Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Licença para ganhar


Visitante Vltx_

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Você muda muito de time Vltx. Devia ficar um pouco mais em alguns lugares. ahsudsahudsauhdsahudas

Boa sorte no Porto e que vexame na Euro, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

nossa, estou meio perdido EAUHAEUAEHUAEHUEHAu

depois de dar uma lida, vi que acabou no porto, que baita newgen hein? e esse josué muito perfeito.

achei que o wiltsel tinha atributos melhores, enfim.

parabéns pela supertaça e boa sorte na Liga e taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente mesmo o resultado da Eurocopa, mas fica a experiência. E também fiquei surpreso com a saída do Liverpool para o Porto.

Gostei de ter ido para Portugal e deu uma reforçada boa na equipe. Tem uma equipe jovem e de boa qualidade.

Sim, a equipa é jovem e tem um potencial tremendo. Cabe-me a mim potencia-los.

muito fera só acho que ta faltando um pouco de portugueses no porto mas ta certo o primeiro passo é fazer o time voltar a ganhar depois ver isso

Isso é um problema que vou combater e tentarei apostar em portugueses sempre que possível.

Você muda muito de time Vltx. Devia ficar um pouco mais em alguns lugares. ahsudsahudsauhdsahudas

Boa sorte no Porto e que vexame na Euro, hein?

Vou ficar aqui muito tempo agora, ahaha.

Foi mesmo. Mas assim torna mais especial quando vencer o Euro com Portugal, ahah.

nossa, estou meio perdido EAUHAEUAEHUAEHUEHAu

depois de dar uma lida, vi que acabou no porto, que baita newgen hein? e esse josué muito perfeito.

achei que o wiltsel tinha atributos melhores, enfim.

parabéns pela supertaça e boa sorte na Liga e taças.

Sim, está um pouco fraco, mas acho que vai melhorar nos próximos tempos. O newgen vai ser mito.

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertuga.png

sagresbanner.png

ligasagres.png

Como a Liga Portuguesa é menos interessante do que as outras nas quais já joguei, irei aumentar o número de jogos por actualização. Ora então, de Agosto a Dezembro tivemos doze partidas para o campeonato e todas elas resultaram em vitória para o nosso lado. Há a destacar, claro está, a segunda versão dos 5-0 no Dragão ao eterno rival num jogo que mais parecia um festival e a vitória em Alvalade por 3-0, num jogo em que marcamos 6 golos, mas anularam-nos 3 deles. Não há grande coisa para dizer, apenas que temos passeado classe por todos os campos onde temos jogado e esperamos continuar assim nos próximos meses.

ligasagresclass.png

Vai ser um campeonato a dois. O Benfica parece já estar a perder os comboio de Porto e Sporting e fica cada vez mais longe. Quanto a nós, temos de nos preocupar com o Sporting, apesar de a equipa leonina estar a 5 pontos de nós, o que é uma vantagem confortável.

taaportugalbanner.png

tp.png

Também na Taça de Portugal temos espalhado magia. Leiria, Caldas e Freamunde não representaram grandes obstáculos no nosso trajecto. No entanto, a 6ª eliminatória prometia ser difícil, com a visita a Alvalade. Estivemos a perder mas conseguimos a remontada. Já na segunda parte, o Sporting acabaria por empatar a 2, mas aí começou o espectáculo de Bruma e conseguimos chegar à fasquia dos 5 golos, goleando mais um rival e fora de casa!

Ainda não conhecemos o nosso adversário seguinte.

banner5.png

ligaeuropa-7.png

Ora, para completar esta primeira metade da época, nada melhor do que somar só vitórias também na Liga Europa. Começamos nos playoffs frente aos noruegueses do Rosenborg e passamos com distinção. Na fase de grupos, esperava algumas dificuldades com estes adversários, já que tínhamos de fazer duas viagens longas e o Wigan joga na Premier League, o que é um atestado de qualidade. A verdade é que cilindramos por completo e não demos qualquer tipo de chances, somando 6 vitórias em outros tantos jogos.

ligaeuropaclass-1.png

Cumprimos com a nossa obrigação e seguimos em frente na competição, acompanhados do Wigan. Nos 16-avos-de-final vamos defrontar os turcos do Trabzonspor. Penso que é um adversário acessível mas que não podemos menosprezar sobre pena de sermos eliminados. Estou confiante que podemos ultrapassar os turcos. Em caso de passagem, Málaga ou Vitesse serão os próximos oponentes.

