Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM' 12] Darío Silva - Uma nova chance para "La Cabra"


baltazar

Posts Recomendados

Que temporada!

Será que depois da copa o Peñarol vai abrir os olhos finalmente? :P

Realmente foi assustadora, nunca imaginei conseguir tamanho sucesso.

Não sei se iria para o Peñarol agora já que falta 2 clubes na Europa para eu treinar (Cagliari e Portsmouth) , fora que já ganhei tudo por lá, mas como é o clube do coração de Dario Silva, quem sabe no final do save...

Incrivel ein, campeão invicto, passou apertado num grupo dificilimo e ganhou do líder do seu grupo na final...

E eu acho legal essa parte de focar na seleção, já que na realidade nenhum técnico gosta de dividir suas atenções entre clube e seleção

Pois é, imaginei que conseguiria um 2º lugar talvez, mas não o titulo da competição.

Também penso assim, apesar de eu estar já treinando a Seleção e o Sevilla ao mesmo tempo, pois tenho mais um ano de contrato. Mas quando acabar irei focar na Copa do Mundo.

Obrigado pelo comentários.

Tenho uma boa notícia, minha taxa de upload está melhor (15Kb/s ante 5Kb/s de antes), agora já é possível enviar um maior numero de imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguai.png

CALENDÁRIO

AMISTOSOS

Uruguai_Jogos_Calend_rio.png

Uruguai_Jogos_Calend_rio_2.png

Ao assumir a seleção, a maioria dos amistosos já estavam marcado, tendo eu adicionado a Alemanha, Japão, México e Canadá na lista, já que seria bom jogar contra várias equipes do mundo. Com estes vários jogos foi possível adaptar a tática a equipe, que está cada jogo melhor, mostrando o verdadeiro futebol do Uruguai, aquele de épocas passadas, e no qual hoje merce ser lembrado. Ao terminar a série de jogos, a equipe certamente estava preparada para vim com tudo na copa América, onde teríamos alguns adversários de peso (Argentina, Brasil, México, Chile), no qual poderia nos complicar um pouco no decorrer da competição.

COPA AMÉRICA

Uruguai_Jogos_Calend_rio_3.png

O que dizer depois de ganhar a Copa América invicto, só posso agradecer ao empenho dos jogadores na competição, que em todos os jogos mostraram a garra e paixão do povo Uruguaio, revelando não só a América, mas ao mundo que uma nova era na seleção está chegando.

CLASSIFICAÇÃO

Copa_Am_rica_Vista_Geral_Fases.png

JOGOS

COPA AMÉRICA - QUARTAS-DE-FINAIS

Per_v_Uruguai_Vista_separada.png

Um jogo difícil no começo, mas depois de uma conversa no intervalo, os jogadores resolveram jogar bola, Ramirez e Cavani decidiram o jogo, nos levando para a semi-final.

COPA AMÉRICA - SEMI-FINAL

Uruguai_v_Chile_Vista_separada.png

Imaginava ser um jogo mais difícil, pois o Chile tinha um bom time. Felizmente para nós, Luis Suárez resolveu decidir o jogo já no primeiro tempo, marcando incríveis 4 gols. Apesar do apagão na segunda parte, conseguimos manter a vantagem e passamos para a final.

COPA AMÉRICA - FINAL

Argentina_v_Uruguai_Vista_separada.png

Com certeza foi o jogo mais difícil no comando do Uruguai, pois se tratava nada menos do que a final da Copa América, ainda mais frente ao grande time da Argentina. Começamos bem o jogo, e apesar de não dominarmos a partida conseguimos fazer um bom primeiro tempo.

No intervalo pedi que a equipe fizesse maior pressão no campo adversário, mas por azar, acabamos tendo um expulso logo aos 15' do segundo tempo. Tive que tirar o Suárez, que já apresentava sinais de cansaço, para colocar mais um zagueiro em campo. Mas como todos conhecem a garra do Uruguai, conseguimos manter o placar até o fim do tempo normal.

Na prorrogação, não pude fazer nada, a não ser pedir a equipe garra e atenção, pois nos penaltys poderíamos levar a taça. Para a nossa alegria, logo aos 4' do primeiro tempo da prorrogação, os zagueiros argentinos resolveram avançar ao nosso campo, e em um descuido, entregaram a bola de graça ao Cavani, que partiu em disparada ao gol, ficando somente ele e o goleiro, e como todos já sabiam, Cavani levou a melhor, fazendo o gol da vitória, que nos deu o título da Copa América. Mais um belo começo de trabalho de Dario Silva, sendo este um dos títulos mais importantes para ele, pois se tratava nada menos do que a Seleção Uruguaia, onde revela a todos a sua grande paixão, acabando assim com os rumores de que um dia treinaria outra seleção a não ser a do seu País.

ESTATÍSTICAS

SELEÇÕES

Copa_Am_rica_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

JOGADORES

Copa_Am_rica_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

PLANTEL

Uruguai_Plantel_Jogadores.png

Uruguai_Plantel_Jogadores_2.png

Tentei renovar a seleção, visando principalmente a Copa do Mundo, mas ainda não achei jogadores suficientemente maduros para assumirem a responsabilidade de atuarem no Uruguai. Por isso como podem ver, a maioria esmagadora da seleção possui mais de 27-28 anos, talvez tenha sido isso um dos fatores do sucesso imediato de Dario Silva. Agora com uma folga do Calendário, é a hora de chamar alguns jovens ao elenco, e ver se possuem condições de atuarem na Copa do Mundo, que agora é o foco de Silva. Os próximos amistosos darão uma boa base para que não façamos feio na Copa, vamos ver agora se existem jovens para isso.

A defesa do Uruguai merece destaque, tanto que dos 7 jogadores selecionados para fazerem parte da seleção da Copa America, 5 são responsáveis exclusivamente por este setor, que por enquanto é o melhor da equipe. A nível individual, apenas dois jogadores se destacaram, sendo Luis Suárez o artilheiro e melhor jogador da competição, enquanto Fernando Muslera, ficou com o prêmio de melhor goleiro da Copa América.

DESTAQUES

Edinson_Cavani_Geral_Atributos.png

Apesar de já estar com os atributos em decadência é um grande atacante, que se não fosse a idade, faria parte da equipe para a próxima copa do Mundo.

Luis_Su_rez_Geral_Atributos.png

Se enquadra no mesmo caso do Cavani, talvez um pouco melhor, mas poderá ter chance de ser um dos únicos jogadores com mais de 33 anos do Uruguai na Copa do Mundo.

Sebasti_n_Coates_Geral_Atributos.png

Certamente será um dos zagueiros da Copa do Mundo, ainda mais depois da belas atuações na Copa América, espero que até lá não perca suas habilidades.

Victor_Alano_Geral_Atributos.png

Um dos únicos jovens do elenco que merece destaque, e apesar de não ter potencial para melhorar ainda mais, estará na lista dos convocados para a Copa do Mundo.

PRÓXIMOS JOGOS

Uruguai_Jogos_Calend_rio_2.png

Marquei dois amistosos para promover algumas alterações no Uruguai antes da fase de qualificação para a Copa do Mundo, tentarei chamar alguns jovens com bom potencial para entrarem de vez para a equipe. A maior alteração será contra o México, pois já é um velho conhecido nosso, com isso sabemos alguns pontos fracos da equipe, podendo assim serem explorados com alguns jovens. Contra o Qatar manterei a equipe consoante o resultado contra o México, pois será através destes 2 jogos feita a montagem da equipe base para a disputa no grupo da QUAL CM (AMS), e por conseguinte, da Copa do Mundo.

