Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hattrick


Mallmann

Posts Recomendados

Qto mais tu jogar numa formação, mais experiencia a equipe pega nela e melhor fica o nível dela...

Sim

Vende os outros atacantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Qto mais tu jogar numa formação, mais experiencia a equipe pega nela e melhor fica o nível dela...

Sim

Vende os outros atacantes...

e sobre os olheiros me recomenda ficar so com um por enquanto ou pegar mais 1 ou 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que olheiros é uma coisa que compensa o investimento... Eu jah sai com 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Vaz disse, usando as táticas tu vai pegando experiência. O ideal é que tu usasse uma tática no amistoso e outra no jogo do camp., que daí tu consegue pegar xp em duas táticas diferentes e tu podes mudar de acordo com o adversário... Eu, por exemplo, estou treinando o 3.4.3 e o 3.5.2...

Quanto aos olheiros, também recomendo ter 3, vale o esforço financeiro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Vaz disse, usando as táticas tu vai pegando experiência. O ideal é que tu usasse uma tática no amistoso e outra no jogo do camp., que daí tu consegue pegar xp em duas táticas diferentes e tu podes mudar de acordo com o adversário... Eu, por exemplo, estou treinando o 3.4.3 e o 3.5.2...

Quanto aos olheiros, também recomendo ter 3, vale o esforço financeiro xD

para os atacantes jovens vcs preferem qual a melhor secundaria armaçao, assistencia, etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os atacantes jovens vcs preferem qual a melhor secundaria armaçao, assistencia, etc...?

Eu nunca treinei atacantes.

Mas, pra mim, tem três habilidades que eu olharia com certa atenção: ala, assistência e armação.

Aí vou deixar pra gurizada mais experiente, como o Demolidor, o Henrique, o próprio Zé que jogou bastante tempo, para dizer quais são as mais exigidas nos atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha época era Assistência...Mas hoje to arriscando dizer que talvez seja armação/ala

Cada um com seu papel, um pra incrementar a nota do meio e outro pra incrementar a nota do ataque lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca treinei atacantes.

Mas, pra mim, tem três habilidades que eu olharia com certa atenção: ala, assistência e armação.

Aí vou deixar pra gurizada mais experiente, como o Demolidor, o Henrique, o próprio Zé que jogou bastante tempo, para dizer quais são as mais exigidas nos atacantes.

nos meu jovens tou priorizando armaçao e assistencia como possiveis boas secundarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos meu jovens tou priorizando armaçao e assistencia como possiveis boas secundarias

Eu gosto muito de atacante com ala, pra meter de ataque lateral.

Na minha época era Assistência...Mas hoje to arriscando dizer que talvez seja armação/ala

Cada um com seu papel, um pra incrementar a nota do meio e outro pra incrementar a nota do ataque lateral

Sim, acho que o conjunto de todas elas que fazem a diferença, ainda mais com o sistema de lealdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo, sugiro que leia esse tópico aqui http://www92.hattric...6103917&n=1&v=4

O pessoal discute tanto sobre olheiros, quanto sobre atacantes recuados e atacantes recuados com técnica. Dá uma lida.

estou lendo esse topico, um debate bem interessante mesmo.

acabei entrando em um torneio e os jogos vao começar segunda dia 11/02 as 23:28 , mas segunda tem jogo do grupo da VII as 00:20 e agora oque pode acontecer ou nao tem nenhum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou lendo esse topico, um debate bem interessante mesmo.

acabei entrando em um torneio e os jogos vao começar segunda dia 11/02 as 23:28 , mas segunda tem jogo do grupo da VII as 00:20 e agora oque pode acontecer ou nao tem nenhum problema?

Os torneios, assim como os jogos que seu assistente marca pra ti, não valem nada. Não contam treinos, não contam lesões e não contam cartões. É pro pessoal se divertir mesmo.

Nós estávamos querendo fazer um aqui do fórum, mas o Demolidor já estava em um torneio e acho que geral está esperando se liberar para começar, e também esperando a gurizada conhecer o jogo.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os torneios, assim como os jogos que seu assistente marca pra ti, não valem nada. Não contam treinos, não contam lesões e não contam cartões. É pro pessoal se divertir mesmo.

Nós estávamos querendo fazer um aqui do fórum, mas o Demolidor já estava em um torneio e acho que geral está esperando se liberar para começar, e também esperando a gurizada conhecer o jogo.

=D

Socio HT entra em torneio de graça correto? quanto custa pra ser um socio HT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socio HT entra em torneio de graça correto? quanto custa pra ser um socio HT?

Sim, mas com uma ressalva. Se o teu sócio HT termina antes do torneio, é cobrado 2 créditos para entrar (acho que todo mundo ganha 2 quando cria o time).

Quanto ao valor, vai em "Ajuda" e clica em "sócio HT" e tu vê os valores lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas com uma ressalva. Se o teu sócio HT termina antes do torneio, é cobrado 2 créditos para entrar (acho que todo mundo ganha 2 quando cria o time).

Quanto ao valor, vai em "Ajuda" e clica em "sócio HT" e tu vê os valores lá.

brigadao ai pela ajuda vcs aki do topico tem me salvado neste meu inico pois ainda ando meio perdido mas ja to pegando o jeito da coisa.

vc acha bom eu comprar jogadores jovens tbm pra outras funçoes como zagueiro alas e MC pra reforçar meu time e tbm comprar um jogador melhor pra ser a estrela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pegar o Sócio-HT por um ano...Dá 98 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao ai pela ajuda vcs aki do topico tem me salvado neste meu inico pois ainda ando meio perdido mas ja to pegando o jeito da coisa.

vc acha bom eu comprar jogadores jovens tbm pra outras funçoes como zagueiro alas e MC pra reforçar meu time e tbm comprar um jogador melhor pra ser a estrela?

Nesse aspecto eu recebi ajuda do Demolidor.

Se tu queres reforçar os outros setores, sugiro que compre jogadores velhinhos. Tipo 33 anos pra cima. Por valores super baixos (olha minhas transferências).

Isso porque eles são facilmente trocados e ainda rendem em campo, por exemplo, vai na página 5 aqui desse tópico. Eu postei todos os jogadores que comprei. Gastei menos de 100k pra reforçar bem o meio campo, a zaga e o ataque (eu treino goleiros).

Eu vou pegar o Sócio-HT por um ano...Dá 98 reais...

Vou pegar também, estou até com o boleto aqui =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo começar a tentar pegar mlks de países mt pequenos no HT e tentar levar eles pras seleções nacionais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa pagar 22000 em zagueiro 30 anos e 29 dias defesa nivel formidavel?

Manda o link dele.

Ah, já sabe no que tu quer reforçar e quanto reforçar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui diz que o leilão já acabou =X

acabou de acabar decidi nao comprar nao ultrapassou os 30000 ai resolvi nao seguir adiante.

porque quando coloka meus jogadores a venda parece que tem como eu fazer oferta pelos meus proprios jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabou de acabar decidi nao comprar nao ultrapassou os 30000 ai resolvi nao seguir adiante.

porque quando coloka meus jogadores a venda parece que tem como eu fazer oferta pelos meus proprios jogadores?

Tem sim. Vai que vc se arrepende de vender, aí vc compra ele e ele fica no teu time (vc só paga as taxas de transferência no caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...