Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] Licença para ganhar


Visitante Vltx_

Posts Recomendados

Gostei dos jogadores que foram contratados, aproveitou bem o fato de alguns teles estarem deprotegidos do contrato e podendo abordar os jogadores sem precisar pagar por sua transferencia, essa é sem duvidas uma das melhores coisas que o FM proporciona.

Isso também acontece na realidade, por isso acho correcto que esteja reproduzido no jogo. Em relação aos reforços, também acho que contratei bem e com vista ao futuro do clube.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Também gostei de como foste no mercado, contratou bons jogadores e deu equilíbrio para todos os setores da equipe, se tudo correr certo, uma boa temporada te espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei de como foste no mercado, contratou bons jogadores e deu equilíbrio para todos os setores da equipe, se tudo correr certo, uma boa temporada te espera.

Espero que sim, o calendário vai ser mais apertado esta época e precisamos de muitas e boas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma melhorada boa no nível da equipe, principalmente na defesa. Rolando, Bastians e De Silvestri são bons nomes nesse FM.

Que faça uma boa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma melhorada boa no nível da equipe, principalmente na defesa. Rolando, Bastians e De Silvestri são bons nomes nesse FM.

Que faça uma boa temporada.

O Bastians não foi bem uma melhoria porque já cá estava, os outros dois sim, sobretudo numa altura em que parecia não haverem opções para os lugares, os respectivos clubes decidiram colocá-los como transferíveis. Estive atento e ataquei com celeridade :P

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um bom time, gostei das chegadas do Labyad e do Silvestri.

Labyad é um jogador que nos pode já dar alguma coisa, mas é uma contratação com perspectiva futura. De Silvestri é uma certeza e vai ser importante.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1.png

Com a pré-temporada realizada e o plantel para a nova época definido, estávamos prontos para dar o pontapé de saída oficial. Relembro que em 2012/13 vamos participar em quatro competições: Supertaça Alemã, Bundesliga, Taça da Alemanha e Liga dos Campeões. Estou motivado para vencer pelo menos dois destes troféus... se o fizermos já será muito bom! Começamos então logo com a Supertaça, frente ao Hannover, que bateu o Bayern de Munique na final da taça da última época.

supercup.png

Não sei se é hábito na Alemanha ou não, mas o facto de jogarmos uma competição que se decide num jogo na casa do adversário não abona nada a nosso favor. Prova disso foi o excelente jogo que o Hannover fez, contra um exibição pobre do nosso lado, mas que felizmente não culminou na derrota. Conseguimos abrir o marcador através do extremo Patrick Ebert e a partir daí serenamos um pouco. Na segunda parte, o Hannover partiu para cima de nós em busca do empate e foi com naturalidade que lá chegou. Porém, a vantagem dos homens da casa não durou muito e Ebert com um remate do meio da rua colocou-nos de novo em vantagem. Até ao final, não nos livramos de alguns sustos perto da nossa baliza, mas o importante foi conseguida e iniciamos a época com um troféu.

bundesliga-3.png

A Bundesliga começou com um jogo grande, recepção ao Dortmund. Não entramos bem no jogo e os forasteiros adiantaram-se no marcador. Contudo, a partir daqui o jogo mudou totalmente de figura e conseguimos traduzir a nossa superioridade em golos, acabando por vencer com números confortáveis. Seguiu-se uma visita até ao recém-promovido St.Pauli e deu-se uma goleada à moda antiga! A equipa da casa teve um jogador expulso ainda na primeira parte e isso foi decisivo para o avolumar do resultado. De volta a casa, vencemos o Kaiserslautern pela margem mínima, não praticando um grande futebol. Seguiu-se uma visita ao terreno do Wolfsburg e chegou a primeira derrota da época, uma derrota desastrosa já que estivemos a vencer por 0-2, deprimente! Novamente contra um recém-promovido, a goleada foi o desfecho final. O Cottbus está a ser o bombo da festa deste campeonato. Seguiram-se dois novos empates, desta vez em Bremen, onde aconteceu algo parecido a Wolfsburg, desta feita estavamos a vencer por 1-3, e deixamos o Werder empatar. O Hannover está a ser uma pedra no sapato cada vez, voltou a travar-nos no campeonato.

