Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM' 12] Darío Silva - Uma nova chance para "La Cabra"


baltazar

Posts Recomendados

Que baita sequência, hein!? O Cagliari já esta me lembrando aquele belo time do Sevilla que você montou.

Muito bom! Espero que se dê bem na UCL desta vez.

Sorte na continuação!

Será que teremos surpresas esta temporada? Vamos aguardar pra ver.

Vlw.

Sinto cheiro de um Tríplice vindo por ai.

Não sei, todo treinador fica naquela, estamos bem na liga, mas ao mesmo tempo estamos caminhando na UCL, e dependendo dos adversários essa caminhada pode nos arrastar, e ai temos que escolher onde poupar jogadores, sempre esperamos fazer o melhor, vamos ver o que a gente consegue. Vlw.

Obrigado pelo comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue com uma diferença bem administrável na Serie A e fez bonito na UCL e na Copa da Itália.

Acho que passa pelo Catania e pelo Norwich sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com uma boa vantagem pro 2º na Serie A, dá até pra poupar os principais jogadores quando a UCL começar a ficar complicada.

PS: Corrige ali onde diz "nós surpreendemos a equipe catalã". :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue com uma diferença bem administrável na Serie A e fez bonito na UCL e na Copa da Itália.

Acho que passa pelo Catania e pelo Norwich sem problemas.

Temos que gerir esses pontos a mais, pois final de temporada as coisas complicam.

Vamos ver...

Tá com uma boa vantagem pro 2º na Serie A, dá até pra poupar os principais jogadores quando a UCL começar a ficar complicada.

PS: Corrige ali onde diz "nós surpreendemos a equipe catalã". :D

Temos uma boa vantagem e alguns jogos até chegarmos ao jogo da UCL, vamos tentar ganhar esse jogos para aumentar ainda mais a vantagem e criar um certo "facilitismo" para rodar a equipe.

Valeu pela correção, qualquer outro erro é só falar. :happy:

Obrigado pelo comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande campanha que fez em todos os clubes não falhou nenhum titulo é incrivel, e esta epoca com o Cagliari está confirmar mais uma vez todo seu bom trabalho, e na liga dos campeões conseguiu derrotar e muito bem o todo poderoso Real Madrid, continue!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O titulo Da liga Ta na mão,Na UCL me impressionou Goleoou os Galacticos

Não podemos vacilar por enquanto. Acho que se confundiu, pois ganhamos por 2 a 1. A goleada foi contra o outro time, mesmo assim obrigado. ;)

grande campanha que fez em todos os clubes não falhou nenhum titulo é incrivel, e esta epoca com o Cagliari está confirmar mais uma vez todo seu bom trabalho, e na liga dos campeões conseguiu derrotar e muito bem o todo poderoso Real Madrid, continue!!

Muito obrigado, tento fazer o melhor possível nos clubes que passo. Vamos ver como o Cagliari se sairá esta época.

Agradeço pelos comentários.

Boa noite pessoal, gostaria de deixar um aviso aos que acompanham o save. Voltem a página 1 (Introdução do save), verão que fiz algumas alterações nos objetivos, separando os do save e os do treinador. Os do save está faltando apenas passar pela Inglaterra, agora os do treinador falta um pouco ainda, pelo visto o save durará um bom tempo... , ainda mais se formos olhar o objetivo de 20 anos em um mesmo clube. :troll:

Me esforçarei ao máximo para tentar cumprir todos eles. Novamente meus agradecimentos a todos que estão acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagliari.jpg

CALENDÁRIO

Cagliari_Jogos_Calend_rio.png

Estamos passando por uma péssima fase, apesar de nos classificarmos com sorte para as quartas da UCL, acho que o time não está jogando o futebol de algumas partidas atrás, teremos que dar a volta por cima o mais rápido possivel, principalmente na série A, pois os adversários já começa a nos alcançar na classificação. Uma justificativa plausível para esses péssimos resultados são as constantes lesões, que apesar de serem "curtas", de 5-9 dias, tem tirado vários jogadores de uma vez, nos obrigando a improvisar em jogos importantes.

