os segredos do programa e como eles são mantidos, Moffat revelou que eles não são. "É literalmente impossível. Gravamos a série em plena luz do dia, cercado de paparazzi e vários fãs de Sherlock. Não guardamos nenhum segredo, só imploramos pra que ninguém revele nada - e isso funcionou!"

Moffat fala ainda sobre a relação que as histórias originais de Sherlock tinha com as mulheres e como isso foi alterado para que elas fossem mais importantes dentro da trama: "as mulheres, na história original, não fazem muitas coisas, além de serem meio sem graça. Nós tentamos encontrar uma perspectiva mais feminina... Uma coisa que fizemos e muita gente acha que era assim no original é a Sra. Hudson e não é. Ela não tinha muitos diálogos. [risos]"

Sobre os vilões, Gatiss explica que Moriarty realmente morreu e agora será "introduzido o que possivelmente é um dos outros grandes vilões do cânone de Sherlock Holmes: Charles Augustus Milverton, que é um grande chantagista. Na nossa versão, ele se chamará Magnussen e será interpretado pelo incrível Lars Mikkelsen. É uma ideia moderna, ele manipula as pessoas através da mídia - estou bem animado com isso."

"Ele é o único personagem em todas as histórias do detetive que Sherlock realmente odeia", explica Moffat. "Sherlock não odeia Moriarty, mas encontrar alguém que ele odeia é muito especial e dramático."

A terceira temporada de Sherlock estreia no Reino Unido em 1º de janeiro, na BBC One. No Brasil, a BBC HD exibirá o episódio de estreia do ano três em 13 de janeiro.

Fonte: Omelete

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=llGXWICGsD4

Quero ver a história montada pra esse fdp ter sobrevivido uhahuauhahuahua

No conto original o Arthur Conan Doyle inventou uma história mirabolante e impossível só pra fazer o Sherlock voltar pq o povo tava pedindo na época.

Eu achei bem broxante o jeito que ele fez no conto, espero que no seriado bolem uma coisa mais legal pra volta dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Leho. changed the title to Sherlock - 4a temp.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Moura Edu
      By Moura Edu
      Como não tinha nenhum tópico para falarmos desses picaretas decidi criar um, segue abaixo esses bandidos burros:
       
      É um mais burro que o outro, vídeo chamada, tomar o cartão errado, pqp, que sejam todos banidos e presos.
    • Leho.
      By Leho.
      Inteligência artificial criada para prever crimes promete acerto de até 90%
      por Hemerson Brandão,
      publicado em 25 de agosto de 2022
       
      Pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nova IA (Inteligência Artificial) que promete prever crimes com uma precisão entre 80% e 90%. O assunto gerou polêmica por parte de alas da sociedade que questionam essa eficácia.
      Segundo o estudo, publicado na Nature, essa tecnologia tem a função de otimizar políticas públicas e alocar recursos para áreas que mais precisam de assistência policial. O modelo preditivo de IA já foi testado em oito grandes cidades dos EUA, incluindo Chicago.
      O algoritmo funciona a partir do histórico de crimes de uma determinada cidade. Tendo como base registros de eventos disponíveis em domínio público, o sistema analisa o tipo de crime, onde aconteceu, assim como data e hora. Em seguida, a IA usa aprendizado de máquina para gerar séries temporais e prever onde e quando esses crimes ocorrem com maior frequência.
      O modelo pode informar, por exemplo, “provavelmente haverá um assalto à mão armada nesta área específica, neste dia específico”. Porém, isso não significa necessariamente que esse crime ocorrerá de fato.
      Inteligência artificial imita a arte
      Na ficção científica, a capacidade de prever crimes antes que eles aconteçam foi abordada no filme “Minority Report” – estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg.
      No longa-metragem de 2002, pessoas eram colocadas na prisão antes mesmo delas cometerem crimes, a partir de um sistema policial batizado de “Pré-crime” – que utiliza uma mistura de tecnologia e paranormalidade para prever e evitar assassinatos. No sistema preditivo ficcional, o suspeito é preso quando ele já está próximo ao local do crime, segundos antes dele cometer o homicídio.
      Porém, na vida real, o professor Ishanu Chattopadhyay — o pesquisador líder do estudo — explica que o algoritmo desenvolvido não tem a capacidade de identificar pessoas que vão cometer crimes ou a mecânica exata desses eventos. A IA prevê apenas os locais que são mais propensos a acontecer crimes.
      Segundo Chattopadhyay, a IA pode ser um aliado para a polícia, pois permite otimizar a logística do policiamento, permitindo intensificar a fiscalização em locais mais propensos a ocorrerem crimes. Ele diz que o sistema não será mal utilizado.
      “Meus companheiros e eu temos falado muito que não queremos que isso seja usado como uma ferramenta de política puramente preditiva. Queremos que a otimização de políticas seja o principal uso dele”, disse o pesquisador à BBC.
      Repercussões
      Porém, conforme lembrou o site IFLScience, algoritmos anteriores já tentaram prever comportamentos criminosos, incluindo a identificação de potenciais suspeitos. O software, claro, foi duramente criticado, por ser tendencioso, não ser transparente, além de gerar preconceito racial e socioeconômico.
      Um grupo com mais de mil especialistas de diversas áreas assinaram uma carta aberta afirmando categoricamente que esses tipos de algoritmos não são confiáveis e trazem muitas suposições problemáticas.
      Nos EUA, por exemplo, onde as pessoas de cor são tratadas com mais severidade do que os brancos, esse comportamento poderia gerar dados distorcidos, com esse preconceito também sendo refletido na IA.
      Como bem demonstrou o filme de Spielberg, o uso de grandes bases de dados para prever crimes pode gerar não apenas benefícios, mas também muitos malefícios.
      @via Gizmodo
      ⇤--⇥
       
      E aí, qual a vossa opinião?
    • Leho.
      By Leho.
      https://globoplay.globo.com/v/7800104/ (em melhor qualidade!)
      -=-=

      Estréia no Brasil: 15 de Agosto
      -=-=
      Já tinha visto a matéria do Fantástico no dia que passou (Julho), e até ali eu conhecia mt pouco desse maluco delirante do Manson (só de ouvir falar). Que história escrota e maldita, impressionante. 
      E nessa semana estreou o nono filme do mestre Tarantino, que tem como pano de fundo justamente esse período dos assassinatos da "Família Manson" em Los Angeles, no final da década de 60. Dizem que segue o padrão altíssimo do diretor, tô me programando pra conferir nos cinemas, certamente...
      Mas enfim, pra quem já assistiu fica o espaço para o debate. Assim como pra falar dessa história do horror moderno aí, hahaha.
       
    • Leho.
      By Leho.
      David Fincher, FBI, crime, serial killer... faltou algum ingrediente pra já podermos esperar um belo de um sucesso?!
      Hahahaha, rapaz, descobri por acaso num portal de seriados, e já fiquei maluco!
      Só pode vir coisa boa disso aí.
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Ninguém assiste? Acabou a segunda temporada agora, na primeira temporada eles já receberam algumas indicações para o Emmy. Eu estou no episódio 10 da temporada 2. Eles deram uma bela acelerada na história quando mudaram o horário de segunda para quinta e deram um belo gás no plot.
       
      Eu estou curtindo, se tu pegar e ver, tem bastante base em White Collar, bandido ajudando o FBI a prender bandido, a diferença é que o bandido só tá ajudando o FBI porque tem interesses e a maioria dos casos que ele oferece tem haver com alguma vantagem. Tem um melodrama que é óbvio demais desde o primeiro capítulo, mas eles insistem em fingir que é uma bomba.
×
×
  • Create New...