Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM' 12] Darío Silva - Uma nova chance para "La Cabra"


baltazar

Posts Recomendados

Apesar de ter achado que tenha contratado pouco e sem muito impacto, a equipe está mostrando em campo que não é só de estrelas que um time de futebol vive.

Contratei visando o futuro, mesmo assim coloco-os para jogar na liga, pois temos alguns adversários bem fracos, o bom é que eles estão mostrando uma tremenda evolução, muitos dos contratados já brigam por uma vaga no time titular. Tudo isso mostra que é possível lutar em várias competições ser gastar fortunas com jogadores.

Newgen monstro e boas campanhas nos campeonatos...

Realmente é um belo jogador.

Obrigado, tentaremos manter a boa campanha.

Começo avassalador no campeonato, "tá passando o rodo". E esse Magro aí? Joga demais o muleque.

Vai tentar o título das duas competições?

Estamos indo para os jogos convictos que iremos ganhar. Magro é Magro ^^.

Estou focado na liga Europa, mas se aparecer um oportunidade, quem sabe.

Espero que nessa temporada o time não vacile tanto na reta final do campeonato.

Também espero, pelo menos quero garantir uma vaga na UCL.

quem foram aqueles dois contratados ?

posta o print aew do jogador do hustllefield

e do que vc contrato do barça !

(negociaçoes mais caras $)

Os jogadores foram vendidos devido a estarem no último ano de contrato, tentei renovar mas não aceitaram, com isso acabei por vende-los depois de receber boas propostas.

Seguem os prints...

Gonzalo_Llosa_Geral_Atributos.png

Jordi_Dumas_Geral_Atributos.png

Tinham um bom potencial, mas não quiseram ficar no time.

Vem muito bem nessa temporada, jogando muito bem em todas as competições.

Obrigado, estamos conseguindo ir bem em todas elas, vamos ver no que vai dar.

Agradeço a todos pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla.png

CALENDÁRIO

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_2.png

Tenho uma palavra para resumir a temporada até agora, S E N S A C I O N A L. Nunca vi um time com tanta garra quanto este, estamos lutando bravamente em todas competições, claro que perdemos alguns jogos, mas fazem parte, mesmo assim acho que desta vez conquistaremos algo, pois todos do clube estão lutando por um troféu, que certamente recompensará nossos esforços nesta boa campanha.

CLASSIFICAÇÃO

LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Vista_Geral_Fases.png

Este ano já descarto o título da liga, Barcelona como sempre está embalado, está difícil parar o Messi no seu auge, como estou lutando por títulos em outras competições, focarei aqui apenas por uma vaga na UCL, ficando entre os 4 primeiros já está ótimo para esta temporada.

LIGA EUROPA

Liga_Europa_Vista_Geral_Fases.png

A boa campanha na UEL nos garantiu um confortável 1º lugar, o que nos permiti enfrentar adversários mais "fáceis".

ESTATÍSTICAS

LIGA BBVA - CLUBES

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

LIGA BBVA - JOGADORES

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

TAÇA DO REI - CLUBES

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

TAÇA DO REI - JOGADORES

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

LIGA EUROPA - CLUBES

Liga_Europa_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

LIGA EUROPA - JOGADORES

Liga_Europa_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

PLANTEL

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores_2.png

TRANSFERÊNCIAS

Ao contrário feito anteriormente, gastei um bom dinheiro em contratações, algumas até exageradas, mas como estava precisando de jogadores para algumas posições, não hesitei em gastar a verba para transferências.

