Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM' 12] Darío Silva - Uma nova chance para "La Cabra"


baltazar

Posts Recomendados

parabéns por todos os titulos, especialmente a liga dos campeões!

Valeu, UCL sempre é especial...

se consolidou como time grande com as duas conquistas, parabéns

Estamos no caminho, pena que o trabalho ficará inacabado, pois Silva tem muitos desafios pela frente.

Grande temporada. Mostrou que é um grande técnico por ter levado o Cagliari até a tripleta.

Além disso tá sobrevivendo até 2025, né?! Ainda falta mais objetivos pra conquistar. O que pensa em fazer?

Valeu, o time ajudou também, o técnico pediu e eles fizeram. :heh:

2025 já é um ano bem avançado, 13 anos de carreira, acho que ainda é cedo para acabar.

Vamos tentar cumprir todos se possível, acho que o mais complicado será o de ficar 20 anos no mesmo clube, mas vamos ver, enquanto tiver animação irei levar o save adiante.

Obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagliari.jpg

CALENDÁRIO

Cagliari_Jogos_Calend_rio.png

Melhor pré-temporada impossível. Como sempre começamos perdendo, tudo devido a 80% do elenco ainda não estar 100% fisicamente, com isso houve necessidade de colocar uns juniores para jogar, e ai deu no que deu. Mas tudo bem, fizemos ótimos jogos, principalmente contra o Muravera, você poderá ver aqui algumas curiosidades da partida. Foi uma vitória fantástica, assim como contra o Sanluri e o Progetto, times de níveis muito inferiores ao da liga que disputamos. Faço esse jogos mais para dar ritmo de jogo e moral para um bom início de temporada ao elenco por completo.

Nos jogos oficiais também mostramos a nossa força para essa época, na disputa pela Supertaça italiana, acabamos por humilhar o Juventus em casa, que não conseguiu arrumar forças para um reação se quer.

Podemos ver também logo abaixo o grande jogo que fizemos contra a Fiorentina valendo a Supertaça Europeia. Um jogo emocionante em todos os sentidos, os dois times buscavam ganhar de qualquer jeito a partida. Depois de emocionantes 90', tivemos que ir a prorrogação, que também não resolveu o jogo, e assim fomos aos pênaltis, onde mostramos que chegamos a essa altura do campeonato para vencer e vencer...

Cagliari_v_Fiorentina_Informa_o_Vista_Geral.png

Cagliari_v_Fiorentina_Informa_o_Vista_Geral.png

Sobre o mercado de transferências, não houve nenhuma movimentação, mantemos o mesmo elenco, vamos tentar conquistar novamente o que formos disputar esta temporada, com ênfase ao Mundial. A janela no meio da temporada também não deverá haver novidades, por isso estamos esperançosos que o bom entrosamento do time possa nos levar novamente às grandes conquistas.

Apesar de estarmos com sorte em todos sentidos, o sorteio da UCL não foi favorável esta temporada, e acabamos por sair em um grupo mais difícil do que o esperado, apesar de termos ganho a UCL no passado, esse ano não esperamos sair tão bem, por isso estamos cautelosos com esta fase, por mais mal que a gente vá, queremos ao menos o terceiro lugar...

Liga_dos_Campe_es_Vista_Geral_Fases.png

Agradeço a todos que estão acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22x0 ? :yuno: meu DEUS :O eheh meu máximo foi 7x1 , cagliari ta bacana em

e na Ucl vai da tu e o barcelona fácil fácil nos Grupos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que vitória esmagadora sobre a Juve na Supertaça, vamos ver o que dá para o Cagliari arrumar nessa nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ignorando os confrontos com galinhas mortas, você goleou muito bem a juve o que mostra a real força do time

acho que não é assim tão difícil o grupo, principalmente pensando no momento do time, mas sempre é bom tomar cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo seria dificíl se o cagliari fosse o time atual, mas com esse seu time , dá pra classificar ao menos em 2º , BOA SORTE!

Acho que falei um pouco demais sem analisar o elenco que tenho em mãos, às vezes não queremos colocar mutia pressão nos jogadores e isso até ajuda na campanha.

Valeu.

