Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Beber, Não Case! - Parte III


Cesarrock9

Posts Recomendados

Tá zoando bikas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu já suspeitava, mas nunca tinha reparado na voz haha. Aí vi o trailer depois de ver um ep de Community, aí percebi KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Assisti ontem... não achei foda pra caralho, mas consegue manter o nível do 2o pelo menos. A parte foda é que conseguiram explorar o personagem do Alan como não tinham feito antes nos outros dois, ele praticamente sustenta esse 3o filme nas cenas de comédia, o cara dá um show!

Os outros personagens acabam sendo relegados como plano de fundo. Já a trama é bacana, só não gostei de como finalizaram (a cena final é bem engraçada, mas senti falta de finais como o dos outros dois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem fraquinho em comparação com os outros dois. Não tem tanta coisa engraçada. De ponto positivo, foi o que o Léo já falou, exploraram muito bem o Alan.

O que salvou mesmo foi a cena final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razoável, a melhor cena do filme vem com os créditos.

Creio que isso acontece nos três filmes. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal adora reclamar do nome traduzido do inglês, ainda dizem que nesse terceiro filme o nome perde todo o sentido. Mas se esquecem que o filme não tem sentido NEM EM INGLÊS. Aonde tá a "ressaca" desse terceiro filme ? O negócio é falar mal do Brasil e do hue hue br.

Assisti ao filme no cinema sexta. Muito fraco!!! Gostei muito dos dois primeiros mas esse foi bem fraco. Tem algumas piadas legais, mas naada demais. Achei o gordo e o chinesinho meio exagerados demais em alguns momentos, o filme é deles dois. Mas apesar de não ser isso tudo acho que vale o ingresso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um filme engraçado ainda. Mas não é nem de longe do nível dos dois primeiros. Mudaram a fórmula do filme e erraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Assisti ao filme no cinema sexta. Muito fraco!!! Gostei muito dos dois primeiros mas esse foi bem fraco. Tem algumas piadas legais, mas naada demais. Achei o gordo e o chinesinho meio exagerados demais em alguns momentos, o filme é deles dois. Mas apesar de não ser isso tudo acho que vale o ingresso...

É mt fraco mas vale o ingresso? Como assim, hahahaha? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mt fraco mas vale o ingresso? Como assim, hahahaha? :P

Achei fraco pela expectativa que eu criei. Mas se você não esperar nada muito grandioso até que vale o ingresso hehe..

Esperava muito mais, mas até que foi aceitável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver a discussão do nome só agora. Eu acho que eles não podem traduzir para " A ressaca " pq já existe um filme com esse nome, que é o " Hot Tub Time Machine ".

Eu não assisti o 2, e por isso fiquei meio perdido com algumas piadas do 3. Achei legalzinho o filme mas nada comparado ao primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fraco que os outros, realmente decepcionante. Achei o enredo fraco dessa vez, não aconteceu muita coisa. Focaram demais naquele retardado barbudo pra deixar o filme engraçado e deixaram o Stu e os outros como coadjuvantes. Ele é o mais engraçado, mas deixar tudo nas costas dele acho que mais prejudicou do que ajudou. O segundo filme, que pra mim foi o melhor, foi focado no Stu e no casamento dele, mas não foi só isso, não focaram só em um .. Dessa vez foi praticamente tudo focado no barbudo.

Contudo, é um filme engraçado e valeu o preço do ingresso. Se tivessem dado mais foco aos outros personagens que não o barbudo e se tivessem feito uma história mais bem elaborada, mais engraçada, com mais bebida e ressaca, acho que teria sido beeeem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
×
×
  • Criar Novo...