Na Taça, tivemos uma exibição e vitória muito tranquila, naquele que foi um jogo de festa contra uma equipa de um campeonato inferior aqui da cidade de Berlim. Na próxima eliminatória as coisas vão-se complicar e vamos visitar o Wolfsburg, onde já perdemos este ano.

Na Champions, não podíamos ter entrado melhor. O sorteio colocou-nos diante de Barcelona, PSG e Shakhtar. Um grupo muito difícil, mas onde, com este resultado, abrimos excelentes perspectivas de passagem. O PSG fez alinhar o seguinte meio-campo neste jogo: Fellaini, Hamsik, Fernandinho e Pastore. Haja dinheiro, haja petróleo! Mesmo assim, não nos intimidamos e procuramos sempre um bom resultado, mesmo depois do golo a abrir a segunda parte de Seydou Doumbia que colocou os franceses na frente.

class-3.png

Somos o melhor ataque da competição, mas estamos a 4 pontos do líder, que aproveitou bem os nossos deslizes. Num campeonato competitivo como este, acredito que os que vão em cima tenham tropeções, mais cedo ou mais tarde. De qualquer das formas, nós é que não podemos deixar-nos levar tão facilmente como fizemos em Wolfsburg e Bremen, se querermos renovar o título de campeões. Ainda falta muito jogo, mas o Cottbus começa a figurar-se como o bombo da festa, como já disse.

classchamps.png

Calhou-nos um grupo muito difícil, mas entramos com o pé direito. O Barcelona deve, muito provavelmente, vencer o grupo com relativa facilidade. A segunda vaga será disputada a três e quero consegui-la. A vitória no Parc des Princes dá um grande alento para perseguir essa meta. O próximo jogo é em casa diante do Shakhtar e uma vitória coloca-nos muito bem posicionados para o objectivo. A ver vamos o que acontece.

Obrigado a Todos! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início de Bundesliga é bom, ainda mais com todas essas goleadas que o time vem conseguindo.

E terá um trabalho complicado na Champions League. O grupo é equilibrado, tirando o Barça, e vai ralar pra passar de fase. E na Copa da Alemanha, nada de complicado e fez o que tinha que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou bem

caiu logo no grupo do barça

É, vai ser um adversário complicado. Veremos o que podemos fazer.

Valeu!

O início de Bundesliga é bom, ainda mais com todas essas goleadas que o time vem conseguindo.

E terá um trabalho complicado na Champions League. O grupo é equilibrado, tirando o Barça, e vai ralar pra passar de fase. E na Copa da Alemanha, nada de complicado e fez o que tinha que fazer.

Sim, o grupo é complicado, mas a vitória no PSG dá alento e pode ser que consigamos, quem sabe, na segunda vaga.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1.png

banner1.png

Foi uma entrada ainda a meio gás na Bundesliga. Esta temporada temos de dividir as atenções entre três competições, por isso é natural que surjam resultados menos positivos numa ou noutra partida. Era importante para os próximos meses estabilizar e procurar anular a vantagem que o Bayern conquistou relativamente a nós. Além disso, tínhamos uma eliminatória da Taça para disputar em Wolfsburg e jogos muito complicados para a Champions League com Barcelona e PSG à cabeça.