GRUPO QUAL CM (AMS)

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Vis.png

Agradeço aos que estão acompanhando, espero que esteja satisfazendo as suas ambições quanto ao save... :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla.png

CALENDÁRIO

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_crop.png

Como Silva estava muito envolvido com a seleção, seu calendário estava meio apertado, por isso optou por fazer apenas cinco amistosos, só para dar um pique a equipe, já que a mesma não mudou praticamente nada, tendo apenas 3 jogadores negociados e outros 3 acrescentados ao plantel, estes já conhecidos, vindos da base. Como a equipe já estava entrosada, Dario Silva não tinha muitas preocupações para a temporada, depois dos amistosos, vinham 4 jogos em sequência, sendo 3 destes muito importantes para o Sevilla, pois se tratava das Supertaças Europeia e Espanhola, que Silva novamente ganhou com certa tranquilidade. Não podemos criar muitas expectativas, mas parece que teremos novamente uma grande temporada.

CLASSIFICAÇÃO LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Vista_Geral_Fases.png

Apesar de ainda estarmos iniciando a competição, tendo a maioria dos times feito apenas 2 jogos, já podemos ver que termos um pesada concorrência ali na frente, nos resta fazer bons jogos contra esses adversários diretos, conquistando pontos importantes, que certamente serão preciosos no final da época.

JOGOS

SUPERTAÇA ESPANHOLA - 1º JOGO

Sevilla_v_Villarreal_Vista_separada.png

Primeiro jogo oficial da temporada, já sabia que não seria nada fácil, por isso pedi a equipe muita concentração e raça, pois só assim poderíamos sair com a desejada vitória. Em um lance individual de Petr Vesely fizemos o gol aos 28' do primeiro tempo, este que nos deu a vitória ao final da partida.

Agora bastava um empate por qualquer placar, que nos consagraríamos novamente campeões.

SUPERTAÇA EUROPEIA

Bayer_Leverkusen_v_Sevilla_Vista_separada.png

Começamos o jogo muito bem, abrindo o placar logo aos 4' do primeiro tempo com um penalty a favor. Apesar da falha do nosso zagueiro, que possibilitou o empate do Bayer Leverkusen, conseguimos virar o jogo ainda no primeiro tempo. No intervalo pedi o de sempre aos jogadores, concentração e raça, pois a taça já estava em mãos.

Os jogadores entraram ainda mais dispostos no segundo tempo, ampliando o placar aos 65' e 86' do segundo tempo, nos dando assim o primeiro titulo da temporada, e o 2º consecutivo na competição.

SUPERTAÇA ESPANHOLA - 2º JOGO

Villarreal_v_Sevilla_Vista_separada.png

​ Precisávamos apenas de um empate, mas acabamos por tomar 2 gols em apenas sete minutos de partida. O primeiro gol aos 3' foi uma falha grotesca do zagueiro, que interceptou muito mal uma bola cruzada. O segundo gol aos 7', foi novamente falha da zaga, que não conseguiram interceptar um bola lançada a área tendo que cometer o penalty a favor do adversário.

Depois destes dois lances fiquei muito preocupado com os rumos que a partida iria tomar, mas quando estava pensando em um possível chocolate do adversário, eis que a estrela de nosso grande atacante, Manuel Meneses, começou a brilhar. Aos 11' do primeiro tempo, em um belo lance individual, onde a raça ultrapassou a técnica, Manuel interceptou uma bola mal atravessada pelos zagueiros, que o fez ficar cara a cara com o goleiro, conseguindo assim o primeiro gol do Sevilla na partida.

Depois do gol de Manuel Meneses, já estava pensando o que poderia fazer no intervalo para concertar as coisas, mas o atacante novamente me surpreendeu com uma cabeçada seca ao gol, logo após uma bela cobrança de falta, ai estava o tão sonhado empate. Cinco minutos depois, Meneses mostrou o porque era o favorito para assumir a vaga de Messi no Barcelona, depois de uma grande lance individual, onde deixou os 2 zagueiros plantados no chão, ele deu uma bela cobrida no goleiro, que nos proporcionou a virada do placar, nos colocando ainda mais favoritos a conquista da taça.

No intervalo mostrei o meu espanto e felicidade aos jogadores, que ficaram muito agradecidos com minha reação. Como era de se esperar, no segundo tempo Boris Segers, o melhor jogador da temporada passada, fez o gol que garantiria o título. Segundo título da temporada, novamente 2º consecutivo na competição...

Sevilla mostrou neste começo o porque de ser considerado favorito a conquista do titulo da Liga BBVA, que para Silva não é impossível, mas que precisa de cautela, pois não podemos tomar como base a temporada passada, que foi atípica, já que vencemos a liga invictos, tudo graças ao mal desempenho dos grandes em várias competições.

Dario disse a imprensa que irá jogar jogo a jogo e ver no que dá, os primeiros jogos nos darão o nosso rumo na liga, se podemos brigar pelo titulo ou por alguma vaga nas competições continentais, certamente esperamos o melhor...

ESTATÍSTICAS

SUPERTAÇA EUROPEIA - EQUIPES

Superta_a_Europeia_Estat_sticas_Estat_sticas_E.png

SUPERTAÇA EUROPEIA - JOGADORES

Superta_a_Europeia_Estat_sticas_Estat_sticas_J.png

SUPERTAÇA ESPANHOLA - EQUIPES

Superta_a_Espanhola_Estat_sticas_Estat_sticas.png

SUPERTAÇA ESPANHOLA - JOGADORES

Superta_a_Espanhola_Estat_sticas_Estat_sticas.png

LIGA BBVA - EQUIPES

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

LIGA BBVA - JOGADORES

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

PLANTEL

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores_2.png

Este será o nosso time para a atual temporada, que em caso de lesões, intercalado com os juniores, seja suficiente para nossas ambições...

DESTAQUES

Manuel_Meneses_Geral_Atributos.png

Para mim ele é o cara neste começo de temporada, suas boas atuações só tem sido benéficas ao clube, apesar das constantes especulações de ele ser o substituto de Messi no Barcelona, que ja nos ofereceu 16M de euros limpos pelo jogador. Sei que ele é um grande jogador, mas acho que ainda é cedo para compara-lo ao genuíno Messi, mas quem sabe com um bom acompanhamento isso seja possível...

Mihail_Angelov_Geral_Atributos.png

Outro grande nome do elenco, que apesar da pouca técnica, tem muita raça e determinação, sendo sua velocidade e agilidade essenciais nas suas jogadas.

TRANSFERÊNCIAS

Sevilla_Transf_Hist_rico.png

Esta temporada houve apenas saídas, sendo a de Magro a mais sentida pelos torcedores, mas como o mesmo não queria renovar contrato, decidi vendê-lo, mesmo sabendo que este seria o meu último ano no comando do Sevilla. Apesar de eu estar de saída ao final da temporada, trouxe mais uma aposta, Ross Pearson, que segundo os olheiros, tem um bom potencial, sendo sua aceleração e velocidade o seu maior destaque.

NOTÍCIAS

Como não fiz nenhuma contratação esse ano, os novos patrocínios e acordos televisivos, as vendas de alguns jogadores e bilheteria, possibilitaram um grande aumento nas finanças do clube, que possibilitaram melhorias nas condições de treinoe o pagamento da dívida do clube, garantindo assim mais um ano de tranquilidade financeira.

Com estas notícias, Dario Silva ficou muito feliz, pois apesar de sua passagem no clube estar chegando ao fim, os bons resultados financeiros irão permitir ao próximo técnico manter as boas campanhas do clube nos últimos anos, seja trazendo grandes reforços, seja melhorando ainda mais as camadas de jovens, que na passagem de Silva, foram fundamentais para o seu sucesso.

CURIOSIDADES

Só para descontrair um pouco, resolvi postar a foto de quatro jogadores do Barcelona e Real Madrid que vem me surpreendendo, mesmo com as suas idades já avançadas...

