Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Peguei lvl 29, depois comprei um boost de experiência e fiz 15 arams para pegar level 30. Agora é esperar um amigo meu, que está level 29, pegar lvl 30 para fazermos a MD10 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei lvl 29, depois comprei um boost de experiência e fiz 15 arams para pegar level 30. Agora é esperar um amigo meu, que está level 29, pegar lvl 30 para fazermos a MD10 juntos.

Já está com todas as runas ? Acho melhor você jogar com alguém de level mais alto sua MD10. Alguém que "carregue" para você ficar em uma posição confortável logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 26 (sábado), começa o Desafio Brasil x América Latina, torneio offline (presencial) que será realizado em São Paulo.

Equipes participantes:

Brasil:

icono.pain.png Pain Gaming

icono.cnb.png CNB e-Sports Club

icono.kabum.png KaBuM! E-Sports

icono.keyd.png Keyd Team


América Latina (Servidor Norte):

icono.dash9.png Dash9 Gaming (Colômbia)

icono.ang.png Arenales Net Games (Perú)

América Latina (Servidor Sul):

icono.isurus.png Isurus Gaming (Argentina)

icono.roh.png Renegades of Hell Solar (Chile)


Seeds: Brasil, América Latina (servidores Norte e Sul).


Premiação: U$ 30 mil.


Dias: 26, 27 e 28 de Outubro.


Stream (PT-BR): http://www.twitch.tv/riotgamesbrazil


*Se eu achar stream em inglês eu posto aqui.
* Boatos de que este seja um evento teste para uma possível LCS América Latina ou LCS Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas mudanças vindo para a Season 4, principalmente para suportes e junglers. Medo de não me adaptar ao sistema novo e acabar ficando para trás dos que souberem aproveitar essas novidades de forma melhor. :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas mudanças mesmo.

Mas gostei do que fizeram na jungle, alterando alguns matinhos e acrescentando um mob. Deu uma equilibrada mesmo no xp que o lado azul da bot lane poderia pegar facilmente, nos golens.

--------

Teve uma partida que alguns jogadores, dentre eles o doublelift, participaram e testaram algumas mudanças na s4. Foi interessante ver uma Sona fazendo o mesmo gold que um adc:

img_23102013_180135.png

Percebam que alguns itens foram apagados das builds, que logicamente serão implementados na S4.

Um detalhe comparativo de gold é que eu de sona, em uma partida, fiz 40 assistências e não cheguei no gold dessa sona com 23 assistências. Negócio está me parecendo bem legal.

1382107_434182386692592_1631579535_n.jpg

-----------------

Outra coisa que está me dando uma pulga atrás da orelha são as implementações dos trinkets, pelo que eu li, parece que através dele que será feito o controle de visão, inclusive limitando a cada heroi uma quantidade de wards ou alguma outro modo de controle, dessa forma não ocupando propriamente slot nos itens. Não sei até que ponto vai ser aplicado isso, até porque na imagem que mandei a sona está com a pedra da visão, mas eu achjo que vai ser bem legal.

Editado por RafaelMallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, definições sobre wards, amuletos e demais pontos para a S4 no fórum...

E aí, galera,

Aqui é o Xypherous dando uma geral na nossa abordagem na visão de jogo na pré-temporada. Tenho muito a comentar, então vou começar logo!

Sobre nosso objetivo mais abrangente: queremos incluir mais mecânicas de jogo com a visão e como o controle de visão funciona para todos nesta nova temporada. Achamos que a melhor maneira de fazer isso é diversificar a responsabilidade. Analisando a 3ª Temporada, as jogadas padrão do suporte no competitivo envolviam comprar um mínimo de itens para gastar a maioria do lucro do jogador em sentinelas e controle de visão. Mais ouro = mais sentinelas. Se o suporte de uma equipe era incapaz de cumprir este papel, ou sucumbisse ao inimigo, o time inteiro sofria.

Com a nova temporada, vem uma nova abordagem para a visão: ela será um foco para a equipe em vez de só para um integrante dela. Apresentaremos aqui uma variedade de mudanças às sentinelas e o sistema de visão que dão a todos os membros de um time a responsabilidade e oportunidade de participar:

• Funcionalidades das sentinelas mudaram. As sentinelas detectoras (rosas) não serão mais invisíveis. Isto torna sua colocação e proteção mais estratégicas na partida.
• Cada jogador tem um limite pessoal de sentinelas. Se você colocar mais sentinelas do que seu limite permitir no mapa, suas sentinelas mais antigas serão removidas (como a atual mecânica da Pedra da Visão)
• Todos os jogadores ganham Amuletos. Estes são novos itens que fazem uma de três coisas em um tempo de recarga adequado: posiciona uma sentinela sem custo, detectam sentinelas existentes ou varrem uma área distante

Vejamos detalhes mais específicos:

Mudanças na funcionalidade de sentinelas

• Sentinelas (verdes) foram renomeadas para Sentinelas Invisíveis
• Sentinelas Detectoras (rosas) passarão a ser permanentes até sua destruição, visíveis à equipe inimiga e têm 5 pontos de vida
• Sentinelas Detectoras passam a custar menos unidades de ouro

No atual ambiente do jogo, sentinelas rosas são claramente melhores que as verdes em todos os aspectos, exceto o preço. Frequentemente, isto leva a partidas que têm como único desfecho para a aplicação de sentinelas posicionar uma infinidade de Sentinelas de Visão que o jogador pudesse comprar – assim forçando os oponentes a comprarem sentinelas rosas para revidar às da equipe inimiga. O que deveria ser uma decisão estratégica interessante passa a ser uma corrida armamentista.