22x0 ? :yuno: meu DEUS :O eheh meu máximo foi 7x1 , cagliari ta bacana em

e na Ucl vai da tu e o barcelona fácil fácil nos Grupos !

Mas o time que eu joguei contra é um naba, seria mais emocionante jogar contra os juniores...

Vamos ver, as vezes pode acontecer surpresas.

Valeu.

Que vitória esmagadora sobre a Juve na Supertaça, vamos ver o que dá para o Cagliari arrumar nessa nova temporada.

A Juventus estava montando uma base ainda, novo técnico no comando, enfim, um time em reconstrução, enquanto que o Cagliari ia com a mesma base, um time ja bem formado, a goleada mostrou o quão importante é manter um elenco e o bom entrosamento entre os jogadores.

Vamos ver o que a gente consegue. Valeu.

ignorando os confrontos com galinhas mortas, você goleou muito bem a juve o que mostra a real força do time

acho que não é assim tão difícil o grupo, principalmente pensando no momento do time, mas sempre é bom tomar cuidado

Verdade, o jogo contra a Juventus mostrou a nossa ambição para esta temporada. As vezes colocar menas pressão nos jogadores é algo positivo...

Valeu.

O grupo da Champions League não é complicado. Só o Barça ameaça.

Pois é, concordo que até me precipitei, o barça é pra ser o perigo do grupo, vamos ver o que faremos.

Valeu.

Obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada goleada hein queria ver uma dessas contra o Barça

hehe, os times ajudaram, o Barcelona não tem andando bem das pernas na última época.

boa sorte na nova epoca, épica vitoria sobre a juve, na proxima epoca vai para o portsmouth? eles tao na premier league ou na 2º liga?

Valeu, realmente foi um bela vitória.

Pretendo falar sobre isso no final da temporada, mas já adianto, Silva dará uma volta pela América do Sul....

22-0, que goleada :O Parabéns pela Champions e pela Supertaça Europeia, duas grandes conquistas.

Valeu, títulos importantes para o time, esses nos motivaram para a temporada ainda mais.

Obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagliari.jpg

JOGOS

SÉRIE A

Cagliari_Jogos_Calend_rio.png

Estamos muito bem na liga, infelizmente tivemos um derrota contra a Inter em casa, um adversário difícil, e que está lutando pelo titulo ao nosso lado. Apesar disso, estamos em uma posição confortável na classificação, agora é manter a boa campanha e tentar conquistar novamente o título esta temporada.

LIGA DOS CAMPEÕES

Cagliari_Jogos_Calend_rio_3.png

Eu sabia que o grupo seria "acessível", apesar de ter falado que queríamos um terceiro lugar ao menos. A surpresa ficou pela nossa bela campanha e o fracasso do Barcelona, que além de perder fora de casa, empatou em casa ao defrontar a nossa equipe. A classificação mostrou o quão curioso foi o grupo, parece que o Barcelona terá que se contentar com a disputa da UEL, enquanto nós seguimos forte para a próxima fase da competição.

MUNDIAL DE CLUBES

Cagliari_Jogos_Calend_rio_2.png

Foi ao mundial como os favoritos à conquista do titulo apesar de ter sido a primeira disputa da história do Cagliari. Mostramos durante a competição o porque somos o melhor time da Europa, passamos facilmente na semi-final, e até que tranquilamente da final frente ao Flamengo, ficando assim com a Taça do Mundial, segundo titulo da temporada.

ESTATÍSTICAS

SÉRIE A

Serie_A_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

Serie_A_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

LIGA DOS CAMPEÕES

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Eq.png

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Jo.png

MUNDIAL DE CLUBES

Mundial_de_Clubes_da_FIFA_Estat_sticas_Estat_s.png

Mundial_de_Clubes_da_FIFA_Estat_sticas_Estat_s.png

PLANTEL

Cagliari_Plantel_Jogadores.png

Não vou falar que o plantel é o mais forte dentre os times das competições que disputamos, mas posso dizer que somos os mais entrosados, os mais preparados e os mais motivados. Estamos confiantes que podemos fazer novamente um brilhante temporada.

Um muito obrigado a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de temporada mais que perfeito, sendo coroado com o grande título do Mundial de Clubes. A Inter tá enjoada nessa temporada também e se não fosse eles, a Serie A tava na suas mãos.

