Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Licença para ganhar


Visitante Vltx_

Posts Recomendados

Fechou o 1º turno da Bundes com uma boa vantagem, conseguiu a classificação da UEL e passa voando pelo Apoel.

Sim, espero que passemos facilmente pelo APOEL.

boa fase de grupos

(na proxima fase pegará o Apoel do chipre?)

Exacto, na próxima fase jogarei contra o APOEL Nicósia.

A menos que decresça de forma tão aguda como na temporada anterior, o título da Bundesliga é seu. Campanha muito boa!

Na UEL, deu umas vaciladas, agora é entrar sério na competição. Pode ir longe.

Vamos ver. A Bundesliga é competitiva e certamente temos adversários pela frente que nos pode fazer perder pontos.

Impressionante esse seu time do Herta vltx, o time é bem armado, e joga de forma muito regular, tanto que terminou em primeiro tanto na UEL quanto na Bundesliga. Veremos se o time vai ter força para continuar assim até o final da temporada.

Eu espero que sim né? Vamos ver se a regularidade nos premeia no fim!

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Untitled-1.png

banner7.png

Janeiro é sinónimo de re-abertura do mercado de transferências. Aqui em Berlim, estamos satisfeitos com o plantel disponível até ver, mas não desperdiçamos oportunidades para fazer bons negócios e esta janela trouxe-nos uma boa oportunidade. José Mourinho estava em conflito com um dos seus atletas e este veio cá parar. Trata-se de Sergio Canales, um médio criativo espanhol jovem que vem para cá espalhar toda a sua magia. Estou certo de que será uma grande contratação.

Icon_Flag_ES.gifSergio Canales

banner3.png

bundesliga-9.png

Janeiro e Fevereiro trouxeram-nos poucos jogos, mas dois deles muito importantes. Falo, claro está, dos empates com Wolfsburg e Leverkusen, ambos fora de casa. Depois da derrota com o Hoffenheim em casa, a moral podia estar um pouco em baixo para enfrentar os comandados de Felix Magath, mas nem isso foi suficiente para nos tirar os 3 pontos. Em Leverkusen, um jogo fantástico da nossa parte e os nossos últimos 10 minutos foram fantásticos, marcamos 2 golos e desbloqueamos o empate.

bundesligaclass-2.png

12 pontos! Temos uma vantagem muito boa neste momento e não quero pensar em perder o título depois disto. Acredito que temos tudo na mão e temos todas as condições para partir para cima dos adversários e ganhar novamente o campeonato. Já faltou mais!

banner2.png

taaalemanha-1.png

Que oportunidade desperdiçada! Tínhamos tudo para conseguir vencer a Taça esta época, mas enfim. Começamos bem a fazer o 1-0, mas depois o árbitro complicou-nos as coisas e expulsou-nos um jogador ainda na primeira parte. O Frankfurt estava confortável no jogo e chegou ao 1-3. Depois, perto do final reduzimos, mas não fomos capazes de conseguir o empate que desse, pelo menos, o prolongamento.

banner5.png

ligaeuropa-2.png

Foi com naturalidade que ultrapassamos o APOEL de Chipre. No primeiro jogo, estivemos em dificuldades e chegamos ao intervalo a perder por 2-0. A segunda parte foi fantástica, os jogadores reagiram e asseguraram um resultado tranquilo e que praticamente selou a passagem à fase seguinte. Em casa, já mais tranquilos, fizemos um jogo calmo e desfrutamos do futebol, alcançando um resultado natural.

Na próxima eliminatória vamos defrontar a Atalanta, de Itália. Não vai ser uma eliminatória fácil, esta Atalanta tem boa equipa e promete dificuldades. Em relação à eliminatória anterior, os italianos bateram o AZ Alkmaar num agregado total de 10-0 e não, não me enganei, 10-0!

Obrigado a Todos! :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação na Pokal, frente a um adversário onde a passagem era até esperada, mas bola pra frente, foco nas outras competições, que tem chances de título nas duas.

Gostei da contratação do Canales, ótimo construtor de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa contratação a do Canales e sobre a equipe, vem fazendo uma campanha fantástica e vejo que está bastante bem em todas as competições, creio que com a vantagem obtida, é complicado ocorrer o mesmo da época passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já treinei o Canales, e posso dizer que acertou na contratação, vai fazer ainda mais forte sua equipe. Aliás, que liderança é esta na Bundesliga?Sobrando...que continue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação na Pokal, frente a um adversário onde a passagem era até esperada, mas bola pra frente, foco nas outras competições, que tem chances de título nas duas.

