Jump to content

Recommended Posts

KKC UPDATE - DOWNLOAD :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Lançado o KKC UPDATE (COMPATIVEL APENAS COM A VERSÃO 12.0.4)- 01/10/2012 - 20:22

Seguem os links :

OPÇÃO 1 : http://www.4shared.com/rar/eyPXvdlw/KKC_UPDATE.html?

OPÇÃO 2 : http://depositfiles.com/files/qabpip1ck

OPÇÃO 3 (EM XML) : http://www.4shared.com/rar/mVTJKH35/KKC_UPDATE_XML.html?

OBS: BOM PARA INICIO EM DEZ 2011

============================================================================

LINK PARA DOWNLOAD???

acesse a comunidade e baixe:

LINK DA COMUNIDADE DO KKC UPDATE : http://www.orkut.com...7909

OBS: Não foram alteradas finanças e atributos dos jogadores.

Criados os Jogadores DIDA(PORTUGUESA),LUCAS FONSECA(BAHIA,ADRIANO

GERLIN(GRÊMIO PRUDENTE), FABÃO(BRASILIENSE), SYLVINHO(AUXILIAR TECNICO SPORT

RECIFE), BARTOLA (PAYSANDU),YAGO PIKACHU(PAYSANDU), SILVIO CRICIUMA(AUXILIAR

CRICIUMA), MARCO BRITO (SAO GONÇALO), ALEX DIAS (APARECIDENSE),

ADHEMAR(LEMENSE), DIMBA (CEILÂNDIA), JORGE LUIZ,(FLAMENGO), JONATHAN(JOINVILLE),

WILLIAM SIMÕES (CRICIUMA),BRUNO MENDES (GUARANI), Ricardo Drubscky(Técnico Atlético Paranaense),RONDINELLY(GRÊMIO),VALDIVIA(EX RONDONOPOLIS - INTERNACIONAL),

THIAGO MEDEIROS(FLAMENGO), BRUNO CATANHEDE (SÃO PAULO), DIEYSON (VASCO )

JHON CLEY(VASCO), TIAGO CAMETÁ (REMO) , REIS(REMO) ,MAURIDES (INTERNACIONAL),

ANDERSON PARAIBA (SPORT RECIFE), MATHEUS(CORINTHIANS) ,ANTONIO CARLOS (CORINTHIANS)

GIOVANNI(CORINTHIANS) , MOISÉS(CORINTHIANS) , MATEUSINHO(CORINTHIANS) ALÊ(PORTUGUESA)

FABINHO (REAL MADRID CASTILLA), NETINHO (PALMEIRAS B), OTAVINHO (INTERNACIONAL)

TRANSFERÊNCIAS ATUALIZADAS ATÉ HOJE!

============================================================================

Update criado para jogo Football Manager (atual)

===========================================================

FUNCIONAL APENAS NA VERSÃO 12.0.4 do FM 2012

Bom para uso na data: dez 2011

=========================================================

COMO INSTALAR???

DESCOMPACTE OS ARQUIVOS DO UPDATE DENTRO DA PASTA :

C:\Users\NOME DO USUARIO\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\Editor data

(SE A PASTA EDITOR DATA NÃO EXISTIR...CRIE)

Ao iniciar o jogo clique na CHECK BOX "TROCAR" no momento de selecionar a base de dados e escolhe APENAS O KKC UPDATE.... assim será possível carregar o update

SEGUE LINK DO TUTORIAL COM IMAGENS :

http://www.4shared.c..._DO_KKC_UP.html

O CHECKBOX "TROCAR" NÃO APARECE???

MUITO SIMPLES!!! Você não tem a pasta EDITOR DATA em MEUS DOCUMENTOS...

VOLTO A REPETIR...em MEUS DOCUMENTOS:

Ex de caminho no WINDOWS 7 : C:\Users\NOME DO USUARIO\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\EDITOR DATA

(LEMBRANDO QUE É NESTA PASTA QUE VOCÊ DEVE COLOCAR SEU UPDATE....

E NÃO NA PASTA RAIZ DO JOGO!!!)

========================================================

QUER AJUDAR???

Entre no tópico recrutamento, ou poste informações de TRANSFERENCIAS E ERROS NO UPDATE COMO CONTRATOS,JOGADORES SEM CLUBE, EM CLUBE INCORRETO, TIMES EM DIVISÕES ERRADAS E ETC...