Na UCL vai passar tranquilo pelo Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca Mundial . goleada na Ucl :) muito bom .

um dos primeiros saves que vejo a inter lembrando as antigas :P HEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de temporada mais que perfeito, sendo coroado com o grande título do Mundial de Clubes. A Inter tá enjoada nessa temporada também e se não fosse eles, a Serie A tava na suas mãos.

Na UCL vai passar tranquilo pelo Porto.

Está temporada está sendo incrível. Novamente a Inter está nos dando trabalho, espero que ela não nos cause problemas no decorrer da temporada, ainda mais se tivermos um possivel confronto na UCL.

Porto não tem qualidade para nos dar trabalho, mas é sempre bom ser cauteloso. Valeu.

caraca Mundial . goleada na Ucl :) muito bom .

um dos primeiros saves que vejo a inter lembrando as antigas :P HEHEHE

Estamos a todo vapor...

Inter está surpreendendo nesse save, tem um bom time, acho que vai dar trabalho na UCL, espero que ela seja eliminada antes... :rolleyes:

Valeu.

Obrigado a todos pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser levar o Italiano para casa, não vai poder perder pontos mais, principalmente em casa. Esse Ceravolo parece ser um dos melhores jogadores do elenco, ao menos é olhando as estatísticas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai passando o trem na Itália, tirando o jogo contra a Inter e as expectativas para defender o título são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem na série A como também começou muito bem na UCL

Parabéns pela conquista do mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Máquina! Mais um super time formado por você neste save.

Parabéns pelo título do Mundial de Clubes!

Na UCL, acho que o Porto vai passar mal para este Cagliari.

Na Serie A, a Inter que espere, logo será ultrapassada.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser levar o Italiano para casa, não vai poder perder pontos mais, principalmente em casa. Esse Ceravolo parece ser um dos melhores jogadores do elenco, ao menos é olhando as estatísticas dele.

Verdade, essa reta final e decisiva, ainda mais vendo que a Inter é um adversário difícil de ser batido. Se ele é, aqui está um print dele...

Salvatore_Ceravolo_Geral_Atributos.png

Estou o usando como o jogador alvo, maioria dos seus gols é de cabeça(tem um incrível aproveitamento de 1 gol a cada 3-4 cobranças de escanteio, normalmente ele fica no 1º pau.), mas é muito bom na finalização cara a cara com o goleiro.

Vai passando o trem na Itália, tirando o jogo contra a Inter e as expectativas para defender o título são boas.

É, vamos ver, as coisas podem se tornar complicadas...

parabéns pelo mundial

Valeu.

Começou muito bem na série A como também começou muito bem na UCL

Parabéns pela conquista do mundial

Estamos tentando fazer uma grande temporada.

Valeu.

Máquina! Mais um super time formado por você neste save.

Parabéns pelo título do Mundial de Clubes!

Na UCL, acho que o Porto vai passar mal para este Cagliari.

Na Serie A, a Inter que espere, logo será ultrapassada.

Força!

Digamos que os jogadores que vieram se encaixaram bem e estão nos ajudando a coquistar os ojetivos.

Hehe, Porto deve passar/passou mal msm...

Sei não em, foram eliminados da UCL, so resta a eles a taça a italia e a liga, não querem fracassar este ano, espero que tropeçam uma vez.

Valeu.

Obrigado a todos.

Bom eu pretendo atualizar o save o mais rápido possível, mas agora será um pouco mais devagar, pois nunca imaginei que alcançaria tamanho sucesso e motivação neste save, por isso quero agora fazer postagens um pouco mais completas nos próximo posts, espero que gostem...

Ainda terão que me suportar por um bom tempo na área, pois os objetivos ainda estão lá para serem alcançados. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cagliari é monstruoso. Acredito que não tenhas dificuldades em renovar os titulos.

Valeu, vamos ver o que nos espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagliari.jpg

CALENDÁRIO

Cagliari_Jogos_Calend_rio.png

Depois do mundial parecia que finalmente a equipe iria engatar, ainda mais porque teríamos uma sequência de seis jogos em casa, onde infelizmente tivemos uma derrota, não digo que fomos mal, mas tivemos algumas partidas difíceis de engolir, ainda mais para uma equipe que ambiciona a conquista do título. Em outras competições estamos muito bem, na taça da Itália estamos na semifinal, e apesar de o primeiro jogo terminar empatado, estou confiante em um resultado favorável no jogo de volta. Na UCL passamos facilmente pelo Porto, agora estamos aguardando o sorteio do próximo adversário, esperamos que seja favorável a nós.