Sevilla_Transf_Hist_rico.png

Alexey_Scherbakov_Geral_Atributos.png

Dar_o_Morales_Geral_Atributos.png

Jhailer_Berrios_Geral_Atributos.png

Juanmi_Checa_Geral_Atributos.png

Gustavo_Pallero_Geral_Atributos.png

Luis_Rom_n_Villalta_Geral_Atributos.png

David_Romero_Geral_Atributos.png

Santiago_Lug_ercio_Geral_Atributos.png

Leo_Ruiz_Geral_Atributos.png

Pedro_Rodr_guez_Geral_Atributos.png

ngel_Ju_rez_Geral_Atributos.png

Como podem ver, a maioria tem menos de 20 anos. Meu objetivo desde que entrei no Sevilla era renovar todo o plantel e melhorar as condições de treinos e camadas de jovens, que por sinal já estão concluídas em parte, necessitando de mais alguns investimentos em treino e nos jovens. Isso era apenas uns dos objetivos, agora tenho um bom âmbito de observação e uma equipe de 12 olheiros espalhados pelo mundo, tudo de forma a possuir relatórios dos melhores jovens do mercado, por enquanto tem dado um bom resultado, algumas contratações tem sido um fracasso, mas isso faz parte, e estou satisfeito com o sucesso até agora. Sevilla está com as finanças regulares, agora no top 5 da Espanha, o que mostra o bom momento vivido pelo clube, o plantel de juniores está quase completo, faltando jogadores apenas em algumas posições, que possivelmente irei completar com os que irão surgir da base.

PRÓXIMOS JOGOS

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótima temporada! Agora é manter, mesmo que seja muito complicado, e tentar o título da UEL.

Realmente estamos indo muito bem, vamos tentar manter.

Sim, tentaremos o titulo, que sabe não vem.

Perdeu pro Granada?

Esse bocado de transferência aí? Só vai dar retorno quando você não for mais o treinador, haha

Perdi, infelizmente entramos mal na partida.

Verdade, a maioria vai estar no seu auge só daqui uns anos mesmo, o importante é que deixarei o clube em uma boa situação, que para mim já é uma boa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla.png

CALENDÁRIO

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_2.png

Fizemos um boa temporada, merecendo destaque os títulos da Taça do Rei e da Liga Europa. Na liga BBVA acabamos perdendo o rendimento, tudo devido aos muitos jogos que tivemos de dar preferência, e acabamos jogando com reservas, para que os titulares não fiquem cansando ou se lesionem. No geral a temporada foi excelente, ainda mais com a conquista de dois títulos.

CLASSIFICAÇÃO

LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Vista_Geral_Fases.png

Mesmo depois de perdemos o bom aproveitamento nas partidas finais, conseguimos recuperar e ficar na terceira colocação, satisfazendo assim nossas intenções na liga, que era a conquista da vaga na UCL.

ESTATÍSTICAS

LIGA EUROPA - CLUBES

Liga_Europa_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

LIGA EUROPA - JOGADORES

Liga_Europa_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

TAÇA DO REI - CLUBES

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

TAÇA DO REI - JOGADORES

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

LIGA BBVA - CLUBES

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

LIGA BBVA - JOGADORES

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

PLANTEL

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores_2.png

JOGADOR DESTAQUE

Boris_Segers_Geral_Atributos.png

Por sorte, acabei "trazendo" este jogador para o Sevilla, tudo devido a venda do nosso artilheiro no final da janela passada. Procurava um sucessor jovem e com boa velocidade, mas estava difícil, até que fui no plantel do Sevilla B (Equipe de "reservas" do Sevilla que disputa a 3ª divisão), e passei o olho neste garoto, vi que tinha um potencial para evoluir e podia dar certo no time, resolvi então o subir para a equipe principal, fui dando a ele alguns minutos de jogo, mas como podem ver, acabou pegando a vaga de titular, e hoje merece o destaque, ainda mais depois de ser nomeado o maior artilheiro da história da Liga Europa, grande feito deste magnifico jogador.

NOTÍCIAS

Silva estava muito satisfeito com a temporada, com o Sevilla, enfim, tudo que tinha planejado estava dando certo. As finanças estavam em dia, o time estava indo cada vez melhor, sendo ele o maior responsável por isso, todos só falavam sobre o Dario, já era considerado o favorito dos torcedores, ainda mais depois de celebrarem os dois títulos conquistados na temporada e a vaga na UCL.

