Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM' 12] Darío Silva - Uma nova chance para "La Cabra"


baltazar

Posts Recomendados

Que difícil, achei que ia demorar um tempinho para levar essa taça.

Também achei, mas o campeonato da Argentina está mais fraco que um tempo atrás, por isso venci facilmente. Agora é esperar o fim do fechamento e partir em busca do próximo desafio.

Valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela conquista do campeonato argentino, voce é dos melhores treinadores de fm que tenho visto ganha em qualquer lugar, com diferentes planteis, tem uma capacidade de adaptação notável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela conquista do campeonato argentino, voce é dos melhores treinadores de fm que tenho visto ganha em qualquer lugar, com diferentes planteis, tem uma capacidade de adaptação notável!

Obrigado, grato pelo elogio, ainda mais vindo de você, que pra mim é um brilhante técnico, vem fazendo bonito na Inglaterra. Quanto a adaptação e às táticas, acho que os jogadores certos ajudam bastante na hora de montar um bom esquema, outra coisa é eu estar empregando a mesma filosofia em todos os times, o que ajuda a manter os bons resultados, fora que não sou adepto de colocar muitas instruções, as vezes acabam uma atrapalhando a outra, uma coisa mais simples e direta acaba surtindo mais efeito nos jogos.

Valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ja foicampeao?? invicto ainda?? easy hein??

sahsusahuas

vai para um clube de tradição agora.. + tbm nao devera ser dificuldades qto ao titulo nacional

vamos ver se consegue levar a libertadores rapidamente.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ja foicampeao?? invicto ainda?? easy hein??

sahsusahuas

vai para um clube de tradição agora.. + tbm nao devera ser dificuldades qto ao titulo nacional

vamos ver se consegue levar a libertadores rapidamente.. hehe

Foi fácil no começo, final sempre é mais complicado, final de temporada, lesões, etc.

Vamos ver.

Valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gim_jpg.jpg

CALENDÁRIO

Gimnasia_y_Esgrima_de_La_Plata_Jogos_Calend_ri.png

Gimnasia_y_Esgrima_de_La_Plata_Jogos_Calend_ri.png

Depois do excelente começo do Gimnasia, todos pensavam que o momento não iria parar, poderíamos quem sabe ser novamente campeões da Primeira Divisão - Fecho, mas não foi bem assim que ocorreu, vinhamos muito bem em todas as competições, inclusive libertadores, mas final de temporada sempre é imprevisível e uma série de lesões afetou o elenco que se viu sem seus 4 principais jogadores por quase 7 semanas.

A crise acabou fazendo nos eliminando da libertadores frente o Flamengo, que acabou tendo o Tigres como vencedor, logo depois foi a vez da Copa Argentina, que foi o maior baque, pois éramos o favorito, mas estávamos sem 9 titulares, 4 ainda estavam retornado das lesões, e outros 5 estavam extremamente cansados, era impossível jogarem, com isso, caímos nos pênaltis perante o Independiente Rivadavia, algo injusto, pois merecíamos continuar na competição.

Com as duas eliminações, a moral do elenco estava lá embaixo, e tínhamos pela frente uma sequência de seis jogos que iriam decidir o título, principalmente o confronto direto com o Boca. Com os fatos ocorridos nas últimas semanas, era previsível que os jogos poderiam culminar em derrotas, e foi o que ocorreu, acabamos perdendo em casa contra o Instituto, logo depois perderíamos o confronto contra o Boca, que acabou levando o título da Primeira Divisão - Fecho.

ESTATÍSTICAS

PRIMEIRA DIVISÃO ARGENTINA

1_Divis_o_Argentina_Estat_sticas_Estat_sticas.png

1_Divis_o_Argentina_Estat_sticas_Estat_sticas.png

COPA DA ARGENTINA

Copa_Argentina_Estat_sticas_Estat_sticas_Equip.png

Copa_Argentina_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogad.png

LIBERTADORES

Copa_Libertadores_Estat_sticas_Estat_sticas_Eq.png

Copa_Libertadores_Estat_sticas_Estat_sticas_Jo.png

PLANTEL

Gimnasia_y_Esgrima_de_La_Plata_Plantel_Jogador.png

Apesar de um elenco curto, talvez a causa das eliminações devido as lesões, tínhamos um elenco de qualidade, muitos entravam e mantinham o mesmo desempenho dos titulares.

