Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membro batata-recife


Visitante aldin

Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Todo esse tempo pra reformular o sistema de alerta, hahah.

Consegue fazer isso em um dia, Lohan? Se conseguir, por favor mande a receita pro Bruno ou qualquer outro da equipe, beleza?

Link para o comentário

Enquanto isso batata banido... Podiam ter liberado o cara enquanto isso hein Lulu... O que a equipe ganha em manter o cara banido enquanto a decisao ainda nao foi totalmente decidida e finalizada?

Po, isso aqui é divertimento para a maioria. Tem desencontros e por isso somos punidos... Mas liberar o cara enquanto o caso nao é "julgado" nao traria mal algum ao forum. Bom senso em primeiro lugar!

Link para o comentário

Se não foi desbanido até agora, tudo indica que ele não será desbanido. Mas é só um chute. =p

Link para o comentário

Enquanto isso batata banido... Podiam ter liberado o cara enquanto isso hein Lulu... O que a equipe ganha em manter o cara banido enquanto a decisao ainda nao foi totalmente decidida e finalizada?

Po, isso aqui é divertimento para a maioria. Tem desencontros e por isso somos punidos... Mas liberar o cara enquanto o caso nao é "julgado" nao traria mal algum ao forum. Bom senso em primeiro lugar!

O caso dele não está sendo julgado, Netinhos. É o sistema de alerta que o está. Pelo sistema atual, ele foi banido justamente. Depois de inúmeras chances, de inúmeros "deixa passar" e do comportamento não melhorar, ele foi punido.

Se o sistema mudar, o que não deve demorar muito a ser decidido, pois a discussão já está bem adiantada, ele PODE ser desbanido. Assim que a discussão acabar, discutiremos o caso dele, o que em si não deve demorar nem três dias.

Por enquanto, essa é a decisão. Caso alguma coisa mude, a equipe informará.

Link para o comentário

Não concordo. Toda regra deve vir acompanhada do bom senso.

Se ao atingir 100% viram que o cara tinha alertas para serem retirados, poderiam ter feito isso e o membro retornava com a quantidade certa de alertas. Nao custaria nada pra ninguem. Seria coisa de alguns cliques e pronto. E a partir dai poderiam continuar discutindo a parada do alerta sem penalizar ninguem a mais por isso.

Link para o comentário

Consegue fazer isso em um dia, Lohan? Se conseguir, por favor mande a receita pro Bruno ou qualquer outro da equipe, beleza?

Desculpa cara, não sabia que o encarregado disso estava sozinho na guerra.

Não viaja, Luciano, vocês estão em no mínimo 6, 7 pessoas pra discutir um ajuste na regra e pelo jeito ainda vão querer mais tempo para depois decidir o que fazer com o batata. É tempo demais desde que o batata foi banido SIM. E isso não é uma opinião minha, aposto que 99% do fórum pensa assim.

Link para o comentário

Serio, eu pensei comigo: final de semana eles ajustam isso. E NADA. O que tanto precisa discutir? Porque ninguém me explicou até agora porque ele foi banido por algo que nao esta nas regras?

Eu trabalho com invision a anos. Nenhum modulo demora mais do que dois dias pra ser implantado, nenhum.

Isso Ta ridículo, pura má vontade. Vai demorar 1 mês pra desbanir o cara? Desbane logo e continua discutindo Porra!

Peco novamente: postarem no tópico de punições o porque ele ganhou os 10% de alerta e o porque mas regras nao fala nada que eu tenho que pedir a retirada dos meus

Alertas.

Que tal discutir isso ao invés de ficarem em 30 moderadores dentro do fórum adm discutindo sem sair do lugar?

Como pode alguém ser banido por algo que nao esta mas regras? Como pode um alerta de quase um ano nao ter sido excluído por bom comportamento pela equipe sem o usuário pedir já que isso que esta escrito nas regras?

Link para o comentário

Serio, eu pensei comigo: final de semana eles ajustam isso. E NADA. O que tanto precisa discutir? Porque ninguém me explicou até agora porque ele foi banido por algo que nao esta nas regras?

Eu trabalho com invision a anos. Nenhum modulo demora mais do que dois dias pra ser implantado, nenhum.

Isso Ta ridículo, pura má vontade. Vai demorar 1 mês pra desbanir o cara? Desbane logo e continua discutindo Porra!

Peco novamente: postarem no tópico de punições o porque ele ganhou os 10% de alerta e o porque mas regras nao fala nada que eu tenho que pedir a retirada dos meus

Alertas.

Que tal discutir isso ao invés de ficarem em 30 moderadores dentro do fórum adm discutindo sem sair do lugar?

