Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Não me recordo, mas já teve caso do cara ser bom ou excelente e não vir assim no profissional. Por isso que prefiro o sistema antigo é rápido, satisfatório e me rende pelo menos 1 venda superior a 100 mil reais por mês.

Ah, to ligado, eu li isso em um tópico esses tempos.

Mas o pessoal falou que a escola nova estava mais lucrativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Ah, to ligado, eu li isso em um tópico esses tempos.

Mas o pessoal falou que a escola nova estava mais lucrativa...

Isso não pode ocorrer e se ocorre é errado, você não pode ser beneficiado ou prejudicado por uma coisa que segue a mesma linha e é totalmente contra os princípios do HT, que é ser um jogo justo com tudo, simulando o futebol de verdade, a única coisa que pode trazer diferenças é o investimento, mas o investimento máximo na escolinha é o mesmo do máximo no método antigo. Acho que esse lance aí de estar mais lucrativa, é puro achismo, duvido muito que alguém tenha feito uma longa experiência para provar se isso é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não pode ocorrer e se ocorre é errado, você não pode ser beneficiado ou prejudicado por uma coisa que segue a mesma linha e é totalmente contra os princípios do HT, que é ser um jogo justo com tudo, simulando o futebol de verdade, a única coisa que pode trazer diferenças é o investimento, mas o investimento máximo na escolinha é o mesmo do máximo no método antigo. Acho que esse lance aí de estar mais lucrativa, é puro achismo, duvido muito que alguém tenha feito uma longa experiência para provar se isso é verdade.

Eu não sei na real qual é a diferença entre as duas formas de escola, mas o pessoal comentou que a nova estava mais lucrativa. Tem um tópico de um maluco chorando pelo sistema antigo da escolinha, que tinha fechado a escolinha e não ia abrir mais, daí o pessoal comentou nesse local.

Henrique,

Dá uma lida nesse tópico http://www92.hattrick.org/Forum/Read.aspx?t=16037119&n=82&v=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não sei na real qual é a diferença entre as duas formas de escola, mas o pessoal comentou que a nova estava mais lucrativa. Tem um tópico de um maluco chorando pelo sistema antigo da escolinha, que tinha fechado a escolinha e não ia abrir mais, daí o pessoal comentou nesse local.

A diferença é que no sistema antigo você vai lá e decide se puxa um goleiro ou um jogador de linha, se você ficar puxando linha-goleiro-linha-goleiro, vai vir pelo menos 1 cara rentável no mês. Na escolinha, é um HT para juniores aonde você acha que tem conhecimento do jogador que vai subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não vi nada que vá me fazer mudar, só choro. Tradicionalissímo nos fóruns brasileiros de HT, por sinal.

Mesmo que tivesse mais rentável, vendo bem, e não me toma tempo.

Fiz o teste do HO aqui nos treinos e abaixar para 13% adiantava a evolução de alguns jogadores em 1 ou 2 semanas.Mudei na hora. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada que vá me fazer mudar, só choro. Tradicionalissímo nos fóruns brasileiros de HT, por sinal.

Mesmo que tivesse mais rentável, vendo bem, e não me toma tempo.

Não sei, não vi ninguém dizer que a escola antiga é tão ou mais lucratica que a nova.

Mas cada um vai pelo que gosta, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um tempo que eu até jogava na época tava na 4a divisão e tinha só 7 divisões se eu não me engano, mas era muito estressante os leilões passava muito tempo para pegar jogadores a preços bons e ai acabava cansando. Ai parei e gg. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava isso um tempinho atrás, consegui até pegar uns jogadores mas apesar de ter um time razoavelmente bom eu quase sempre perdia. hahaha

Fiz outro time passei os bons pro meu, e os ruins mandei pra lá. Continuei perdendo e depois fui banido. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3a rodada da liga, vitória tranquila encaminhada. E pra vcs, como tá a rodada?

tou ganhando tranquilo de 6x0 ate agora jogando de PIC, mas e contra bot tbm.

tou indo pra liderança do meu grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3a rodada da liga, vitória tranquila encaminhada. E pra vcs, como tá a rodada?

Estou ganhando de 4 a 0 aqui e assumindo a liderança. Sussa demais! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líder isolado, 6x0 de pics, próxima partida é mais um pics contra bot e depois um mots pesado contra um cara que é player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cadastrei e já ganhei o primeiro jogo, 4-1...

Alguem sabe qual é o preço médio para comprar goleiros de 17~18 anos razoável pra cima? Não lembro como funcionava o inicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cadastrei e já ganhei o primeiro jogo, 4-1...

Alguem sabe qual é o preço médio para comprar goleiros de 17~18 anos razoável pra cima? Não lembro como funcionava o inicio...

Comprei dois goleiros com razoável e 17 anos e 10 dias, aproximadamente, e paguei 100k em cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer a licença de administrador...

Eu ganhei 4x2 fora de casa cntra o ex-lider, 3j 3v

Motei ele...devo ir de PIC no prox jogo em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer a licença de administrador...

Eu ganhei 4x2 fora de casa cntra o ex-lider, 3j 3v

Motei ele...devo ir de PIC no prox jogo em casa

Eu vi pelo live teu jogo!

Muito bom, essa virada que tu fez em um minuto foi demais ausheuahse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces conhecem o FI(football identity) ? tem um técnico no time, mas os jogadores são pessoas reais, tu comanda teu jogador... é um jogo bem legalzim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal, quero saber, quanto tempo leva uma temporada no hattrick?

acho que é 111 dias cada temporada correto? pois os jogaores fazem aniversario a cada 111 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

São 14 semanas de temporada, 1 semana para a repescagem e 1 semana de inter-temporada.

Perdi meu jogo do final de semana por 4 x 3, depois de botar um pics e o HO indicar que ganharia com 99% de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...