Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é moda!


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

[...]

Sobre os relógios: [...]

Aí Silveira, lembrei de ti. Acabei de boletar esse aqui da Mondaine:

462690_2930927_20140602174750.jpg

E o melhor de tudo é o preço: de 219,00 por 74,90 + frete.

Vai na fé lek, se ainda estiver afim de comprar um relógio.

Achei ele lindão, discreto mas imponente ao mesmo tempo. Sem falar que tem qualidade, dada a marca. Vou comprar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Silveira, lembrei de ti. Acabei de boletar esse aqui da Mondaine:

462690_2930927_20140602174750.jpg

E o melhor de tudo é o preço: de 219,00 por 74,90 + frete.

Vai na fé lek, se ainda estiver afim de comprar um relógio.

Achei ele lindão, discreto mas imponente ao mesmo tempo. Sem falar que tem qualidade, dada a marca. Vou comprar aqui.

Lindo, Léo. Me amarro nesse estilo de relógio, acho muito mais foda que os de pulseira de metal.

Esse cupom dá R$ 7,49 de desconto nesse relógio: C978-3EF9-A636-D912

Eu estava quase comprando esse, por R$ 245,xx, mas o preço subiu antes de eu pensar melhor.

119896730_1GG.jpg

Esse segundo, estava por R$ 238,xx e já está mais caro que o primeiro.

119896692_1GG.jpg

PT6128-SS001-130.jpg

Maurice Lacroix PT6128-SS001-130 - US$ 1,699.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Pois é Math', eu também me amarro nessa combinação pulseira de couro + estrutura metálica nos relógios, tanto que estou com um aqui que ganhei de presente nesse estilo. E porra, é um Mondaine, marca tradicionalmente de qualidade, por um preço mt honesto a se pagar.

Valeu pelo cupom! ;)

E sacanagem esse 1o e 3o que você postou aí, LINDAÇOS! PQP! Foda são os preços. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Math', eu também me amarro nessa combinação pulseira de couro + estrutura metálica nos relógios, tanto que estou com um aqui que ganhei de presente nesse estilo. E porra, é um Mondaine, marca tradicionalmente de qualidade, por um preço mt honesto a se pagar.

Valeu pelo cupom! ;)

E sacanagem esse 1o e 3o que você postou aí, LINDAÇOS! PQP! Foda são os preços. :sad:

Bom, Mondaine não é lá aqueeeeeeeeeela Brastemp num mercado internacional. Mas é uma marca bem antiga e tal, não é qualquer relógio descartável, e o preço é ótimo, por sinal.

INVICTA-ILE3332ASYB.jpg

Invicta é uma marca boa pra quem tá começando a comprar relógios bons. Tem um bom custo-benefício lá fora. Esse aqui sai por $90.

228-33452.jpg

Esses que mostram engrenagens são show. $355.

228-33551.jpg

$345

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom, Mondaine não é lá aqueeeeeeeeeela Brastemp num mercado internacional. Mas é uma marca bem antiga e tal, não é qualquer relógio descartável, e o preço é ótimo, por sinal.

Tô falando de mercado nacional né, algo ao meu alcance hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrás dessa lindeza aqui :wub: :wub:

puma-british-millerain-stepper-luxe-pack

1_432.jpg

Mas PQP, tu não encontra em nenhuma loja nacional aqui e quando encontra é 500 pila, tomanocu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito, Igor. O foda é que essas marcas de esporte venderam tão bem a marca que parecem não conseguir variar o segmento.

Acho que os casuais dessas marcas ainda tem um quê esportivo, que por vezes é justamente o que não gosto.

--

No mais, comprei uma parecida nessa faixa. Procurando por cupom deve dar até pra diminuir ou pegar mais uma blusa pelo mesmo preço:

http://www.dafiti.com.br/Calca-Jeans-Forum-Fly-Azul-1491404.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preço e boa calça, Matheus. Se deu bem.

Tava até afim de comprar umas roupas, mas tô numa tiriça danada, em termos de dinheiro. Tá foda. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um cupom de 80 reais de desconto em compras acima de 200 reais na dafiti. A mão tá coçando. hahaha

Se alguém quiser, é até amanhã só, to passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrás dessa lindeza aqui :wub: :wub:

puma-british-millerain-stepper-luxe-pack

1_432.jpg

Mas PQP, tu não encontra em nenhuma loja nacional aqui e quando encontra é 500 pila, tomanocu.

Que tenis animal, hahaha. Como é o nome do modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom preço e boa calça, Matheus. Se deu bem.

Tava até afim de comprar umas roupas, mas tô numa tiriça danada, em termos de dinheiro. Tá foda. :(

Agora tá 126, eu comprei por algo em torno de 126 uma calça e uma havaianas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrás dessa lindeza aqui :wub: :wub:

puma-british-millerain-stepper-luxe-pack

1_432.jpg

Mas PQP, tu não encontra em nenhuma loja nacional aqui e quando encontra é 500 pila, tomanocu.

O senhor vai ter que bater ponto todo dia, toda hora no estoque.com.br

Eu quase boletei esse tênis, na época tava duro, agora lá acaba rapidão esse tênis quando é lançado. Mas boa sorte.

Preciso de camisetas ( pode ser estampado ou liso) mas que seja de qualidade e que não passe de 45 dilmas por peça. Alguma sugestão senhores?

Aceito lojas do exterior tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor vai ter que bater ponto todo dia, toda hora no estoque.com.br

Eu quase boletei esse tênis, na época tava duro, agora lá acaba rapidão esse tênis quando é lançado. Mas boa sorte.

Preciso de camisetas ( pode ser estampado ou liso) mas que seja de qualidade e que não passe de 45 dilmas por peça. Alguma sugestão senhores?

Aceito lojas do exterior tbm.

Dafiti e Kanui tem várias camisas em desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que é beeeem $$$$ hahahaha, mas tem um material ótimo

Na dafiti já comprei calça da Colcci (excelente qualidade, boa no corpo) por 100 pilas e Forum (boa qualidade, muito boa no corpo) pelo mesmo preço. Tem que ficar de olho. Quero bazar também tem horas que chega a esse preço. Calça jeans de menos de 80 (mais pro dia a dia), geralmente é coisa ruim.

http://www.dafiti.com.br/roupas-masculinas/calcas-jeans/?price=84-126&sort=price&dir=desc

Dá uma olhada aí. Já vi o submarino com várias da marca Sommer por 60 pilas em promoção, pro dia a dia deve dar um gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em óculos, vou comprar esse aqui por R$350 na Kanui, quase 50 reais mais baratos do que os outros sites.

OAKLEY FROGSKINS LX - http://www.kanui.com.br/oculos-oakley-frogskins-lx-95597.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma polo da Tommy e uma calça Coca Cola por 75 cada na Dafiti. Essas promoções deles tem muita coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...