-
Similar Content
-
By senna889091
Eu tenho procurado alguns jogos pro meu celular e dentre eles peguei o Soccer Manager, um jogo ao estilo FM. Estou o achando bem divertido e dividindo meu vício entre ele, FM e o Dream Soccer League. Só não jogo mais o SM por causa de um problema.
Eu tenho dois celulares, eu comecei a jogar o SM22 num deles, só que ontem o celular que eu costumo jogar acabou a bateria e quis continuar o save no outro celular, mas quando iniciei o jogo no outro celular ele não mostrou o jogo salvo para carregar. Aí queria saber como posso continuar o mesmo save em outro celular?
Será que tenho que comprar aqueles vips q oferecem slots de savegame?
-
By Douglas.
Tem um pedido pro jogo entrar no Steam: http://steamcommunit...s/?id=116411072
Espero que entrem. Comprei o RON (GPS 2) e esse está bem melhor, só que também está mais caro. =/
Até lá, jogando a versão skidrow por enquanto. A configuração de dificuldade melhorou muita coisa.
-
By Raimundos
(tem anos que não crio um tópico no forum, hahaha)
Alguém joga? No começo eu achava muito idiota, depois de ver uns vídeos comecei a achar muito engraçado, ahuahuahua. Comprei o GTA ontem só pra poder jogar esse RP, hoje eu começo. Vou entrar pela zuera, pra dar umas risadas.
Se alguém jogar já dá uma dica de servidor aí.
-
By Taverão
Venho jogando WRC 7 e me divertindo bastante. Não saía um jogo bom de rally desde o DiRT 4 e o Rally 2.0, aí fui pros mais antigos. Aquele DIRT 5 é uma bosta, só zerei pq saiu caro.
Já boletei o WRC 6, 5 e 4, mas ainda não testei nenhum.
-
By senna889091
Eu soube desse jogo por acaso lendo um tópico sobre futebol feminino no fórum da SI e fui atrás. Dia 10 foi o lançamento do jogo que tá custando R$ 59,90 na Steam. Me chamou a atenção por ter incluso o modo de Futebol Feminino e que um dos cabeças do projeto, Gerald Köhler, esteve envolvido na produção do FIFA Manager.
O jogo em si se aproxima mais do FIFA Manager que do FM, te dando o controle total das áreas do clube. Apesar de não ter um motor 3D para jogos, "compensa" mostrando 3D de seu estádio, de seu CT e Museu. Vou deixar mais alguns vídeos de trailer e reviews.
TRAILERS: REVIEWS:
-
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.