NOTÍCIAS

Com mais um objetivo cumprido, Dario Silva deixou o Gimnasia a procura de novos desafios, mas o mercado de treinadores estava estagnado, todos que já estavam empregados, tinham muita confiança da diretoria, por isso estava difícil conseguir uma vaga em algum clube. Depois de alguns meses, apareceram duas oportunidades de Silva assumir uma seleção, imediatamente ele se candidatou a elas, logo sendo especulado pela imprensa, mas os cargos acabaram sendo ocupados por outros treinadores.

E lá se foi mais alguns meses sem qualquer cargo do interesse de Dario Silva, pois nesse caminho surgiram muitas especulações de clubes ingleses, mas nenhum estava nos planos de Silva. Com isso, um inusitado desafio acabou aparecendo, uma vaga na seleção de Gales, que imediatamente foi tentada e novamente veiculada pela imprensa. Desta vez foi diferente, sabendo do interesse do uruguaio, o País de Gales resolveu "arriscar" e convidou Silva pra treinar a seleção, que acabou sendo aceito.

Muitos ficaram impressionados com a coragem de Silva em treinar a seleção, pois ela passava por momentos difíceis, tinha um plantel limitado tecnicamente, e acabara de ser eliminada da Euro 2028. Dario Silva era determinado, e como um admirador de desafios, estava disposto a superar as expectativas da federação Galesa.

Com este novo "imprevisto" no save, algumas ligas foram adicionadas e retiradas de modo a propiciar o bom andamento do save.

Jogo_La_Cabra_v03_Personalizar_Jogo_Junta.png

É isso ai pessoal, espero que gostem dos rumos do save. Meus agradecimentos a todos que acompanham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver como vai ser esse novo desafio, apesar de achar que vai ter muito trabalho para La Cabra e poucas glórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como vai ser esse novo desafio, apesar de achar que vai ter muito trabalho para La Cabra e poucas glórias.

Vamos ver, na verdade fui para o País de Gales com um objetivo especial, pegar experiência e aprender a língua para assim ter chance de assumir a Inglaterra.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wales.png

JOGOS

Pa_s_de_Gales_Jogos_Calend_rio.png

Pa_s_de_Gales_Jogos_Calend_rio_2.png

Os primeiros jogos na seleção foram muito bons, apesar de serem apenas amistosos, e contra seleções "fracas", deu para ter uma ideia como a seleção poderia jogar, os melhores jogadores, e assim fazer um boa análise do elenco para as competições oficiais.

O primeiro jogo foi contra a Letónia, no qual não foi difícil para mostrar a força do Seleção Galesa, ao contrário de Eslovénia, Filândia e Irão, que mostraram garra e determinação durante o jogo, mas no qual acabou a nosso favor, sendo o último mais desfavorável, pois éramos mais favoritos para o confronto. Apesar disso, muitos aspectos positivos puderam ser tirados, nas quais poderão ajudar a seleção em campanhas futuras.

NOTÍCIAS

Muitos deve ter ficado surpresos por ir parar na Seleção do País de Gales, mas não sabiam o real motivo por trás disso tudo. Silva ao aceitar a proposta da Seleção Galesa, pretendia ganhar "experiência" e fluência na língua Inglesa a fim de ter chances de assumir a Seleção Inglesa, que vinha passando por momentos difíceis nas últimas temporadas.

Depois de mais de 6 meses no País de Gales, Dario Silva já estava acostumado a cultura local, e principalmente ao idioma, que era um importante mecanismo a seu favor em uma possível candidatura na Inglaterra. Esta que não veio tarde, pois logo após a notícia de que a Seleção Inglesa havia ficado sem técnico, Silva se demitiu do cargo da Seleção de Gales e rapidamente se candidatou ao cargo deixado pelo ex-treinador Inglês, o que se espalhou rapidamente pela imprensa.

A Federação Inglesa ficou satisfeita com o interesse do técnico Uruguaio, o que deixou-o ainda mais confiante e motivado para comandar a seleção. Como já era previsto, não demorou para a Inglaterra confirmar o rumor oferecendo o cargo a Dario Silva, que aceitou com enorme satisfação.

Ao assumir a seleção da Inglaterra, Silva já sabia quais eram as expectativas, e por isso ficou entusiasmado com o grande desafio, pois apesar do país contar com brilhantes jogadores, ainda faltava alguém para guiá-los nas competições mais importantes do mundo, e Dario Silva chegou assumindo essa responsabilidade, currículo ele tem, agora vamos ver se irá aumentá-lo ainda mais com esse novo trabalho.