PRINCIPAIS JOGOS

Cagliari x Inter

Cagliari_v_Inter_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo em que começamos muito mal, tendo um jogador expulso aos 30' do primeiro tempo. Tivemos que fazer algumas alterações, que com a garra dos jogadores, acabou surtindo efeito, nos permitindo abrir o placar aos 67'. Assim que fizemos o gol, a equipe deu uma boa recuada, ficamos na defesa nos defendendo o máximo possivel. Quando Oscar foi expulso, damos um suspiro de alivio mas mal sabíamos que um lance de pura sorte daria o gol a Inter aos 89'. Placar injusto, ainda mais se formos olhar o que fizemos no segundo tempo, um empate nunca é bom, mas foi melhor do que a derrota, ainda mais devido a termos ficados a a maior parte do tempo com um a menos.

Fiorentina x Cagliaria

Fiorentina_v_Cagliari_Informa_o_Vista_Geral.png

Não quero nem comentar este jogo, fizemos um jogo bom, mas parece que o azar tomou conta da partida, perdemos gols inacreditáveis, estou começando a anotar os nomes destes jogadores do IFC, certamente terão que melhorar, pois se não dificilmente ficarão na próxima temporada.

Norwich x Cagliari

Norwich_v_Cagliari_Informa_o_Vista_Geral.png

Muitos davam como um adversário fraco, mas eles nos surpreenderam no primeiro jogo, no segundo eu que o diga. Começamos mal a partida, vimos o placar ficar contra nós logo aos 17'. Felizmente conseguimos empatar pouco tempo depois, aos 21'. Mas Norwich queria colocar fogo na partida, e em um jogada rápida de contra-ataque, ficou a frente do placar novamente aos 26'.

Na volta do segundo tempo o time deu uma melhorada, depois da bronca no vestiário era previsível que isso acontecesse, conseguimos empatar a partida aos 53', mas novamente levamos a virada aos 60' e para deixar o jogo ainda mais dramático, Niang sai lesionado, o responsável pelas 2 assistências ao gol acaba de sair de campo e complicar ainda mais a nossa situação.

Se no jogo contra a Fiorentina a sorte não foi com a nossa cara, aqui parecia que ela estava no nosso lado, pois Khouma vê o goleiro adversário e arrisca um chute, que pegou um belo efeito, o goleiro até conseguiu se recuperar no lance, mas a bola resvala no zagueiro e acaba enganando o goleiro, era o gol da "vitória", mais 6' e estávamos nas quartas.

Depois do gol a partida foi definida, nenhum time criou lances de perigo, nos recuamos totalmente e seguramos o placar, foi suada a conquista da vaga, mas todos do clube se sentem satisfeitos, pois os esforço da equipe foi muito bem recompensado.

PLANTEL

Cagliari_Plantel_Jogadores.png

Estamos conseguindo gerir bem a equipe, mas alguns jogadores vem em péssima fase, Marcelinho, Owusu e Natali estão passando por um fase extremamente ruim, que acabou por ser sentida por toda a equipe. Um outro fator são as constantes lesões, em sua maioria pequenas, mas que acabam por nos tirar vários jogadores de uma vez da partida.

Infelizmente Mbaye Niang, Ademolu e Ricardo não entraram nas estatísticas das lesões curtas, estimasse que irão ficar fora por cerca de 2-3 semanas, mas somos otimistas e esperamos poder contar com eles para o próximo jogo da UCL.