ATENÇÃO - fui informado que um usuário da versão 12.2.2 abre o update no editor...salva e assim consegue jogar normalmente!!!

peço que quem tiver esta versão faça o teste e me informe por favor se é verdade!

grato

• Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Alguém testou? Alguém Gostou?

seedorf tá no bota?

Eder Luis e Fellipe Bastos tão em definitivo no vasco?

seedorf tá no bota?

Eder Luis e Fellipe Bastos tão em definitivo no vasco?

tão sim cara...tudo certinho

tem serie d etc...?

tem sim!

mals, consegui arrumar, acho q tava dando conflito com algum update europeu...

Achei muito bom o update! Meio pesado, mas muito bom. Vi muitas coisas legais nele como, por exemplo, as divisões de acesso no Brasil.

e nas versoes atuais? dá jogador duplicado? que que acontece?

nunca tive um caso desses no update

Achei muito bom o update! Meio pesado, mas muito bom. Vi muitas coisas legais nele como, por exemplo, as divisões de acesso no Brasil.

é pesado mesmo...mais de 500 mil alterações!

mals, consegui arrumar, acho q tava dando conflito com algum update europeu...

só manter um update na pasta editor data

Belo, Update, So Que Tipo, Vc Esqueceu de Botar Cicinho No Sport.. O Resto Ta Legal.

gostei, mas deviam lançar uma versão só com as divisões oficiais (até a série D) e sem as segundas e terceiras estaduais pra quem preferir, ficou mto pesado aki qdo eu carreguei com outras ligas, se for usar BR com esse up teria que carregar soh BR...

Belo, Update, So Que Tipo, Vc Esqueceu de Botar Cicinho No Sport.. O Resto Ta Legal.

esqueci nao cara...ta certinho!...vc deve tar usando outro update pra estar conflitando!

é atualizado somente no brasil?

não...o mundo todo!

Cara parabéns pelo update tá muito, muito bom, só vou dar uma editada nos skills pq prefiro assim.

Valeu

valeu cara...

Não tem como lançar só até a série D, sem divisões de acesso dos estaduais?

Parabéns pelo projeto, excelente trabalho!

esqueci nao cara...ta certinho!...vc deve tar usando outro update pra estar conflitando!

não...o mundo todo!

A Vlw Cara, Achei Cicinho Aqui É Que Tinha Visto Tão Rápido, Que Nem Vi Direito. :ohmy:

Mando bem demais cara.. Parabéns..

Você lança update a cada quanto tempo mais ou menos??

normalmente é diario..mas nao tenho uma data fixa pra não decepcionar ninguem se não conseguir postar algum dia

Fala Mello, blz?

Minha versão é 12.0.2 , você acha que esse update vai funcionar?

Abs

Vitor

não sei cara...acho que só rola mesmo em 12.0.4

atualiza ae! abcs

Cara, no meu deu erro. Quando eu o instalei e o selecionei apareceu uma mensagem falando algo da série D e meu brasil não ficou selecionável. Eu só tenho um update na pasta. =/

