Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Beber, Não Case! - Parte III


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Mantendo o nível dos dois últimos, tem tudo pra fechar legal a trilogia. Só não deixar a peteca cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Tendo as mesmas situações ridículas de sempre, tá normal. E acho que um título bom seria "O dia seguinte"...

Não, ficou horrível, traduzir títulos é uma droga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo as mesmas situações ridículas de sempre, tá normal. E acho que um título bom seria "O dia seguinte"...

Não, ficou horrível, traduzir títulos é uma droga mesmo.

Acho que a tradução literal "A Ressaca" ficaria de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Ressaca" soa meio estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ter o barbudo que sempre esqueço o nome já me faz querer assistir HSUAHUSHSAUASHU.

Zack Galifiandajdajdbhabfhasblf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que seria uma trilogia. Mas é bom, assim não ficam estragando com quinhentas continuações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego reclama, mas "se beber não case" foi uma sacada do caralho pro nome do filme porra... só deu "azar" de o terceiro não ter casamento.

O nome foi foda, realmente. Mas deveriam ter feito algo mais discreto, com maior relação com o nome em Inglês. Mas a sacada tinha sido perfeita até o segundo filme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É que já existe um A Ressaca, né? Só não sei se é mais antigo que o primeiro...

The Hangover é de 2009, The Hot Tube Machine, que em português foi traduzido como A Ressaca é de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
×
×
  • Criar Novo...