Iker_Casillas_Geral_Atributos.png

A alma do Real Madrid nas últimas temporadas. Cassilas tem sido uma grata surpresa no save, pois apesar de seus 38 anos, vem fazendo grandes jogos não só pelo Real Madrid, mas pela Espanha, isso mesmo, ele é ainda o titular absoluto da seleção catalã, sua experiência tem sido fundamental. Creio que ainda fará boas exibições por mais algum tempo, ainda mais depois de estar perto de mais uma renovação com o Real Madrid.

Cristiano_Ronaldo_Geral_Atributos.png

Apesar de seus 34 anos, CR7 ainda tem jogado em alto nível pelo Real Madrid, suas habilidades parecem não cair com o avanço dos anos, merecendo destaque nas suas últimas atuações pelo clube. Ao contrário de Casillas, abdicou-se da seleção em 2018, se dedicando a partir daí apenas ao Real Madrid.

V_ctor_Vald_s_Geral_Atributos.png

Apesar de não ter a mesma capacidade defensiva de Cassilas, a sua última temporada merece destaque, pois foi um dos responsáveis pelos poucos gols concedidos pelo barcelona aos seus adversários. Na seleção se encontra na mesma situação do CR7, depois de não ter espaço na seleção (Cassilas mito), resolveu se concentrar apenas no Barcelona a partir de 2018.

Lionel_Messi_Geral_Atributos.png

Este não tenho o que falar, apesar de a idade estar chegando, as suas atuações tem sido assustadoras, sempre tenho que botar uma marcação individual em jogos contra ele, pois se deixa-lo livre, mesmo com a menor capacidade de alguns anos atrás, é capaz de definir tranquilamente uma partida. Na seleção, segue a mesma história de Cassilas, sua experiência e reputação mundial vem trazendo bons resultados a Argentina, apesar do fracasso nas últimas duas Copas do Mundo.

PRÓXIMOS JOGOS

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio.png

Como disse mais acima, este próximo jogos decidirão se tomaremos o mesmo rumo da temporada passada, eu não quero criar expectativas mas sempre espero pelo melhor...

Se alguém quiser alguma informação do save, print, qualquer coisa, é só pedir, atenderei imediatamente.

Um muito obrigado a todos que acompanham o save... :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelentes temporadas.

Vem dando uma nova cara ao Sevilla.

Incrível como o Valdés ainda é banco para o Casillas, vai ficar até a morte jogando pra tentar algo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exelentes temporadas.

Vem dando uma nova cara ao Sevilla.

Incrível como o Valdés ainda é banco para o Casillas, vai ficar até a morte jogando pra tentar algo ^^

Valeu, tenho tentando mudar um pouco o jeito da equipe jogar, e tem dado certo ate agora.

Valdés só seria titular sem o Cassilas...

Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos três títulos, a Copa América e as duas supertaças.

Esse Meneses realmente surpreende de tão bom, e o Pearson, se bem tratado, tem tudo para ser um grande aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos três títulos, a Copa América e as duas supertaças.

Esse Meneses realmente surpreende de tão bom, e o Pearson, se bem tratado, tem tudo para ser um grande aposta.

Obrigado, foi difícil, mas conseguimos conquista-los.

O Meneses já é cotado como o próximo Messi, não me surpreenderia o ver sair para o Barcelona assim que Silva deixar o clube.

Pearson é uma boa aposta, pode virar um grande jogador, pena que não dará para o acompanhar por muito tempo, já que Dario Silva já decretou sua saída no final do contrato, tudo para focar apenas na Copa do Mundo com o Uruguai.

Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguai.png

CALENDÁRIO

Uruguai_Jogos_Calend_rio.png

Fiz pequenas modificações na equipe para os amistosos, alterei apenas 3 jogadores, tudo para não ver o rendimento em campo cair drasticamente. O jogo contra o México e Qatar foi tranquilo, pude testar vários jogadores, muitos convocados visando o futuro do Uruguai.

O primeiro jogo oficial pós Copa América, foi para a fase de qualificação da próxima Copa do Mundo, por isso pedi aos jogadores que ficassem ligados nas partidas neste início, tudo para evitar algum transtorno na competição. Os jogadores entenderam o que significava os primeiros jogos, e devido as grandes expectativas para a próxima copa, entraram nos jogos e dominaram todos os times, obtendo quatro grandes vitórias consecutivas, o que nos coloca como favoritos a conquista da qualificação em primeiro lugar...

CLASSIFICAÇÃO GRUPO QUAL CM (AMS)

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Vis.png

Minha meta está quase sendo comprida, falta apenas mais 24 pontos para garantirmos uma vaga na próxima Copa do Mundo.

JOGOS

Equador_v_Uruguai_Vista_separada.png

Apesar de saber que o Equador não tinha forças para superar a equipe do Uruguai, não imaginava que conseguiria um placar de estupendos 8 a 0. Claro que não podemos deixar de notar a grande eficiência de nossos atacantes, que não erraram nenhuma oportunidade na cara do gol. Cavani já estava descartado para a disputa desta competição, mas como não "achei" nenhum jovem jogador capaz de substitui-lo imediatamente, resolvi o convocar, e pelo visto, está mostrando que merece continuar sendo convocado nos próximos jogos. Suárez não precisa de comentários, ele vem jogando tão bem que sua vaga para a Copa do Mundo já esta quase garantida, mesmo estando com 35 anos na época, tenho certeza que será capaz de jogar em bom nível para o Uruguai, e principalmente, ajudará a "tranquilizar" os jogadores mais jovens.

Uruguai_v_Bol_via_Vista_separada.png

Se muitos pensaram que o jogo do Equador foi apenas sorte, viram o quanto estavam enganados após a partida do Uruguai frente a Bolívia. Desta vez Cavani foi o melhor da partida com 3 gols e 2 assistências, superando o próprio Suárez, que fez "apenas" 2 gols e 1 assistência. Depois da partida, já era possível notar o desprezo dos jogadores do Uruguai, diziam que não teria equipe capaz de competir de igual para igual com eles nesta fase da competição. Como técnico, imediatamente tratei de alertá-los, pois ainda tínhamos Brasil, Argentina, Paraguai pela frente, não podendo esquecer da Colômbia, que vem fazendo uma grande campanha.

Chile_v_Uruguai_Vista_separada.png

Uma partida mais complicada que as outras, mas graças aos nossos dois atacantes (Cavani e Suárez), que pareciam disputar uma vaga para a Copa do Mundo entre eles ( defini que convocarei apenas um jogador acima de 33 anos na Copa), o jogo foi "fácil", sendo os dois responsáveis pelo placar da partida, tendo feito 2 gols cada.

Uruguai_v_Per_Vista_separada.png

Era para ter sido um jogo fácil, pois o Peru não tinha um bom time, por isso os jogadores entraram acreditando em uma nova goleada, mas acabamos por conseguir um placar de 3 a 1, que se comparado aos outros, é considerado "razoável". Para mim o importante foi a vitória, placares são apenas detalhes...

ESTATÍSTICAS

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Est.png

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Est.png

Uruguai_Plantel_Jogadores.png

DESTAQUES

Luis_Su_rez_Geral_Atributos.png

Sabia que tinha uma grande capacidade frente ao gol, mas suas últimas partidas tem me impressionado...

Mauricio_Pereyra_Geral_Atributos.png

Trabalhei com ele no Sevilla, ele só saiu devido não aceitar uma renovação (Aposto que esteja arrependido), o chamei para a seleção sabendo do seu potencial e pelo visto não errei, pois esta fazendo um excelente trabalho.

Sebasti_n_Ara_jo_Geral_Atributos.png

Um dos únicos "jovens" que vem fazendo o nome no Uruguai, depois das últimas partidas, garantiu um lugar na Copa do Mundo.

Edinson_Cavani_Geral_Atributos.png

Depois de anunciar que iria levar apenas um jogador acima de 33 anos para a próxima Copa do Mundo, Cavani resolveu mostrar que este jogador pode ser ele. Uma pena não ter espaço para mais um, pois ele e Suárez merecem um lugar na Seleção na Copa, mas quem sabe não mude de ideia...