Como pode alguém ser banido por algo que nao esta mas regras? Como pode um alerta de quase um ano nao ter sido excluído por bom comportamento pela equipe sem o usuário pedir já que isso que esta escrito nas regras?

Samuel, a nossa idéia é tomar a melhor medida com a menor chance de erro possível.

Infelizmente é necessário um pouco de paciência de todos do fórum... a gente discute lá dentro na medida do possível e tentamos agilizar o máximo que podemos.

Não pensa que estamos indo a banho maria de sacanagem porque não é o caso. O que nós podemos fazer pra agilizar todo o processo, estamos fazendo.

Link para o comentário

E segue a demora..

Aliás, a justificativa para tal beira o ridículo, ninguém até agora sequer se prestou a tentar responder as perguntas do Samuel.

A explicação para demora é semelhante a que se vê quando um governo qualquer aí quer justificar que um aumento de 2% é bom e que o salário é justo..

Lamentável.

Link para o comentário

Porque ninguém me explicou até agora porque ele foi banido por algo que nao esta nas regras?

Não está nas regras, mas foi o que ficou combinado no tópico de retirada de alertas. Basta ler as primeiras páginas que você vai ver e equipe falando isso mais de uma vez.

Já ouviu falar em direito consuetudinário? Esse é o caso.

Eu trabalho com invision a anos. Nenhum modulo demora mais do que dois dias pra ser implantado, nenhum.

Não estamos implantando módulo nenhum. Estamos revisando o sistema de punições. Discutindo várias propostas pra que o sistema fique melhor que o atual.

A diferença entre os fóruns que implantam mudanças em dois dias e o FManager é essa: um continua vivo desde 2005. Os outros, ninguém sequer conhece.

E segue a demora..

Aliás, a justificativa para tal beira o ridículo, ninguém até agora sequer se prestou a tentar responder as perguntas do Samuel.

A explicação para demora é semelhante a que se vê quando um governo qualquer aí quer justificar que um aumento de 2% é bom e que o salário é justo..

Lamentável.

Segue a demora até que a discussão na administração se encerre. E não vai ser na base do "que demora!" ou "lamentável" que a discussão vai acontecer mais rápido.

Tem ideias para agilizar a discussão? Se tiver, coloque-as aqui. Se não tiver, aguarde.

Já expliquei o que havia de ser explicado, e esse é meu último post nesse tópico. Já foi pedido paciência, então agora só resta aguardar. Não vai ser na base da pressão que isso vai se resolver.

Inclusive foi-me pedido que esse tópico fosse fechado, mas preferi deixá-lo aberto por não estar havendo qualquer confusão aqui. Ele continuará aberto pra quem quiser postar, mas a resposta será a mesma: a discussão demorará o tempo necessário até que tudo seja definido. Não há prazo definido para o fim dela. Nunca houve, e nunca trabalharemos com prazo.

Então repito, pela milésima vez: tenham paciência e aguardem o fechamento do caso.

Link para o comentário

Apesar de não concordar nenhum pouco com essa atitude (de manter o batata banido enquanto se define isso, sendo que tá mais que claro que ele tinha alertas para serem retirados antes de tomar o último alerta que o fez chegar no 100%), acho corretíssima a sua atitude de manter o tópico aberto, Luciano.

Quem sugeriu a você que fechasse o tópico, tinha que ter vergonha disso :dudeok:

Por fim, infelizmente só nos resta esperar, mesmo achando uma decisão injusta.

PS.: ainda em tempo, nem conheço o batata, só de postagens aqui no fórum mesmo. O que defendo aqui não é a volta do membro por conhecê-lo e sim pela situação do caso, de o membro ter atingido 100% sendo que ainda tinha alertas para serem retirados devido ao bom comportamento dos últimos meses. Seria assim com qualquer membro e ter acontecido esse caso é bom para que não volte a acontecer novamente.

Link para o comentário

Só uma pergunta que eu queria que fosse respondida, por achar que essa esclarece muita coisa: A manutenção do fórum vai ter algo a ver com uma eventual solução que vocês acharam?

Link para o comentário

O sistema Invision será atualizado.

Estamos praticamente decididos sobre uma nova forma de aplicação dos alertas, fiquem tranquilos que será anunciado em breve.

Nós somos uma equipe e debatemos páginas e páginas para chegar em um consenso geral, ninguém decide nada sozinho. As vezes quando as opiniões divergem muito ocorre uma maior demora na definição de uma solução. Não temos pressa, precisamos decidir a melhor solução.

Peço a compreensão de todos.

Link para o comentário
Não está nas regras, mas foi o que ficou combinado no tópico de retirada de alertas. Basta ler as primeiras páginas que você vai ver e equipe falando isso mais de uma vez.