Alguns dias depois do feito de Silva, ele recebeu uma boa notícia para o que propunha no clube, o melhoramento da academia de jovens, que para Silva era muito importante para o futuro do clube. Porém, nem tudo foi agradável para Dario Silva, pois a direção o informou a expansão do estádio, e para que isso fosse possível, a reforma nas instalações de treino foram canceladas, tudo devido a falta de verba.

Silva ficou inconformado com isso, pois não tinha necessidade de uma expansão agora, mesmo depois do time se classificar para a UCL, ainda tinha lugar de sobra para os torcedores, que nunca conseguiram ultrapassar os 93% da capacidade do estadio, que comporta cerca de 46000 torcedores, mas mesmo assim, Silva teve que abrir mãos do melhoramento dos treinos, que já havia planejado a 6 meses, pois não podia brigar com a Direção agora, ainda mais depois das conquistas.

Agora ele espera que pelo menos depois deste aumento no estádio, os torcedores comecem a ir mais nos jogos, para que assim possam aumentar as receitas do time, e consequentemente, o fazer ter a verba necessária para melhorar o nível de treinos.

Um muito obrigado a todos que acompanham.... :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo título, agora é manter uma regularidade maior no espanhol, para desbancar Real e Barça e o que achei mais interessante foi o adversário da final da Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera se surgisse um Dumas no meu Huddersfield haha.

Aliás, em 2018 o Huddesfield joga a final da Liga Europa, isso é um bom indício.

No mais, parabéns pelos dois títulos e a campanha na Liga.

Magro é craque! Seleção principal já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, agora é manter uma regularidade maior no espanhol, para desbancar Real e Barça e o que achei mais interessante foi o adversário da final da Liga Europa.

Obrigado, vamos tentar este ano, mudei um pouco a tática acho que um dos motivos foi o elevado numero de gols sofridos, vamos ver como nos saímos este ano. Tentarei desta vez a liga BBVA, a UCL será apenas para "testar" o time.

Pois é, acho que o Jiri vai ficar feliz em ver seu time atual bem em 2018, quem sabe não seja ele no jogo... :challenge:

Ótima campanha nas duas competições, agora é tentar de novo desbancar os dois gigantes

Pois é, esta é a meta, Real Madrid tem virado meu freguês ultimamente, agora esta na hora do Barça...

Quem dera se surgisse um Dumas no meu Huddersfield haha.

Aliás, em 2018 o Huddesfield joga a final da Liga Europa, isso é um bom indício.

No mais, parabéns pelos dois títulos e a campanha na Liga.

Magro é craque! Seleção principal já?

Realmente o cara é muito bom, rendeu demais comigo, uma pena ser mercenário, não quis renovar, foi para o Huddersfield ganhar 15mil euros a mais, nem lembrou do tempo vivido aqui, mas agora é bola pra frente, ainda bem que seu substituto vem se saindo muito bem...

Pois é, estou achando que o Razor deu uma motivação para o técnico do Huddersfield chegar a liga Europa, pena que o time não jogou bem, para minha sorte claro...

Muito obrigado, estou satisfeito com o desempenho do time, vamos melhorar agora na liga, quero tentar o titulo, quem sabe...

Magro é craque mesmo, esta temporada começou muito bem, mas depois de uma lesão que o tirou dos gramados por 4 semanas, não vem rendendo como antes, espero que no próximo ano volte a jogar novamente...

Ainda não foi chamado para a seleção, merece, pena que o técnico não ve isso, mas quem sabe depois deste titulo não seja convocado.