PRÓXIMOS JOGOS

Uruguai_Jogos_Calend_rio_2.png

Os próximos jogos prometem esquentar a competição, ainda mais tendo pela frente Paraguai, Argentina, Colômbia e Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa.

Eu levaria os dois.

Obrigado, vamos ver se manteremos as boas exibições...

Quem sabe eu levo, tenho 2 anos e meio para decidir, até la vamos ver quem manterá um boa capacidade.

Obrigado por comentar.

Peço desculpas aos leitores pelos inúmeros tópicos consecutivos, deve nem dar tempo para ler, fora estar com muitas imagens(bagunça), iria atualizar agora, mas decidir deixar para atualizar depois do período de transferências da meia temporada. Amanhã a tarde creio que já teremos atualizações do Sevilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla.png

CALENDÁRIO

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_2.png

Estamos outra vez fazendo uma ótima campanha nesta temporada, apesar de não ser invicta, estamos lutando em todas as competições, e se tudo der certo, poderemos repetir o feito do ano passado, tudo para encerrar com chave de ouro a passagem de Dario Silva no comando do Sevilla.

Podemos ver algumas oscilações no calendário, como as vitórias com goleadas na Taça do Rei, na Liga BBVA, na Liga dos Campeões e no Mundial, assim como todas as nossa derrotas serem com goleadas na Liga BBVA.

CLASSIFICAÇÃO

LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Vista_Geral_Fases.png

Estamos firmes na briga pelo título, creio que os times acima da 6ª posição irão continuar brigando ali pela primeira posição, sendo o Real Madrid o adversário mais complicado. Apesar de o Barcelona está fazendo uma campanha ruim, mesmo estando com 39 pts, pode surpreender com uma arrancada, então é sempre bom tomar cuidado com eles.

LIGA DOS CAMPEÕES

Liga_dos_Campe_es_Vista_Geral_Fases.png

Classificação tranquila, conseguimos ficar em primeiro lugar, o que já é um grande feito, pois Juventus era um adversário de peso.

JOGOS

LIGA DOS CAMPEÕES - GRUPO F

Juventus_v_Sevilla_Vista_separada.png

Entramos mal no jogo, deixando espaço para que o Carlos Fierro marcasse os seus dois gols na partida. Aos 23' conseguimos diminuir o placar com Checa, e aos 73' tivemos a chance do empate, mas Romano acabou desperdiçando o penalty e a oportunidade de um empate. Considero esta derrota justa, ainda mais depois de ver como o time perdeu chances claras de gol.

TAÇA DO REI - 4ª ELIMINAÇÃO - 1ª MÃO

Puertollano_v_Sevilla_Vista_separada.png

Sabíamos que o jogo seria fácil devido ao adversário, mas acabou por ser ainda melhor do que imaginamos. Fizemos 6 a 1, o que nos daria uma bela tranquilidade para a próxima partida. O monstro da partida foi Franco, que não errou nenhum chute a gol.

TAÇA DO REI - 4ª ELIMINAÇÃO - 2ª MÃO

Sevilla_v_Puertollano_Vista_separada.png

Podíamos ficar tranquilos, porque a classificação estava praticamente encaminhada, mas por ambição dos jogadores em fazer um grande resultado, resolveram aplicar uma goleada histórica na competição. Os 12 a 0 mostraram o quanto o nosso time era superior, e agora ainda mais motivado, principalmente depois das exibições de gala de Juárez e Manuel.

LIGA BBVA

At_Madrid_v_Sevilla_Vista_separada.png

Não gosto de comentar derrotas, mas essa não dava para deixar passar, ainda mais jogando perante um adversário já conhecido pelos jogadores. Fomos totalmente humilhados com as belas jogadas do adversário, só não fomos pior devido ao gol de honra feito por Angelov, que diminuiu consideravelmente a nossa tristeza.

R_Madrid_v_Sevilla_Vista_separada.png

Mais uma vitória que deixamos escapar, pois controlamos o jogo, mas não conseguimos criar boas jogadas. O Real Madrid aproveitou mais a posse da bola com grandes jogadas ao gol, com isso acabamos sofrendo mais uma pesada derrota na liga, que para piorar ainda mais, vinha de um adversário direto pela briga do título. Apesar destes detalhes, ainda tínhamos alguma moral para continuar a lutar.

Sevilla_v_Numancia_Vista_separada.png

Um adversário recém promovido a Liga BBVA, o que nos possibilitou aplicar um belo placar, mostrando a eles que ainda tem muito a evoluir se quiserem continuar na primeira divisão.

Barcelona_v_Sevilla_Vista_separada.png

Depois das boas sequências na liga BBVA, e da má fase do Barcelona, era evidente que acabaríamos conseguindo uma vitória fora de casa, que apesar de ser por 1 a 0, foi muito importante para os nossos objetivos na temporada.

MUNDIAL DE CLUBES - SEMI-FINAL

ASEC_v_Sevilla_Vista_separada.png

Um adversário tecnicamente fácil, por isso a boa vitória, que além de nos passar para a final, nos trouxe a moral de volta, essa perdida contra o Real Madrid. Durante o jogo, estávamos também concentrados no jogo do Boca, que seria um adversário mais complicado, mas para nossa sorte, eles fizeram um péssimo jogo, nos garantindo assim mais um jogo fácil, que certamente nos daria o título do mundial.

MUNDIAL DE CLUBES - FINAL

Sevilla_v_Seongnam_Vista_separada.png

Muitos não concordaram eu ter chamado o Seongnam de adversário fácil, ainda mais depois de derrotarem o Boca. Mesmo depois de diversas discussões, mantive o que disse, e dentro de campo mostramos o porque éramos favoritos. Construímos um placar de se orgulhar, ainda mais em uma final de Mundial. Com os belos 5 a 0 levamos o título para casa, 2º da carreira de Silva, que estava muito orgulhoso com o desempenho de seus jogadores.

AMISTOSO

Sevilla_v_Bornense_Vista_separada.png

Tínhamos um buraco no calendário após o mundial, e por isso resolvi dar tempo de jogo a alguns jogadores, fazendo um amistoso com um mistão de titulares, reservas e juniores. A alegria do mundial parecia ter contagiado a todos os jogadores do clube, que estavam ainda eufóricos com o resultado obtido no mundial. Bornense ficou arrasado com o resultado da partida, pois não conseguiram colocar os pés na bola, acabamos com eles no jogo, fizemos nada mais do 14 gols na partida, um recorde de gols no Sevilla.

Logo após a partida disse a todos o quanto estava feliz, e que a nossa vida continue do jeito que está, pois poderíamos conquistar ainda mais títulos nesta temporada. Era evidente a alegria dos jogadores, certamente poderíamos esperar exibições ainda melhores...

TAÇA DO REI - QUARTAS-DE-FINAL - 1ª MÃO

Athletic_v_Sevilla_Vista_separada.png

Um grande jogo, em que entramos muito mal no inicio da partida, tendo tomado de cara 3 a 0. No intervalo conversei com os jogadores, que ficaram motivados, buscando assim o empate fora de casa, que nos daria mais tranquilidade no próximo jogo.

TAÇA DO REI - QUARTAS-DE-FINAL - 2ª MÃO

Sevilla_v_Athletic_Vista_separada.png

Se fora de casa muitos acharam que não jogamos bem, frente a nossa torcida ninguém pode opinar, pois acabamos com as chances de o adversário conquistar algo. Dominamos a partida desde o começo, conquistando um bom resultado, que nos deu a vaga para a semi-final, e ainda mais moral para os próximos jogos.

TAÇA DO REI - SEMI-FINAL - 1ª MÃO

Sevilla_v_At_Madrid_Vista_separada.png

Um jogo relativamente fácil, no qual acabou por vingar o resultado na liga BBVA. Com 4 a 0 no placar, poderemos ir mais tranquilo ao próximo jogo, que certamente poderá nos dá a classificação para a final da Taça do Rei.

