Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Ele é Gold V. Provavelmente tava em premade com alguém level baixo.

O time do FManager tá formado já. Quando vamos começar a jogar? Vamos usar Skype? Raidcall? TS? Eu prefiro TS, sei de uns grátis aí pra quem joga LoL.

Sim, mas o matchmaking do LoL tem deixado a desejar, espero que melhorem pro S4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o matchmaking do LoL tem deixado a desejar, espero que melhorem pro S4

deixado a desejar? tah uma bosta, meus últimos 5,6 jogos foram derrotas pq sempre vou contra times que tem o elo bem maior q o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixado a desejar? tah uma bosta, meus últimos 5,6 jogos foram derrotas pq sempre vou contra times que tem o elo bem maior q o meu...

Ontem foi osso. Três unranked, um Bronze IV e um Prata V.

No time adversário, um Gold V, um Prata III e um Platina IV. O Platina de Riven :|

E ainda vencemos a bot do Prata III, que tava de Draven. O boneco tava forte, mas o player era ruim, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reset é só em janeiro, eu jogo também, sou Bronze I mas to subindo rápido, muito fácil carregar os jogos por enquanto e sim, o matchmaking desse jogo é ridículo, ficava muito puto antes de jogar rankeada, foda foi que a md10 me fudeu e cai em um elo muito baixo (Bronze II), mas quando não pego time troll sempre ganho ao menos.

ddddddddddiego o nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

Estou na maioria das noites on (fã dos Beatles hahaha), mas nesse fim de semana vou pra casa da patroa, retorno domingo.

Acho uma boa mesmo marcar um horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho amigos famosos, me invejem:

mes1.png

05yq.png

EHAUHEUAHEUAHEUAUEHAEHUAHEA, Gordox tava streamando e fez open lobby, daí eu fui rápido e coloquei a senha a tempo! hahaha

:P

https://www.youtube.com/watch?v=4R714YGDIGI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buffaram o Olaf? Bicho tá um monstro agora.

By the way, comecei a feedar de Nami. Vou ter que comprar esse boneco, muito legal de jogar. Foda é a bolha dela, meio chatinha de acertar, precisa ter um predict muito bom, além do range, também. Mais alguns jogos e eu tô menos ruim com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em jogar LoL, nunca joguei mas dizem que é muito bom. Então pergunto a vocês, é muito difícil aprender a jogar? Onde vocês "aprenderam"? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em jogar LoL, nunca joguei mas dizem que é muito bom. Então pergunto a vocês, é muito difícil aprender a jogar? Onde vocês "aprenderam"? Valeu.

Não sei como a galera começou a jogar, mas eu fiquei quase um mês em partidas vs IA (que são bem fáceis) e aprendi bastante lá. Também usei bastante o Mobafire pra aprender a fazer builds e saber como jogar com alguns champions.

Recomendo demais que tu jogue, cara. E, se quiser uma ajuda no início, é só me mandar uma MP. Eu tô longe de ser pró como a galera daqui, mas pelo menos do básico eu entendo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em jogar LoL, nunca joguei mas dizem que é muito bom. Então pergunto a vocês, é muito difícil aprender a jogar? Onde vocês "aprenderam"? Valeu.

É um jogo divertido. Pra mim foi complicado no inicio, eu não tinha noção nenhuma de jogos no estilo MOBA!

Então fui aprendendo a jogar na marra mesmo, treinando contra bot. Vendo tutoriais no Youtube, olhando em sites para aprender a montar build e jogando com amigos com experiência no game.

Eu to longe de jogar bem mas pelo menos eu já to no nivel de não atrapalhar a equipe.

Dica pra quem ta começando a jogar é focar em aprender a dar last hit, aprendeu a farmar no jogo tu já "aprendeu" 50% do jogo.

Digo isso porque quando eu comecei a jogar era pessimo em farmar, e hoje jogando com uma conta level baixo eu vejo que o erro da maioria que começa a jogar é exatamente esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buffaram o Olaf? Bicho tá um monstro agora.

By the way, comecei a feedar de Nami. Vou ter que comprar esse boneco, muito legal de jogar. Foda é a bolha dela, meio chatinha de acertar, precisa ter um predict muito bom, além do range, também. Mais alguns jogos e eu tô menos ruim com ela.

Olaf tá monstro, true damage do E é extremamente útil até os 20~25 minutos de game, pro late não fica tão útil assim, mas é tank pra caralho.

E essa annie com duas warmog -.-"

Aliás, tinha alguém wardando nessa partida? o.O

A Nami eu gosto muito, é um dos meus suportes prediletos.

O Karthus chegou a fazer dois Rabbadon hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah quando joguei contigo tu não tinha esse nome aí Demétrio.

Resolveu seguir os passos do mestre Raidcall?

Hahahaha...

Eu estava pensando em colocar o nome como The Best Swain huahuahua...

Editado por RafaelMallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mah quando joguei contigo tu não tinha esse nome aí Demétrio.

Resolveu seguir os passos do mestre Raidcall?

Hahahaha...

Eu estava pensando em colocar o nome como The Best Swain huahuahua...

Era Ricardo Demétrio, mas, sei lá, era bem bizarro usar meu próprio nome.

É bem legal a relação do Raidcall com o fiddle e talz (só que a minha é mais íntima -q), mas ele é meio troll mesmo. (exaust/ignite)

Aconteceu comigo agora a mesma coisa que aconteceu com o Jamelão, subi direto do prata V pro prata III. Não entendi nada mas também não reclamei, ueaheauaheueahuaehuae

Tô invicto em séries promocionais, ganhei a md5 pro prata V e a md3 pro prata III sem perder um jogo. O poder do Fiddlesticks para aqueles que duvidavam, é o melhor campeão do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Eu estava querendo trocar meu nick também, quando fiz achei que seria o melhor nome do mundo, aí já enjooei e tals hahaha...

Fiddle é forte sim, gosto bastante dele, mas pra jogar em todas as partidas não dá =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem anima jogar um Ranked pra estreiar a team FManager? se tiver pouca gente nós fazemos um 3x3.

Eu o W3rr já confirmamos presença.

qdo vcs tão pensando em jogar??? se eu puder ir de sup e não for em horário que eu estiver trampando eu jogo

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...