Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futefórum BH, o retorno!


nEw LuXa.

Posts Recomendados

Caio falava tanto que era o pelé branco e etc e não fez nenhum gol e não ganhou nenhuma ???

Viado do caralho mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio é ruim demais. EHAUHEUAHEUAUEUAUEUAUEHAUEAHUEUA

Saiu sem ganhar nenhuma ainda.

Eu fui lá e dei meu show; abria porteiro no goleiro fdp lá que pegava a porra toda e sai com 2 gols e 2 assistências só jogando contra o fdp.

E a minha comemoração mitou DEMAAAAAAAAAAAAAAAAIS, pena não ter sido filmada. #chatiado :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds jogou com meu time e não arrumou NADA. hahahaha

acho que ainda fizemos um gol antes da partida acabar por causa do tempo, hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

480393_471835839496142_107646587_n.jpg

O que falar da carinha do Caio na foto ???

Deve ter sido comido por todos antes pra estar com essa carinha ai! hauihaiou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uehuaehaehueahuaehueaheahaehuea

Porra vcs ficam falando que o cara é viado que começo a achar (pelo cara dele) que ele é mesmo.

BBDS é o de azul orelha de abano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A orelha dele não é de abano, não! Eu que puxei muito ele pelas orelhas pra ele me chupar direito! aseushaeuhasuehauheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Futefórum mítico, uma pena que não deu para ver o Cruzeirão estuprar o Parmeirinha.

Galera super gente fina, inclusive os playssons Rafinha e Mascarenhas. Caio disse que só volta para MG se o Matheus não estiver no estado.

Luiz mandou bem de mais na organização e ainda mostrou toda a hospitalidade mineira com o teto para a galera que tinha que pernoitar lá em BH.

No mais, experiência maneira e que com certeza, planejo repetir no próximo futefórum em que as finanças estiverem recuperadas.

Futefórum mítico, uma pena que não deu para ver o Cruzeirão estuprar o Parmeirinha.

Galera super gente fina, inclusive os playssons Rafinha e Mascarenhas. Caio disse que só volta para MG se o Matheus não estiver no estado.

Luiz mandou bem de mais na organização e ainda mostrou toda a hospitalidade mineira com o teto para a galera que tinha que pernoitar lá em BH.

No mais, experiência maneira e que com certeza, planejo repetir no próximo futefórum em que as finanças estiverem recuperadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, Matheus zoando o Caio tava MUITO engraçado, kkkkkkkkkkkk

Na boa, tem que virar encontro anual. Foi muito foda, absurdamente. Hoje lá na casa do Luiz, churrasco, arroz, partida de FIFA com o CD travando, gol do Moreno do meio campo, gol do Fred comemorado e anulado HAUSHSUAHSAUHSAUSAH

Pra coroar, mitamos na Arena com a vitória do Cruzeiro. Especialmente, Bruno Bianchi Laudrup da Stronda, Henrique carregatravesseironocentro Melo e Caio Piercing bonina Eduardo mitaram demais. Caras muito gente boa, todos que colaram, até mesmo no rolé furado de sábado, a noite que rendeu 150 dilmas jogadas fora foi muito bom. Ou como diz o Caio, foi pica hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus é igualzinho ao Fábio. sahUsAHusaHusaHUSAHSAHA

A diferença é que o Fábio não ri

hahahahahaha

Seu cu, fi. ausehuehuhauheueu

Fábio tem um nariz de batata da porra, careca, mal trajado. E pedófilo comedor de badalhoca!

Hahaha, Matheus zoando o Caio tava MUITO engraçado, kkkkkkkkkkkk

Na boa, tem que virar encontro anual. Foi muito foda, absurdamente. Hoje lá na casa do Luiz, churrasco, arroz, partida de FIFA com o CD travando, gol do Moreno do meio campo, gol do Fred comemorado e anulado HAUSHSUAHSAUHSAUSAH

Pra coroar, mitamos na Arena com a vitória do Cruzeiro. Especialmente, Bruno Bianchi Laudrup da Stronda, Henrique carregatravesseironocentro Melo e Caio Piercing bonina Eduardo mitaram demais. Caras muito gente boa, todos que colaram, até mesmo no rolé furado de sábado, a noite que rendeu 150 dilmas jogadas fora foi muito bom. Ou como diz o Caio, foi pica hahaha.

Eu nem fui hoje lá no churras porque o Caio tava boladão comigo. Até pedindo licença pra entrar no carro. Fora que acordei 14hrs, aeuhaseuhheueuse. Cê perdeu ele bolado no caminho pro carro.

Vem ni mim caios2! Quando for pra sampa quero dormir na sua casa, seu lindo!

USHEUAHESEUSUHSEAEEUHEAHUASHUEUAE

E "foi pica" é gíria de paulista e carioca, duas raças de viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o futefórum aqui em SC, mas não tenho amigos aqui no fórum, ninguém gosta de mim aqui. E aqui na região é mais fácil fazer um TORNEIODELAÇOFÓRUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sotaque do cara é muito estranho.

Fala rápido pra carai e sempre solta um "mano" nas frases. Sem contar no "pica". kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Santa Catarina tamo ae, e tem mais gente, se organizar direitinho dá pra fazer um legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, a mineirada toda vai pintar em SC aí pro Oktoberfest, HASUHASUHSAUSAHASU

Arrumem lugar pra #toissBH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, essa idéia foi foda Emerson.

Faze o FuteFórum numa manhã/tarde de sabado e de noite cai na Oktober #toiss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Fala galera, tô saindo de BH e desembarcando no RJ agora de manhã.
      Vcs tão tendo algum futebol da galera do fórum? Quem animar dar uns rolês por aí tb, tô dentro!
      Primeira vez nessa cidade, estarei na Barra da Tijuca.
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Opa, estou em Nova Friburgo-RJ até dia 14-01-18 e tô louco pra jogar bola, se tiver alguém daqui que jogue uma pelada, qualquer dia ou qualquer hora, por favor me avise, me chame, me indique! Kkkkkkkkkkk
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      E aí cambada ninguém de Sampa anima não? Pra dezembro.
       
      CONFIRMADOS 08/12/2013
      DIEGO
      Kaique Lopes
      Aleef
      Bigode.
      Caio.
      MarkuZ
      Raimundos
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Tem alguém daqui da cidade pra organizar uma peladinha? De preferência society :D
    • Jonera
      Por Jonera
      Fala ae galera. Um pessoal do Rio tá organizando uma pelada entre os membros cariocas.
      Data a definir, no ASBAC (Grajaú, próximo ao Andaraí).

      Até o momento já temos confirmados:

      Eu
      Jonathan
      Beliel
      Fábio
      Luquinhas
      Phlipe Soutinho
      Aldson (Adebayor)
      Lewiks
      Pedrods

      e alguns membros ainda estão vendo.

      Se alguém estiver interessado em jogar, fala aqui ou entra no grupo no Facebook

      https://www.facebook...27288117357661/

      Vamos marcar a pelada pra 14h e o valor é R$144,00.

      Valeu
×
×
  • Criar Novo...