JOGOS

Depois de uma boa sequência na série A, e o belo resultado na Taça da Itália, vínhamos confiantes para o jogo contra o Roma em casa, com o título do Mundial em mãos, parecia que seria um jogo “tranquilo”, ainda mais depois que abrimos o placar. Porém as coisas fugiram do planejado, e acabamos saindo derrotados em casa, resultado péssimo para quem esta disputando o título, certamente a Inter comemorou esta derrota, disparando ainda mais na liderança do campeonato.

Na sequência pegamos o fraco Parma, e o resultado do jogo mostrou o quanto superiores fomos, com esta bela goleada, o último jogo acabou “esquecido” pela maioria dos torcedores...

Sem seguida pegamos a Lazio, que não vem fazendo bons jogos esta temporada, com isso acabamos por atropela-los, resultado que aumentou ainda mais a motivação de toda a direção do Cagliari, e novamente colocou-nos na disputa pelo título, ainda mais depois que a Inter teve dois empates consecutivos.

Pegaríamos novamente o Roma em casa, desta vez pela Taça da Itália, não foi um jogo fácil, ainda mais por termos permitido o Roma abrir o placar. Apesar disto, o jogo em si foi agradável, e acabou por terminar ao nosso favor, esta seria uma vitória importante para o clube, pois além de renovarmos os ânimos dos jogadores, provamos que a última derrota não nos abalou emocionalmente.

Cagliari_v_Roma_Informa_o_Vista_Geral.png

Como disse, o último jogo foi de extrema importância, ainda mais por termos a Inter como adversário em seguida, esta seria uma das melhores partidas em termos “emocionais”. Já tínhamos um ponto desfavorável, pois estávamos no território do “inimigo”, mas acabamos por anulá-lo fazendo o primeiro gol da partida logo aos 3’ do 1º tempo. O jogo ficou mais “pegado” depois do gol, ficou ainda mais depois de a Inter conseguir chegar ao empate aos 35’.

No intervalo era hora de arrumar a “casa”, pois os jogadores pareciam ter ficado mais apavorados depois do gol da Inter, tratei de tranquiliza-los, disse que estávamos ali cotados como o time perdedor, mas que certamente poderíamos impressionar a todos que ali estavam assistindo à partida.

Voltamos do segundo tempo mais “agressivos”, pois tínhamos a motivação necessária para alcançar a tão esperada vitória, mas alguns jogadores pareciam exagerar nas entradas, tanto que uma acabou em pênalti, que por mérito do goleiro, acabou não sendo convertido. Depois do lance, foi preciso mexer no time, alguns jogadores estavam demasiados eufóricos, e isso não nos iria ajudar. Ceravolo, que estava sendo poupado, teve de entrar no lugar de Owusu, pois o mesmo parecia estar perdido em campo, mesmo tendo feito o gol da partida. Agora tínhamos um boa opção la na frente para a bola aérea, e foi assim que alcançamos a virada, depois de um pelo cruzamento de Mikel, Ceravolo cabeceou pro fundo do gol aos 80’ do 2º tempo.

Com o resultado que queríamos em mãos, alteramos a estratégia, era hora de ficarmos mais contidos na defesa, protegendo a área, mas o que menos esperávamos aconteceu, Ricardo Santos deixou Saric entrar na área depois de um belo drible, e o resultado não podia ser outro, acabamos sofrendo o empate, o que acabou por ser o resultado final da partida. Apesar do empate, tirei muitas pontos positivos do jogo, ainda mais por estarmos jogando fora de casa contra nosso adversário direto na luta pelo título.

Inter_v_Cagliari_Informa_o_Vista_Geral.png

Depois da Inter, pegamos o Milan, e o resultado não poderia ser outro, ainda mais por estarmos jogando em casa, onde fomos dispostos a vencer, e isso foi o que aconteceu, jogamos muito bem e saímos com um belo resultado.

