Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Licença para ganhar


Visitante Vltx_

Posts Recomendados

O próximo jogo contra o Leverkusen é um daqueles que valem seis pontos, e não vai ser moleza jogar lá.Se vencer, deixa de ter um adversário tão próximo.Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Como bem disse o Jiri, o embate contra o Leverkusen será uma verdadeira batalha, um jogo de seis pontos; será importantíssimo para as aspirações das duas partidas. Tem que ganhar, a qualquer custo!

Péssima partida contra o Gladbach. Precisa tomar cuidado, esses últimos jogos não foram muito bons, e já dá sinais de declínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente campanha, na frente do maior rival, apesar da disputa se manter aciradissíma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo jogo contra o Leverkusen é um daqueles que valem seis pontos, e não vai ser moleza jogar lá.Se vencer, deixa de ter um adversário tão próximo.Sorte na continuação.

Não vai ser moleza não, isso é certo. De qualquer das formas, acredito nesta equipa e quem já venceu no Allianz também pode vencer em Leverkusen.

Valeu!

Como bem disse o Jiri, o embate contra o Leverkusen será uma verdadeira batalha, um jogo de seis pontos; será importantíssimo para as aspirações das duas partidas. Tem que ganhar, a qualquer custo!

Péssima partida contra o Gladbach. Precisa tomar cuidado, esses últimos jogos não foram muito bons, e já dá sinais de declínio.

Sim, já reparei que a equipa está a falhar um pouco, mas não posso exigir mais aos jogadores porque o que eles estão a fazer é soberbo, se o rendimento cair, será natural e fruto de não termos um plantel tão apetrechado como os nossos rivais.

Excelente campanha, na frente do maior rival, apesar da disputa se manter aciradissíma.

Está muito renhido mesmo, a ver vamos como vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem no comando do Hertha, infelizmente essa derrota para o Gladbach foi de quebrar as pernas e agora tem 01 ponto de vantagem para duas grandes equipes, vamos ver como se sai sendo pressionado nessa reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem no comando do Hertha e esse mês foi bom para a equipe também apesar da derrota pesada para o Gladbach,mas conseguiu um grande empate com o poderoso Bayern de Munich,acredito que vai conseguir manter a liderança apesar dos 2 times que estão na sua loca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem no comando do Hertha, infelizmente essa derrota para o Gladbach foi de quebrar as pernas e agora tem 01 ponto de vantagem para duas grandes equipes, vamos ver como se sai sendo pressionado nessa reta final.

Temos tido algumas lesões e por vezes vejo-me às aranhas para conseguir escalar uma equipa sem perder qualidade. De qualquer das formas, não é justificável sermos goleados por uma equipa que era acessível, no mínimo.

Continua muito bem no comando do Hertha e esse mês foi bom para a equipe também apesar da derrota pesada para o Gladbach,mas conseguiu um grande empate com o poderoso Bayern de Munich,acredito que vai conseguir manter a liderança apesar dos 2 times que estão na sua loca

Apesar de o Bayern ser poderoso, a única coisa que me deixou contente foi a forma como conseguimos chegar ao empate. Já que ganhamos no Allianz, em casa podíamos ter repetido a façanha, mas está de bom tamanho assim.

Obrigado aos dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura essa ponta ai mano! Ótima temporada a frente do Hertha, parabéns.

É, vou tentar segurar mesmo, mas não espero facilidades. Bayern e Leverkusen devem começar a carregar agora na ponta final.

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.png

Bundesliga

Fevereiro chegou ao fim e a liderança da tabela classificativa era nossa. Sem deixar passar informação para fora, eu e Thorsten Legat reconhecemos que a equipa já não apresentava a mesma fluidez, índices físicos e competitividade que outrora apresentou e isso preocupava-nos. Contudo, a razão era muito simples: excesso de jogos. Sim, apenas estávamos a disputar a Bundesliga, mas o nosso leque de opções é limitado e, por conta disso, jogam quase sempre os mesmos, com a agravante de estarmos a ter algumas lesões e quase todas ao mesmo tempo, o que dificulta ainda mais a nossa tarefa.

