Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Tem uma garagem chamada Groove Street que custava 30k e agora tá liberada. :yesg:

Not sure if is good or not.

No mais, quantos carros cabem em cada garagem?

Na do Franklin tenho um carro e uma moto lá dentro e o mesmo fora. Mas o carro de fora é o branco, que sempre dá respawn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU AGORA DE MANHÃ,. ESCORREU UMA LÁGRIMA AQUI VOU PRA CASA JOGAR ADEUS VIDA

Massa. Pedi um dia depois de você, veremos se amanhã ta aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendaria colocar carros na garagem enquanto a Rockstar não corrigir o bug que faz eles desaparecerem (http://www.ign.com/articles/2013/09/23/gta-v-disappearing-vehicles-being-investigated-by-rockstar).

Isso ocorre no xbox? AInda nao perdi carros, mas to com medo de acontecer... tunei um que gastei uns 70 mil pro Michael :D Fiz um fodão de executivo pra ele... :P

Pretão e tal lembra o carro do cara do Carga Explosiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a missão do banco, muito foda o policial falando "Wtf!" quando viu a metralhadora do Trevor. Roubamos 8 milhões, só que os caras do FBI pegaram quase tudo, só sobrou 400k pra cada um. O cara que eu peguei foi o Chef, se garantiu ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, o que vocês fariam? Confesso que essa foto está me incomodando profundamente!

gta6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete...

Ainda bem que o meu é via psn e para deletar ainda teria que percorrer um caminho maior que a "simples picotada" na mídia :yao: :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebraria as duas pernas, os dois braços e alimentaria via sonda anal durante meses com Calypso ligado no último volume.

Acho que pegou level. Eu começaria arrancando toda a pele e depois mandaria ver no sal grosso e limão, só pra dar aquele sofrimento bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma dica pra fazer grana, especificamente com o Michael.

Entrem no site www.epsilonprogram.com (o site funciona de fato, não sei se tem dicas diferentes), façam o teste e ganhem milhões com essas side missions. Já que não deve estar relacionada a ações, sugiro fazer antes das missões do Lester, pra ter capital com o Michael pra investir mais quando for necessário.

jwm7DVV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendaria colocar carros na garagem enquanto a Rockstar não corrigir o bug que faz eles desaparecerem (http://www.ign.com/articles/2013/09/23/gta-v-disappearing-vehicles-being-investigated-by-rockstar).

Não to tunando nenhum carro. Só guardo os carros que acho na rua. Vou economizar grana até as missões do Lester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera falou de uma quest na pagina anterior sobre um cara que vc ajuda a recuperar a bicicleta roubada, então eu tinha feito alguns dias atras antes mesmo de saber sobre o que o pessoal vinha falando, passou alguns dias, e o rapaz que eu ajudei mandou uma msg falando que é podre de rico e que no momento que eu ajudei ele eu não vi riqueza ou poder e quem ele era e sim apenas um rapaz sem sendo prejudicado e sendo roubado, conclusão ele me deu varias ações em baixa de um site de animais lá não lembro o nome que vale se vender tudo 100 mil, vou guardar elas para ver se esta empresa valoriza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oito dicas para começar bem em Grand Theft Auto V

Por Redação em quinta-feira, 19 setembro 2013

post-img-gta-v-dicas-300x336.jpg

Hoje, dia 19 de setembro, é o lançamento oficial de GTA V no Brasil, e para lhe dar uma ajudinha na hora de começar nesse novo jogo da franquia – que promete ser o mais grandioso de todos –, separamos oito dicas para você começar com o pé direito em sua nova carreira no crime.

Ao chegar em Los Santos – cidade fictícia onde é ambientado o novo game –, o jogador pode se sentir oprimido com o enorme tamanho do mapa e a grande quantidade de atividades que estão disponíveis logo em sua chegada. De acordo com Matt Bertz, jornalista que teve acesso antecipado ao jogo, após 40 horas na cidade, alguns bons conselhos devem ser dados para ajudar o iniciante nessa experiência.

Maximize suas habilidades críticas

img-gta-v-dicas-03.jpg

Todos os três personagens começam com diferentes níveis de habilidade. Algumas dessas habilidades são mais importantes que outras, mas é aconselhável que você se especialize em duas áreas críticas: atirar e voar. Você pode aperfeiçoar sua mira nas áreas de tiro das lojas Ammu-Nation, localizadas em diferentes regiões, ou acumulando headshots no campo aberto. Para dominar o controle de aviões e helicópteros, é altamente recomendado que você frequente a escola de aviação, que está localizada no aeroporto de Los Santos.

Experimente o mercado de ações

Um dos meios mais rápidos de ficar rico em GTA V é fazendo investimentos inteligentes nas duas bolsas, LCN e BAWSAQ. Você pode acessar esses mercados através de seu telefone ou qualquer computador. Enquanto a LCN é um mercado mais volátil, propensa a subir abruptamente e despencar subitamente, BAWSAQ é muito mais segura, apesar de pagar muito menos. É recomendado que você experimente o mercado de ações logo no início e com frequência. Preste atenção a qualquer notícia do Weazel News relacionada à negócios e ouça atentamente as dicas fornecidas pelos personagens do jogo, em particular as de Lester.

