Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Alguém anima de comprar o jogo compartilhado via psn?

Fica por quanto se dividir em dois?

E vc que manja dos paranauê, anima de tentar juntar 4 pessoas e fazer aquele esquema muito doido lá do outro tópico não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Fica por quanto se dividir em dois?

E vc que manja dos paranauê, anima de tentar juntar 4 pessoas e fazer aquele esquema muito doido lá do outro tópico não?

Animo sim.

Se dividir em dois, fica U$30 por cabeça.

Agora, dividindo por 4, o valor do original geralmente fica mais alto, o que eu vejo em foruns (adrena, uol jogos, etc) é o pessoal fazendo $20 ou psn card de $20 para os originais e $10 ou o psn card de $10 para os fantasmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animo sim.

Se dividir em dois, fica U$30 por cabeça.

Agora, dividindo por 4, o valor do original geralmente fica mais alto, o que eu vejo em foruns (adrena, uol jogos, etc) é o pessoal fazendo $20 ou psn card de $20 para os originais e $10 ou o psn card de $10 para os fantasmas.

Cuidado que parece que a versão da PSN tá vindo com uns glitches gráficos, daqueles de desaparecer um monte de texturas do nada... tem vários vídeos no Youtube mostrando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yaono:

Isso deve ser corrigido, com certeza.

Não to com nenhuma vontade de pagar 150-200 podendo pagar bem menos via psn e podendo me livrar da midia fisica que só ocupa espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi um tipo ferrari preto na casa que fica o Trevor!!!

E como está caro tunar carro nesse jogo

Eu fiz tudo isso depois do grande golpe. Tu faz tudo de boa... kkk =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês já investiram em ações? Comprei uma ação das mais baratas por uns $58, só pra ver se depois vendo por algo. Mas é lógico que o lucro se dá com mais ações. Li um usuário de outro fórum contando que ajudou um cara a recuperar a bike que tinha sido assaltada, não sei se foi sidequest desses caras randons pelo mapa, mas acho que foi só o flagrante mesmo. Aí depois o cara mandou email/sms dizendo que era rico, agradecendo e dando 100 mil em ações.

Tem como arquitetar grandes assaltos depois de zerar, ou antes, só pra ir lucrando?

O que eu to achando mais trabalhoso é fugir da polícia. Com três estrelas, então... tá louco. Os caras tão espertos e o lance de ter que esconder no escuro/becos é genial também. Senão, passando por eles, já voltam a te perseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A polícia demora mesmo pra desaparecer. Tem horas que enche o saco. O foda que não da mais pra brigar na rua, a mecânica de briga ta paia e com dois murros já aparece a polícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ações de 2 empresas(que não lembro o nome) e da Life Invaders,depois que explodi o cara acahando que iam subir depois de um tempo,mas que nada até agora só preju.

Mas tem uma missao que as ações estavam 35 e depois que fiz a missão que era matar uns jurados,as ações foram para 65 e o Lester na missão ainda tinha falado,quem tem essas ações podem ganhar muito.

Resumindo não comprei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês já investiram em ações? Comprei uma ação das mais baratas por uns $58, só pra ver se depois vendo por algo. Mas é lógico que o lucro se dá com mais ações. Li um usuário de outro fórum contando que ajudou um cara a recuperar a bike que tinha sido assaltada, não sei se foi sidequest desses caras randons pelo mapa, mas acho que foi só o flagrante mesmo. Aí depois o cara mandou email/sms dizendo que era rico, agradecendo e dando 100 mil em ações.

Eu ganhei a mesma coisa.

É aquele random do mapa. Volta e meia aparece um ponto azul permitindo que você ajude as pessoas.

Eu tinha desistido de ajudar depois da última, onde recuperei 4K e fiquei só com 500. Tava revoltado. Mas aí recebi esse SMS e resolvi que agora só vou ser um bom samaritano haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o jogo, eee... ta dando erro no armazenamento, será que foi porque fiz em um pendrive?

quando to fazendo a primeira missão e to chegando na casa do Franklin, trava e volta como eu tivesse iniciado o jogo denovo, ai aparece que é problema no armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei pouco demais nesse assalto. Ganhei só 100k acho, escolhi o método silencioso, o hacker que trabalhava na lifeinvader e um gunman que bateu uma das motos e perdeu boa parte da grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei pouco demais nesse assalto. Ganhei só 100k acho, escolhi o método silencioso, o hacker que trabalhava na lifeinvader e um gunman que bateu uma das motos e perdeu boa parte da grana.

Comigo também , um ou dois caras (não lembro) cairam caiu da moto :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei pouco demais nesse assalto. Ganhei só 100k acho, escolhi o método silencioso, o hacker que trabalhava na lifeinvader e um gunman que bateu uma das motos e perdeu boa parte da grana.

Eu fui no assalto mesmo, hahahaha. Eu e os dois motocas chegamos vivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no assalto mesmo, hahahaha. Eu e os dois motocas chegamos vivos!

