Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém de Recife pra organizar uma peladinha?


Thiago Anjo

Posts Recomendados

Opa!

Daqui eu sei que tem o João Gilberto e o Batata também!

4! hahaha!

Eu jogo uma dia de quarta no Santa Cruz! você mora aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Daqui eu sei que tem o João Gilberto e o Batata também!

4! hahaha!

Eu jogo uma dia de quarta no Santa Cruz! você mora aonde?

Moro meio longe do arruda, em jardim são paulo, será que tem alguém que more pras bandas de cá? Pra eu arregar uma carona? hahahhahah (san martin e tals)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

De Olinda... perto de vocês sou um ancião e acho que vou passar vergonha, mas topo se rolar. Tem mais gente por aí pelo fórum, mas meio que espalhado pelas áreas, principalmente em FM. O único alvi-rubro só aparece quando o time ganha um clássico do Sport, daí já viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estudava, costumava jogar uma no Náutico, já joguei na área social do Sport tbm, em alguns clubes da cidade, etc, nesses últimos anos eu não tenho tempo pra praticamente nada, então raramente tô jogando bola... Uma boa opção é jogar na praia, além de ser de graça tem sempre uma galera jogando, pra fechar os times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estudava, costumava jogar uma no Náutico, já joguei na área social do Sport tbm, em alguns clubes da cidade, etc, nesses últimos anos eu não tenho tempo pra praticamente nada, então raramente tô jogando bola... Uma boa opção é jogar na praia, além de ser de graça tem sempre uma galera jogando, pra fechar os times.

Pô ainda estás sem tempo pra uma peladinha ? nem no fim de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô ainda estás sem tempo pra uma peladinha ? nem no fim de semana?

Fim de semena as vezes é até mais complicado, mas dependendo da data eu posso achar um tempo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Incrivel
      Por Incrivel
      Comecei esse save no Sport aqui em Recife, pois é o meu time do coração. De cara deu zebra no estadual e eu fui vice!
      Bem quando começou o Brasileirão éramos cotados pra sofrer....
      Cara, os meias não jogavam nada e o time tava cheio de jogadores que vieram por empréstimo, como Marlone do Corinthians... Não rendiam e nem podia devolver. Cara algumas vitórias na copa do Brasil deram uma certa moral... Não fomos bem e fui convidado a retirar-me.
      Não fiquei de bad e assumi o São Bento SP.
      Foi considerado um passo atrás na carreira, porém eu tinha um plano e não queria ficar parado...
      Livrei o time do rebaixamento do Paulistão e fui disputar a Serie B na tentativa de beirar a zona de classificação e tentar subir no ano seguinte, tipo fortalecer o sentimento do time.
      Acabamos subindo em 3nd lugar...
      Ganhei o prêmio.
      Muita festa com o acesso inesperado, porém foi trabalho duro inclusive com jogadores do ex clube Sport que não subiu... Lastimável 5 lugar ficaram. Foi a redenção!!!!😎
      No paulistão seguinte ja fui 6 lugar, surpresa no campeonato era clara a evolução... E eu virava notícia.
      Mas eu nao tava feliz, o clube era muito pobre com filosofias defensivas e eu queria atacar sempre.
      Tinha vaga no sub23 da França eu me candidatei e eles me ofereceram o cargo para minha surpresa eu iria treinar na Europa
      Cancelei os vínculos no Brasil e parti a França. Pra minha surpresa a competição a ser disputada nada menos era que os jogos olímpicos. 2020.
      Com grandes jogadores na equipe principal da França nao pude convocar, ai montei meu time com jogadores em ascenção...
      Fomos avançando até a final onde o adversário era o Brasil mano.
      Sinistro com o time principal Neymar e tudo mais, chegaram atropelando gol pra todo lado final dramático na prorrogação com resultado de 5x4 pra nós. Campeões olímpicos meu primeiro título era o Ouro sobre o Brasil. 
      Ganhei fama. Ja poderia ficar na Europa, sem vagas em clubes de expressão fui me aventurar no CD Tenerife na 2espanhola. Uma temporada onde melhorei os resultados o time melhorou o plantel tava tudo indo bem, porém surgiu uma vaga na selecao dos EUA, vi a chance de mais títulos e fui pra lá com meu currículo...
      Ganhei a Copa das Nações. Ótimo e ainda ira para a minha primeira Copa do mundo, assumi bo OG Nice na Primeira divisão Francesa e o time tava caindo.
      Resgatei a moral e quase classificamos pra torneio internacional.
      Na selecao americana fui as Quartas de final perdendo da Alemanha. Superadas expectativas voltei a me dedicar o clube, estamos na zona de classificacao agora, em 5 já ganhamos de PSG, OL e OM
      Com o fim da copa do mundo assumi a Seleção da Espanha...
       
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Meu véi, tendo onde ficar, com esse dinheiro (R$486) dá pra passar o carnaval é TODO!!! hahahahaha
      Em Olinda então?! Basta ir atrás dos blocos de rua pra encher a cara de graça de manhã até de noite subindo, descendo ladeira e beijando bocas.
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      E aí cambada ninguém de Sampa anima não? Pra dezembro.
       
      CONFIRMADOS 08/12/2013
      DIEGO
      Kaique Lopes
      Aleef
      Bigode.
      Caio.
      MarkuZ
      Raimundos
×
×
  • Criar Novo...