Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membro batata-recife


Visitante aldin

Posts Recomendados

Uma coisa que acho, não precisa mudar nada na regra atual, SE o membro não pedir pra tirar o warn, deixa lá...

CASO VENHA A ATINGIR 100% ai vocês da equipe dão uma olhada se tem algum desses que ele tomou antes de chegar aos 100% se já expirou... caso tenha expirado, retira o que tá expirado e adiciona o novo warn!

Link para o comentário
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mas e aí? A equipe não solta nenhuma nota oficial? O cara volta ou não? Não precisa primeiro reformular a regra de alertas pra depois pensar nessa questão. Libera (ou não) o cara logo e continuem trabalhando na administração em relação a regra, pô. Não altera nada.

Não quer ordenar um pouco mais?

Link para o comentário

Uma sugestão para um meio termo entre um sistema novo e o atual, vendo que o novo geraria mais instabilidade para o fórum, mais carga, etc etc.

Vendo o tópico [2012] Punições, percebi que foram poucos os membros punidos esse ano, e estão todos discriminados com as respectivas referências no post do Fábio, o primeiro do tópico.

Aqui

É só fazer, a partir de agora, sem precisar refazer as punições, que nem o Matheus e o JG fizeram nos dois últimos posts (http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/102976-2012-punicoes/page__view__findpost__p__1061987433): ao invés de só copiar o nick do membro punido, copia-se também o link para o seu perfil. Clicando no perfil, suponho que a equipe consiga ver o nível de warn daquele membro, e daí é simples.

Para diminuir ainda mais o trabalho da equipe, seria bom que se retirasse o reset da contagem de tempo que acontece quando se toma um warn em cima de outro (alguém aí falou que isso existe, não sei se é verdade ou se foi engano). Não vejo motivo para algo assim existir.

Se fosse retirado esse reset, era só verificar ali a data da preclusão do warn, calcular se já passaram 3 meses, e se assim tiver sido, retirar o warn. Simples. Se não retirar, aí complica... Mas mesmo assim já facilitaria as verificações a partir de agora, possibilitando que pudesse tanto a equipe retirar, por iniciativa própria, o warn, quanto o membro fizesse o pedido, como acontece hoje.

É algo possível de ser feito?

Link para o comentário

Eu não vejo qual é o grande problema de implantar o sistema que diminui os alertas sozinhos após um espaço específico de tempo. Nem que tenha que zerar os alertas de todo mundo pra isso. Mas fica muito mais facil.

Sobre o batata, eu acho que ele deveria voltar com a quantidade de alertas que ele realmente deve ter e que o proximo a chegar em 100% seja realmente banido sem que tenhamos que discutir aqui de quem é a culpa. O principal problema de tudo aqui foi que além do alerta ter sido dado por um post que não deveria ser alertado, a regra como todos nós sabemos não é lida por todos, portanto, as pessoas não sabiam que deveriam pedir pra baixar o warn.

Isso não é culpa da equipe. Todo mundo aceita as regras quando está no forum. Mas infelizmente eu que já fiz parte da Adm sei que 90% do forum nunca leu as regras.

Agora, está demorando DEMAIS pra alguém da equipe decidir logo isso. Não houve nem uma opnião aqui, tudo está sendo discutido a portas fechadas como se o batata fosse um usuário daqueles que já incomodaram muito o fórum, alguns até racistas.

É simplesmente um usuário que fala besteiras sem pensar, e deve ser punido por isso quando é o caso.

É simples. Respondam aqui e nada mais será discutido, uma reuniao entre os Adm e os coordenadores deveria decidir isso.

Link para o comentário

Eu não vejo qual é o grande problema de implantar o sistema que diminui os alertas sozinhos após um espaço específico de tempo. Nem que tenha que zerar os alertas de todo mundo pra isso. Mas fica muito mais facil.

Sobre o batata, eu acho que ele deveria voltar com a quantidade de alertas que ele realmente deve ter e que o proximo a chegar em 100% seja realmente banido sem que tenhamos que discutir aqui de quem é a culpa. O principal problema de tudo aqui foi que além do alerta ter sido dado por um post que não deveria ser alertado, a regra como todos nós sabemos não é lida por todos, portanto, as pessoas não sabiam que deveriam pedir pra baixar o warn.

Isso não é culpa da equipe. Todo mundo aceita as regras quando está no forum. Mas infelizmente eu que já fiz parte da Adm sei que 90% do forum nunca leu as regras.

Agora, está demorando DEMAIS pra alguém da equipe decidir logo isso. Não houve nem uma opnião aqui, tudo está sendo discutido a portas fechadas como se o batata fosse um usuário daqueles que já incomodaram muito o fórum, alguns até racistas.

É simplesmente um usuário que fala besteiras sem pensar, e deve ser punido por isso quando é o caso.