Obrigado a Todos! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha mais do que espetacular em Portugal, dentro das expectativas. Pelo que mostrou, deve lutar para repetir o feito do Villas-Boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha mais que perfeita. Goleou na ZON Sagres, na Taça de Portugal, na Liga Europa...

Nem é necessário reforçar a equipe nessa parada de inverno. Continuará bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha mais do que espetacular em Portugal, dentro das expectativas. Pelo que mostrou, deve lutar para repetir o feito do Villas-Boas.

Se conseguisse repetir o feito dele, ou até melhora-lo, era fantástico!

está indo muito bem, nenhuma derrota...

e que goleada em cima do sporting HEAUHUEAHUAEHUA

parabéns e espero que continue.

A goleada sobre o Benfica foi melhor. Ahah

Que maravilha o time ganhou tudo, na El tem tudo para ir para a próxima fase vai com tudo

Sim, estamos em alta rotação e espero que assim continue!

Mas é uma máquina esse Porto hein, ta acabando com tudo e com todos.

Mas ainda não ganhamos nada. Quando conseguirmos juntar títulos a este trajecto, aí sim terá valor.

Campanha mais que perfeita. Goleou na ZON Sagres, na Taça de Portugal, na Liga Europa...

Nem é necessário reforçar a equipe nessa parada de inverno. Continuará bem assim.

Sim, e provavelmente não irei reforçar, a não ser que surja alguma oportunidade de ouro, o que não me parece que vá acontecer.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura.

Fez um excelente trabalho no Liverpool, confesso que não esperava que conseguisse êxito em tantas competições num período curto de tempo. Além de ter demonstrado ser copeiro, demonstrou também que sabe montar um elenco muito bem.

Começo de trabalho excepcional no Porto (depois de tu ter me dado a deixa, sabia que mais ou menos hora iria para o Porto), tem tudo para hegemonizar Portugal novamente.

Excelente save, parabéns. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura.

Fez um excelente trabalho no Liverpool, confesso que não esperava que conseguisse êxito em tantas competições num período curto de tempo. Além de ter demonstrado ser copeiro, demonstrou também que sabe montar um elenco muito bem.

Começo de trabalho excepcional no Porto (depois de tu ter me dado a deixa, sabia que mais ou menos hora iria para o Porto), tem tudo para hegemonizar Portugal novamente.

Excelente save, parabéns. :smile:

Tenho que conseguir levar o espírito vitorioso para o Dragão para voltar a ter hegemonia!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertuga.png

Com o rendimento que vinhamos apresentando nos últimos jogos, não vi necessidade de mexer no plantel, pelo que, saídas e entradas no plantel não houveram.

sagresbanner.png

sagres.png

B-R-U-T-A-L! Fizemos um caminho fantástico na Liga Portuguesa.. não perdemos nenhum jogo e apenas consentimos três empates. Todos eles eram evitáveis, mas pronto, não se pode ganhar sempre. Destaque alguns resultados como os 8-0 em Freamunde ou os 5-1 em Braga. No entanto, o que mais gosto me deu foi repetir o feito de Villas Boas. Sim, conseguimos repetir o 5-0 no Dragão ao Benfica, mas não ficamos satisfeitos, então ...

campeoesnaluz.png

... decidimos ser campeões na Luz também. Nada de especial, apenas mais um dia normal na vida de um portista, eheh. Fantástico resultado e é uma grande alegria conseguir vencer o título ainda por cima em casa do rival.

