Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da Galera 2.0


bbds

Posts Recomendados

Até parece que tu vai parar de beber para curar essa cara sua. hahahah

Hahahahahaha, uns golinhos só pra matar a sede não podem me fazer mal. Mas já ouvi relatos de médicos que liberam suspender o remédio antes de beber. Se nem assim, aí eu paro. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tomar isotretinoína e volto a ser um Maico sem grife. Aguardem!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado pra unha não encravar e se fuder hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite de muito frio em Balneário, nesse dia deixei a gata ir sozinha pro GV e fui do esquenta delas pra casa:

427189_4466312704357_1309569011_n.jpg

Um dia desses que bebemos 1 caixa de garrafas em 4 pessoas:

304791_4466557590479_1789137485_n.jpg

E sábado passado numa formatura que foram 14 Red Labels, e isso aí é o vaso central da mesa, que peguei tirei as flores e fiz cuba dentro:

480983_4495342310079_1571997591_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu quase quebrou um vaso desses no último casamento que eu fui kkkkkkkkkkkkkk

Cuidado pra unha não encravar e se fuder hahahahaha

Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu quase quebrou um vaso desses no último casamento que eu fui kkkkkkkkkkkkkk

Como assim?

O remédio baixa as defesas do teu corpo, então pra unha encravar, inflamar e formar um granuloma é um pulo e depois pra resolver só com cirurgia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O remédio baixa as defesas do teu corpo, então pra unha encravar, inflamar e formar um granuloma é um pulo e depois pra resolver só com cirurgia mesmo.

Então, eu to com uma unha encravada, kkkkkkk. Devo ir numa podóloga assim que der. BTW, as duas vezes que tomei (um tratamento completo e outro interrompido), minhas defesas estavam ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu to com uma unha encravada, kkkkkkk. Devo ir numa podóloga assim que der. BTW, as duas vezes que tomei (um tratamento completo e outro interrompido), minhas defesas estavam ok.

Quando eu tomei a unha do dedão encravou e formou o granuloma, tive que operar.

O seu tratamento completo foi de quantos meses ? Tomei durante 6 meses e o tratamento acabou em Janeiro, mas elas tão voltando a aparecer, talvez tenha voltar a tomar =/. O pessoal faz muito drama por causa desse remédio, mas a única coisa chata é ter que usar batom de cacau o tempo todo e ficar com os lábios brilhando as vezes hahaha, além da unha encravada, mas nessa questão eu tenho um pouco de culpa também, porque andei mechando nesse dedo com o trinco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tomei a unha do dedão encravou e formou o granuloma, tive que operar.

O seu tratamento completo foi de quantos meses ? Tomei durante 6 meses e o tratamento acabou em Janeiro, mas elas tão voltando a aparecer, talvez tenha voltar a tomar =/. O pessoal faz muito drama por causa desse remédio, mas a única coisa chata é ter que usar batom de cacau o tempo todo e ficar com os lábios brilhando as vezes hahaha, além da unha encravada, mas nessa questão eu tenho um pouco de culpa também, porque andei mechando nesse dedo com o trinco.

O primeiro eu tomei com a idade mínima. Eu tinha era nas costas, deve ter durado 6 meses mesmo. O segundo foi depois de uma ida à praia, dois anos depois, quando minha pele voltou bastante oleosa, aí já era no rosto. Acho que tava previsto pra 8 meses. Mas interrompi porque eu treinava pesado e tava dando muita estria. Como espinha é passageiro e estria fica a vida toda, pensei: melhor com espinha. Ao fim de tudo, parei de treinar um ano depois pra dar um gás no vestibular e perdi os músculos, as estrias melhoraram e as espinhas aumentaram. Agora vou tomar e se der estria, foda-se.

Eu também não tive muito efeito colateral, a pele fica seca mesmo e vou passar óleo de amêndoas desde o início, pra evitar mais estrias. A boca eu também tinha ressecamento mas eu sempre usei nebacetin. A manteiga de cacau é pra prevenir, na verdade. Depois que ficou toda queimada de tanto lamber, não resolve muito. A nebacetin já vai recuperando a pele e você não lambe porque o gosto não é bom. Também deixa parecendo brilho, mas se vc passar bem pouco e andar com um tubinho, dá pra repassar um pouquinho só e não parecer usar brilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro eu tomei com a idade mínima. Eu tinha era nas costas, deve ter durado 6 meses mesmo. O segundo foi depois de uma ida à praia, dois anos depois, quando minha pele voltou bastante oleosa, aí já era no rosto. Acho que tava previsto pra 8 meses. Mas interrompi porque eu treinava pesado e tava dando muita estria. Como espinha é passageiro e estria fica a vida toda, pensei: melhor com espinha. Ao fim de tudo, parei de treinar um ano depois pra dar um gás no vestibular e perdi os músculos, as estrias melhoraram e as espinhas aumentaram. Agora vou tomar e se der estria, foda-se.