Com a nova configuração, há uma nuance maior nas escolhas: Sentinelas Detectoras ainda detectarão e revelarão sentinelas do inimigo – porém, por estarem sempre visíveis, agora elas devem ser defendidas ativamente. Sentinelas Dectectoras deixarão de negar e conceder visão a não ser que seu time tenha o controle daquela área.

Limites de sentinelas para jogadores

• Agora, cada jogador poderá posicionar até três Sentinelas Invisíveis no mapa. Colocar novas Sentinelas Invisíveis removerá a mais antiga. Isto inclui sentinelas de fontes como Pedra da Visão, Lanterna de Wriggle e amuletos
• Cada jogador poderá posicionar somente uma Sentinela Detectora no mapa por vez

Decidimos incluir limites de sentinelas como uma forma de limitar a quantidade máxima que um membro individual da equipe pode contribuir à visão geral na partida. Observaremos isto de perto, já que limitar o número de sentinelas por jogador pode ter efeitos drásticos na visão geral do mapa, especialmente no final das partidas. Três e um parecem os números certos, mas estamos abertos à sua opinião.

Amuletos

Amuletos são um tipo de item completamente inéditos que chegarão com a 4ª Temporada. Veja como eles funcionam:

• Um novo espaço para Amuletos foi incluído em seu inventário
• O espaço para Amuletos só pode acomodar amuletos
• Amuletos são grátis e podem ser trocados na loja a qualquer momento
• No nível 10, os Amuletos evoluem, ganhando poder aumentado ou tempo de recarga menor

Amuletos são grátis e têm um espaço dedicado próprio, assim todos os integrantes da equipe podem contribuir com o controle de visão sem sacrificar outras áreas de desenvolvimento.

Os Três Amuletos

Detector: Revela e desabilita unidades invisíveis próximas (incluindo Sentinelas) por um curto período
• O Amuleto Detector é útil para negar visão ao inimigo ao revelar suas sentinelas próximas

Totem: Posiciona uma Sentinela Invisível que dura 1 ou 2 minutos, dependendo do nível
• O Amuleto Totem age como a atual forma ativa da Lanterna de Wriggle. Sentinelas Invisíveis concedem visão total de uma localização por um curto período

Luneta: Revela uma área próxima no mapa por um curto período
• O Amuleto Luneta funciona como uma mini-Clarividência, revelando áreas na névoa de guerra para que equipes possam sondar arbustos e outras áreas do mapa em uma posição relativamente segura

Gostaríamos de dar aos jogadores mais opções originais para interagir com a visão. Cada amuleto replica uma das mecânicas básicas e essenciais de visão e tem um tempo de recarga apropriado. Achamos que as equipes vão querer misturar as opções de visão que disponibilizaremos para revidar as escolhas potenciais de visão de jogo de seus inimigos.
Estamos animados com o sistema de amuletos porque ele nos permite apresentar uma nova forma para todos participarem do jogo de visão de maneiras que ainda ofereçam especialização e personalização. Lançaremos com um conjunto de três amuletos pois queremos o sistema mais simples e claro possível, mas estamos abertos à expansão do sistema para além dos três originais se parecer que vale a pena.

Resumo

Resumindo, um de nossos principais objetivos nesta temporada é tornar a visão mais dinâmica e menos cansativa para jogadores individuais. Esperamos que estas opções tragam mais variedade na participação no sistema para todas as equipes.

- Xypherous

Como gostei dessas mudanças, vai dar gosto de jogar de suporte >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digolera causando diversas dores de cotovelo hahahaha...

Viram as aboboras ali no ladinho? Estavam cogitando que talvez tenha um mapa temático para a prox. temporada.

Editado por RafaelMallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado (26 de outubro)

11h30 – Jogo 1: PaiN Gaming x Renegades of Hell (Chile)
14h – Jogo 2: Dash 9 (Colômbia) x KaBuM e-Sports
17h – Jogo 3: CNB e-Sports Club x Arenales Net Games (Peru)

Domingo (27 de outubro)

11h30 – Jogo 4: Isurus (Argentina) x Keyd
14h – Vencedor de Jogo 2 x Vencedor de Jogo 3
17h – Vencedor de Jogo 1 x Vencedor de Jogo 4

Segunda-feira (28 de outubro)

15h – Disputa de terceiro lugar
18h – Grande Final

#gopain

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí tá recebendo menos pontos em ranked? Eu recebia 20 por vitória agora são 7~9.

Além disso, tem umas novidades legais pra suporte vindo :

  • Philosopher's Pebble (Novo item antes da Pedra Filosofal)


  • Custo: 375 Gold

  • Possível item inicial dos supports.

  • Passivo Único: Concede Gold ao seu portador sempre que um aliado mata um minion.


Este item poderá ser aprimorado na Pedra Filosofal, e depois no Devaneio de Shurelya.

OBS: Shurelya agora mantém a passiva de ganho de Gold da Pedra Filosofal.

OBS²: Se você possui a Philosopher's Pebble, você não pode comprar a Executioner's Emblem nem aSpellthief's Blade. (Possíveis itens que também dão Gold)

E aqui um vídeo do formador de equipes :

http://www.youtube.com/watch?v=9BYVyUmwfyQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paiN stompou os chilenos no primeiro jogo. No segundo jogo foi mais equilibrado, porém a paiN ainda sim teve mais vantagem.

Essa Renegades of Hell é o pior time dessa BGS, nem o melhor time do Chile são (o melhor time não pôde ir a BGS por ter 2 jogadores menores de idade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a partida mais nivelada será Isurus Gaming vs Keyd. Melhor time latino contra o pior brasileiro da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...