class-7.png

Acho que não há grandes dúvidas em relação à justiça do nosso título. Fomos a melhor equipa durante todo o campeonato, não perdemos nenhum jogo e mostrámos sempre grande qualidade na maioria dos jogos, mesmo quando não apresentávamos os habituais titulares. Dignos campeões!

taaportugalbanner.png

tp-1.png

Saiu-nos em sorte o Sp. Braga na meia-final da Taça. Se na primeira mão fizemos um bom resultado que praticamente resolvia tudo à partida, em casa fomos horríveis e estivemos mesmo a perder por 0-2, tendo chegado ao empate já nos 5 minutos finais de jogo, uma lição...

A final foi ridícula. Depois do fim da época no campeonato, tive de esperar praticamente um mês para jogar a final, sim , um mês! Como estamos em ano de mundial, escusado será dizer que tive imensos jogadores indisponíveis. Ainda assim, os jogadores foram bravos e conseguiram-se bater fantasticamente, tendo estado a ganhar por 5-1, mas consentimos dois tentos no final. Ainda assim, voltamos a golear o rival e a vencer mais uma taça na suas "barbas".

taalgiabanner.png

tl.png

Também na Taça da Liga saimos vencedores. Devo dizer que este foi a competição à qual dei menos importância, mas que foi a mais fácil de vencer. O nosso trajecto foi quase sempre facilitado e chegamos à final no Jamor frente a um frágil Leixões que nem sequer rematou à baliza. Mais um título!

banner5.png

ligaeuropa-8.png

Estamos com a estrelinha que os campeões costumam ter! Começamos então com o Trabzonspor e, apesar de termos vencido na Turquia, em casa voltamos a pipocar e acabamos por perder. Depois, voltamos a cumprir muito bem em Espanha ao bater o Málaga, mas no Dragão voltamos a vacilar e tivemos de ir a prolongamento. Já me preparava para a lotaria dos penaltis quando Disveld cabeceou vitoriosamente ao minuto 120. Seguiu-se o Braga, um adversário da Liga Portuguesa, acessível. A meia-final era o desafio mais importante: PSG. O novos-ricos franceses têm uma equipa fantástica e disputamos uma eliminatória também ela fantástica.

No primeiro jogo no Dragão, chegamos ao intervalo a perder por 0-1, golo de Kagawa. Segundo os meus jogadores, a minha palestra ao intervalo foi motivadora e eles conseguiram ir buscar forças para virar o jogo a nosso favor com um 2-1. No segundo jogo em França, esperava muitas dificuldades e tive-as. Ainda assim, quem chegou primeiro ao golo fomos nós, já para lá dos 70. A verdade é que o PSG ainda teve tempo para se colocar em vantagem, o que levaria o jogo para prolongamento. Eis que a nossa estrelinha apareceu! Na última jogada do encontro, um cruzamento de Adérito Leite da direita encontrou José Angel que fez o 2-2 e gelou o Parc de Princes colocando-nos na final.

A final será disputada em Estocolmo, no Rasunda. O nosso adversário será o Arsenal. Para chegar à final, os Gunners caíram da Champions e, já na Liga Europa, eliminaram Lecce, Spartak Moscovo, Athletic Bilbao e Man Utd. De notar também que ainda são os campeões europeus e do mundo em título. Tudo isto para dizer que a nossa missão na Suécia vai ser muito difícil, mas estamos preparados!

Obrigado a Todos! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que era muito copeiro, hahaha.

As competições nacionais foram muito fáceis. Pelo fato de o Porto estar dividindo o título com os demais grandes achei que teria um pouco mais de dificuldade nesse começo.

Não foi tão fácil chegar à final da UEL, por outro lado, mas tem todo o mérito de o ter alcançado. Será uma dura final, o Arsenal tem uma excelente equipe, mas pode conquistar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAUHUEAHUEA, não deve ser muito legal enfrentar esse porto :P

o time ta voando e ganhou todos titulos nacionais e o principal a liga e a taça em cima do benfica EUAHUAEHUEA, quero ver a uel, time acho que você tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil demais, haha. Belo trabalho pelo Porto.