Pense fora da caixa em perseguições policiais

A perseguição policial em GTA V é regida pela linha de visão. Como qualquer veterano de GTA deve saber, quanto maior seu nível de procurado, mais abrangente será a resposta da polícia. Nosso instinto natural é evitar o perigo utilizando um carro para escapar, mas quando for fazer isso, fica muito mais fácil deixá-los desorientados ao sair da estrada – desde que você tenha um veículo à altura da tarefa. Outra boa tática para quando você estiver na estrada é saltar para um terreno mais baixo da rodovia. Pode parecer contraditório, mas às vezes dirigir não é a melhor solução para escapar. Se você estiver por um bairro com becos e quintais, às vezes é mais fácil de sacudir os policiais a pé, saltando por cima de cercas ou se escondendo debaixo de pontes.

img-gta-v-dicas-05.jpg

Não se esqueça de suas habilidades especiais

Cada um dos três protagonistas possuem uma habilidade especial única. Franklin pode retardar o tempo enquanto dirige, Michael pode usar bullet time no estilo Max Payne durante tiroteios, e Trevor possui uma habilidade grotesca de absorver uma enorme quantidade de dano enquanto acumula kills. Use essas habilidades especiais sempre que puder, para melhorá-las. Quando estiver no aperto nas missões mais adiante do jogo, você irá agradecer por ter um medidor maior. Das três habilidades disponíveis, a de Franklin demonstra ser a mais útil. Ser capaz de retardar o tempo enquanto dirige a 260 km/h pelo trânsito é um presente de Deus durante as missões de perseguição, além de ser mais fácil alinhar seus tiros enquanto está em câmera lenta.

img-gta-v-dicas-04.jpg

Escolha sabiamente seus veículos de fuga

Alguns assaltos exigem que você adquira um veículo de fuga. Seja lá o que você fizer, evite usar veículos que você adquiriu para esse propósito. Cometer o erro de gastar 100 mil em um carro esporte “tunado” até o último recurso, e depois da missão ele nunca mais retornar à sua garagem – que é a jogada mais inteligente que um criminoso deve fazer para não ser pego –, não é algo recompensador. Ao invés disso, recomenda-se que você sequestre um bom carro de fuga, modifique-o em alguma das oficinas de Los Santos (com a melhor blindagem e os pneus à prova de balas) e deixo-o no ponto de extração.

img-gta-v-dicas-02.jpg

Colete cupons online

Com tantos itens de preço alto disponíveis para você gastar seu dinheiro em Los Santos, não faz mal nenhum economizar um qualquer em suas compras diárias. Ao fazer login no Rockstar Social Club e visitar o site LifeInvader é possível encontrar diversos cupons úteis, que salvarão você de torrar uma grana em customização de carros, tatuagens, contas do hospital, entre outras coisas. Explore o site e clique em cada cupom que você ver. Na próxima vez que você entrar no jogo, eles estarão disponíveis para o uso.

Mantenha contato com seus amigos

Durante o decorrer do jogo você recebe um monte de e-mails, mensagens de texto e telefonemas. Não seja aquela pessoa chata que nunca responde aos amigos. Quando você enviar textos e e-mails ou dar uma ligada para seus contatos, o diálogo irá fornecer mais detalhes sobre os personagens secundários e lhe dar algumas dicas sobre o relacionamento deles com os três protagonistas.

Traga Chop nas missões de busca ao tesouro

Cães têm um grande senso de olfato, que, aparentemente, é muito útil para rastrear fragmentos de naves espaciais ou cartas que resolvem um mistério de assassinato. Leve Chop junto quando você estiver no clima para rastrear esses colecionáveis, pois há um monte de terreno para ser coberto e não há muitas direções a serem tomadas sem a ajuda dele. Caso o cão esteja perto de uma das peças, ele irá levá-lo até o item, o que acaba sendo uma grande economia de tempo.

img-gta-v-dicas-01.jpg

Fonte: GameInformer

Achei genial essa parada dos cupons. Por isso muita coisa é cara.

Sobre os descontos (inglês):

To get bonus customizations, discounts, and free items for Michael, Franklin, and Trevor, go to Rockstar's LifeInvader social network, and click the "Stalk" button on the page. Sign into LifeInvader with your Social Club name and password. Then, different pages will appear randomly after refreshing. Click the "Stalk" button on each one to unlock something new for use in GTA 5. For example, to get a free haircut and unlock additional hairstyles, go to Herr Kutz Barber, and click the "Stalk" button. The following is a list of all unlockables for clicking the "Stalk" button on each LifeInvader page:

Elitas Travel: 10% off your first purchase through ElitasTravel.com

Herr Kutz Barber: First haircut free, and extra hairstyles

InkInc.: First tattoo free

Legendary Motorsport: 10% off your first purchase through their online showroom

Los Santos Customs: Free paint job

Redwood Cigarettes: 10% off your first visit to a participating hospital

Sprunk: Free can of Sprunk

Warstock Cache & Carry: 10% off your first purchase in-store

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ A GALERA TÁ TÃO PREOCUPADA COM DINHEIRO ??

KD OS CHEATS DE GRANA ??? KKKKKKKKKKKK

Não tem,a unica coisa é aquele bug do aviao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA SEM CHEATS ??????? AFFFFFFFFFFF PERDEU A ESSÊNCIA

Tem cheat, mas não sei se tem de dinheiro.

Não consigo pegar vagabundas e transar nos cantos também :((

noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...