Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

São 14 semanas de temporada, 1 semana para a repescagem e 1 semana de inter-temporada.

Perdi meu jogo do final de semana por 4 x 3, depois de botar um pics e o HO indicar que ganharia com 99% de certeza.

pro rafael que dizia que eram 2 temporadas por ano, na verdade sao 3. uma temporada a cada 111 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

pro rafael que dizia que eram 2 temporadas por ano, na verdade sao 3. uma temporada a cada 111 dias.

Vixi.

Achei que fossem só duas.

Mauzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi.

Achei que fossem só duas.

Mauzes.

tranquilo! hehe falei pra vc que era mais de duas, pois os jogdores fazem aniversario a cada 111 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava viajando, e nem fiz a escalação do time.

Sorte que a do ultimo jogo tava como padrão...

8x0!

3 Jogos, 3 vitorias, 18 Gols e nenhum sofrido!

Só tá faltando um HatTrick do meu artilheiro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo! hehe falei pra vc que era mais de duas, pois os jogdores fazem aniversario a cada 112 dias.

Corrigi o número de dias. Totalizando 3 temporadas completas ao longo do ano e quase 1/4 de temporada no tempo restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigi o número de dias. Totalizando 3 temporadas completas ao longo do ano e quase 1/4 de temporada no tempo restante.

quero te perguntar uma coisa, to treinando finalizaçao e queria saber: com qual nivel de finalizaçao eu vendo meus treiners?

compensa ficar com 1 ou dois dos treiners no meu time, para continuar forte para as proximas temporada, na divisao VI e V se eu subir assim respectivamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero te perguntar uma coisa, to treinando finalizaçao e queria saber: com qual nivel de finalizaçao eu vendo meus treiners?

compensa ficar com 1 ou dois dos treiners no meu time, para continuar forte para as proximas temporada, na divisao VI e V se eu subir assim respectivamente?

Dá pra vender a partir de brilhante, mas o lucro é meio baixo (experiência própria). O ideal msm é em sobrenatural com alguma secundária.

E sim, se vc quiser pode ficar com algum (ou alguns) trainees pra continuar com o time forte. Eu mesmo sempre que saio de um treino deixo uns ex-trainees no time (atualmente tenho o meu goleiro da época que treinava goleiros e os meus 2 atacantes da época que treinava finalização).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra vender a partir de brilhante, mas o lucro é meio baixo (experiência própria). O ideal msm é em sobrenatural com alguma secundária.

E sim, se vc quiser pode ficar com algum (ou alguns) trainees pra continuar com o time forte. Eu mesmo sempre que saio de um treino deixo uns ex-trainees no time (atualmente tenho o meu goleiro da época que treinava goleiros e os meus 2 atacantes da época que treinava finalização).

valew pela ajuda. Ajuda que deixarei 1 ou 2 dos meus treiners no time, ja que treino 6 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptz, acabei comprando 3 goleiros com 18 anos e habilidade razoável, saiu 69 mil os 3.. agora vou ter um eterno reserva. :\

vai treinar goleiros? porque se for pra treinar poderia ter comprado goleiros entre 17 anos a 17 anos e 30 dias.

qual o nome da sua equipe? a minha se chama CR VaScO da. gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 18 caras e gastei 65k

Tá certo que a metade são velhinhos, mas se consegui vender um dos meus jovens alas por esses mesmo 65k eu já fico satisfeito!

:yao:

Já quero que acaba logo essa temporada para eu tentar arrumar as cagadas que eu acho que fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 18 caras e gastei 65k

Tá certo que a metade são velhinhos, mas se consegui vender um dos meus jovens alas por esses mesmo 65k eu já fico satisfeito!

:yao:

Já quero que acaba logo essa temporada para eu tentar arrumar as cagadas que eu acho que fiz!

vc está treinando alas? que cagadas vc fez ai? eu acho que nao fiz nehuma porque o rafael ta sempre me dando dicas e tals.

qual o nome da sua equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os goleiros de 17 anos tavam saindo por 200~300 mil por baixo, não tava vendo vantagem, preferi ir no seguro e me desenvolvendo no jogo aos poucos.. :P

A questão que me fica é, tem que contratar um técnico melhor pro treino se desenvolver mais?

Meu time é: Sereias Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os goleiros de 17 anos tavam saindo por 200~300 mil por baixo, não tava vendo vantagem, preferi ir no seguro e me desenvolvendo no jogo aos poucos.. :P

A questão que me fica é, tem que contratar um técnico melhor pro treino se desenvolver mais?

Meu time é: Sereias Team

Seria bom, mas aí entra a questão da grana. O recomendado é um qualidade boa/lid. ruim no começo, mas eles custam 537k. Aí vai de cada um escolher se vale a pena recrutar o técnico logo (e ficar com o caixa num nível mediano agora no começo) ou ir juntando grana pra trocar o técnico mais tarde (embora fique treinando com uma perda de eficiência até trocar de técnico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os goleiros de 17 anos tavam saindo por 200~300 mil por baixo, não tava vendo vantagem, preferi ir no seguro e me desenvolvendo no jogo aos poucos.. :P

A questão que me fica é, tem que contratar um técnico melhor pro treino se desenvolver mais?

Meu time é: Sereias Team

Bah. Então inflacionou os goleiros.

Peguei dois com razoável, secundária fraca em defesa, por 100k e 160k.

Ambos com menos de 17 anos e 10 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah. Então inflacionou os goleiros.

Peguei dois com razoável, secundária fraca em defesa, por 100k e 160k.

Ambos com menos de 17 anos e 10 dias...

Acho que era pq na época era inter-temporada, agora os preços tão no ponto mais alto, só voltam a cair lá do meio pro fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera como estao indo os amistosos ai?

tou empatando de 0x0 por inquanto, so 1300 torcedores em campo :(

1300 torcedores pra amistoso é uma qtd até boa, cansei de ver amistoso meu que mal dava 600...

Aqui tô ganhando a partida da Copa, 1-0, mas vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1300 torcedores pra amistoso é uma qtd até boa, cansei de ver amistoso meu que mal dava 600...

Aqui tô ganhando a partida da Copa, 1-0, mas vai ser difícil.

se ta na copa ainda, que fase? a copa participa todos os times do brasil do hattrick né?

to perdendo 3x1 aqui por inquanto hehe, to contra time da V divisao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta na copa ainda, que fase? a copa participa todos os times do brasil do hattrick né?

to perdendo 3x1 aqui por inquanto hehe, to contra time da V divisao.

4a rodada. Antes participavam todos os times do Brasil, mas agora que fecharam a VIII só participam até os melhores 6os da VII, se estou certo.

edit= lá vamos nós pra 5a rodada! 2-0 sem maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4a rodada. Antes participavam todos os times do Brasil, mas agora que fecharam a VIII só participam até os melhores 6os da VII, se estou certo.

edit= lá vamos nós pra 5a rodada! 2-0 sem maiores problemas.

acabou o amistoso aki, tive uma renda de 12 500 reais.

acabei perdendo de 4-2 infelismente, mas ta bom joguei contra um tive da V divisao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o adversário da Copa. Notícia boa: vou jogar em casa pela primeira vez em várias temporadas. Notícia ruim: o time é chato e n vai ser mole ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o adversário da Copa. Notícia boa: vou jogar em casa pela primeira vez em várias temporadas. Notícia ruim: o time é chato e n vai ser mole ganhar.

Bah, o cara tem um meio campo bem forte.

Esse pessoal da V não está para brincadeira ausheuahseuahse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...