Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Meu Pentium® Dual-Core E5300 @ 2.60 GHz é o suficiente pra rodar? Não entendo nada dessa porras. Se rodar, roda bem ou roda razoável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 551
  • Criado
  • Última resposta

Comprei o meu junto com um pendrive de 16 gb pro xbox, chega semana que vem, até lá estou quase gozando vendo os vídeos. Acho que só fiquei assim quando lançaram o Need For Speed Underground 1, e olhe lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dando uma pesquisada aqui, achei indícios de que o jogo será lançado para PS4 e PC.

De acordo com a Wikipedia, o GTA IV saiu primeiro para os consoles em 29 de Abril de 2008 e em Dezembro do mesmo ano saiu para PC.

E ainda tem essa notícia:

GTA 5 para PC e PS4: código de Xbox 360 sugere lançamento para plataformas

GTA 5 pode ser lançado também para o PlayStation 4 e PC, de acordo com evidências encontradas no código do jogo em sua versão para Xbox 360. Um usuário do fórum 4Chan postou mais de 2 mil linhas do código do jogo, onde eram mencionadas versões para PC e “Orbis”, o codinome do PlayStation 4 durante seu desenvolvimento. Grand Theft Auto 5 será lançado oficialmente em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3, no Brasil o game chega no dia 19.

grand-theft-auto-5-gta-ps4-pc.jpg

Este pedaço do código do jogo foi postado no site Pastebin, e desde então foi removido por motivos legais. Tratava-se de um arquivo de configuração que trazia instruções para cada videogame executar GTA 5 de acordo com suas capacidades. Havia especificações para o Xbox 360, a versão em questão, PlayStation 3, e surpreendentemente para PlayStation 4 e PC.

Não havia menção ao Xbox One, mas isso não seria de se estranhar, já que ele demorou mais para ser revelado do que seu concorrente. É pouco provável que se Grand Theft Auto 5 receber uma versão para o PlayStation 4 e PC, fosse deixar os usuários do Xbox One de fora.

Esse tipo de arquivo de configuração não é raro em projetos que serão lançados em múltiplas plataformas. Um vazamento semelhante já havia surgido em jogos como Borderlands.

Techtudo

Só espero que não demore tanto tempo para sair para PC/PS4 como o GTA IV demorou para sair para PC (8 meses).

Ainda há esperança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Meu Pentium® Dual-Core E5300 @ 2.60 GHz é o suficiente pra rodar? Não entendo nada dessa porras. Se rodar, roda bem ou roda razoável?

...faz um teste com os antigos (ou o mais recente):

AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei nos 25% do jogo. Tem muita coisa ainda... puta que pariu kkk

Jogaço... jogaço... duas noites perdidas já jogando loucamente essa porra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas noites indo dormir as 3 da manhã e acordando as 7 pra trabalhar, e nem sinto sono, a vontade de jogar é imensa, feriado do 20 de setembro promete!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Negócio vai ser ir jogando o FM'14, o FIFA'14 mesmo e boa, e nem aparecer mais nesse tópico pra não passar mais vontade hahahahah! Também acho que o lançamento pra PC é questão de tempo... nessa os caras vão alimentando ainda mais a nossa vontade, e bombam nas vendas posteriores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCzistas, comemorem:

Lojas virtuais vazam informações e anunciam GTA V para PC

gtavpc_13.jpg

Bom, é isso mesmo. O que já se especulava depois de vazarem linhas de código do jogo, agora ficou escancarado de vez depois que várias lojas virtuais de games espalhadas pela Europa publicaram páginas relativas a versão PC de Grand Theft Auto V.

São lojas do Reino Unido, França, Alemanha e até Dinamarca como, por exemplo, a Amazon francesa e a Zavvi, que atualizou a página com preço e data de lançamento: dia 6 de dezembro.

Até agora a Rockstar não se pronunciou e as páginas não foram retiradas do ar.

Adrenaline

:arcoiris:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem peguei o de XBOX ainda, to querendo fechar um pacote com os lançamentos mais recentes. Foda vai ser estudar com Madden, GTA V, Splinter Cell, FIFA, F1, NBA, NHL, Saints Row, Payday 2 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a pirataria, não é justificável sair da plataforma de PC. Não devem investir muito mais pra isso. E seria um absurdo pensar que um jogo dessa magnitude não viria pra PS4.

Não sei como vocês acreditam nisso. Eu não consigo nem imaginar a hipótese, de tão absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tem pra ps4 ! hauhauihiua

Duvido que até o lançamento do console não tenha. Vai perder fatia de mercado, porque pouca gente vai comprar o ps3 só por causa de 1 jogo. É burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com bastante vontade de comprar mas não vai rolar não.

To cheio de coisa pra fazer na faculdade, trabalhos, provas, etc. GTA 5 e FIFA 14 vai ficar pra, no mínimo, fim de outubro/novembro. :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho meu jogo chegou hj , que jogo FODA , ta mto foda , o mapa eh cheio de montanhas , florestas etc. imagine o tanto de easter eggs que não tem escondido nesses cantos pqp. Tava fugindo da polícia na estrada dai derrapei , cai num puta precipício e a polícia desistiu hahahah. As estradas estão mto foda. E a polícia não fica soh perseguindo você e talz , vira e mexe eles tão correndo atrás de outro carro etc huahahahahaha. Tbm tem mto mais opções de arma , carros etc. Tem uns detalhes bem bacanas , por ex : tava fugindo dai os caras deram de frente com uma bomba de gasolina o carro explodiu na hora e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...