Jump to content

_Matheus_

Recommended Posts

Mais seis imagens liberadas pela Rockstar.

http://www.rockstargames.com/V/

Me lembrou demais o San Andreas com essas motos levantando poeira no meio do deserto, avião+paraquedas, bike na praia... muito top aquele carro também. Tomara que o enredo proporcione mais horas de jogo do que foi com o 4. No mínimo mais que o dobro.

http://www.youtube.com/watch?v=X-WI_QPJj9s

Links

Úteis

Interactive Map

Ações: ganhando +dinheiro com as missões do Lester e aqui.

Ações: mais informações (em inglês)

CREW FManager

Dicas antes de começar

Dinheiro pelo mapa: Maletas

Medalhas de ouro: estande de tiro

Legais

Huge Map - Satellite

Carros Raros

Bugatti Veyron (Adder), Lamborghini Aventador (Pegassi Vacca), Pegassi Infernus

JB 700

Cheetah

• Replies 551
  • Created
  • Last Reply

Eu tentei jogar o IV, mas achei um lixo de jogo. Parece que era tudo em camera lenta, kkkk. Sou mais VC e SA mesmo.

Odeio ver trailers sem gameplay. Anos atrás via trailers de jogos de futebol que ainda são melhores que os jogos de hoje em dia... ¬¬

Esse Gta vai ser d+, não perco por nada.

Vem ni mim, GTA!

O IV foi sensacional. A Rockstar tem que manter o foco mais "realista" (bem entre aspas) que empregou no IV.

• General Director

Parei de jogar no II, oaieuhoaiuehoiauehoiuaoe! Uma por falta de console/PC com bom hard, outra por preguiça mesmo. Agora com um PC maneiro aqui, dá pra sentir o gostinho de poder jogar essa parada nova aí, hehe!

• General Director

Não consigo nem jogar o que tá instalado aqui mano, que dirá a saga toda do GTA, oaiuehoiuaheoiuahoe! Mas valeu a sugestão.

Ansioso pra caralho também...

Promete ser um jogaço do caralho. Pelas imagens acho que entra no top 5 de jogos mais fodas da história, ta muito real.

Mas, vamos aguardar. Alguns dizem que sai esse ano, outros que sai em 2013...

Vai ser tipo um GTA San Andreas 2, ou seja, vai ser foda pra caralho já que o melhor de todos foi o GTA SA!

Ansioso de mais pelo lançamento!

• 2 weeks later...

rockstarrelease.jpg

Imagem que rola circulando por aí. Seria um vazamento no próprio site, pode ser puro photoshop e ainda pode ser um vazamento proposital... apontando o último trimestre como data de lançamento.

Q4 é 1/4 de ano (mais especificamente o último quarto). Se 1 ano tem 12 meses, cada quarto tem 3 meses, então é trimestre.

http://en.wikipedia.org/wiki/Q4

ok prof de mat, quando sair em novembro os dois estaremos certos...

ok prof de mat, quando sair em novembro os dois estaremos certos...

Aí já é outra história. LOL

Joguei o Vice, o SA, o LC Stories, o VC Stories, o IV(zerando 3 vezes) e suas expanções. Tudo pra jogar o V, que parece estar espetacular. Se sair agora pro fim do ano, melhor ainda!

• 1 month later...

Zerei o VC, SA e IV. Todos jogos épicos.

O massa do GTA é que ele é um jogo que dura no mínimo 1 ano. Não consigo enjoar de jeito nenhum.

Saiu uma notícia que deve ser lançado entre Março e Junho de 2013.

Que demora do caralho... pela amor.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• senna889091
      By senna889091
      Eu tenho procurado alguns jogos pro meu celular e dentre eles peguei o Soccer Manager, um jogo ao estilo FM. Estou o achando bem divertido e dividindo meu vício entre ele, FM e o Dream Soccer League. Só não jogo mais o SM por causa de um problema.
      Eu tenho dois celulares, eu comecei a jogar o SM22 num deles, só que ontem o celular que eu costumo jogar acabou a bateria e quis continuar o save no outro celular, mas quando iniciei o jogo no outro celular ele não mostrou o jogo salvo para carregar. Aí queria saber como posso continuar o mesmo save em outro celular?

Será que tenho que comprar aqueles vips q oferecem slots de savegame?
    • Douglas.
      By Douglas.
      Tem um pedido pro jogo entrar no Steam: http://steamcommunit...s/?id=116411072
      Espero que entrem. Comprei o RON (GPS 2) e esse está bem melhor, só que também está mais caro. =/
      Até lá, jogando a versão skidrow por enquanto. A configuração de dificuldade melhorou muita coisa.
    • Raimundos
      By Raimundos
      (tem anos que não crio um tópico no forum, hahaha)
      Alguém joga? No começo eu achava muito idiota, depois de ver uns vídeos comecei a achar muito engraçado, ahuahuahua. Comprei o GTA ontem só pra poder jogar esse RP, hoje eu começo. Vou entrar pela zuera, pra dar umas risadas.
      Se alguém jogar já dá uma dica de servidor aí.
    • Taverão
      By Taverão
      Venho jogando WRC 7 e me divertindo bastante. Não saía um jogo bom de rally desde o DiRT 4 e o Rally 2.0, aí fui pros mais antigos. Aquele DIRT 5 é uma bosta, só zerei pq saiu caro.
      Já boletei o WRC 6, 5 e 4, mas ainda não testei nenhum.
    • senna889091
      By senna889091
      Eu soube desse jogo por acaso lendo um tópico sobre futebol feminino no fórum da SI e fui atrás. Dia 10 foi o lançamento do jogo que tá custando R$ 59,90 na Steam. Me chamou a atenção por ter incluso o modo de Futebol Feminino e que um dos cabeças do projeto, Gerald Köhler, esteve envolvido na produção do FIFA Manager.
      O jogo em si se aproxima mais do FIFA Manager que do FM, te dando o controle total das áreas do clube. Apesar de não ter um motor 3D para jogos, "compensa" mostrando 3D de seu estádio, de seu CT e Museu. Vou deixar mais alguns vídeos de trailer e reviews.
        TRAILERS:           REVIEWS:    

• Create New...