PRÓXIMOS JOGOS

Cagliari_Jogos_Calend_rio_2.png

Só teremos jogos complicados pela frente, mas iremos aproveitar para dar um descanso para os jogadores frente ao Siena e Catania, ambos não vem em boa fase, e iremos aproveitar disso visando o jogo contra o Sevilla, anterior equipe de Dario, que deixou uma máquina de gols, ela já foi campeã da UCL 2 vezes após a saída de Silva, fora uma liga e 2 mundiais, além de 3 supertaças. Mas contamos com um ponto a favor, Silva conhece os pontos fracos da equipe, fora que Mourinho é o treinador, e os últimos encontros entre os treinadores acabou beneficiando mais o Uruguaio.

Se conseguirmos passar para a semi-final não teremos um adversário fácil, o sorteio nos mostrou o quão complicado sera o final da nossa jornada na UCL. Como sempre, esperamos poder surpreender.

Agradecimentos aos acompanhantes do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma sequência ruim e a Fiorentina já diminuiu a vantagem para 6 pontos, tem que abrir de novo...

Essas lesões atrapalham demais, é torcer para que todos estejam de volta já para o jogo contra o Sevilla, pelo menos banco...

Aliás, como anda o Sevilla depois da sua saída? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que leva o Calcio, pois tem uma partida a menos e nesses próximos jogos apenas 02 são fora de casa, então é uma bela chance de ampliar a vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é me confundi hehehe,mas pelo menos venceram os galacticos né,e segue adiante na copetiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no italiano segue bem e se o time mantiver o futebol deve conseguir a classificação

na UCL a coisa vai ser braba, vai ter de jogar muito pra passar nas próximas fases

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma sequência ruim e a Fiorentina já diminuiu a vantagem para 6 pontos, tem que abrir de novo...

Essas lesões atrapalham demais, é torcer para que todos estejam de volta já para o jogo contra o Sevilla, pelo menos banco...

Aliás, como anda o Sevilla depois da sua saída? :P

Pois é, e pior, tivemos a primeira derrota da liga logo contra eles.,.

Lesões sempre são um problema, aqui está um pouco demais, e como você pode ver ali nos dados, rodo bem a equipe, tenho três equipes formadas com diferentes jogadores e estilos de jogo, cada uma no nível da competição. Mesmo assim tenho tido algumas lesões. Mas creio que podemos nos recuperar, pois ainda é cedo.

Como disse no post, Sevilla ainda está uma máquina, mas tem seus pontos fracos, um deles é o Mourinho... Apesar disso, ja tem 2 UCL, 1 liga, 2 supertaças, mundial depois da minha saída.

Vlw.

Eu acho que leva o Calcio, pois tem uma partida a menos e nesses próximos jogos apenas 02 são fora de casa, então é uma bela chance de ampliar a vantagem.

O fator casa é positivo, temos adversários até mais acessíveis, se formos olhar os adversário que pegamos nessa sequência, até que poderíamos aceitar os empates, somente a derrota para Fiorentina que foi difícil de engolir.

Vlw.

é me confundi hehehe,mas pelo menos venceram os galacticos né,e segue adiante na copetiçao

É verdade, pelo menos passamos deles e continuamos ainda na UCL, mas bem que uma goleada neles não seria nada mal.

no italiano segue bem e se o time mantiver o futebol deve conseguir a classificação

na UCL a coisa vai ser braba, vai ter de jogar muito pra passar nas próximas fases

Não podemos vacilar, pois são 6 pts, como Johann disse, acho que o fator casa irá nos ajudar neste final.

UCL é complicada, mas vamos ver o que podemos fazer, ainda não nos damos como derrotados.

Obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipa está a sobrar em todas as competições, espectáculo! Se venceres o jogo que tens em atraso, acredito que consigas a vantagem necessária para ser campeão. Na Champions, depois do Norwich acho que conseguirás ultrapassar o Sevilha. Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipa está a sobrar em todas as competições, espectáculo! Se venceres o jogo que tens em atraso, acredito que consigas a vantagem necessária para ser campeão. Na Champions, depois do Norwich acho que conseguirás ultrapassar o Sevilha. Vamos!