Meus agradecimentos a todos que acompanham o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em ir para a Seleção Inglesa.

Sim, além de ser um belo desafio, vai ajudar a ter ainda mais visibilidade na Inglaterra.

Valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte na nova aventura, e que consiga vencer o Mundial de futebol pela Inglaterra, essa inglaterra de 2030 possui bons jogadores para atacar uma vitoria no mundial?

Este é o objetivo, a conquista da Eurocopa também está nos planos.

Sim, possui um dos melhores elencos entre as seleções.

Valeu pelo comentário.

England.png

JOGOS

Inglaterra_Jogos_Calend_rio.png

Silva já começou o trabalho com vários jogos muito importantes, apesar de serem adversários tecnicamente inferiores, as partidas valiam nada mais que a classificação para a Copa do Mundo de 2030. Era necessário fazer bons jogos para que a moral se mantivesse alta e assim o plantel ficasse confiante para os jogos seguintes, que valiam ainda mais.

Começamos frente ao Geórgia, um adversário muito "tímido", apesar de terem feito um gol, conseguimos dominar a partida e sair com um belo resultado. Em seguida pegaríamos o Andorra, que tinha jogadores que pareciam não saber jogar futebol, com isso acabou sendo massacrada pela forte Inglaterra. A Eslovénia era um adversário conhecido por Silva, a alguns meses atrás disputou um amistoso, na época comandava o País de Gales, foi um jogo difícil, mas que acabou com a vitória de Dário Silva, aqui não podia ser diferente, agora com um time nitidamente superior, a Eslovénia não levou perigo desta vez, foi totalmente dominada, e o placar terminou em incríveis 7 a 0, mais um grande resultado da Inglaterra. A Albânia também não conseguiu conter o ataque massivo da seleção Inglesa, acabou tomando um goleada, algo comum com o comando de Silva...

Com a folga entre os jogos do torneio de qualificação pra Copa, Silva marcou dois amistosos, contra Portugal e Alemanha respectivamente, que também não tiveram a capacidade de segurar os Ingleses, que partiram pra cima nos dois jogos.

CLASSIFICAÇÃO QUAL CM (EUR)

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Europa_Vista_Ge.png

Sérvia e Inglaterra terão um jogo decisivo para a qualificação, as duas seleções estão a todo vapor, por isso o jogo entre as duas deve decidir o futuro de cada uma.

ESTATÍSTICAS

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Europa_Estat_st.png

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Europa_Estat_st.png

PLANTEL

Inglaterra_Plantel_Jogadores.png

A Inglaterra possui um elenco qualificado e deve estar entre as seleções favoritas para conquistar a próxima Copa do Mundo. Ola Lee deverá voltar a seleção depois de ficar dois meses fora devido a uma lesão, com sua volta estaremos com o plantel fechado para o próximo ano.

Meus agradecimentos a todos que acompanham o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um elenco muito forte, mas alguns dos bons jogadores já estão passando dos 30 anos, seria hora de renovar um pouco o elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para ir muito bem, boa sorte!

Espero que sim, valeu.

Tem um elenco muito forte, mas alguns dos bons jogadores já estão passando dos 30 anos, seria hora de renovar um pouco o elenco?

Exatamente isso que tenho andado a pensar, tenho vasculhado os times ingleses a procura de jogadores mais jovens e que possam substituir jogadores mais velhos no elenco, mas isso visando a Eurocopa, a Copa do Mundo devo aproveitar a experiência do plantel.

Valeu pelo comentário.

Só meter um 4-4-2 tradicionalmente inglês que é sucesso.

Pois é, resolvi adotar um sistema diferente na Inglaterra, estou usando um 4-3-3 com pontas, mais precisamente um 4 1 2 2 1, e tem dado certo.

Valeu pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

England.png

CALENDÁRIO

Inglaterra_Jogos_Calend_rio.png

Inglaterra_Jogos_Calend_rio_2.png

Época perfeita para Silva no comando da Seleção Inglesa, foram diversos jogos, e até agora apenas vitórias, isso se deve não somente ao treinador, mas ao excelente plantel. A Inglaterra passeou com grande facilidade nos amistosos, e não foi difícil prever o 1º lugar no grupo de classificação para a Copa do Mundo.