ESTATÍSTICAS

LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

TAÇA DO REI

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

LIGA DOS CAMPEÕES

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Eq.png

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Jo.png

MUNDIAL DE CLUBES

Mundial_de_Clubes_da_FIFA_Estat_sticas_Estat_s.png

Mundial_de_Clubes_da_FIFA_Estat_sticas_Estat_s.png

PLANTEL

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores_2.png

DESTAQUES

ngel_Ju_rez_Geral_Atributos.png

Apesar de não estar inscrito na liga BBVA, devido ao número de estrangeiros, nas outras competições tem mostrado serviço quando chamado, sendo muito importante em vários jogos, por isso merece destaque.

Manuel_Meneses_Geral_Atributos.png

Mais uma grande temporada em que Manuel se destaca, cada dia que passa, vamos vendo o quanto este jovem vem crescendo profissionalmente. Em pouco tempo será um dos melhores da Europa e quiçá do Mundo.

Petr_Vesely_Geral_Atributos.png

A temporada passa esteve emprestado, pensei que não faria uma boa temporada devido a algumas lesões que vinha tendo, mas acabou por ultrapassar este período e hoje é um dos melhores jogadores do plantel, tendo feito grandes jogos em todas as competições.

NOTÍCIAS

Como todos sabem, o futebol é cheio de reviravoltas, de um lado, temos os belo resultados de um time que não foi alterado no mercado de transferências, tendo as finanças invejáveis na liga, do outros temo as terríveis lesões da temporada, que acaba de nos pegar em cheio.

Com Ruslan e Checa machucados por no mínimo dois meses, tivemos de recorrer ao plantel de reservas (Equipe B - Sevilla Atlético), que nos proporcionou um bom substituto, trata-se de Angelo Forte, que como o próprio nome diz, é um jovem destemido e que está disposto a ajudar, tendo um bom potencial, podendo vim a ser um grande jogador no futuro. Sua subida ao plantel principal será de fundamental importância para a continuação da nossa espetacular campanha, espero que esteja preparado para uma repentina escalação.

PRÓXIMOS JOGOS

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio.png

Teremos jogos complicados, sendo o contra o Inter o de mais importância, pois decidirá o nosso futuro na UCL. Apesar da temporada passada termos os goleado, este ano se reforçaram bem, enquanto nós mantivemos o mesmo time, que espero ser suficiente para avançarmos às quartas de final.

Um muito obrigado a todos que acompanham... :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem e ainda dá pra buscar o título, 2 jogos a menos.

Azar isso das lesões, mas acontece.

Vamos ver se podemos chegar na frente, por enquanto depende apenas de nós.

Pois é, agora foi a hora de Morales lesionar, 30 dias fora, mas fazer o que né, faz parte...

Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla.png

Mal chegou os próximos jogos, e a diretoria apareceu com um novo contrato, que certamente Dario Silva não assinaria, pois pretendia dar seguimento na carreira, focando primeiro na Seleção até a Copa do Mundo. Mas para não deixar os jogadores preocupados, pedi um adiamento até o final da época para dar a resposta, que imediatamente foi concedido pela diretoria.

CALENDÁRIO

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_2.png

Não esperava repetir o feito do ano passado, que já teria sido inacreditável. Mas parece que os jogadores ganharam além do potencial, muita experiência, pois apesar das derrotas sofridas durante a campanha, não desanimaram, sempre estavam indo para os jogos com a moral em alta, o que obviamente possibilitou chegar a importantes vitórias, essas que nos levaram a mais conquistas para o clube.

Com o Bicampeonato em todas as competições praticamente, Dario Silva encerrará o contrato com chave de ouro, pois nunca que os torcedores imaginaram de o treinador conseguir tamanho sucesso nas competições, ainda mais duas vezes seguidas. Apesar deste aparente carinho com a torcida, Silva não pode se dar o luxo de uma renovação, pois agora irá em busca de outros objetivos, sendo a próxima Copa do Mundo o primeiros deles.

CLASSIFICAÇÃO LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Vista_Geral_Fases.png

Se olharmos para a tabela da temporada anterior, veremos que este ano trocamos os 5 empates por derrotas, que mesmo assim, não nos tiraram a motivação pela luta do título.

JOGOS

TAÇA DO REI - SEMI-FINAL - 2ª MÃO

At_Madrid_v_Sevilla_Vista_separada.png

Estávamos com a classificação em mãos, apenas controlamos o resultado.

TAÇA DO REI - FINAL

Sevilla_v_Valencia_Vista_separada.png

Entramos no jogo já pensando em construir o resultado, este feito nos primeiros 25' de partida, que terminou em 2 a 0. Conquistamos mais um titulo da Taça do Rei, vigando também a derrota na liga BBVA.

LIGA DOS CAMPEÕES - OITAVAS-DE-FINAL - 1ª MÃO

Inter_v_Sevilla_Vista_separada.png

Fomos jogar fora contra uma grande adversário, e como era previsto, saímos com a derrota, mas os gol feito fora de casa nos deu grandes chances para a próxima partida.

LIGA DOS CAMPEÕES - OITAVAS-DE-FINAL - 2ª MÃO

Sevilla_v_Inter_Vista_separada.png

Precisávamos apenas de um gol para passar de fase, e acabamos fazendo melhor, um placar de 2 a 0 que nos passou para as quartas-de-final, nos deixando cada vez mais favoritos a conquista do Bicampeonato.

LIGA DOS CAMPEÕES - QUARTAS-DE-FINAL - 1ª MÃO

Sevilla_v_Fenerbah_e_Vista_separada.png

Sabíamos que o Fenerbahçe era um adversário mais fácil do que o de costume, e não poderia deixar os jogo fácil para eles, ainda mais jogando em casa. Fomos para cima desde o início, com isso conquistamos um belo placar que nos daria mais tranquilidade para o próximo jogo, este fora de casa.

LIGA DOS CAMPEÕES - QUARTAS-DE-FINAL - 2ª MÃO

Fenerbah_e_v_Sevilla_Vista_separada.png

​Jogar fora de casa é sempre difícil, ainda mais quando se tem um expulso no começo do jogo. Mesmo assim não deixamos o Ferner marcar um gol se quer, sendo que ficamos com 2 a menos logo aos 62' do segundo tempo.

LIGA DOS CAMPEÕES - SEMI-FINAL - 1ª MÃO

Sevilla_v_Man_Utd_Vista_separada.png

Fizemos um mal jogo em casa, que mesmo assim terminou com um resultado favorável, pois um empate com gols fora de casa nos daria a vaga para a final.

LIGA DOS CAMPEÕES - SEMI-FINAL - 2ª MÃO

Man_Utd_v_Sevilla_Vista_separada.png

Como era esperado, o MU partiu para o jogo desde o começo, o que nos favoreceu bons contra-ataques, um deles resultou no primeiro gol da partida, que foi empatada 2' depois. No final do primeiro tempo conseguimos terminar na frente no placar com um belo gol de Manuel.

Na volta do 2º tempo era visível a mudança de postura do MU, que já não dava tanto espaço como antes, e com isso acabou empatando a partida aos 64'. Assim que sofri o gol recuei a equipe, que conseguiu segurar de forma magnifica o empate, nos garantindo assim a passagem para a final.

LIGA DOS CAMPEÕES - FINAL

Sevilla_v_Man_City_Vista_separada.png

​Como sempre, Mourinho era o técnico do Man City, e para quem se lembra, tenho bons retrospectos em jogos contra ele. A partida não poderia terminar diferente, em um esquema feito especialmente para a final, coloquei o time para aproveitar os espaços deixados pelo MC no meio de campo, conseguindo belos contra-ataques a partir dali, nos quais quase todos terminaram em gol, nos garantindo um belo placar e o título consecutivo da UCL.