tretschok-ante-445_01.png

Começamos então com a visita a Leverkusen, tal como já tinha referenciado na actualização anterior. A 1ª parte trouxe um jogo bastante equilibrado, que se resolveu nos detalhes, cruzamento da esquerda e André Schrulle não teve dificuldades em bater Kraft e fazer o 1-0. Era necessário reagir na segunda parte. A segunda etapa trouxe mais do mesmo, um jogo muito equilibrado, mas desta vez fomos nós os mais felizes e Ottl isolou o recém entrado Djuricin que na cara de René Adler colocou e fez o 1-1, resultado final. Apartir daqui, notou-se nova falta de fulgor da equipa. Recebemos o Nuremberga e valeu-nos o golo madrugador do australiano Rukavytsya que nos deu os três pontos. Depois, nova derrota no terreno do Hannover (equipa que não conseguimos bater este ano), os da casa jogaram com menos um jogador grande parte do tempo, mas mesmo assim foi suficiente para nos levar de vencido. De volta a casa, vencemos com alguma tranquilidade o Friburgo, mas a qualidade exibicional andou longe do que já foi. Nova deslocação e nova perda de tempo, desta vez no terreno do Mainz (onde fomos eliminados da taça) num jogo em tudo semelhante ao jogo disputado em Leverkusen. Para terminar, recepção e vitória frente ao Bremen, e uma vitória pessoal sobre Thomas Schaaf que veio com comentários despropositados em relação ao Hertha na conferência de imprensa de antevisão.

img.png

Seguiu-se a recepção ao Wolfsburg. Na primeira volta tínhamos vencido fora com categoria, desta feita deixamos-nos levar e acabamos por sucumbir. Nesta altura já tínhamos perdido a liderança, ocupando então a 3ª posição da Bundesliga. Faltavam 4 partidas e queríamos garantir a Uefa Champions League da próxima temporada. A verdade é que até final do campeonato, não voltamos a perder e conseguimos boas vitórias contra rivais directos. Em Estugarda, adiantamos-nos no marcador, os da casa empataram a contenda, mas conseguimos voltar à frente do resultado acentuando a crise do Stuttgart. Depois, recepção ao Dortmund e uma vitória muito importante que nos atirou de novo para a liderança. Seguiu-se a deslocação até ao Colónia, equipa que tal como nós, surpreendeu imenso nesta Bundesliga. Felizmente, conseguimos um resultado seguinte.

A situação era a seguinte: Estávamos na liderança com 33 jogos e a 3 pontos do Bayern que tinha menos uma partida (32). Nós recebíamos o Hoffenheim em Berlim, enquanto que os dois últimos jogos dos bávaros eram no terreno do Augsburg e em Nurnberg, dois jogos acessíveis. A verdade é que o Bayern vacilou em Augsburgo e acabou por perder por 1-0, deixando-nos a 3 pontos deles quando se ia entrar na última jornada. Era o tudo ou nada...

bundesliga-2.png

Foi o tudo!

class-2.png

Se me dissessem que ia ser campeão na primeira época com o Hertha de Berlim, ria-me deles, mas a verdade é que conseguimos e estou absolutamente radiante com isso! Foi um final absolutamente dramático, sempre a esperar que o Bayern tropeçasse e a verdade é que foi o último classificado a dar-nos uma ajudinha no penúltimo jogo, um bem-haja ao Augsburg e que espero vê-los de volta daqui a 2 épocas. Além do prestígio que se tem ao vencer tamanha competição, as finanças tiveram uma ajuda tremenda com o prémio de colocação da federação alemã. Só o prémio deste ano, quase que paga todo o empréstimo contraído antes da minha chegada.

vence.png

estatisticas.png

Aqui estão os obreiros do sonho! Adrián Ramos foi, sem dúvida nenhuma, o jogador mais influente desta equipa. Além de melhor marcador, também um grande número de assistências e estou certo de que se não fosse a sua longa lesão, seria o melhor marcador da Bundesliga, mesmo assim terminou em 3º. Maik Franz é defesa central, mas mostrou que também tem dotes de goleador lá na frente, a sua imponente presença física nos cantos foi determinante e acaba com um número interessante de golos. A jogar na ala-direita, Patrick Ebert foi o rei das assistências, com 18 ao todo, um número muito bom para o extremo alemão. Destaque também para o óptimo rendimento de Lasogga e Rukavytsya, dois avançados suplentes que deram sempre um grande contributo à equipa. Além destes, destaque também para Thomas Kraft, que foi gigante na nossa baliza ao longo de toda a época.

Obrigado a Todos! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional !!!

Grande título alemão você conseguiu foi muito bem durante a temporada sendo muito regular..

Ramos / Lassoga / Ebert e Raffael foram muito bem nesse ano

Com o Sttutgart a cair poderia contratar alguns jogadores deles né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Voltrex, uma magnifica conquista. Se com duas derrotas teve 07 pontos de vantagem, o Bayern deve ter desperdiçado muitos pontos nessas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: :blink: :blink:

Simplesmente SENSACIONAL o que você fez com a equipe do Hertha nesta temporada! Estou com inveja, estou na terceira temporada com o Schalke e ainda não detenho o título alemão. :dry:

Parabéns. A grana que entrou vai ajudar bastante, mas agora a equipe será muito mais visada pelos concorrentes; vai ter que se reforçar muito bem para não fazer vexame na próxima UCL.

