Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum BH, o retorno!


nEw LuXa.

Posts Recomendados

Cara, esqueça as diferenças. É um encontro de galera pra jogar bola, trocar uma idéia... Vc só vai conversar com o Rafael e brigar com ele se ambos quiserem. O que eu duvido muito.

Então se quiser aparecer, será bem vindo. E não achava que diferenças ou picuinhas de internet vocês levavam para a vida real. Nesse caso não deveriam levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não levo, mas acho que ir pra BH me divertir e ser ofendido seria bem chato. Se ele aceitasse resolver as diferenças e parasse com esse preconceito idiota, eu até iria.

Para você ver, foi só eu falar dele e veio um dos amiguinhos idiotas dele me dar um negativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha relação as duas coisas. Pelo que eu acompanho, APARENTEMENTE o Rafael não tá mais implicando com você. Então faça o mesmo cara, para de dar demasiada importância para isso.

Como disse, se quiser comparecer será bem vindo. Mas se não quiser, não posso fazer nada. Não existe salvo conduto da parte de ninguém.

E voltando a falar de coisa boa, quero mais visitantes ilustres hein! Juntar Vaz, JG, bbds, Caio seria foda demais hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Emersom, mas pra juntar todos esses caras não seria melhor organizar um encontro oficial, ou algo assim? Eu certamente gostaria de ir também, para conhecer e zuar com o pessoal, para isso acho que o melhor seria um encontro meio que oficial.

Ai ja firma a data com uns meses de antecedência e o pessoal vai se organizando quanto a grana e compromissos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até iria. É bem perto de Florestal e fácil de chegar.

Mas tem o Rafael e não tô afim de ir para jogar futebol e ser ofendido como ele faz aqui no fórum e fez no Fbook.

Sem querer transformar o tópico em um programa da Sônia Abrão, mas o que de tão pesado rolou entre vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer transformar o tópico em um programa da Sônia Abrão, mas o que de tão pesado rolou entre vocês?

Ele sempre foi preconceituoso comigo por eu ser argentino e me ofendeu inúmeras vezes. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma ótima Johann. Eu também animaria muito. Esse caso especificamente é um pouco diferenciado, eu e Luiz vinhamos chamando o Caio a um bom tempo. Dessa vez ele conseguiu a liberação e tal, acertou tudo com o Luiz e virá. Daí veio a idéia de chamar mais gente, teve mais nego falando que animaria a vir e tal.

Mas a idéia do encontro oficial seria do caralho. Mesmo se tivesse que viajar, dependendo da época eu animaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontro anual? Se for na minha cidade quem sabe eu não dou as caras... :tongue:

Brincadeiras a parte, seria legal, mas pra mim é praticamente impossível, por que provavelmente seria ai pro sudeste, e eu não tenho idade pra sair assim e viajar do nada, pra casa de "amigos de internet".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sempre foi preconceituoso comigo por eu ser argentino e me ofendeu inúmeras vezes. Só isso.

O Rafinha, atleticano??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou preconceituoso e não levo picuinhas de internet para a vida real. Senão eu já teria quebrado a perna do Athaíde ao meio de tanto que ele me fode no haxball! :meme_hahaha:

Todos são muito bem-vindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vish, até o Bruno pode ir, acho que não tem como faltar. Irei Materazziar o chefe. asdhuasdhudsahusahudasuhhusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que apareceu aqui Douglas. Presença confirmada?

Quase certo. Da última vez foi no Sport Ball mesmo ou foi em outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, até o Chefão vai? Que encontro mítico, na moral, alguém tem que ir só pra filmar e postar isso no fórum depois, por que vai ter muito bola murcha ai, quando bolas cheias eu não garanto, pois não estarei presente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Biofa tu da casa, o comida e roupa lavada né seu arrombado? Vê logo essa porra aí que pra semana que vem a passagem sobe e só sobra horário escroto. Nem que eu tenha que add tua mãe no Facebook pra resolver já que tu tem medo. Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi todos os problemas que tinha com o Rafael via MP há pouco.

Vou tentar comparecer ao futefórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai acabar fechando sem ninguém de fora ein?!? Top demais. E se rolar de zoar o vice então, melhor ainda. Hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito promissor. Até o chefe pode ir, porra...

Bom que as coisas vão se resolvendo, todo mundo indo pra se divertir e ver a feiura + ruindade alheias. Issae.

To até animando a ficar bêbado, HUASHUASHSAUHASUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por enquanto só tem a data definida né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Bruno Bacha animou de ir? kkkkkkkkkkkkkkk

Temos que definir o local com umas duas semanas antes pra não ter problema na hora de marcar horário.

Acho que 15h seria ideal. O tempo eu não sei.

Vou precisar de uns 10 dias pra recuperar minha forma física e estarei pronto pro jogo. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      E aí cambada ninguém de Sampa anima não? Pra dezembro.
       
      CONFIRMADOS 08/12/2013
      DIEGO
      Kaique Lopes
      Aleef
      Bigode.
      Caio.
      MarkuZ
      Raimundos
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Tem alguém daqui da cidade pra organizar uma peladinha? De preferência society :D
    • Jonera
      Por Jonera
      Fala ae galera. Um pessoal do Rio tá organizando uma pelada entre os membros cariocas.
      Data a definir, no ASBAC (Grajaú, próximo ao Andaraí).

      Até o momento já temos confirmados:

      Eu
      Jonathan
      Beliel
      Fábio
      Luquinhas
      Phlipe Soutinho
      Aldson (Adebayor)
      Lewiks
      Pedrods

      e alguns membros ainda estão vendo.

      Se alguém estiver interessado em jogar, fala aqui ou entra no grupo no Facebook

      https://www.facebook...27288117357661/

      Vamos marcar a pelada pra 14h e o valor é R$144,00.

      Valeu
×
×
  • Criar Novo...