Vamos ver como nos saímos, não diria que estamos sobrando, acho que os jogadores estao saindo acima do esperado, talvez seja por causa do belo bônus caso vençam...

Sevilla é um time conhecido, da para jogar em cima dos erros deles, vamos tentar fazer o melhor. Valeu.

Invicto e sobrando, parece que esse ano não tem para ninguém na Itália.

Quase...

Acho que estamos muito bem em todas competições, o problema esta nas lesões, vamos ver se conseguimos manter mesmo com elas por perto.

Obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue bem na Itália, mas o mês de Março preocupa um pouco. As lesões dos jogadores podem ser um problema, mas acho que dá conta de passar pelo Sevilla sem grandes problemas também.

A sequência na Serie A que anima bastante, pois vai enfrentar equipes que estão na parte de baixo da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue bem na Itália, mas o mês de Março preocupa um pouco. As lesões dos jogadores podem ser um problema, mas acho que dá conta de passar pelo Sevilla sem grandes problemas também.

A sequência na Serie A que anima bastante, pois vai enfrentar equipes que estão na parte de baixo da tabela.

Verdade, a série A está sendo acima do esperado. UCL podemos sempre surpreender...

Nossa, sobrando bonito na Itália.

Vlw, estamos confiantes pelo título.

Muito obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cagliari.jpg

CALENDÁRIO

Cagliari_Jogos_Calend_rio.png

Acho que podemos nos dar como satisfeitos esta temporada. Com uma reta final difícil, ainda mais devido a algumas lesões dos jogadores, os times que enfrentamos foram desafios para os objetivos do time. Os jogadores deram o máximo de si em todos os jogos, muitos chegaram a jogar exaustos, mas mesmo assim foram capazes de fazer o melhor pro time.

Agora com a Série A e mais um UCL no currículo, Dario Silva já pode se dar por satisfeito pelo que fez no Cagliari, com mais um ano de contrato, uma renovação não estará na pauta, ainda mais depois de ambicionar um retorno a América do Sul, mais especificamente a Argentina, torneio em que tem o interesse de treinar algum clube, já que durante sua carreira de jogador não teve a oportunidade de defender nenhum time de lá.

Isso pode ser discutido mais pra frente, a próxima temporada ainda será no Cagliari, e terá o Mundial como destaque no final deste ano. Muitos já estão a pensar nas transferências, mas Silva fez questão de ratificar que nenhum jogador irá entrar, apenas deverá sair jogadores insatisfeitos com a reserva... Com isso, podemos esperar o mesmo time para a próxima época, a não ser que os atuais jogadores recebam propostas irrecusáveis, e assim necessitará de reposições que não estejam disponíveis na base. Por isso as finanças deverão ficar por um bom tempo no mesmo patamar, apesar de a expansão do estádio já estar prevista para começar e terminar ainda este ano.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A

Serie_A_Vista_Geral_Fases.png

JOGOS

QUARTAS DE FINAL LIGA DOS CAMPEÕES

Sevilla_v_Cagliari_Informa_o_Vista_Geral.png

Cagliari_v_Sevilla_Informa_o_Vista_Geral.png

Soubemos explorar o erro do adversário em casa. Certamente foi um belo resultado que ajudou ainda mais a manter a campanha na UCL.

SEMI-FINAL LIGA DOS CAMPEÕES

Cagliari_v_R_Madrid_Informa_o_Vista_Geral.png

R_Madrid_v_Cagliari_Informa_o_Vista_Geral.png

Não fizemos feio em casa, mas tínhamos que buscar o resultado fora. Como sabíamos que o Real Madrid partiria para cima em busca do jogo, fomos jogar no contrapé adversário, o contra-ataque ajudou-nos a passar de fase sem "dificuldade".