Depois do jogo contra o Novara, fomos enfrentar o Juventus pela taça da Itália, apesar de o jogo de Ida ter sido em casa, conseguimos apenas o empate, que no fim das contas não pareceu ser um resultado ruim, tínhamos algumas baixas, além de também podermos marcar na casa do adversário. Acabamos também por tropeçar contra o Catania, mas ainda não abaixamos a cabeça.

Em sequência tínhamos o jogo contra o Porto, mas o jogo foi tranquilo, jogando fora de casa acabamos por domina-los e goleá-los em casa. Saímos do jogo com uma grande moral. Para melhorar ainda mais a nossa situação, tínhamos dois jogos fáceis seguidos pela série A, contra o Bari e o Spezia, este último sentiu o que é jogar contra um grande adversário.

Infelizmente acabamos perdendo o jogo contra o Palermo, a equipe jogou bem, ainda mais sendo fora de casa, mas não soube aproveitar as chances que teve durante o jogo. Apesar de não ficar abalado com a derrota, fiquei preocupado com a nossa situação no campeonato, estamos começando a dar mais espaço a Inter, temos que evitar derrotas a partir de agora, apenas vitórias interessam...

A volta em casa na UCL não correu bem, parecia que o time jogou a toalha depois da goleada fora de casa, estavam ali apenas por estar, apesar disso saímos com um empate, e agora apenas aguardamos o próximo adversário.

Cagliari_v_Porto_Informa_o_Vista_Geral_2.png

NOTÍCIAS

Como na última temporada, novamente estamos sofrendo com lesões, já estávamos com Mahugnon Abessou em tratamento de uma grave lesão, que o tirou do resto da temporada, e agora acabamos de receber uma notícia ruim, Salvatore Ceravolo sofreu uma lesão e deve ficar afastado por quase um mês, o que tornou as coisas ainda mais complicadas, esperamos superar essa crise.

Cagliari_Plantel_Jogadores.png

​Como podem ver, temos 4 jogadores lesionados, apenas Babacar deve retornar ainda este mês, esperamos que os outros também voltem o mais rápido possível, tirando o Abessou, que ficará no DM até o fim da temporada.

PRÓXIMOS JOGOS

Cagliari_Jogos_Calend_rio_2.png

Teremos três jogos complicados pela frente, estes determinarão se o sucesso irá continuar...

Agradeço a todos que estão acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
    • emcr007
      Por emcr007
      Boa noite galera! Sou bem antigo aqui no Fórum, jogo desde as versões do CM. Porém devido a algumas responsabilidades da vida adulta kkkk parei de jogar lá pelo FM 2012… lá se vão 13 anos….
       
      primeiramente, gostaria de saber onde comprar de forma legal o jogo... me surpreendi não ter no STEAM. vi que poderia ter no XBOX pass mas não achei....
       
      Queria muito que vocês me dissessem em resumo o que mudou de lá pra cá na Franquia FM, pois creio que deve ter avançado muito este jogo, hoje, já consigo adquirir uma máquina legal pra jogar, visto que na época era MUITO difícil rodar muitas ligas (que eu gostava bastante) e também, se alguém puder me dizer se já temos ligas sul americanas (todas) incluídas na DB original. Era chato jogar a libertadores e não ver como estavam os times do Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador em suas ligas nacionais.
       
      creio que como naquela época, temos de editar MUITO o jogo para iniciar um save… alguém pode me dizer se já existe um tópico para ajudar um antigo apaixonado pelo jogo FM a iniciar um save “perfeitinho” com tudo atualizado, nomes corretos de ligas e jogadores, jogos dos times e camisas, bem como devidamente atualizado?
       
      Ainda existe o FM Editor original no jogo?
      Me ajudem aí pessoal, e voltem no tempo para me dizer o que mudou do FM 2012 para o FM 2023… quase uma viagem no tempo kkkkkkk! 
       
      Obrigado a todos. E se puderem recomendar a máquina ideal para jogar FM por favor. Quero iniciar no FM 2023
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ quinta-feira, 14 de outubro
      ⏰ 21h30
      🏟️ Arena Amazônia
      📺 Globo e SporTV
       
      Equipes escaladas:

×
×
  • Criar Novo...