Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LoL - League of Legends


João Hugo

Posts Recomendados

Esses argentinos jogam demais.

Vão levar esse segundo jogo.

E o Minerva é o que está destoando para o lado negativo.

Está jogando mal, se posicionando mal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível o que essa Isurus consegue fazer com tão pouco investimento se comparado aos times brasileiros. Jogaram de igual pra igual contra o melhor time brasileiro e eliminaram a Keyd. Lyon Gaming, Isurus, Arenales... O cenário latino está se mostrando bem forte. Se antes eu era contra uma LCS Latina por achar que os latinos atrasariam os brasileiros, depois de ver Arenales e Isurus nesta competição eu mudei minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são bons sim. O Toboco disse uma coisa que eu não sabia: Eles tem uma gaming house. Isso explica o porquê deles serem tão bons. Kabum poderá enfrentá-los na WCG, é bom tomar cuidado.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, gaming house faz uma diferença monstra.

Agora, o que foi essa movimentação da annie, caraca. Andou muito.

E o combo de annie, aatrox e kennen é forte pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1.

Erraram em focar um Renekton com GA nessa última TF. Tin jogou muito.

Se não rolar uma LCS Latina-BR ano que vem, espero que a Riot faça uma Copa América, assim como acontece no SCII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta sendo uma baita surpresa xD

E que surpresa! Ganharam o jogo. Todos foram muito bem, principalmente o Swain, o Aatrox (sério, o argentino sabe jogar MUITO com ele e a Kabum não o baniu? tenso) e o Vlad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o early game da Isurus nessa ultima partida foi uma coisa descomunal.

Swain cresceu muito. Particularmente nao sabia desse combo de zhonias com o ult dele. Se deixar snowballar ele fica bem forte.

Até vou comprar ele uahseuhasuehse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1.

Dana jogou de mais, enquanto o SirT ficou sumido.

30k viewers no Azubu + 95k viewers na Twitch. Isso são números de final de LCS, e olha que a BGS nem é tão badalada quanto é o CB LOL, sem contar o fato de que pessoas de vários países assistem a LCS, enquanto os campeonatos daqui apenas os brasileiros assistem. Se tiver uma LCS aqui, consequentemente terá stream para os gringos em inglês e mais viewers nas streams brasileiras. Sem dúvida será a LCS mais vista.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...