banner2.png

taa-1.png

Uma vez mais, ficamos pelo caminho muito cedo. Depois de termos batido uma equipa amadora aqui da cidade de Berlim, não fomos capazes de ir vencer a Wolfsburg, onde também perdemos para o campeonato, e, com isso, fomos eliminados novamente numa fase prematura, tal como tinha acontecido na temporada passada, embora essa eliminação tenha ocorrido no terreno do Mainz. Diego foi sempre uma enorme dor de cabeça e a genialidade do craque brasileiro fez mossa na nossa defesa. Mandzukic começa a ser talismã contra nós, e apesar de não apresentar um grande rendimento durante a equipa, contra nós apresenta-se sempre a altíssimo nível. Enfim, estamos eliminados e para o ano há mais.

banner3.png

bundesliga-4.png

Chegamos então ao final da volta da primeira volta e fico satisfeito com o rendimento da equipa até então. Tivemos quatro empates, todos fora de portas e quase todos contra adversários que considero fortes, exceptuando o Frankfurt, que anda no fundo da tabela e, como tal, devíamos ter vencido para somar mais dois pontos àqueles que temos. Em relação às vitórias, tivemos algumas sofridas, é verdade, mas quase sempre justas e não me preocupo com o que a equipa fez nos jogos.

vsbayern.png

Que enorme vitória! As conferências de imprensa antes dos jogos foram "interessantes", tendo eu mandado algumas farpas a jogadores do Bayern, sobretudo a Neuer, e pelos vistos deu resultado. Não podíamos ter começado melhor, com um penalti logos aos dois minutos convertido por Ramos. Depois, fomos controlando o Bayern e tentamos ser eficazes quando tínhamos a bola: resultou na perfeição! Um resultado para mais tarde recordar.

class-4.png

Apesar da grande goleada sobre os bávaros e a boa série, o Bayern não tem tido escorregadelas e continuamos com a mesma desvantagem de 4 pontos numa altura em que o campeonato irá parar cerca de 3 semanas devido ao rigoroso inverno que se faz sentir por cá. Para 2013 a receita é continuar a perseguir a equipa de Heynckes e, se possível, ultrapassa-los.

banner4.png

lc.png

Considero a nossa participação nesta edição da Liga dos Campeões como digna. Começando pela recepção ao Shakhtar.. tivemos um jogo de loucos, onde abrimos 2-0, permitimos o 2-3 e acabamos por vencer por 4-3 nos últimos minutos, dramático! Depois, seguiram-se dois jogos com o Barça, e se na Espanha não tivemos chances, em Berlim as coisas não foram bem assim, podíamos ter conseguido o empate não fosse uma infelicidade de Maik Franz a marcar na própria baliza. Depois, a desilusão da competição. Esperava vencer o PSG em casa, mas a verdade é que ao intervalo estavamos por 5(!) a zero! Depois de uns valentes berros, lá marcamos dois golos, mas não chega. Por último, deslocação até à Ucrânia, e mais um jogo épico! No início da segunda parte estavamos a perder por 3-0! Conseguimos virar o resultado em 40 minutos para 3-4 e no último deles, deixamos-nos empatar...

classlc.png

Tinha esperança de surpreender e conseguir passar à fase seguinte, mas a derrota com o PSG deitou a minha ambição por terra e temos de nos contentar com a Liga Europa. De qualquer das formas, foi uma grande experiência e demos luta num grupo muito complicado. Financeiramente, escuso de dizer que foi óptimo e a estabilização financeira do Hertha BSC é cada vez mais uma realidade.

banner5.png

eliminatoriale.png

Quando eu pensava que termos sido atirados para a Liga Europa nos dava chances de tentar um brilharete europeu, eis que o sorteio nos coloca diante do AC Milan. É um sorteio desfavorável e os italianos são mais do que favoritos para esta eliminatória. Seja como for, a cabeça dos jogadores não terá este pensamento e vamos lutar seriamente pela passagem, dificultando ao máximo a vida dos milaneses.