Agradeço a todos pelo comentários, fico feliz por estarem acompanhando, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uruguai.png

Estava vendo potenciais contratações para o Sevilla, quando recebo a notícia do desligamento do treinador do Uruguai. Assim que li a notícia, me candidatei a vaga, pois fazia parte dos meus objetivos treinar o Uruguai ou ganhar duas Copas do Mundo, obvio que acabei preferindo o primeiro. Imediatamente a notícia correu na mídia, tendo a Federação Uruguaia ficado satisfeita com o interesse de Silva, enviando um convite para assumir a seleção, cargo que foi aceito por Dario Silva com muito orgulho.

Assim que assumiu a seleção, Silva já foi logo tratando de montar seu Staff, no qual trabalhará nos próximos anos. Depois de muito procura, Dario Silva conseguiu fechar todas as vagas disponíveis, que foram preenchidas somente com Uruguaios, pois Silva dava primazia ao seu patriotismo.

STAFF

TREINADOR SUB 20

Néstor Saavedra

TREINADOR SUB 21

Jorge da Silva

TREINADOR SUB 23

Diego Aguirre

TREINADOR ADJUNTO

Mario Rebollo

TREINADOR DE GOLEIROS

Julio Modernell

PREPARADORES

Guillermo Gil

Leonardo Baldi

Leonardo Palmer

Rubén Sosa

FISIOTERAPEUTAS

Aníbal Añón

Diego Aurrecochea

Esteban Pollo Rodríguez

Javier Jacue

Pablo Beheregaray

CALENDÁRIO

Uruguai_Jogos_Calend_rio.png

Como vemos, o antigo treinador falhou na missão de levar o Uruguai numa final da Copa do Mundo, por isso não nos resta senão os amistosos para montar a equipe base da Copa de 2022. As expectativas da diretoria são até que baixas, pretendo ir mais além do que eles propuseram. Ainda não decidi os jogadores a serem escalados, pois ainda não tenho uma tática em mente, mas creio que ate o jogo frente ao Canadá já terei a equipe base, que pretendo seguir em frente até 2022, portanto, na próxima atualização veremos o elenco.

Agradeço aos que estão acompanhando, espero que estejam gostando das atualizações... :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos newgens bons no Uruguai?

A maioria dos newgens bons para seleção do Uruguai são zagueiros ou atacantes, tenho tido dificuldade para encontrar meias excepcionais, mas nada que me deixe na mão. No próximo tópico da seleção trarei minha escalação, que certamente será minha base para 2022.

Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla.png

CALENDÁRIO

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio.png

Fizemos uma ótima temporada, não perdemos nenhum jogo neste início, sendo que de cara já ganhamos dois troféus nesta temporada, a Supertaça Espanhola, vencedores da Copa do Rei e da Liga BBVA, e a Supertaça Europeia, vencedores da UEL e da UCL. Este belo inicio já provocou uma grande esperança nos torcedores, novamente Dario Silva é o grande preferido nesta boa campanha nas Supertaças Espanhola e Europeia.

TRANSFERÊNCIAS

Mantive o time base do ano passado, apenas trouxe mais alguns jovens para o time B.

Sevilla_Transf_Hist_rico.png

Jorge_De_Los_Santos_Geral_Atributos.png

Victor_Mikheev_Geral_Atributos.png

Kalle_Eriksson_Geral_Atributos.png

Italo_Cristofoli_Geral_Atributos.png

Angelo_Forte_Geral_Atributos.png

NOTÍCIAS

A situação do time está melhorando cada vez mais, esses dias a diretoria anunciou novos acordos de patrocínios, além de um investimento por parte do presidente, com isso, pedi que fossem melhorada as condições de treino. As finanças do Sevilla não poderia estar melhor, com a participação na UCL, conseguimos estabilizar, tendo um bom saldo positivo.

A meta esse ano é chegar as quartas de finais da UCL e brigar pelo título da Liga BBVA, vamos ver o que irá acontecer, tudo irá influenciar, podendo assim haver alterações nas metas, nos resta esperar.