Gostei da contratação do Canales, ótimo construtor de jogo.

Exactamente, bola pra frente!

Boa contratação a do Canales e sobre a equipe, vem fazendo uma campanha fantástica e vejo que está bastante bem em todas as competições, creio que com a vantagem obtida, é complicado ocorrer o mesmo da época passada.

Nem quero pensar nisso, por esta altura já só penso em ser campeão!

boa contratação

Valeu!

Já treinei o Canales, e posso dizer que acertou na contratação, vai fazer ainda mais forte sua equipe. Aliás, que liderança é esta na Bundesliga?Sobrando...que continue!

Tomara que sim, tudo o que seja positivo é para ser feito. Em relação à Bundesliga, já só penso no título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1.png

banner3.png

bundesliga-10.png

Não me vou alongar muito nos comentários a esta recta final de Bundesliga. Aliás, quero deixar apenas uma palavra aos jogadores desta equipa : Fantásticos! Duas derrotas apenas numa Bundesliga com 34 jogos e com tantos adversários complicados e ameaçadores é fantástico e só tenho de agradecer por todo o empenho dos jogadores que proporcionaram esta época maravilhosa a mim e aos adeptos. O Bayern roubou-nos o ceptro no último ano. Pois bem, esta temporada quis o destino que os bávaros viessem ao Olympiastadion jogar o jogo do título e, com o empate, aproveitaram e deixaram cá a taça, já que foi nesse jogo que nos sagramos campeões!

bundesligaclass-3.png

Esta época foi um atropelo! 14 pontos de vantagem para o 2º classificado não é uma vantagem que se veja todos os dias e só tenho de agradecer aos jogadores por tornarem isto possível! Esta temporada certamente ficará para a história do clube.

vencebundesliga.png

Além do título, há mais um "troféu" que nos deixa bastante satisfeitos. Depois de duas épocas no segundo posto, o colombiano Adrián Ramos consegue, à terceira, ser o melhor marcador da Bundesliga. Um prémio justo para o jogador mais influente desta equipa e certamente não lhe faltarão propostas na próxima época.

banner5.png

ligaeuropa-3.png

Como eu disse, esta Atalanta apresenta grandes níveis de rendimento. De qualquer das formas, acredito que se tivesse apresentado a equipa principal, tinha ultrapassado os italianos. Ainda assim, fico satisfeito com aquilo que produzimos na competição. Para efeitos de curiosidade, a Atalanta foi eliminada na ronda seguinte pelo Man Utd, mas deu boa réplica e empatou a eliminatória em 4-4, valendo ao Man Utd os golos fora. Os ingleses acabaram por vencer a competição ao baterem a Juventus na final por 2-1.

banner1.png

rescisao.png

Apesar de ter uma proposta de renovação com o clube, acabei por não renovar e acertar a rescisão com o Hertha. Penso que estava na hora, em três anos fui duas vezes campeão e tive campanhas razoáveis na Europa. Com o plantel que deixo aqui e no estado em que as contas estão, o clube tem todas as condições para continuar a evoluir e poder ombrear com cada vez mais regularidade com os grandes do futebol alemão. Ficarei a torcer por fora!

Em relação ao futuro, ainda não há propostas. Vai-se jogar agora o Mundial de 2014 e pode ser que no final da competição surja alguma proposta para orientar alguma selecção nacional. Confesso que gostava de treinar a selecção portuguesa, mas não vou estar obcecado com isso e certamente a oportunidade chegará um dia.

Obrigado a Todos! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu em grande estilo. Elevou o Hertha a um patamar muito diferente do que ele estava há três temporadas, e tem todo o mérito por isso.

Será que vai conseguir emprego? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo fim de temporada pelo Hertha, mesmo perdendo para o Atalanta na Europa League, o rendimento da equipe na Bundesliga foi incrível, e os 14 pontos de vantagem para o Bayern mostram isso.

Espero que consiga um bom time agora. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu em grande estilo. Elevou o Hertha a um patamar muito diferente do que ele estava há três temporadas, e tem todo o mérito por isso.

Será que vai conseguir emprego? :rolleyes:

Sim, isso é um facto. Como eu disse, deixo uma boa base de trabalho para o próximo técnico.

Acho que sim, ehehe.

Boa forma de sair, ansioso para o novo destino.

Já não falta muito para saber o novo destino.

Ótimo fim de temporada pelo Hertha, mesmo perdendo para o Atalanta na Europa League, o rendimento da equipe na Bundesliga foi incrível, e os 14 pontos de vantagem para o Bayern mostram isso.