Obrigado a Todos! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela goleada em cima do bayern de munique

na champions aconteceu que você caiu no grupo do barça mais conseguiu fazer pelo jeito dois jogaços contra o Shakhtar

na europa league pegará uma grande pedreira Milan

Boa Sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta bem na bundes espero q alcançe o bayer,boa sorte contra o milan na uel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela goleada em cima do bayern de munique

na champions aconteceu que você caiu no grupo do barça mais conseguiu fazer pelo jeito dois jogaços contra o Shakhtar

na europa league pegará uma grande pedreira Milan

Boa Sorte!!!!

Sim, foram dois jogaços, mas o número de golos sofridos preocupou-me um pouco.

Esta bem na bundes espero q alcançe o bayer,boa sorte contra o milan na uel

O nosso objectivo é esse: alcançar o Bayern e o bi campeonato.

Obrigado aos dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena não ter avançando na Champions, mas creio que as chances de título são maiores na EL e quanto a Bundes, depois dessa patrolada no Bayern, creio que será possível o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo complicado na UCL, pelo menos conseguiu vaga na UEL. Na Bundesliga o Bayern já abre vantagem, será que dá pra segurar eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter avançando na Champions, mas creio que as chances de título são maiores na EL e quanto a Bundes, depois dessa patrolada no Bayern, creio que será possível o título.

Sim, sem dúvida que as chances de títulos são muito maiores na Liga Europa. O problema foi termos sido colocados logo com o Milan, o que vai dificultar muito as nossas contas. Em relação ao Bayern, eu acredito que é possível chegar-lhes, desde que não dêmos mole.

Grupo complicado na UCL, pelo menos conseguiu vaga na UEL. Na Bundesliga o Bayern já abre vantagem, será que dá pra segurar eles?

Será? Eu acredito que sim, mas é como já disse, temos de seguir fortes e concentrados.

Obrigado aos dois. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1.png

banner1.png

Chegou janeiro e com ele veio a paragem de campeonato. Aproveitei para olhar para o plantel e colmatar algumas lacunas, além de ter concretizado algumas vendas de jogadores que me desiludiram um pouco. Além disso, começaram a aparecer os primeiros rumores de que na próxima época poderei estar ao leme do Bayern de Munique, já que, tal como eu, Jupp Heynckes está em final de contrato e ainda não é certa a sua renovação. Para manter as pernas e o ritmo dos jogadores nos píncaros, realizamos também uma pequena pré-temporada, na qual os resultados não me interessaram minimamente.

banner7.png

Ao contrário do que é habitual, começo pelas saídas. Enoh e Montoya, dois jogadores que chegaram nesta temporada protagonizaram situações ridículas. O espanhol alegou falta de adaptação e foi para Espanha, quando voltou, reclamou a titularidade e dizia ter qualidade suficiente para o ser, mas está tudo tolo ? Foi recambiado para Inglaterra. Enoh teve 3 expulsões praticamente seguidas e, depois de 2 repreensões, acabou por ser multado. Como não gostou de o ser e estava a criar mau ambiente, foi novamente vendido para o campeonato holandês, de onde veio há 6 meses. Neumann perdeu espaço e foi emprestado.

ca.pngJulian de Guzman - O canadiano terminou o seu contrato com o Toronto e estava sem clube. Assim que me apercebi disso, assegurei um bom reforço para o nosso meio-campo, já que se trata de um jogador experiente e que também apresenta grande qualidade defensiva para o miolo do terreno.

de.pngStefan Reinartz - Reinartz estava descontente no Leverkusen e ansiava por um novo desafio. Como a nossa defesa tem estado um pouco àquem, optei pela sua contratação. Estou certo de que será uma útil mais valia e contratamos um dos melhores centrais da actualidade germânica.

banner3.png

bundesliga-5.png

Tivemos um bom regresso à competição, apesar da derrota no terreno do Kaiserlautern. Começamos com um empate no terreno do Dortmund, uma equipa que está imediatamente a seguir nós e que também tem os nossos objectivos, daí ter sido um resultado satisfatório. Seguiu-se depois uma goleada ao St.Pauli que parece condenado à descida. Por último, duas boas vitórias frente a Wolfsburg e Cottbus, que nos mantem na corrida pelo título.