GRUPO UCL

Liga_dos_Campe_es_Vista_Geral_Fases.png

Péssimo grupo, certamente teremos que lutar pela classificação, destes times, o MU certamente será o primeiro, enquanto Lyon e Sevilla brigarão pelo 2º lugar, mas sinto que o Celtic poderá também complicar um pouco as coisas.

PRÓXIMOS JOGOS

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_2.png

Um muito obrigado a todos que estão acompanhando... :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Temporada com o pé direito, vamos ver se vai conseguir brigar com Barça e Real e se dar bem nesse grupo complicadissímo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, assim como na última temporada.

Grupo complicado na UCL, mas dá pra classificar.

Muito bem msm, estamos fazendo uma bela campanha desde o começo.

Complicado, mas ainda possível.

Temporada com o pé direito, vamos ver se vai conseguir brigar com Barça e Real e se dar bem nesse grupo complicadissímo.

Realmente começamos muito bem, o bom é que agora os jogadores estão motivados a darem o seu melhor.

Obrigado pelo comentários.

Pessoal tenho uma má notícia, estou com um problema na net, minha taxa de upload está muito baixa (Atualmente em torno de 5 KB/s, as vezes nem isso).

A empresa aqui me informou ser um problema deles, e que estará resolvido em até 60 dias(Ainda bem que ganhei 50% de desconto na mensalidade), com isso teria que parar com as postagens, algo que não gostaria, portanto, vou colocar o resumão da temporada, nas próximas postagens, tentarei ser o mais breve possivel, com poucas imagens, tudo para continuar com o save aqui na área.

Espero que compreendam, estou torcendo para o problema ser resolvido logo, mas enquanto isso, farei o que disse acima.

Agradeço aos que estão acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla.png

CALENDÁRIO

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_2.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Jogos_Calend_rio_3.png

Nunca que imaginei fazer uma temporada tão espetacular quanto essa, simplesmente fomo impecáveis em todas as competições. Acho que depois desta temporada podemos dar como certa o fim da passagem de Silva pelo time, como ele tem ainda mais um ano de contrato, deverá ficar para disputar o mundial mais uma vez em sua carreira. Após o término do seu contrato, Dário Silva focará na seleção, e possivelmente assumirá um novo time somente em 2023, depois da disputa da Copa do Mundo.

CLASSIFICAÇÃO

LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Vista_Geral_Fases.png

LIGA DOS CAMPEÕES

Liga_dos_Campe_es_Vista_Geral_Fases.png

ESTATÍSTICAS

LIGA BBVA

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

LIGA_BBVA_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

TAÇA DO REI

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

Ta_a_do_Rei_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

LIGA DOS CAMPEÕES

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Eq.png

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Jo.png

PLANTEL

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores.png

Sevilla_F_C_S_A_D_Plantel_Jogadores_2.png

DESTAQUES

ngel_Ju_rez_Geral_Atributos.png

Era uma das minhas preocupações, segundo os olheiros tinha um bom potencial, mas na prática não vinha fazendo bons jogos, até que do nada ganhou motivação e começou a deslanchar e fazer muitos gols, estes muitos importantes para o Sevilla na temporada.

Boris_Segers_Geral_Atributos.png

Apesar de ter o menor potencial entre os atacantes, é o mais importante do time, o achei por coincidência no plantel do Sevilla B, o subi para o plantel principal, e até agora tem sido uma honra o ver jogar pelo Sevilla, mas como esta bem valorizado, sua saída não vai ser barrada.

Manuel_Meneses_Geral_Atributos.png

Este não tem o que comentar, sabia que tinha um grande potencial, e ele demonstrou isso com os belos gols que marcou, vai ser um grande craque no futuro.

Pierangelo_Franco_Geral_Atributos.png

Foi o que menos jogou pelo time, mas soube aproveitar muito bem as chances, com a possível saída de Boris Segers, certamente terá mais chance no time titular.

Nyaga_Oduor_Geral_Atributos.png

Graças a ele conseguimos não tomar tantos gols, vem sendo fantástico em jogos decisivos, é sem duvida o melhor goleiro do momento no save, e por isso, não esta sendo fácil segura-lo.