Espero que consiga um bom time agora. Boa sorte!

Sim, a minha opção de rodar a equipe fez com que ficássemos pelo caminho com a Atalanta. Com um pouco mais de profundidade teríamos passado, estou convencido disso. Mas tá de bom tamanho, o essencial foi conseguido.

Fez um bom trabalho no Hertha. Deixou o time em excelentes condições.

Quero ver onde vai parar.

Já não falta muito para saber. :P

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerliverpool.png

Depois do Mundial 2014, várias foram as selecções que despediram os seus seleccionadores, tendo, de seguida, recebido a minha candidatura para as assumir. Espanha, Inglaterra, Suíça, Uruguai, Argentina e Bélgica foram os países para os quais enviei currículo. Todos eles me contactaram, sendo que a Espanha foi a primeira a fazê-lo. Contudo, a minha vontade não era a "fúria" mas sim a equipa inglesa. Passado alguns dias, a FA contactou-me e, a partir desse momento, fui nomeado seleccionador inglês. A seu tempo, virá uma actualização especial sobre a selecção.

A época 2014/2015 foi uma época de descanso para mim. Só tive uma proposta concreta que veio da Alemanha, mais concretamente de Munique, para assumir o Bayern, mas rejeitei. Arsenal, Man City e Man Utd pareciam ser os destinos mais prováveis, mas não me chegou nenhum proposta. Em Dezembro de 2014 assinei pelo Milan, mas as condições que o clube tinha e o facto de ninguém querer renovar para a nova época fez com que me demitisse um mês depois, tendo assumido o Liverpool em Maio, no fim da época. O clube inglês não tem tido muito sucesso e o único título que venceu recentemente foi a Carling Cup, tendo ficado em7º lugar na última Premier League. Está na altura de mudar isso...

banner7.png

gr.pngbartley2.pngmunoz.pngvidal.pngweiss2.pngshaqiri2.pngpatao.png

be.pngLogan Bailly - Na necessidade de encontrar um suplente para Reina, contratei este guardião belga que estava insatisfeito no Chelsea. Acredito que tem qualidade para lutar por um lugar e ser seguro nas taças.

england.pngKyle Bartley - Mais um negócio com um dos rivais, desta vez o Arsenal. Tenho confiança de que o Bartley pode vir a ser bastante útil nesta temporada, tem qualidade para isso e acho que vai ser uma valia o facto de ser inglês.

es.pngEzequiel Muñoz - Na busca por um defesa central encontrei este espanhol listado para transferência nos italianos da Juventus. Pelo preço que pagamos, é como se tivesse sido dado. Tem bastante qualidade e penso que pode ser uma das revelações da temporada.

cl.pngArturo Vidal - Foi o último jogador a chegar, mas penso que vai ser essencial na manobra do nosso meio-campo. Não foi muito caro para a qualidade que vai trazer e estou satisfeito por poder contar com a capacidade do chileno aqui em Liverpool.

sk.pngVladimir Weiss - Um craque este eslovaco! É certo que tivemos de pagar bem pela sua contratação, mas não estou arrependido de forma alguma. Estou certo de que o jogador irá dar uma excelente resposta aos críticos e irá ter excelentes exibições.

ch.pngXherdan Shaqiri - Mais uma contratação para o ataque. Conheço bem o suíço e sei das dificuldades que tivemos para tráva-lo quando jogava contra ele, ainda ao serviço do Hertha. Irá lutar pela titularidade com o canadiano Hoilett, mas estou certo de que se trata de uma óptima contratação.

br.pngPato - A bomba do defeso! São 49 milhões e meio, mas são 49,5M€ bem gastos! Pato estava na lista de transferências do Milan e tentamos usar o facto de não ser necessário ao clube transalpino para baixar o preço, mas não conseguimos. Ainda assim, estou satisfeito por contar com a qualidade do brasileiro e acho que irá começar a amortizar o seu preço desde logo.

Com todas estas entradas, gastamos uma quantia exorbitante de 103 M€. Seja como for, não gastei nada que não estivesse dentro do orçamento. Acho que este pequena revolução era necessária e era também preciso trazer sangue novo, qualidade e jogadores com vontade de conquistar títulos. Em relação a saídas, todos os jogadores que aí estão foram avaliados e receberam guia de marcha para abandonarem o clube. Ainda assim, considero que fizemos uma quantia significativa.

banner6.png

equipatitular.png

preepoca-4.png

A pré-época fez com que tivesse uma ideia geral daquele que deve ser o titular deste início de época, contudo residem aqui duas dívidas. A primeira é a inclusão de Bartley no lugar do português Lapa (regen) e a entrada na equipa de Arturo Vidal para ocupar a posição de Sissoko. Hoilett e Shaqiri lutarão também por um lugar no lado direito do ataque. De resto, não me parece que hajam grandes dúvidas.