ae amigo belo update, será que vai sair um novo update quando a janela de transferencias acabar?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• david piraja
      By david piraja
      Fala, galera! Sou torcedor do Bahia, e estou acompanhando de perto todo esse lance da SAF com o Grupo City que deve ser anunciado essa semana!   Sendo assim, usei minha ansiedade pra fazer um MOD do Bahia-City no FM! Usei todas as infos que saíram até agr pra fazer, tô jogando aqui e resolvi compartilhar com vocês! As mudanças que fiz:   • Mudei o tipo de propriedade para "Sociedade de Responsabilidade Limitada"; • Adicionei um mecenas em primeiro plano; • Nas finanças, fiz o que foi noticiado pelo site "City Xtra" especializado no Manchester City: - 8 milhões de libras na temporada 2022 - 24 milhões de libras em 2023 - 36 milhões de libras em 2024 - 36 milhões de libras em 2025 (coloquei isso como patrocínio, não sei se acabou sendo a melhor opção mas tá aí);   • Em visão do clube, adicionei: - Desenvolver jogadores jovens - Contratar jovens jogadores do futebol nacional - Torna-se o clube mais respeitável do país   • No perfil de adeptos, coloquei a expectativa em 19 pra ter bastante cobrança da torcida; • Adicionei o Manchester City e o New York City como clubes parceiros.   Espero que gostem!   Link: https://1drv.ms/u/s!AhSt87H_OqOciIF3NzOwjETgB9zzeA?e=bjIbme
    • adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação, exceto a DB do Japão de Quinn Robles. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                      
    • ChrisRamal
      By ChrisRamal
      Alguém aí tem o mais novo update do FM touch de celular ?? Queria as faces também 
    • Ibarra
      By Ibarra
      FM21 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra) (Atualizado até dia 07/07/2021)
      Transferências Nacionais e Internacionais atualizadas.
      Transferências do Yeison Guzmán e do Felipe Aguilar no Atlético Nacional não estavam corrigidas mas agora estão.
      Paises Fundamentais para jogar compativelmente com o Brasil desbloqueados no editor normal da base de dados.
      Novos MODS da Eurocopa 2020 e Copa América 2021 para jogar com suas seleções favoritas (by Dodgee's Gamers)
      Novos Acessos e Rebaixamentos de Portugal/Inglaterra/Espanha/Itália/Alemanha e França + Coeficientes da UEFA 21/22
      Se alguém não consegue baixar o arquivo tem aqui o seguinte link abaixo
      FM21 FManager Brasil Ultimate Update (por Ibarra) (mediafire.com)
      Extrai o arquivo rar. para Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Editor Data
      Todos os arquivos têm que estar dentro da pasta Editor Data.
      Selecione a Liga da India (apenas ver) para jogar no Brasil dentro da data 21/12/2020.
      Fiquem com Deus.
    • Bigode.
      By Bigode.
      Apertando as teclas Crtl + F, digite o número da versão (ex.: 18) para ver todo material construído para a versão desejada. A maior parte dos guias presentes aqui servirá também para as versões mais novas do FM.
      Conteúdos da FManager TV estão neste post.
      Guias (em ordem alfabética) do Centro Tático:
      A arte do contra-ataque [FM 2016] A arte de Mourinho: retrancando o seu time [FM 2018] Atributos de Jogador por "Guide to Football Manager.com em PT-BR [FM 2015] Botando os pingos no IS: Ações com Bola [FM 2015] Botando os pingos no IS: Passe [FM 2015] Como jogar FM: Um guia de 12 passos [FM 2014] Como montar um esquema de Gegenpressing no FM [FM 2016] Como utilizar os gritos à beira do gramado [FM 2015] Como usar o estádio a seu favor [FM 2015] Criando uma tática em poucos minutos [FM 2017] Dicas básicas: de um novato para um novato [FM 2015] Entendendo e analisando a atuação do seu time no FM [FM 2018] Estilos de Jogo: a importância dos atributos [FM 2017] Enganche: uma ligação rápida para um ataque devastador [FM 2021] Extremo Invertido: uma breve análise [FM 2021] Football Manager: a evolução tática do jogo [FM 2018] Guia: Jogadas de Bola Parada [FM 2015] Guia Tático do FM 2015: Como criar uma tática? [FM 2015] Guia Teórico e Prático sobre o Football Manager [FM 2014] Guia de um perfeccionista para encontrar o estilo perfeito de jogo [FM 2021] Lidando com cartões vermelhos [FM 2017] O guia de instruções à equipe e instruções ao jogador no FM [FM 2018] O manual das instruções ao adversário [FM 2018] O que faz um goleador - Parte 1 [FM 2016] O "Princípio 323": Como distribuir tarefas por um time [FM 2016] O time da virada! 5 dicas para reverter um placar adverso [FM 2018] O guia rápido dos laterais no FM [FM 2021] O guia rápido dos pontas no FM [FM 2021] O guia rápido dos volantes no FM [FM 2021] O guia rápido dos meias ofensivos no FM [FM 2021] Pressionando de 3 maneiras diferentes [FM 2017] Princípios básicos de sistemas defensivos: um guia tático não oficial [FM 2021] Tactical Central & Insight: The New Era [FM 2016] Templates táticos não devem ser usados como táticas prontas [FM 2021] Transformando rotinas de escanteios ofensivos em gols no FM [FM 2021] Uma pré-temporada básica [FM 2016] Uma tática sem tática e muitos gritos à beira do gramado [FM 2021] Usando as cobranças laterais ao seu favor no FM [FM 2018] Um guia de design tático, gestão e construção de elencos no FM [FM 2021] Uma abordagem sobre o 4-4-2 diamante [FM 2021] Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice geral em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.
      Obrigado.
  • Create New...