A Copa do Mundo seria o torneio que comprovaria a eficiência de Silva no comando da Seleção, a estréia contra a Suíça mostrou o que poderíamos esperar da Inglaterra na competição. Canadá foi bem abaixo do esperado, e o resultado não poderia ser outro, goleada. O jogo contra a Argélia parecia ser fácil, mas não foi bem assim, houve momentos de grande aperto, mas graças ao bom entrosamento dos jogadores e da esperteza do técnico uruguaio, a vitória foi mais do que justa. Com estes belos resultados, o 1º lugar do grupo veio sem dificuldades.

Como esperado, defrontaríamos uma seleção menos favorita, a Sérvia, que não conseguiu impor seu jogo perante os Ingleses. Se o jogo anterior parecia ser "fácil", o próximo confronto veio para abalar o favoritismo Inglês, a Argentina seria o temido adversário nas quartas de final. Mas como o futebol é jogado, o resultado provou o porque a imprensa credita todo o favoritismo a seleção Inglesa, a goleada sobre os Argentinos veio para consagrar ainda mais a fantástica campanha na Copa do Mundo.

A Suécia veio para complicar Silva, fez um jogo de alto nível, mas a boa preparação física da seleção Inglesa levou-os a tão sonhada final frente a França, que não nos complicou graças ao fantástico desempenho do goleiro Inglês, que não deixou marcarem um gol se quer, como isso o taça da Copa do mundo acabou indo parar na Inglaterra, que estava em festa depois desta grande conquista, ainda mais considerando que a última Copa foi a mais de meio século...

ESTATÍSTICAS

QUAL CM (EUR)

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Europa_Estat_st.png

Fase_Apuramento_Copa_do_Mundo_Europa_Estat_st.png

COPA DO MUNDO

Copa_do_Mundo_Estat_sticas_Estat_sticas_Equipa.png

Copa_do_Mundo_Estat_sticas_Estat_sticas_Jogado.png

NOTÍCIAS

Com o grupo para a classificação para a Eurocopa já definido, Silva pode contar com um certo facilitismo, com isso o plantel deverá ser renovado em alguns setores visando a Eurocopa de 2032. Alguns nomes mais experiente deverão ficar, como o Adam e Philip.

Peço desculpas pelo erro cometido na postagem do calendário, espero que compreendam, estou voltando a pegar o ritmo depois do feriado, também esqueci tirar os prints do plantel, mas prometo que a próxima atualização os trarei. Meus agradecimentos a todos que acompanham o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • jvfd23
      Por jvfd23
      Algum update 23 para o FM 12?
    • emcr007
      Por emcr007
      Boa noite galera! Sou bem antigo aqui no Fórum, jogo desde as versões do CM. Porém devido a algumas responsabilidades da vida adulta kkkk parei de jogar lá pelo FM 2012… lá se vão 13 anos….
       
      primeiramente, gostaria de saber onde comprar de forma legal o jogo... me surpreendi não ter no STEAM. vi que poderia ter no XBOX pass mas não achei....
       
      Queria muito que vocês me dissessem em resumo o que mudou de lá pra cá na Franquia FM, pois creio que deve ter avançado muito este jogo, hoje, já consigo adquirir uma máquina legal pra jogar, visto que na época era MUITO difícil rodar muitas ligas (que eu gostava bastante) e também, se alguém puder me dizer se já temos ligas sul americanas (todas) incluídas na DB original. Era chato jogar a libertadores e não ver como estavam os times do Paraguai, Bolívia, Venezuela e Equador em suas ligas nacionais.
       
      creio que como naquela época, temos de editar MUITO o jogo para iniciar um save… alguém pode me dizer se já existe um tópico para ajudar um antigo apaixonado pelo jogo FM a iniciar um save “perfeitinho” com tudo atualizado, nomes corretos de ligas e jogadores, jogos dos times e camisas, bem como devidamente atualizado?
       
      Ainda existe o FM Editor original no jogo?
      Me ajudem aí pessoal, e voltem no tempo para me dizer o que mudou do FM 2012 para o FM 2023… quase uma viagem no tempo kkkkkkk! 
       
      Obrigado a todos. E se puderem recomendar a máquina ideal para jogar FM por favor. Quero iniciar no FM 2023
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ quinta-feira, 14 de outubro
      ⏰ 21h30
      🏟️ Arena Amazônia
      📺 Globo e SporTV
       
      Equipes escaladas:

×
×
  • Criar Novo...