Kraft e Ramos muito bem. Quase no nível de Adler e Fierro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional !!!

Grande título alemão você conseguiu foi muito bem durante a temporada sendo muito regular..

Ramos / Lassoga / Ebert e Raffael foram muito bem nesse ano

Com o Sttutgart a cair poderia contratar alguns jogadores deles né ?

Sim, quem sabe. O Estugarda tem jogadores interessantes, portanto não digo que não a uma possível compra vinda de lá.

Valeu!

Parabens Voltrex, uma magnifica conquista. Se com duas derrotas teve 07 pontos de vantagem, o Bayern deve ter desperdiçado muitos pontos nessas partidas.

O Bayern depois do jogo que perdeu em Augsburgo, voltou a vacilar em Nuremberga, daí a nossa vantagem.

Valeu!

:happy_dance: SENSACIONAL!

Parabéns pelo título da Bundesliga!

Obrigado!

Começando a acompanho-lo agora. Sensacional sua campanha na primeira temporada, Parabéns

Espero que o save esteja do agrado e que continue a aparecer. Obrigado!

:blink: :blink: :blink:

Simplesmente SENSACIONAL o que você fez com a equipe do Hertha nesta temporada! Estou com inveja, estou na terceira temporada com o Schalke e ainda não detenho o título alemão. :dry:

Parabéns. A grana que entrou vai ajudar bastante, mas agora a equipe será muito mais visada pelos concorrentes; vai ter que se reforçar muito bem para não fazer vexame na próxima UCL.

Kraft e Ramos muito bem. Quase no nível de Adler e Fierro.

Para seres campeão basta comprares o Ramos e o Kraft e a tua equipa automaticamente entra em Boost e limpa todo e qualquer adversário :P Inveja é coisa feia, rapaz eheh

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, grande.

Vencer o alemão foi sensacional \o/

Foi mesmo! Espero repetir a façanha na próxima época!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1.png

Chegava o dia 2 de Julho e as férias tinham chegado ao fim, era altura de regressar a Berlim depois de um merecido descanso no meu país. A parte da manha foi ocupada com a viagem Porto – Berlim, enquanto que de tarde houve reunião com Werner Gegenbauer, o presidente do clube.

À hora marcada, lá estava eu no Olympiastadion, sede do clube, para a reunião com o presidente e a restante estrutura directiva do Hertha. Havia uma série de assuntos a debater, entre as quais os orçamentos para a nova época e algumas propostas de reforços para o clube, que depois de observados, receberam o meu aval para a sua contratação.

Depois de quase duas horas reunidos, definimos os orçamentos em 11M€ para contratações e 1,9M€ para salários, com o objectivo mínimo de lutar pelo título. Relativamente às finanças, os prémios de colocação da Bundesliga (recebemos o prémio máximo: 29M€) e o dinheiro dos contratos televisivos para a nova época fazem com que as finanças estabilizem nos 30M€, uma boa marca que nos deixa tranquilos para o que falta pagar do empréstimo.

Houve ainda uma ordem de trabalho na reunião que não era do meu conhecimento mas passou a ser: renovaram o meu contrato! Fiquei surpreendido porque ainda tinha mais uma temporada de ligação, mas a direcção quis renovar, não pelo tempo(que é o mesmo), mas pelo meu salário, passo agora a receber 120m/mês quando recebia 58, a duração do contrato é até ao fim de 2013.

11base.png

Plantel

Guarda-Redes: at.pngRichard Strebinger | de.pngSascha Burchert | de.pngThomas Kraft

Estamos bem servidos no que a guarda-redes diz respeito. Thomas Kraft esteve em grande nível na temporada passada e tem toda a minha confiança para continuar a ser titular e a defender as nossas redes. Burchert e Strebinger são dois jovens que estarão na sombra, mas sempre na espreita por um lugar.

Laterais: es.pngMontoya | it.pngDe Silvestri | de.pngFelix Bastians | de.pngShervin Radjabali-Fardi

Quatro lugares disponíveis e três caras novas. Do lado direito, o grande titular da temporada passada, Lell, foi negociado com o Lecce. Montoya já estava contratado desde Janeiro e ficará na sombra do titularíssimo De Silvestri. Felix Bastians continua a ser a minha opção predilecta para o lado esquerdo e já sei que posso contar com qualidade. Fardi esteve as duas últimas épocas em Aachen e acho que tem qualidade para nos ajudar esta época.