Próximo passo será derrotar esse bom time Arsenal. Acho que consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que era muito copeiro, hahaha.

As competições nacionais foram muito fáceis. Pelo fato de o Porto estar dividindo o título com os demais grandes achei que teria um pouco mais de dificuldade nesse começo.

Não foi tão fácil chegar à final da UEL, por outro lado, mas tem todo o mérito de o ter alcançado. Será uma dura final, o Arsenal tem uma excelente equipe, mas pode conquistar o título.

Sim, em Portugal também estava à espera de mais dificuldades, mas a verdade é que fomos fortíssimos.

Quanto à final da Liga Europa, veremos. O Arsenal tem uma óptima equipa, mas nós também temos os nossos argumentos.

EAUHUEAHUEA, não deve ser muito legal enfrentar esse porto :P

o time ta voando e ganhou todos titulos nacionais e o principal a liga e a taça em cima do benfica EUAHUAEHUEA, quero ver a uel, time acho que você tem.

Ahah, estamos a cilindrar tudo que mexe ! Eu também acho que temos equipa, mas o Arsenal é um adversário digno de respeito.

Fácil demais, haha. Belo trabalho pelo Porto.

Próximo passo será derrotar esse bom time Arsenal. Acho que consegue.

É para isso que trabalharemos nos próximos dias, para chegar no Rasunda e fazer o nosso trabalho.

mas que máquina

Eheh.

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tá muito fácil. :laugh:

Vai sair do Porto após a final da Liga Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertuga.png

Cá estamos nós em Estocolmo, na Suécia, para a final da Liga Europa. Pela frente temos o Arsenal, um ilustre conhecido das lides europeias que ambiciona este troféu como forma de salvar a época. No outro lado, estamos nós, campeões portugueses e com todos os títulos nacionais na mão, apresentamos-nos na final com grande sede de vitória de mais um troféu europeu. Vamos aos onzes:

602.png Arsenal : Zieler; Chygrinskyi, Kana-Byik, Toro; Griezmann, Wilshere, Song, Ansaldi; Carroll, Walcott, Kadlec

1478.png Porto : De Gea; Patrick Batista, Daan Disveld, Kryvtsov, José Angel; Chris Ferrario, João Moutinho, Axel Witsel, Adérito Leite; Andrej Kramaric e Marco António Bueno

2 min - O jogo começou e nos primeiros minutos notou-se algum nervosismo em ambas as equipas. A primeira oportunidade surgiria no 2º minuto do encontro, quando Wilshere assitiu Song que rematou por cima do travessão.

8 min - 1-0.png

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DO PORTO! Witsel faz um passe espectacular a rasgar toda a defesa inglesa e isolou Adérito Leite que, apenas com o GR pela frente, driblou e fez o primeiro golo do encontro. Melhor início era praticamente impossível !

11 min - Oportunidade para o Porto aumentar a vantagem!. Witsel iniciou a jogada, jogou em Moutinho que, uma vez mais, fez um passe magnífico para Adérito Leite já dentro da grande área. Defesa fantástica de Zieler com a ponta do dedos. Canto.

13 min - Mais uma oportunidade para o Porto! Kadlec fez falta sobre Disveld que originou um livre perigoso. Na marcação do livre, Ferrario apontou um potente disparo que Zieler defendeu para canto. Sinal + para o Porto neste início.

14 min - Oportunidade de ouro para o Porto ! Carroll recuperou a bola perto da sua área e, inexplicavelmente, fez um passe perigoso a cruzar a sua própria área. Quem aproveitou foi Witsel que rematou mas Kadlec tirou na linha de golo!

28 min - Nota-se algum ascendente agora do Arsenal. As oportunidades não têm surgido com grande perigo para os gunners que fazem das bolas paradas a sua arma. Em dois cantos consecutivos podiam ter chegado ao golo.