FINAL LIGA DOS CAMPEÕES

Cagliari_v_Man_Utd_Informa_o_Vista_Geral.png

Jogo que poderia ter terminado diferente. Estávamos sofrendo certa pressão no começo, mas em um contra-ataque, Kostas teve que entrar duramente em Ceravolo, o que causou sua expulsão. Com um jogador a menos, o jogo levou o favoritismo do MU para o nosso lado, e com isso abrimos o placar aos 26'. Na volta do segundo tempo ampliamos ainda mais o placar e decretamos a nossa "vitória" e respectivamente o titulo da UCL.

FINAL TAÇA DA ITÁLIA

Cagliari_v_Juventus_Informa_o_Vista_Geral.png

Era para ter sido um jogo mais "pesado", mas parece que a Juventus não estava "interessada" pelo jogo e acabou deixando-nos tomar conta da partida. Com esse certo "facilitismo" por parte do adversários, acabamos por ganhando o jogo com um bela goleada, na qual nos motivou para a final da UCL.

ESTATÍSTICAS

SÉRIE A

Serie_A_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

Serie_A_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogador.png

TAÇA DA ITÁLIA

Ta_a_de_It_lia_Estat_sticas_Estat_sticas_Equip.png

Ta_a_de_It_lia_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogad.png

LIGA DOS CAMPEÕES

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Eq.png

Liga_dos_Campe_es_Estat_sticas_Estat_sticas_Jo.png

PLANTEL

Cagliari_Plantel_Jogadores.png

Este é o plantel do Cagliari que terminou a temporada, certamente será o mesmo na próxima por dois motivos:

1 - Não tenho no mercado melhores jogadores.

2 - Temos um plantel "jovem", por isso não haverá problema de permanecer com esse jogadores por mais um temporada, que será a última de Silva na Itália.

Meus agradecimentos a todos aqueles que acompanham o save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por todos os títulos.

Jogamos bem esse ano, o time se ajustou com algumas alterações.

Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada. Mostrou que é um grande técnico por ter levado o Cagliari até a tripleta.

Além disso tá sobrevivendo até 2025, né?! Ainda falta mais objetivos pra conquistar. O que pensa em fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
    • emcr007
      Por emcr007
      Boa noite galera! Sou bem antigo aqui no Fórum, jogo desde as versões do CM. Porém devido a algumas responsabilidades da vida adulta kkkk parei de jogar lá pelo FM 2012… lá se vão 13 anos….
       
      primeiramente, gostaria de saber onde comprar de forma legal o jogo... me surpreendi não ter no STEAM. vi que poderia ter no XBOX pass mas não achei....
       
      Queria muito que vocês me dissessem em resumo o que mudou de lá pra cá na Franquia FM, pois creio que deve ter avançado muito este jogo, hoje, já consigo adquirir uma máquina legal pra jogar, visto que na época era MUITO difícil rodar muitas ligas (que eu gostava bastante) e também, se alguém puder me dizer se já temos ligas sul americanas (todas) incluídas na DB original. Era chato jogar a libertadores e não ver como estavam os times do Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador em suas ligas nacionais.
       
      creio que como naquela época, temos de editar MUITO o jogo para iniciar um save… alguém pode me dizer se já existe um tópico para ajudar um antigo apaixonado pelo jogo FM a iniciar um save “perfeitinho” com tudo atualizado, nomes corretos de ligas e jogadores, jogos dos times e camisas, bem como devidamente atualizado?
       
      Ainda existe o FM Editor original no jogo?
      Me ajudem aí pessoal, e voltem no tempo para me dizer o que mudou do FM 2012 para o FM 2023… quase uma viagem no tempo kkkkkkk! 
       
      Obrigado a todos. E se puderem recomendar a máquina ideal para jogar FM por favor. Quero iniciar no FM 2023
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ quinta-feira, 14 de outubro
      ⏰ 21h30
      🏟️ Arena Amazônia
      📺 Globo e SporTV
       
      Equipes escaladas:

×
×
  • Criar Novo...