TÁTICA

Sevilla_F_C_S_A_D_T_cticas_Vista_Geral.png

Com a bela campanha desta temporada, certamente muitos devem perguntar a tática que utilizei. Como podem ver é um 4-4-2 clássico, mas com alguns aspectos diferentes. Tenho 2 "blocos" no campo, um responsável pela fase defensiva, e outro pelo ataque, os zagueiros e laterais quase não vão ao ataque, são responsáveis pela defesa e o uso da ligação direta ao ataque.

Os meias centrais jogam mais recuados, não vão muito ao ataque, mas quando avançam, a ligação da defesa com o ataque torna-se ainda melhor, são os responsáveis por passes "mortais", sendo sempre nas costas da defesa.

Os meias-laterais/extremos avançam ao campo de adversário sempre na posse da bola, fazem muitos cruzamentos para a área, vários terminam em gol, principalmente quando algum meia fica na cabeça da área.

Os pontas de lanças ficam ali esperando a bola no ataque, nesta temporada a ligação direta dos zagueiros/laterais tem sido muito eficiente, muitos gols saem dos pés dos zagueiros.

É uma tática simples, com algumas alterações sutis, mas que tem feito um grande efeito.

NOTÍCIAS

Com a bela temporada, e os baixos gastos em transferências, a situação das finanças do clube está excelente, e certamente melhorá ainda mais, principalmente com algumas possíveis saídas. Claro que tentarei reforçar o clube, mas mesmo assim o plantel ficará financeiramente ainda melhor.

Um muito obrigado a todos que estão acompanhando, eu fiz um post com toda a temporada devido aos problemas com a internet, infelizmente foi o jeito que achei para continuar postando, espero que compreendam, obrigado. :awesome:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel ein, campeão invicto, passou apertado num grupo dificilimo e ganhou do líder do seu grupo na final...

E eu acho legal essa parte de focar na seleção, já que na realidade nenhum técnico gosta de dividir suas atenções entre clube e seleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
    • emcr007
      Por emcr007
      Boa noite galera! Sou bem antigo aqui no Fórum, jogo desde as versões do CM. Porém devido a algumas responsabilidades da vida adulta kkkk parei de jogar lá pelo FM 2012… lá se vão 13 anos….
       
      primeiramente, gostaria de saber onde comprar de forma legal o jogo... me surpreendi não ter no STEAM. vi que poderia ter no XBOX pass mas não achei....
       
      Queria muito que vocês me dissessem em resumo o que mudou de lá pra cá na Franquia FM, pois creio que deve ter avançado muito este jogo, hoje, já consigo adquirir uma máquina legal pra jogar, visto que na época era MUITO difícil rodar muitas ligas (que eu gostava bastante) e também, se alguém puder me dizer se já temos ligas sul americanas (todas) incluídas na DB original. Era chato jogar a libertadores e não ver como estavam os times do Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador em suas ligas nacionais.
       
      creio que como naquela época, temos de editar MUITO o jogo para iniciar um save… alguém pode me dizer se já existe um tópico para ajudar um antigo apaixonado pelo jogo FM a iniciar um save “perfeitinho” com tudo atualizado, nomes corretos de ligas e jogadores, jogos dos times e camisas, bem como devidamente atualizado?
       
      Ainda existe o FM Editor original no jogo?
      Me ajudem aí pessoal, e voltem no tempo para me dizer o que mudou do FM 2012 para o FM 2023… quase uma viagem no tempo kkkkkkk! 
       
      Obrigado a todos. E se puderem recomendar a máquina ideal para jogar FM por favor. Quero iniciar no FM 2023
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ quinta-feira, 14 de outubro
      ⏰ 21h30
      🏟️ Arena Amazônia
      📺 Globo e SporTV
       
      Equipes escaladas:

×
×
  • Criar Novo...