Fala a verdade, tu chegou lá e falou - Me da as joias, grana, celular e etc

O cara deu vc saiu de boa, sem mostrar arma nem nada...

HAUIHAIUAHIUAHIUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala a verdade, tu chegou lá e falou - Me da as joias, grana, celular e etc

O cara deu vc saiu de boa, sem mostrar arma nem nada...

HAUIHAIUAHIUAHIUAH

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. FDP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro nem é problema depois do assalto a joalheria, hahahaha. 700k na conta do Michael.

Colocando assim pra não SPOILAR o pessoal que ainda não jogou essa fase.

Ba cara eu fiquei com menos nessa, contratei um assaltante baratinho, o filho da puta me bateu a moto e morreu na fuga, tinha 1,5 milhões com ele...aí eu fiquei com 3 milhões para dividir entre os sobreviventes, 2 milhões foram pro mafioso q derrubamos a casa, aí dividiu 1 milhão entre Franklin, Michael, o gordo que planejou tudo, a Hacker e o piloto de fuga... :(

É que eu escolhi o modo "ninja" então contratei um atirador barato, não sabia que ele ia sair de moto!!!

HAHAHAHA, acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês certamente economizaram na equipe.

Mas ow, perguntar pra vocês:

  1. De fato não tem arma pelo chão né?
  2. Posso arquitetar grandes assaltos quando zerar/fora de missões?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês certamente economizaram na equipe.

Mas ow, perguntar pra vocês:

  • De fato não tem arma pelo chão né?
  • Posso arquitetar grandes assaltos quando zerar/fora de missões?

1) Não , não tem arma.

2) Não. Mas da pra assaltar lojas de conveniência ( apontando a arma pro caixa) , da pra assaltar as pessoas depois que elas tiram dinheiro no caixa eletrônico e da pra assaltar aqueles caminhões que levam dinheiro nos bancos ( só atirar bastante no meio das portas de trás do caminhão que ela abre , ou jogar uma c4 na porta e explodir que ela abre também ) , mas dai pegue e fuja porque tem uns 4 guardas/seguranças no caminhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=oRrbfd8focw

Pra quem está interessado em ficar mega rico no jogo, faça apenas a primeira missão de assassinato (ela é obrigatória). Guarde todas as outras pra quando você tiver zerado. Assim você pode expandir rapidinho sua grana de uns 30 milhões pra uns 300 milhões.



Nesse vídeo eu mostro como aproveitar as missões de assassinato do Lester em conjunto com o mercado de ações pra ganhar uma boa bolada em GTA V.

Lista dos investimentos

1º Missão: Betapharmasuticals (Lucro = 50%; Flutuação = 33%)
2º Missão: Debonaire
3º Missão: Fruit
4º Missão: (Essa pode ser um pouco complicada. Evite a Vapid Motor Company a princípio. Faça a missão e depois compre as ações quando elas estiverem na maior baixa e espere até elas subirem, o que vai acontecer quando a empresa recebe um novo presidente)
5º Missão: Gold Coast Development

http://www.youtube.com/watch?v=T3Tlpq_LQPw

Minha sugestão:

  1. Faça todas missões até liberar as do Lester; não gaste com propriedades, carros, nada;
  2. Faça as missões da Maude com o Trevor (Strangers & Freaks);
  3. Pegue as maletas;
  4. Faça a missão aleatória do roubo da bicicleta, você irá ganhar 100k em ações da Animal Ark. Não venda até que ela valorize; aproveite para investir com os outros personagens nela; Fazer saves diferentes pra vender na maior alta; localização (inglês);
  5. Faça a primeira missão do Lester; repita esse esquema;
  6. Faça todo o resto das missões principais;
  7. Faça o restante das missões do Lester quando tiver zerado;
  8. Dê a carona pro rapaz da Tinkle; localização;
  9. GG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando assim pra não SPOILAR o pessoal que ainda não jogou essa fase.

Ba cara eu fiquei com menos nessa, contratei um assaltante baratinho, o filho da puta me bateu a moto e morreu na fuga, tinha 1,5 milhões com ele...aí eu fiquei com 3 milhões para dividir entre os sobreviventes, 2 milhões foram pro mafioso q derrubamos a casa, aí dividiu 1 milhão entre Franklin, Michael, o gordo que planejou tudo, a Hacker e o piloto de fuga... :(

É que eu escolhi o modo "ninja" então contratei um atirador barato, não sabia que ele ia sair de moto!!!

HAHAHAHA, acontece!

Exatamente a mesma coisa comigo.

Fiquei revoltado, mas aprendi. Hoje só escolho o pessoal TOP, mesmo que de início alguma função pareça ser inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente a mesma coisa comigo.

Fiquei revoltado, mas aprendi. Hoje só escolho o pessoal TOP, mesmo que de início alguma função pareça ser inútil.

Baaaa eu quase refiz a missão de tão puto que fiquei! Mas ainda sou mão de vaca...agora tô mantendo a equipe (eles evoluem atributos) e não pedem mais do que já tinham pedido antes... e naquela missão ainda não tinha o Trevor né? Pra combate o cara é um monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...