Como não fiz apresentação individual do plantel, qualquer SS que desejem ver, é favor de pedir.

Obrigado a Todos! :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular a forma que apresentou os contratados, que por sinal, foram ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti as montagens hsuah

mas sobre a equipe, achei bem equilibrada e isso resultou nos bons jogos da pré-temporada. Enfim Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, por partes parabens pela campanha no hertha berlim, acho que ganhou muita coisa e deu uma grande elavada no clube, infelizmente não deu na europa contra o atalanta, mas como diseram saiu com estilo. boa sorte com o liverpool é um clube que eu particularmente gosto muito, e tem um baita time hein? boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que tem grandes chances de reerguer o clube da cidade dos Beattles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da escolha do clube, e também treinar a seleção inglesa.

Contratou até bem. Pato joga MUITO de PL Fixo, fez caminhões de gols num save meu com o Milan (na verdade é o do Schalke. Recebi o convite do Milan e decidi aceitá-lo e jogar em off).

Gostaria que colocasse um print do elenco completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular a forma que apresentou os contratados, que por sinal, foram ótimos.

Ainda bem que gostaste!

Valeu!

Curti as montagens hsuah

mas sobre a equipe, achei bem equilibrada e isso resultou nos bons jogos da pré-temporada. Enfim Boa Sorte.

Sim, procurei algum equilíbrio na equipa. Disputar a Premier League exige este tipo de coisas.

Valeu!

Gostei do novo clube, é um histórico de titulos que nos ultimos anos não vence mais muita coisa.

Esse foi um dos factores que fez com que aceitasse esta proposta. O projecto é reerguer o Liverpool.

Valeu!

bem, por partes parabens pela campanha no hertha berlim, acho que ganhou muita coisa e deu uma grande elavada no clube, infelizmente não deu na europa contra o atalanta, mas como diseram saiu com estilo. boa sorte com o liverpool é um clube que eu particularmente gosto muito, e tem um baita time hein? boa sorte.

Tenho, sim. Mas isso não chega! É preciso vontade e querer, além do típico trabalho duro e correr muito!

Valeu!

Acho que tem grandes chances de reerguer o clube da cidade dos Beattles.

O objectivo a longo prazo é esse, agora espero não falhar!

boa escolha

um sonho realizado?

Estou satisfeito pela oportunidade, digamos assim.

Gostei da escolha do clube, e também treinar a seleção inglesa.

Contratou até bem. Pato joga MUITO de PL Fixo, fez caminhões de gols num save meu com o Milan (na verdade é o do Schalke. Recebi o convite do Milan e decidi aceitá-lo e jogar em off).

Gostaria que colocasse um print do elenco completo.

Pato vem para ser titular ao lado de Suarez. Estou certo que esta dupla sul-americana vai ser uma enorme dor de cabeça para todas as defesas inglesas e europeias!

Dividi o print em 2 partes e os jogadores não estão ordenados por posições. Desculpa, mas só reparei agora que estava a fazer upload:

Parte 1 / Parte 2

Boa sorte no Liverpool. Contratou muito bem.

Agora espero que os jogadores estejam entrosados e com vontade de vencer!

Obrigado a Todos! :drink_cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande mudança, recusar a fúria não é pra qualquer um hein? Quanto a ida ao Liverpool eu curti bastante!

E contratou bem de mais, pelo menos pra mim. Vendeu alguns jogadores, e trouxe outros melhores. Sou fã do Pato, por isso sou suspeito a falar dele, mas creio que tu contratou uma grande estrela, que creio que que irá desandar a fazer gol ai nos RED's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande mudança, recusar a fúria não é pra qualquer um hein? Quanto a ida ao Liverpool eu curti bastante!

E contratou bem de mais, pelo menos pra mim. Vendeu alguns jogadores, e trouxe outros melhores. Sou fã do Pato, por isso sou suspeito a falar dele, mas creio que tu contratou uma grande estrela, que creio que que irá desandar a fazer gol ai nos RED's!

A minha ideia e vontade era treinar a selecção inglesa e se a Espanha me convidou, então provavelmente a Inglaterra também o faria. Mas podia ter corrido mal e ficar sem uma nem outra eheh.

Eu espero que o Pato seja uma máquina de golos!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...