LIGA BBVA

Sevilla_v_Osasuna_Vista_separada.png

Grande jogo do Sevilla, que dominou completamente o adversário.

Sevilla_v_Celta_Vista_separada.png

Mais um jogo em que o nosso domínio prevaleceu sobre o adversário.

M_laga_v_Sevilla_Vista_separada.png

Visando o descanso aos jogadores para as duas partidas seguintes, Fener e Real Madrid, acabei por perder fora de casa, que até não foi tão mal.

Sevilla_v_R_Madrid_Vista_separada.png

Com o time classificado para a semi-final da UCL, motivação é que não faltava, e foi isso que mostramos no jogo, que nos garantiu o titulo na liga BBVA.

Valencia_v_Sevilla_Vista_separada.png

Jogando fora de casa, com um time misto para poupar para a próxima partida da UCL, vimos um pouco de desentrosamento, e acabamos por perder o jogo, que até não seria tão mal, já que fomos campeões com antecedência no jogo anterior.

Sevilla_v_R_Sociedad_Vista_separada.png

Já campeões, não tínhamos medo de poupar os jogadores, que disputariam uma importante partida na semana seguinte. Como era esperado, fizemos pouca coisa no jogo, que terminou com um jogador lesionado e a derrota por 1 a 0.

Sevilla_v_Barcelona_Vista_separada.png

Tínhamos feito uma grande temporada, que terminaria no jogo seguinte, frente ao MC na final da UCL, mas para alegrar ainda mais os torcedores, não poderíamos fazer feio frente a um rival. Como tínhamos uns dias de folga até a final, entrei com força máxima no jogo, e o resultado não poderia ser outro, 3 a 0 para nós, que além de nos encher de moral, nos consagrava o mais favorito para a conquista da UCL.

ESTATÍSTICAS

TAÇA DO REI

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

LIGA DOS CAMPEÕES

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Eq.png

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Jo.png

LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

PLANTEL PRINCIPAL

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores_2.png

Dario Silva deixa um bom plantel para o futuro treinador, que apenas precisará se reforçar caso houver vendas, pois considero o plantel do Sevilla preparado para no mínimo mais 2 temporadas.

PLANTEL JUNIORES

Sevilla_F_C_S_A_D_Juniores_Plantel_Jogadore.png

Outro fator positivo é os juniores, que certamente possuem um bom futuro, facilitando ainda mais a boa inserção do próximo técnico.

DESTAQUES DA TEMPORADA

Boris_Segers_Geral_Atributos.png

Para muitos fui o responsável pelo desempenho deste jovem, mas o que importa para mim foi a sua boa prestação a equipe, que graças a ele conseguiu conquistar todos os títulos novamente nesta temporada.

Flavio_Romano_Geral_Atributos.png

Grande meia, suas assistências foram muito importantes para o bom desempenho da equipe em todas as competições.

Jes_s_Navas_Geral_Atributos.png

Apesar da idade, sua experiência ajudo a equipe a superar os desafios no decorrer da campanha. Com uma renovação contratual de 4 anos, irá finalizar a carreira no Sevilla, o que certamente foi por mérito.

Pierangelo_Franco_Geral_Atributos.png

Um jovem com total capacidades para se tornar um dos melhor atacantes da Itália, mostrou esta temporada o porque de muitos times estarem atrás do seu passe.

Jaroslav_Skrobak_Geral_Atributos.png

Chegou tímido ao Sevilla, tendo muitas dificuldades de adaptação no começo, mas que logo foi ultrapassado com uma espetacular campanha nesta temporada, merecendo grande destaque.

ngel_Ju_rez_Geral_Atributos.png

Merece respeito, pois apesar das poucas oportunidades, mostrou que esta cada vez mais próximo de assumir de vez a titularidade no Sevilla.

Dar_o_Morales_Geral_Atributos.png

Grande zagueiro, foi muito importante no esquema defensivo, graças as suas atuações fomos uma das equipes com menos gols na temporada.

Manuel_Meneses_Geral_Atributos.png

Com certeza é o craque do time, além dos seus belos gols, foi responsável por belas assistências a equipe. Não é a toa que foi eleito o melhor jogador pela torcida.

NOTÍCIAS

Final de temporada nunca é fácil, ainda mais depois de belas campanhas feitas pelo time. Antes mesmo de Dario Silva ser novamente contactado pela diretoria sobre uma possível renovação, já surgia rumores na imprensa que estaria interessado seguir outros caminhos, sendo o Real Madrid um dos mais prováveis, no qual negou estar interessado, deixando a diretoria satisfeita por não ir defender um rival.

Antes de receber a proposta da diretoria do Sevilla, foi informado que planos de expansão do estádio estavam sendo colocados em prática, e que as instalações já defasadas com o tempo, estavam sendo melhoradas perante sua ordem na última reunião. Era notável a felicidade de Silva, ainda mais vendo que a diretoria estava se mexendo para a próxima temporada, ainda mais depois de a imprensa especular sua iminente saída, que para muito torcedores era um erro.

Não se passou 1 semana do fim da temporada, quando chegou a proposta de renovação para Dario Silva, que infelizmente teve de recusar, pois como muitos sabiam, tinha outros planos em mente. Com sua saída confirmada, a diretoria do Sevilla começou a procurar substitutos interessados em assumir o cargo deixado por Silva, onde certamente não faltava pretendentes, ainda mais depois da grande reformulação do time.

Quando olharmos para trás, vemos com ainda mais admiração o feito de Dario Silva, que deixou em sua saída um Sevilla totalmente diferente de alguns anos atrás. Um time com suas finanças impecáveis, sendo considerado o 4º mais rico da Espanha e o 10º do mundo, fora sua reputação, estando hoje entres o seis maiores times do mundo, graças as suas recentes conquistas.

Certamente é terrível quando se larga um trabalho tão bem feito quanto este, mas era necessário, pois a ambição de Silva era tremenda, que o Sevilla se tornou apenas uma parte dela. Todos sabem que como Jogador, Dario Silva passou por vários time da Europa, tendo passado em três só da Espanha. Desde o seu começo como treinador, definiu metas, estas em boa parte já cumpridas, ainda mais depois do sucesso no Sevilla. Como a Espanha já ficou monótona, ainda mais depois de consecutivos títulos, decidiu que é uma país onde não irá mais ser treinador, mesmo tendo passado em outros times (Málaga e Espanyol).

Dario Silva agora caminha para outros objetivos, que é treinar os times que passou da Itália e Inglaterra, Cagliari (Recém promovido para a Série A) e Portsmouth (Atualmente na 2 divisão Inglesa). Como o Portsmouth seria um trabalho de longo prazo (Promoção,renovação de elenco, melhoria nas finanças...), prefere passar primeiramente no Cagliari, que apesar de ter disputado a serie B na temporada atual, acaba de voltar a elite da Itália, onde será possível um trabalho de menor tempo. Como o emprego do treinador do Cagliari está seguro, será difícil conseguir um proposta de trabalho agora, por isso Dario Silva optou por focar apenas na seleção do Uruguai, no qual tinha como objetivo apenas treiná-la, mas agora com um maior tempo (2 anos), pretende fazer um grande feito, ganhar a Copa do Mundo, algo impossível para alguns, mas totalmente alcançável para Silva, ainda mais depois dos seus últimos títulos...

Portanto, as próxima temporadas de Dário Silva terá foco apenas na seleção, visando a Copa do Mundo de 2022. Depois, provavelmente aguardará um período de instabilidade do Cagliari, para assim poder se candidatar ao cargo de treinador, o que certamente poderá demorar...

Um muito obrigado a todos que acompanham, espero que estejam gostando, pois o save ainda está longe de acabar... :m/:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, fechou com chave de ouro!

