Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum BH, o retorno!


nEw LuXa.

Posts Recomendados

Então na volta você nem precisa passar pela Rodoviária, tem é que chegar no Eldorado, né?

Tem um ônibus que passa na Pedro II e vai pra estação da Lagoinha mas também tem o que passa indo pra PUC, aí te deixa perto da estação da Gameleira.

No mais, é como o Emerson falou. Mesmo saindo da pelada às 17h, ainda chega no Eldorado por volta das 18h.

Só tem que ver se vai voltar no mesmo dia mesmo ou não, já que mencionou que pode ficar por aí e voltar com mais calma depois.

Sim. Eu falei de chegar na rodoviária por ser o caminho que eu já conheço e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra frisar novamente, to confirmado hein, 99% de certeza que eu vá direto, se eu pintar la no centro vai ser na 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já preparei as travas de aço e a biqueira de ferro, vou ver uns vídeos inspiracionais e de auto-ajuda com o mestre Marco Materazzi para não faltar o futebol arte amanhça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem que ver se vai voltar no mesmo dia mesmo ou não, já que mencionou que pode ficar por aí e voltar com mais calma depois.

Douglas, confirma aí mano se você vai ou não. Preciso saber ao certo porque contigo fechamos a lista com 21 nomes!

Confirma!!! Eu sei que tu lê os replies e quotes no seu nome, tá fazendo jogo duro hueahueaheuahe!

Só pra frisar novamente, to confirmado hein, 99% de certeza que eu vá direto, se eu pintar la no centro vai ser na 7.

Cabron, só pra confirmar também cara, você é o vulgo Cláudio Augusto? Se for, tâmo acertado já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabron, só pra confirmar também cara, você é o vulgo Cláudio Augusto? Se for, tâmo acertado já!

Aham, eu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matheus parece com o fábio

Matheus com a cara fudida que nem o Fabio!

HuIEHAIEOUHEIUHEAUIAHE

Tá pior, asueheuhasuehaueh!

Se bem que o fábio fica com baba na cara e talz, aí é pesado.

Por isso que vou tomar remédio pra espinha, ficar igual o fábio não dá. Vou ter que voltar a ser o Brad Pitt.

No mais: BBDS é o Aldo de Floripa, caladão, mexendo no celular de 5 em 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, confirma aí mano se você vai ou não. Preciso saber ao certo porque contigo fechamos a lista com 21 nomes!

Até então, tudo certo. Devo ir direto pra lá. É 14h30m o horário da quadra mesmo? Aí tento chegar por volta de 14h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até então, tudo certo. Devo ir direto pra lá. É 14h30m o horário da quadra mesmo? Aí tento chegar por volta de 14h.

Isso. Chega às 14hs se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motoboy ali atrás tava chegando pra assaltar todo mundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colé Douglas, hasuhasuhsauashuas

Área nobre rapá, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da esquerda pra direita.

Acima: Eu e Rafinha

Abaixo: Amigo do Luiz, Emerson, bbds, Luiz e Caio Filó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vai encontrar onde e quando?

Acabei de acordar e nem sei se dá tempo de ir pro centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei é com medo do rafinha, abraçando um e passando a mão em outro, assim não dá né? HAHA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson Menotti rs (parecidão)

E o Caio ta bombado hein, lembro que ele era magrelão e parecia o jogador do Mexico.

Você tá igual minha vó, comparando todo mundo com alguém famoso. hahahahaha

Pessoal vai encontrar onde e quando?

Acabei de acordar e nem sei se dá tempo de ir pro centro.

Rodoviária/Praça 7

12:00

Talvez até 12:30

Liga pra alguém ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      E aí cambada ninguém de Sampa anima não? Pra dezembro.
       
      CONFIRMADOS 08/12/2013
      DIEGO
      Kaique Lopes
      Aleef
      Bigode.
      Caio.
      MarkuZ
      Raimundos
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Tem alguém daqui da cidade pra organizar uma peladinha? De preferência society :D
    • Jonera
      Por Jonera
      Fala ae galera. Um pessoal do Rio tá organizando uma pelada entre os membros cariocas.
      Data a definir, no ASBAC (Grajaú, próximo ao Andaraí).

      Até o momento já temos confirmados:

      Eu
      Jonathan
      Beliel
      Fábio
      Luquinhas
      Phlipe Soutinho
      Aldson (Adebayor)
      Lewiks
      Pedrods

      e alguns membros ainda estão vendo.

      Se alguém estiver interessado em jogar, fala aqui ou entra no grupo no Facebook

      https://www.facebook...27288117357661/

      Vamos marcar a pelada pra 14h e o valor é R$144,00.

      Valeu
×
×
  • Criar Novo...