class-5.png

Apesar da boa série, o Bayern está fortíssimo e conseguiu voltar a ampliar a vantagem, desta vez para 7 pontos. Ainda faltam algumas jornadas, mas não vai ser nada fácil chegar até aos bávaros. Na outra ponta da tabela, St. Pauli e Cottbus estão praticamente descidos.

banner5.png

vsmilan1.png

Havia grande expectativa para ver do que seria a nossa equipa capaz de fazer contra o Milan em Berlim, depois da boa exibição frente ao Barcelona. Devo dizer que fico satisfeito com aquilo que a equipa fez em campo, mas o resultado é enganador. Hubnik abriu o marcador à passagem da meia-hora. Depois, foi um recital de golos falhados incrível e eu já previa o empate do Milan, que aconteceu a 10 min do final. Como se não bastasse, os italianos ainda chegaram ao 1-2 com um golo de sorte, já que Emanuelson aproveitou um corte de Franz que lhe foi parar aos pés.

vsmilan2.png

Dramático e lindo! Para ser sincero, não estava confiante para este jogo. Nas palestras tentei tirar pressão aos jogadores e consegui! Rukavytsya fez o 0-1, mas Boateng empatou logo a seguir, deixando-me a pensar que agora sim estávamos eliminados. Mas não! Maik Franz aproveitou um canto e fez o 1-2, obrigando o jogo a ir para o prolongamento. A minha preocupação era a condição física dos jogadores, já que a maioria deles estava nos 60%, mas os jogadores foram uns heróis e mesmo depois do Milan ter chegado ao empate, foram capazes de partir para cima e fazer o 2-3 que nos coloca na fase seguinte: Lindo!

Segue-se o RedBull Salzburg.

Obrigado a Todos! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Bundesliga o Bayern vem atropelando, dificil de conseguir parar eles agora. Na UEL conseguiu eliminar um gigante e o Salzburg deve ser mais fácil.

PS: Aí em Portugal se fala Canadiano mesmo? Por aqui é Canadense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que pena que o Montoya e o Enoh não tiveram as prestações que você queria...

Gostei da contratação do Reinartz é um exelente zagueiro.

Na Bundesliga o Bayern abriu mas acho que vai conseguir encostar neles novamente

Na UEL passou pelo grande Milan e se continuar assim não vais teres dificuldade para passar pelo RB Salzburg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Bundesliga o Bayern vem atropelando, dificil de conseguir parar eles agora. Na UEL conseguiu eliminar um gigante e o Salzburg deve ser mais fácil.

PS: Aí em Portugal se fala Canadiano mesmo? Por aqui é Canadense.

Sim, não estou à espera de encontrar grande resistência dos austríacos, só espero que a equipa continue humilde.

Respondendo à tua pergunta, sim, aqui diz-se canadiano. lol

Putz que pena que o Montoya e o Enoh não tiveram as prestações que você queria...

Gostei da contratação do Reinartz é um exelente zagueiro.

Na Bundesliga o Bayern abriu mas acho que vai conseguir encostar neles novamente

Na UEL passou pelo grande Milan e se continuar assim não vais teres dificuldade para passar pelo RB Salzburg

O Montoya e o Enoh foram desilusões e não espero voltar a vê-los durante a minha carreira. Veremos se vai dar para pegar o Bayern, eles estão com uma grande regularidade e não vai ser fácil.

parabens pela vittória contra o Milan

Obrigado :)

Obrigado aos 3 :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time conseguiu uma bela virada sobre o Milan, e deixou o time vivo na competição, que é bastante importante, depois de ter sido eliminado no grupo da morte na Champions. Na Bundesliga ainda está na briga pelo Bi, mas o Bayern promete dificultar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que é inegável que o Bayern deve ser campeão e que fantástica vitória sobre o Milan, tomara que a equipe continue surpreendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...