Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum BH, o retorno!


nEw LuXa.

Posts Recomendados

Falei com amigos, teoricamente está acertado. Mas sabem como é, nosso time não entra em leilão e os empresários são difíceis de lidar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou à Ouro Preto mais. Quero ir amanhã, mas a situação é complicada para mim.

Eu tenho que pegar um ônibus aqui, parar no Eldorado, pegar o metrô e chegar na rodoviária de BH, até aí tudo bem, mas o problema é que o último ônibus Eldorado-Florestal sai as 19h.

O mais complicado mesmo é na hora de sair do futebol, para voltar pra rodoviária. Não sei como chega em nada dentro de BH. Hahahaha!

EDIT: Vou ver com um conhecido meu de BH se eu posso dormir na casa dele, se sim, confirmo a presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a pelada vai acabar as 16h30. Até a rodoviária é no máximo 20 minutos. Do metrô até o Eldorado é menos de 30. Antes das 18hs você já pode estar esperando seu ônibus na estação ou até dentro dele, se for o caso.

Tranquilaço brother. Só não vai se num quiser, na boa. Nas horas vagas trabalhamos com logística, pô hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tranquilo, Emerson. O único problema pra mim é o de sair do futebol e ir pra rodoviária, não sei que ônibus eu pego e tals.

Eu sabendo isso, é 90% de chances de eu ir.

Mas de qualquer forma vou ver se consigo dormir na casa desse conhecido meu.

EDIT: Quem vai se encontrar na rodoviária? Que horas vão se encontrar?

Pra mim saber que horas devo pegar o ônibus aqui e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos encontrar meio dia no centro.

Cara, se o problema for esse ônibus fica tranquilo que a gente te ajuda no retorno, sem galho nenhum. Aparece lá que te garanto que a pelada será foda e a gente resolve tudo para o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No centro? Tinha visto que alguns iam encontrar na rodoviária. Seria bem mais fácil pra mim assim. Porque eu não sei nem como se chega ao centro. Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A rodoviária é em pleno Centro de Bh, cara. Fique tranquilo quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mas a única coisa que eu sei é descer na rodoviária e subir para onde compram as passagens, porque é o caminho que faço quando vou à OP.

De resto, sou um zero à esquerda, hahaha. Pra terem ideia, não sei nem de que praça o Athaíde falou. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito afim de ir. 38,5 graus de febre, doente um bocado. Se eu melhorar, até febril, colo lá e mostro minha arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu vai beleza. A gente tromba contigo meio dia na rodoviária. Se passar celular ajuda na identificação e pra não ter desencontro.

Manda MP, ou aparece la no grupo do face. A rodoviária é no centro, ali é tudo perto, o retorno vai ser tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu vai beleza. A gente tromba contigo meio dia na rodoviária. Se passar celular ajuda na identificação e pra não ter desencontro.

Manda MP, ou aparece la no grupo do face. A rodoviária é no centro, ali é tudo perto, o retorno vai ser tranquilo.

Me manda o Grupo do Face que eu passo o celular por lá para todos que vão. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ai, lucho, se tu quiser, a gente encontra na rodoviária e sai de encontro com esses mangustos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como se perder no centro de BH.

A não ser que você resolva pegar aqueles trocentos viadutos que tem por lá.

Na hora da volta, ali na Pedro II tem uns 50 mil ônibus que vão pro Centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, lucho, se tu quiser, a gente encontra na rodoviária e sai de encontro com esses mangustos aí.

Aí sim, Henrique. Vamos combinar melhor no Face.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds está em BH

563966_375922609140601_933201655_n.jpg

Na foto: Matheus preparando seu instrumento para o ato sexual com bbds

O atleta bbds já está em Belo Horizonte e se reuniu na manhã dessa sexta feira com o membro Matheus. Os dois

se encontraram numa renomada churrascaria da cidade e nesse momento estão em um ato sexual para assinatu-

ra do contrato. Caio Filocomânia chega nessa madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já combinei com o lucho de encontrar com ele na rodoviária, se o manolos quiserem, não precisa ir na rodoviária encontrar o cara. É só não marcar o rendezvous para muito longe da rodoviária que eu chego lá. adshdsaudasudasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tranquilo, Emerson. O único problema pra mim é o de sair do futebol e ir pra rodoviária, não sei que ônibus eu pego e tals.

Então na volta você nem precisa passar pela Rodoviária, tem é que chegar no Eldorado, né?

Tem um ônibus que passa na Pedro II e vai pra estação da Lagoinha mas também tem o que passa indo pra PUC, aí te deixa perto da estação da Gameleira.

No mais, é como o Emerson falou. Mesmo saindo da pelada às 17h, ainda chega no Eldorado por volta das 18h.

Só tem que ver se vai voltar no mesmo dia mesmo ou não, já que mencionou que pode ficar por aí e voltar com mais calma depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, tu ta confirmado? Tem facebook não mano? haha, contagem de cabeças é necessária, TÁ CHEGANDO A HORA.

Concentração daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      E aí cambada ninguém de Sampa anima não? Pra dezembro.
       
      CONFIRMADOS 08/12/2013
      DIEGO
      Kaique Lopes
      Aleef
      Bigode.
      Caio.
      MarkuZ
      Raimundos
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Tem alguém daqui da cidade pra organizar uma peladinha? De preferência society :D
    • Jonera
      Por Jonera
      Fala ae galera. Um pessoal do Rio tá organizando uma pelada entre os membros cariocas.
      Data a definir, no ASBAC (Grajaú, próximo ao Andaraí).

      Até o momento já temos confirmados:

      Eu
      Jonathan
      Beliel
      Fábio
      Luquinhas
      Phlipe Soutinho
      Aldson (Adebayor)
      Lewiks
      Pedrods

      e alguns membros ainda estão vendo.

      Se alguém estiver interessado em jogar, fala aqui ou entra no grupo no Facebook

      https://www.facebook...27288117357661/

      Vamos marcar a pelada pra 14h e o valor é R$144,00.

      Valeu
×
×
  • Criar Novo...