Eu também não tive muito efeito colateral, a pele fica seca mesmo e vou passar óleo de amêndoas desde o início, pra evitar mais estrias. A boca eu também tinha ressecamento mas eu sempre usei nebacetin. A manteiga de cacau é pra prevenir, na verdade. Depois que ficou toda queimada de tanto lamber, não resolve muito. A nebacetin já vai recuperando a pele e você não lambe porque o gosto não é bom. Também deixa parecendo brilho, mas se vc passar bem pouco e andar com um tubinho, dá pra repassar um pouquinho só e não parecer usar brilho.

Essa nebacetin é uma pomada ? E tu passava ela nos lábios e saia de casa de boa ?

Eu sempre andava com o batom de cacau comigo, mas de vez em quando o lábio ficava despelando, além das pessoas perguntarem se eu tava usando brilho hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O primeiro eu tomei com a idade mínima. Eu tinha era nas costas, deve ter durado 6 meses mesmo. O segundo foi depois de uma ida à praia, dois anos depois, quando minha pele voltou bastante oleosa, aí já era no rosto. Acho que tava previsto pra 8 meses. Mas interrompi porque eu treinava pesado e tava dando muita estria. Como espinha é passageiro e estria fica a vida toda, pensei: melhor com espinha. Ao fim de tudo, parei de treinar um ano depois pra dar um gás no vestibular e perdi os músculos, as estrias melhoraram e as espinhas aumentaram. Agora vou tomar e se der estria, foda-se.

Eu também não tive muito efeito colateral, a pele fica seca mesmo e vou passar óleo de amêndoas desde o início, pra evitar mais estrias. A boca eu também tinha ressecamento mas eu sempre usei nebacetin. A manteiga de cacau é pra prevenir, na verdade. Depois que ficou toda queimada de tanto lamber, não resolve muito. A nebacetin já vai recuperando a pele e você não lambe porque o gosto não é bom. Também deixa parecendo brilho, mas se vc passar bem pouco e andar com um tubinho, dá pra repassar um pouquinho só e não parecer usar brilho.

Que biba, se preocupando com estria. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, estria é uma parada feia demais. shauhsauhsaUhsauhsa

Também me preocuparia. Ainda bem que emagreci aos poucos, aí não tive problema com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que biba, se preocupando com estria. haha

Eu tenho estrias nas costas, aquelas de crescimento, grandonas. Nem ligo. Mas no braço, pra um moreno como eu, vermelhas que elas ficam no começo, é foda.

Essa nebacetin é uma pomada ? E tu passava ela nos lábios e saia de casa de boa ?

Eu sempre andava com o batom de cacau comigo, mas de vez em quando o lábio ficava despelando, além das pessoas perguntarem se eu tava usando brilho hahaha

Pomada. De boa.

Fica parecendo brilho, mas se vc tirar o excesso com uma toalha já alivia o ardor e o brilho com bem pouco dela. Lambe o beiço pra tirar se estiver quase agarrando uma gatinha, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu tenho estrias nas costas, aquelas de crescimento, grandonas. Nem ligo. Mas no braço, pra um moreno como eu, vermelhas que elas ficam no começo, é foda.

Se você é moreno, eu sou negro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho nos joelhos, nem é tão tenso quando vocês acham, kkkkkkk. Galera sempre pergunta por que tem e etc, mas é de boa.

Joelho, perna, costas, to nem aí. Foda é na barriga, nos braços... ruim demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tenho duas nos culotes porque emagreci e engordei. E não ligo nem para elas. Quem liga para isso é boiola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas nos culotes porque emagreci e engordei. E não ligo nem para elas. Quem liga para isso é boiola...

Tenho um amigo que tem 3 em cada culote, parece que o Wolverine pegou ele por trás e comeu ele de acordo. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...