Já ouviu falar em direito consuetudinário? Esse é o caso.

Estamos em uma corte nacional ou num forum onde o pessoal entra pra se divertir?

Não tem essa de "ficou combinado". E quem entra no fórum agora? como vai saber? A unica coisa que se aceita no cadastro do fórum são as regras.

Não estamos implantando módulo nenhum. Estamos revisando o sistema de punições. Discutindo várias propostas pra que o sistema fique melhor que o atual.

Então isso quer dizer que continuaremos sem um sistema SIMPLES que diminui a quantidade de warn após um tempo? A discussão é apenas: vamos colocar na regra que pra diminuir o warn tem que pedir.

A diferença entre os fóruns que implantam mudanças em dois dias e o FManager é essa: um continua vivo desde 2005. Os outros, ninguém sequer conhece.

Não Luciano. A diferença é que na maioria dos fóruns, mudança de regras se discute entre no MÁXIMO 5 pessoas. E quem instala ou desinstala modulos são 1 ou 2 pessoas.

Isso que vocês estão fazendo chama-se burocracia.

Exemplo de fórum que jpa fiz parte da equipe e que funciona a mais de 10 anos trazendo respostas rápidas a instalação de modulos: http://forum.imasters.com.br/

A diferença aqui é que ao invés de vocês encerrarem essa punição ridícula e sem cabimento em regras, vocês insistem no erro e continuam as tais "discussões" a dias, quero ver depois 1 linha das regras mudada e a explicação pra demora de 30 dias com um membro banido.

Segue a demora até que a discussão na administração se encerre. E não vai ser na base do "que demora!" ou "lamentável" que a discussão vai acontecer mais rápido.

Pois eu vou insistir em retornar a esse tópico em todos os seus aniversários marcantes, afinal, se esquecermos isso é capaz de "ficar por isso mesmo". Aliás aproveitando, fazem 15 DIAS da punição. Nem quando todas as regras do forum todo foram reformuladas na ADM quando eu participava demorou tudo isso.

Tem ideias para agilizar a discussão? Se tiver, coloque-as aqui. Se não tiver, aguarde.

Bom, eu já disse várias aqui, mas seria muito mais proveitoso se vocês dissessem o que afinal vocês estão discutindo. Se quizerem posso repetir todas as idéias de resolução que já postei em posts anteriores.

Inclusive foi-me pedido que esse tópico fosse fechado, mas preferi deixá-lo aberto por não estar havendo qualquer confusão aqui. Ele continuará aberto pra quem quiser postar, mas a resposta será a mesma: a discussão demorará o tempo necessário até que tudo seja definido. Não há prazo definido para o fim dela. Nunca houve, e nunca trabalharemos com prazo.

Então repito, pela milésima vez: tenham paciência e aguardem o fechamento do caso.

Enquanto isso, vcs poderiam ao menos postar no tópico de punições o motivo da punição do batata: http://forum.fmanage...-2012-punicoes/

Porque como você disse no começo, ficou COMBINADO que assim seria e se há um combinado para o lado punitivo, então também deve haver para o informativo. Você pode inclusive aplicar o tal direito consuetudinário.

Quem sabe daqui a mais 15 dias, vocês consigam definir a troca da linha de regra que "não está de acordo". Enquanto isso o batata fica sem acessar o fórum, repito, por uma regra que não era regra. Era um "combinado".

Link para o comentário

Não sei se foi falta de atenção minha ou realmente não foi postado, mas a gente poderia saber quem aplicou a punição (o último alerta) no batata? Ha um tempo eu procurei naqueles tópicos de punições e não encontrei.

Em relação a demora, eu acho que o Bruno deve estar gastando uma fortuna com profissionais capacitados contratados exclusivamente para solucionar esse caso ultra complexo. Vamos ter calma.

Link para o comentário

Seguinte: o que havia de ser dito já foi dito. Aguardem a manutenção do fórum e, após ela, o novo sistema será implantado. Pronto.

Se não tá satisfeito com o tempo de tomada de decisões, ou dê uma ideia pra melhorar ou aguente. O que não dá é pra ficar nesse papinho de "eu fazia melhor" ou de indiretas babacas como o Lohan deu acima.

Sabe fazer melhor? Diga como fazer. Troque uma ideia como homem. Agora, se for pra ficar de molecagem, melhor ficar quieto. "Muito ajuda quem não atrapalha", já dizia o ditado.

E uma vez que já foi tudo decidido, faltando apenas o término da manutenção que o Bruno vai fazer pra que o sistema seja implantado, vou fechar o tópico, uma vez que não há mais nada a ser debatido sobre esse assunto.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...