E é triste e duro, recusar um Real Madrid e um Sevilla desses, mas eu acho que está certo em comandar apenas o Uruguai. Gostei!

E o Meneses, que diabo, que capeta, que MONSTRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez uma ótima tempora, acabou com o Barcelona e o Real Madrid, devem estar comemorando até agora que você saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, fechou com chave de ouro!

E é triste e duro, recusar um Real Madrid e um Sevilla desses, mas eu acho que está certo em comandar apenas o Uruguai. Gostei!

E o Meneses, que diabo, que capeta, que MONSTRO!

Obrigado.

Sim, é muito difícil, mas pelo menos dá uma maior desafio ao save, pois uma dia terei que enfrentar o Sevilla, que se caminhar na diretriz que deixei, certamente estarão ainda mais forte...

Um grande achado dos olheiros, fez uma excelente temporada comigo, espero que continue com o sucesso.

Mais uma vez uma ótima tempora, acabou com o Barcelona e o Real Madrid, devem estar comemorando até agora que você saiu.

Obrigado, realmente foi uma excelente passagem pelo Sevilla.

Barcelona e Real Madrid comemoraram me saída, mas não pela dificuldade de me enfrentar, mas pela facilidade de me contratarem agora, já tenho propostas de diversos times, que rejeitei...

Agradeço pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns, fechou o ciclo no Sevilla de uma maneira sensacional, agora é esperar para ver se a passagem de Dario Silva elevou o clube a outro patamar ou se retornará ao que era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, fechou o ciclo no Sevilla de uma maneira sensacional, agora é esperar para ver se a passagem de Dario Silva elevou o clube a outro patamar ou se retornará ao que era antes.

Vlw, espero que eles continuem a boa fase...

Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguai.png

Já tem algum tempo desde que Dário Silva deixou o Sevilla, levando consigo até alguns membros do staff. Mas como a imprensa não perde oportunidade de especular possíveis contratos, acabam lançando uma série de rumores quanto a clubes interessados em Silva, sendo o Chelsea um deles. Mas nenhuma proposta chegou na mesa... A não ser a seleção Holandesa pedindo para treina-la, que obviamente foi recusada, pois nunca que Dario Silva deixaria de treinar o seu próprio país, ainda mais com seu alto patriotismo.

CALENDÁRIO

Uruguai_Jogos_Calend_rio.png

Este ano foi excelente, pois perdemos apenas nos amistosos, devido principalmente a alguns testes com diferentes escalações e jogadores. Nos jogos do grupo de qualificação para a Copa do Mundo estamos invictos com 100% de aproveitamento, não tendo sofrido mais que 4 gols em todas as partidas, um feito inacreditável para o Uruguai, que a cada dia se mostra mais empenhado para a Copa.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO QUAL CM (AMS)

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Vis.png

Com a bela campanha, já nos classificamos para os playoffs, o que nos dá um pouco de tranquilidade para os jogos seguintes.

JOGOS

URUGUAI X PAÍS DE GALES

Uruguai_v_Pa_s_de_Gales_Informa_o_Vista_Geral.png

Inventei de alterar o esquema tático precavendo de lesões, e acabei por perdendo um jogo "fácil", que no final das contas mostrou o quanto somo frágeis em outros sistemas táticos, sendo preciso aprender a "usá-los"...

PARAGUAI X URUGUAI

Paraguai_v_Uruguai_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo tranquilo, fomos com o esquema que já estamos habituados, e acabamos por fazer um belo placar em um adversário difícil.

URUGUAI X ARGENTINA

Uruguai_v_Argentina_Informa_o_Vista_Geral.png

Clássico.

Foi um jogo duro, mas que graças a um erro adversário, acabou virando ao nosso favor. Com está vitória, distanciamos ainda mais do 2º colocado.

COLÔMBIA X URUGUAI

Col_mbia_v_Uruguai_Informa_o_Vista_Geral.png

Sem dúvida era um adversário complicado, ainda mais com a excelente campanha que vinha fazendo. O resultado do jogo mostrou o quanto foi equilibrado, 1 a 0 foi um placar justo para o Uruguai, ainda mais com as belas finalizações de Cavani no jogo.

URUGUAI X VENEZUELA

Uruguai_v_Venezuela_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo fácil se comparado aos outros. Apesar de não ficarmos com a bola a maior parte do jogo, fizemos um bom proveito quando em posse dela.

URUGUAI X BRASIL

Uruguai_v_Brasil_Informa_o_Vista_Geral.png

Clássico.

Mais um grande jogo, que outra vez foi definido graças ao erro adversário ao cometer um penalty logo no início da partida. Depois de convertemos a cobrança, soubemos aproveitar os espaços nos contra-ataques, ganhando o jogo por uma boa margem.

URUGUAI X EQUADOR

Uruguai_v_Equador_Informa_o_Vista_Geral.png

Mais um jogo fácil para Uruguai, onde só permitimos o Equador diminuir o belo placar devido a nossa ousadia em partir para cima depois do 5º gol, algo desnecessário, mais importante para os jogadores...

BOLÍVIA X URUGUAI

Bol_via_v_Uruguai_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo tranquilo, sem maiores problemas, fomos ao jogo dispostos a ganhar.

URUGUAI X HOLANDA

Uruguai_v_Holanda_Informa_o_Vista_Geral.png

Desta vez não alterei o esquema, nem os habituais titulares, mas por alguma razão, fiemos um jogo apático, em que o adversário soube aproveitar as suas chances. Depois do jogo, a conversa com os jogadores foi dura, pois este seria um possível adversário na Copa, e deste jeito não teríamos chance alguma de conquistá-la.

ESTATÍSTICAS

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Est.png

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Est.png

Uruguai_Plantel_Jogadores.png

Uruguai_Plantel_Jogadores_2.png

DESTAQUES

É difícil apontar destaques na seleção, pois a maioria dos jogadores tem jogado com toda a raça em prol do Uruguai, visando não fazer feio na Copa. Mas como sempre, tem aqueles que chamam mais a atenção, Abel Hernández é um deles, pois apesar da idade, tem estado em forma pela seleção, fazendo gols importantes nas suas "poucas participações", mostrando que merece mais chances na equipe titular.

Não é preciso dizer o porque Abel ainda é reserva... Pois Edinson Cavani e Luis Suárez, titulares absolutos, não estão afim de perderem suas vagas, ainda mais depois das partidas que vem fazendo.

O jovem Sebastián Araújo e o experiente Sebastián Coates, além de xarás, tem sido os destaques da defesa, pois graças a eles, ela está bem arrumada, tendo concedido apenas 4 gols na fase de qualificação para a Copa do Mundo.

Com está equipe, seremos capazes de ir tranquilamente até o fim desta primeira fase, veremos se também seremos eficientes nas outras competições...

Agradeço a todos que estão acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguai.png

Silva não teve tarefa fácil nestes meses que se passaram, pois precisava estar totalmente focado na Seleção, ainda mais com a aproximação da Copa do Mundo. Mas como era um técnico conhecido mundialmente, carregado de títulos, propostas não deixavam de existir de várias partes do mundo. A última proposta rejeitada, vinda do Real Madrid, mostrou que Dario Silva estava realmente disposto a lutar pela Copa do Mundo com Uruguai, ainda mais levando em conta as cifras de salários e transferências que o time catalão dispôs a ele.