Centrais: de.pngMaik Franz |de.pngSebastian Neumann |cz.pngRoman Hubnik | pt.pngRolando

Poucas mexidas houveram no centro da defesa. Mijatovic e Janker foram negociados, portanto não estão no plantel deste ano. Franz foi dos melhores marcadores da temporada passada e tem qualidade para permanecer. Rolando será o seu parceiro. O português estava na lista de transferências do Porto e resolvi aproveitar. Hubnik será o suplente directo deles, enquanto que Neumann é um jovem com potencial que pode ser aproveitado, a meu ver.

Médios Centro: de.pngAndreas Ottl | ma.pngZakaria Labyad | ch.pngFabian Lustenberger | cm.pngEyong Enoh

Duas entradas para o miolo do terreno: Enoh e Labyad. O marroquino já estava contratado em janeiro e vem a custo zero do PSV, enquanto Enoh foi uma boa oportunidade negócio e vem para fazer dupla com Ottl, que dominou o meio-campo na temporada transacta. Lustenberger é um jovem suíço que vem evoluindo imenso e no qual deposito muita confiança sempre que precisar dele. Basicamente, todos eles podem jogar e certamente serão muito usados durante toda a época.

Extremos: de.pngPatrick Ebert | de.pngAlexander Baumjohann | ma.pngKarim Ait Fana | tn.pngAris Ben-Hatira

As linhas foram reforçadas e acho que temos muita qualidade aqui. Do lado direito, contamos com Ebert que fez 18 assistências na temporada passada. Baumjohann já está referenciado há algum tempo, era para ter vindo na temporada passada mas o Schalke não o quis emprestar a um rival e cedeu o jogador ao Nurnberg. Hoje, está connosco e espero muito dele. Do lado esquerdo, Ben-Hatira perdeu algum espaço com a chegada do craque marroquino, Ait Fana. Certamente teremos uma luta interessante pelos lugares e disponíveis e, tal como os médios centro, vai haver rotação e certamente todos terão tempo para jogar.

Avançados: de.pngPierre-Michel Lasogga | at.pngMarco Djuricin | co.pngAdrian Ramos | au.png Rukavytsya | br.pngRaffael

O sector do ataque não viu mexidas no que diz respeito a entradas, apenas a saídas. Rob Friend estava emprestado na temporada passada e acabou por não ter espaço no plantel, tendo de ser vendido. Contamos com a qualidade e velocidade de Ramos, espero que desta consiga o titulo de matador da Bundesliga. Raffael é muito tecnicista e certamente será uma boa mais valia, assim como Rukavytsya. Lasogga é um jovem em crescimento e na temporada passada marcou alguns golos importantes e, por isso, certamente será bastante utilizado. Por último, Djuricin que não tem tido uma relação fácil comigo, já que o austríaco tem pedido constantemente para ser titular e já por algumas vezes pediu a rescisão. Porém, parece que consegui estabilizar a sua cabeça e é mais um para ajudar o grupo.

preepoca-1.png

A pré-temporada foi tranquila. Estivemos em estágio na Áustria durante algum tempo e, à medida que os reforços iam chegando, fomos limando algumas arestas e penso que todos estão prontos para o arranque da liga. O jogo foi deprimente foi com o Bolonha, mas a equipa reagiu bem e ganhou no Arena de Amesterdão logo a seguir, mostrando que assimilou bem e que está pronta para dar o pontapé de saída da nova época que será contra o Hannover para a Supertaça.

Obrigado a Todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Juro que achei que você ia sair do Hertha, bom ver que você se manteve ao time e vamos ver como o novo time se sai na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada ano passado. Surpreendeu demais. :blink:

Pra essa temporada, o time está muito bom, grandes jogadores vieram, e ainda ganhou um bom dinheiro.

Boa sorte para a próx. temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que achei que você ia sair do Hertha, bom ver que você se manteve ao time e vamos ver como o novo time se sai na Europa.

Não havia motivo para sair do Hertha para já, ainda há trabalho a fazer e queria jogar a Champions League com o clube. Outro objectivo que tenho é alcançar o bi-campeonato, esse sim é o objectivo principal e espero conseguir para alcançar alguma hegemonia.

Ótima temporada ano passado. Surpreendeu demais. :blink:

Pra essa temporada, o time está muito bom, grandes jogadores vieram, e ainda ganhou um bom dinheiro.

Boa sorte para a próx. temporada.

Surpreendemos mesmo! Na próxima época já não vamos contar com o efeito surpresa, mas com o plantel que temos, acredito numa boa época.

Gostei das contratações, Enoh é um bom volante e o Silvestri também é muito bom.

Sim, ambos serão titulares.

Obrigado a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos jogadores que foram contratados, aproveitou bem o fato de alguns teles estarem deprotegidos do contrato e podendo abordar os jogadores sem precisar pagar por sua transferencia, essa é sem duvidas uma das melhores coisas que o FM proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...