45 min - Intervalo no Rasunda Stadion, em Estocolmo. O Porto vence por 1-0, mas já teve demasiadas oportunidades para ampliar o marcador. O Arsenal tem sido uma desilusão e ainda não conseguiu acertar o seu jogo.

48 min - 1-1.png

GOOOOOOOOOOOOOOOOLO DO ARSENAL ! Os ingleses chegam ao empate! Wilshere cobrou o canto mas a bola foi afastada pela defesa do Porto. Kana-Biyk recuperou a posse de bola, fez um passe geométrico de 20 metros para Wilshere. O médio inglês cruzou para o poste mais distante onde apareceu Vermaelen a saltar mais alto do que toda a gente e a cabecear para golo. Temos final!

49 min - Reacção imediata do Porto ! Zieler fez uma fantástica defesa depois de um remate colocadíssimo de Adérito Leite, a passe de Witsel, depois de uma jogada espectacular pela direita de Patrick Batista.

51 min - Quase a cambalhota no marcador ! Jack Wilshere, uma vez mais, penetrou no espaço e encontrou Andy Carroll. O possante avançado inglês aplicou um potente disparo que não passou longe da baliza de De Gea.

71 min - Penalty para o Porto ! Depois de um livre batido para a área por Witsel, Daan Disveld foi puxado por Andy Carroll. O árbitro italiano, António Damato assinalou a penalidade depois de olhar para o seu axiliar. Os jogadores do Arsenal protestam veementemente e já saiu um cartão amarelo para Ansaldi, o segundo para o jogador, que recebe assim ordem de expulsão. Vida complicada para Kaká!

73 min - 2-1.png

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DO PORTO! Axel Witsel concretiza da melhor forma a grande penalidade e coloca o Porto novamente em vantagem no marcador. Faltam 17 minutos para o fim do jogo. Conseguirão aguentar os portugueses ?

78 min - Quase para o Arsenal ! Jack Wilshere, melhor em campo do lado dos ingleses, sem dúvida, aplicou um forte remate que foi desviado para canto por De Gea. Mesmo com 10 jogadores em campo, o Arsenal ameaça.

83 min - Mais uma chance para os Gunners. Já ninguém é rigoroso nas posições e Vermaelen avançou pelo flanco esquerdo do ataque. O belga cruzou para a área uma bola que Cáceres e Disveld foram incapazes de interceptar. Kryvtsov resolveu e deu canto. O canto acabaria por ser desperdiçado.

90 min - Vamos ter mais 3 minutos!

90+1 min - Que defesa! O Porto desperdiçou aqui uma oportunidade para acabar de vez com a questão. Josué no miolo do terreno lançou Marco António Bueno que com um remate fantástico proporcionou uma defesa ainda mais vistosa a Zieler. O alemão esticou-se todo! Canto.

90+4 min - Acabou! O Porto vence a Liga Europa!

resultadofinal.png

porto-europa-league-champions-1.png

Obrigado a Todos! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista. Conseguiu se igualar ao Villas Boas, mas pretende continuar e vencer a Liga dos Campeões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela partida, parabéns por mais esse título. Temporada perfeita!

Quero vê-lo ganhando uma UCL com o Porto. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo título da Liga Europa. Reforço o coro do Lucas: quero ver a UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista. Conseguiu se igualar ao Villas Boas, mas pretende continuar e vencer a Liga dos Campeões?

Se vou vencer a UCL, não posso dizer né :P Mas sim, vou continuar.

Bela partida, parabéns por mais esse título. Temporada perfeita!

Quero vê-lo ganhando uma UCL com o Porto. :tongue:

Temporada perfeita, mesmo! Eu também a quero ganhar, eheh.

parabéns pelo título da Liga Europa. Reforço o coro do Lucas: quero ver a UCL!

Valeu!

UCL seria fantástico, vou trabalhar para isso.

Maneiro ganhou tudo o que participou ^_^

Que se repita por muitos anos, eheh.

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...