CALENDÁRIO

Uruguai_Jogos_Calend_rio_3.png

Uruguai_Jogos_Calend_rio_2.png

Uma ótima temporada em 2021, e um belo início em 2022. Ainda não nos demos ao luxo de sair perdedores em quaisquer partidas, o que é um bom sinal, pois o time se mostra cada vez mais entrosado e disposto a competir de igual para igual com qualquer time que tiver na frente. Todos os amistosos foram de grande importância, pudemos através deles ir montando um bom time, no qual ganhou a Copa das Confederações e terminou em 1º lugar no Grupo de QUAL CM(MAS), além de estar preparado para a disputa da Copa do Mundo.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO QUAL CM (AMS)

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Vis.png

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Copa_das_Confedera_es_Vista_Geral_Fases.png

ESTATÍSTICAS

FASE DE QUAL CM (AMS)

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Est.png

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Am_rica_Sul_Est.png

JOGOS

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

FASE DE GRUPOS (GRUPO B)

URUGUAI VS COSTA RICA

Uruguai_v_Costa_Rica_Informa_o_Vista_Geral.png

Bom jogo, entramos focados na vitória e saímos com ela sem nenhum problema, o que deixou-nos ainda mais favoritos.

URUGUAI VS NOVA ZELÂNDIA

Nova_Zel_ndia_v_Uruguai_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo bem fácil, éramos os favoritos, chegamos ao jogo e mostramos o porquê sermos os favoritos da competição, a goleada não serviu somente como motivação, mas como prova de que não estávamos ali de brincadeira.

URUGUAI VS MÉXICO

Uruguai_v_M_xico_Informa_o_Vista_Geral.png

Pensei que o México nos daria mais trabalho, mas foi um jogo relativamente fácil ao meu ponto de vista, onde saímos com uma grande goleada frente a um rival latino-americano.

SEMIFINAL

URUGUAI VS CAMARÕES

Uruguai_v_Camar_es_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo complicado, onde conseguimos fazer o primeiro gol com um erro adversário, que se redimiu logo depois, empatando a partida. No último lance da partida, em uma cobrança de falta conseguimos fazer o gol da vitória, que nos levou a final da Copa das Confederações, onde defrontaríamos a também favorita Alemanha.

URUGUAI VS ALEMANHA

Uruguai_v_Alemanha_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo incrível, onde mostramos a força do nosso futebol ao superarmos o favoritismo da Alemanha, que não pode reagir durante a partida, apenas fazer um gol de honra no final.

PLANTEL

Uruguai_Plantel_Jogadores.png

Uruguai_Plantel_Jogadores_2.png

Depois de muitos jogos, e várias alterações, acabamos decidindo que este será o plantel a ser levado para a Copa do Mundo, podemos notar a falta de grande nomes, como Suárez, que depois de um grave lesão resolveu abandonar o futebol em 2021. Esperamos o melhor dos jogadores, que estão empenhados em trazer a taça da Copa para casa...

PRÓXIMOS JOGOS

Uruguai_Jogos_Calend_rio.png

GRUPO COPA DO MUNDO

Copa_do_Mundo_Vista_Geral_Fases.png

Agradeço aos que estão acompanhando, as atualizações irão demorar mais a partir de agora, mas o save ainda continua... :meme_joinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive sucesso pro seleções, parabéns pelo feito.

Grupo realmente chato, mas dá para passar mesmo! Bs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um grupo difícil, mas pelo que Dario Silva já fez no Uruguai aposto que passa como líder.

Nunca tive sucesso pro seleções, parabéns pelo feito.

Grupo realmente chato, mas dá para passar mesmo! Bs

Não existem limites para Dario Silva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguai.png

CALENDÁRIO

Uruguai_Jogos_Calend_rio.png

Conseguimos jogar de forma espetacular na Copa do Mundo, não dando chaces aos adversários, que não tiveram oportunidade de jogar como eram habituados. O título da Copa do Mundo foi o maior feito de Silva na carreira, ainda mais os torcedores estando felizes com um título que não ganhavam deve 1950. Com o belo trabalho no Uruguai, Dario Silva foi nomeado como o maior treinador da América do Sul, estando no topo do Quadro de Honra.

Com o bom momento vivido na seleção Uruguaia, alguns jogadores escolheram com este sendo o momento certo para se retirarem, dentre os que destaco Fernando Muslera, que apesar de não ter sido o meu goleiro titular, trouxe muita experiência e disciplina ao plantel.

CLASSIFICAÇÃO FASE DE GRUPOS

Copa_do_Mundo_Vista_Geral_Fases.png

ESTATÍSTICAS

Copa_do_Mundo_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

Copa_do_Mundo_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogado.png

PRINCIPAIS JOGOS

Brasil_v_Uruguai_Informa_o_Vista_Geral.png

Brasil_v_Uruguai_Informa_o_Vista_Geral_2.png

Jogo muito emocionante, começamos perdendo, mas alcançamos o empate quase no fim do segundo tempo. Mais uma vez o Brasil saiu na frente na prorrogação, mas como todo Uruguaio, na raça empatamos o jogo. Infelizmente parecia que a sorte não tava ao nosso favor, pois pouco tempo depois o Brasil virava novamente a partida, fora a expulsão que sofremos 3' depois que tomamos o terceiro gol. Mas parecia que a sorte resolveu mudar de lado, e com o vacilo da zaga brasileira, conseguimos fazer um gol inédito, que nos levaria a disputa dos pênaltis.

Nos pênaltis mostramos o porque merecíamos a vaga, acertamos todos as penalidades, tendo o Brasil errado uma, o que nos garantiu a tão sonhada classificação a final da Copa do Mundo frente a Inglaterra.

Uruguai_v_Inglaterra_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo totalmente diferente do que havíamos feito na semifinal, pois entramos dominando a partida, tendo construindo uma bela vantagem no primeiro tempo, esta que nos deu o titulo da Copa do Mundo de 2022.

PLANTEL

Uruguai_Plantel_Jogadores.png

​Um plantel simples, mas que mostrou garra e empenho na conquista da Copa.

Com a conclusão dos objetivos de Dario Silva no comando do Uruguai, certamente ele não deverá mais ficar por muito tempo. Assim que for possível, partirá em busca de novos desafios, estes possivelmente no comando do Cagliari. Mas enquanto isso ainda não é possível, irá ficar mais alguns jogos no comando.

Um muito obrigado a todos que acompanham. Estou demorando a atualizar o save devido a estar sem tempo para postar, e principalmente, jogar... Peço que tenham paciência, pois com um pouco de disciplina o save irá caminhar em um ritmo lento, mas contínuo. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
    • emcr007
      Por emcr007
      Boa noite galera! Sou bem antigo aqui no Fórum, jogo desde as versões do CM. Porém devido a algumas responsabilidades da vida adulta kkkk parei de jogar lá pelo FM 2012… lá se vão 13 anos….
       
      primeiramente, gostaria de saber onde comprar de forma legal o jogo... me surpreendi não ter no STEAM. vi que poderia ter no XBOX pass mas não achei....
       
      Queria muito que vocês me dissessem em resumo o que mudou de lá pra cá na Franquia FM, pois creio que deve ter avançado muito este jogo, hoje, já consigo adquirir uma máquina legal pra jogar, visto que na época era MUITO difícil rodar muitas ligas (que eu gostava bastante) e também, se alguém puder me dizer se já temos ligas sul americanas (todas) incluídas na DB original. Era chato jogar a libertadores e não ver como estavam os times do Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador em suas ligas nacionais.
       
      creio que como naquela época, temos de editar MUITO o jogo para iniciar um save… alguém pode me dizer se já existe um tópico para ajudar um antigo apaixonado pelo jogo FM a iniciar um save “perfeitinho” com tudo atualizado, nomes corretos de ligas e jogadores, jogos dos times e camisas, bem como devidamente atualizado?
       
      Ainda existe o FM Editor original no jogo?
      Me ajudem aí pessoal, e voltem no tempo para me dizer o que mudou do FM 2012 para o FM 2023… quase uma viagem no tempo kkkkkkk! 
       
      Obrigado a todos. E se puderem recomendar a máquina ideal para jogar FM por favor. Quero iniciar no FM 2023
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ quinta-feira, 14 de outubro
      ⏰ 21h30
      🏟️ Arena Amazônia
      📺 Globo e SporTV
       
      Equipes escaladas:

×
×
  • Criar Novo...