Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

...tu faz o quê da vida velho?!

:pkface:

AHUEHUEAHEUAHUEHAEUHUEAEHU

Cara a historia te prende demais, eu joguei até os 25% da campanha principal em 3 dias... depois tive obrigaçoes com trabalho, universidade e to dando um tempo pro jogo, mas to louco pra jogar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ia comprar o GTA, mas na moral... Vendo gameplay, me animei. Muito jogo pra comprar esse semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUEHUEAHEUAHUEHAEUHUEAEHU

Cara a historia te prende demais, eu joguei até os 25% da campanha principal em 3 dias... depois tive obrigaçoes com trabalho, universidade e to dando um tempo pro jogo, mas to louco pra jogar!!

Tu fecha o jogo com 64% mais ou menos. Dependendo de quantas missões secundarias tu faz. Não ta longe não...

...tu faz o quê da vida velho?!

:pkface:

Trabalho de segunda a sexta. Ontem folguei, joguei bastante e zerei ué... :S

Como assim??? O jogo não tem mais de 100 horas???

Não. Eu fechei com 24 horas mais ou menos. Fazendo só as principais tu fecha em 20 horas fácil.

fake

Pra que eu ia inventar isso cara? :S... kkkk larga mão...

http://www.netupload.org/visualizar.php?arquivo=6taur2x1lnwocbg9evvf.jpg

Como eu sabia que ia ter gente desconfiada (pensei no trampo, aqui não...) tirei essa foto com o cel ontem ao zerar.

ou é fake, ou você não faz nada da vida

Chorei com esse comentário. #chateado

Ta foda !

É foda demais.

A última missão é sensacional. O grande golpe decepciona. Criam uma PUTA espectativa, mas dependendo das suas escolhas fica fácil até. Existem missões no jogo bem mais dificeis.

História épica, parece filme velho... muito foda.

O final tem por do sol e o caralho a quatro. Trevor pra variar te faz rir pra caralho com aquele jeito revoltado dele kkkk

Ah... com a equipe que montei, rendeu 24 milhões pra cada um dos principais. Ta bom né? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a jogar hoje...pqp acabou minha vida,desde então não como,não bebo e nem quero mais trabalhar :yeah: :yeah: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem peguei o jogo e já sei o final :okay:

Teve um fdp que posto no face o final...

Mas to nem ai o decorrer do jogo é massa demais,continuarei jogando...hoje nem pretendo sair :yeah: :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu amigo me liga com a maravilhosa notícia de que tinha comprado GTA hahahaha

Fui correndo pra casa do cara, óbvio. Jogamos umas 4-5 horas e deu pra completar mais ou menos 15% do jogo, tá MARAVILHOSO.

Os gráficos da cidade beiram o ridículo, sensacional você dirigir o carro a noite e ver a skyline no fundo, muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando erro na hora de logar na psn, mas já estou baixando. Acho que até as 18h já estou jogando. Vaaaaai porra, ansiedade do caralho, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo ta animal demais, ta massa demais dirigir pela cidade. Só a luta que achei meio estranho, tanto a esquiva como os golpes são meio limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal!

Quantos carros cabem na garagem do Franklin?

Eu acho que o jogo deveria permitir deixar carros ali fora, na parte vermelha do chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal!

Quantos carros cabem na garagem do Franklin?

Eu acho que o jogo deveria permitir deixar carros ali fora, na parte vermelha do chão.

Cuidado que li que tem um bug que estão sumindo os carros que você bota na garagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que li que tem um bug que estão sumindo os carros que você bota na garagem..

Aconteceu com meu irmão, ele perdeu um carro fodão, hahaha

Eu roubei um daquele vermelho conversível da segunda missão e mais um outro, deixei os dois lá fora. Mas sem treta se perder também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu com meu irmão, ele perdeu um carro fodão, hahaha

Eu roubei um daquele vermelho conversível da segunda missão e mais um outro, deixei os dois lá fora. Mas sem treta se perder também.

Eu perdi um tipo ferrari preto na casa que fica o Trevor!!!

E como está caro tunar carro nesse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...