É simples. Respondam aqui e nada mais será discutido, uma reuniao entre os Adm e os coordenadores deveria decidir isso.

Samuel, o problema não é nem porque ele foi banido ao atingir os 100% de alerta, o mais grave foi o MOTIVO do alerta. Interessante que até agora ninguém se pronunciou e assumiu a responsa de ter punido o cara por causa daqueles posts ridículos. Porra, aparece aí, bate no peito e fala "fui eu! errei mesmo e pronto!". O que tem de mais?

De resto, eu concordo e muito com você. PRINCIPALMENTE na parte que você diz que uma reunião entre os adm e os coordenadores decidiria isso. Aí entra um ponto que eu nunca concordei: um monte de nego nada a ver da moderação dando palpite onde não deve. Isso é uma coisa que quando eu fazia parte da equipe, brigava pra caralho. As vezes acontecia alguma coisa em esportes e vinha fulano lá da casa do caralho de football manager, profissão repórter ou sei lá o que diabos, querendo dar sua "humilde opinião". Atrapalhava pra caralho, o tópico ia se arrastando e quando se davam conta, já tinha passado um puta tempo e ninguém sabia o que de fato ia acontecer ainda.

Isso é assunto pra juntar os administradores e coordenadores em uma reunião ou em um tópico qualquer e falar: "VAI SER ISSO? Vocês concordam? Então pronto, é isso." Aí apresenta a decisão pro resto da equipe.

Agora, eu aposto meus dois ovos que tem um tópico aberto lá, que já deve ter quase umas dez páginas com todo mundo dando palpite. Daí não sai porra nenhuma mesmo. É muita gente pra pouco caso. Moderador não tem que dar palpite em nada, tem que respeitar a hierarquia e sem dar ataque de pelancas. Isso não é função deles. Moderador tem que debater soluções pra sua área com seu líder. Esse caso do batata já tem proporções muito maiores, é papo de administrador e coordenador. Só eles devem e podem decidir. Debate, resolve e apresenta pra geral o que foi decidido. Pronto, acabou.

Link para o comentário

Eu não li todos os posts.

Porém, dentre os que lí, esta esse acima, os do Samuel Grolli concordei também.

O tópico em que ele levou os dois alertas, era um tópico absurdo.

Deveria é ter ignorado ele todo(topico), porém, ganhou dois alertas sem sentido.

É algo que não é certo.

Link para o comentário

Trocadalho, é trabalho de qualquer membro cobrar a equipe por melhorias ou qq assunto relacionado ao fórum.

Alguns membros, principalmente quem ja foi da equipe, tem atitude para fazer isso. Nao quer dizer que o cara quer causar ou tumultuar, mas sim ajudar. Ajudamos de varias maneiras, nao é so puxando o saco ou baixando a cabeça pra tudo.

Cobrar, opinar de maneira firme creio que seja ate a melhor maneira de ajudar em uma situaçao.

Tambem ja fiz parte da equipe e nao quero parecer que estou em um momento "nostalgia", mas quando fiz parte da equipe tambem exigia essa posiçao de so adm + coord + pessoal da area. Principalmente quando fui lider de uma area complicadissima que é a de Esportes. Cada um cuida do seu quadrado, assim a decisao sai mais rapida e com um foco melhor. Como é agora ja nao sei, mas enfim...

Acho q cada opiniao aqui é valida, sendo que num caso como esse, que ta bem na cara a decisao que deve ser tomada, acredito que a decisao deveria ser tomada por no maximo 5 pessoas e de maneira rapida. Qq um aqui sabe a tortura que é ficar um dia que seja sem acessar o fórum :(

Link para o comentário

Trocadalho, é trabalho de qualquer membro cobrar a equipe por melhorias ou qq assunto relacionado ao fórum.

Alguns membros, principalmente quem ja foi da equipe, tem atitude para fazer isso. Nao quer dizer que o cara quer causar ou tumultuar, mas sim ajudar. Ajudamos de varias maneiras, nao é so puxando o saco ou baixando a cabeça pra tudo.

Cobrar, opinar de maneira firme creio que seja ate a melhor maneira de ajudar em uma situaçao.

Tambem ja fiz parte da equipe e nao quero parecer que estou em um momento "nostalgia", mas quando fiz parte da equipe tambem exigia essa posiçao de so adm + coord + pessoal da area. Principalmente quando fui lider de uma area complicadissima que é a de Esportes. Cada um cuida do seu quadrado, assim a decisao sai mais rapida e com um foco melhor. Como é agora ja nao sei, mas enfim...

Acho q cada opiniao aqui é valida, sendo que num caso como esse, que ta bem na cara a decisao que deve ser tomada, acredito que a decisao deveria ser tomada por no maximo 5 pessoas e de maneira rapida. Qq um aqui sabe a tortura que é ficar um dia que seja sem acessar o fórum :(

Concordo plenamente contigo em todos os pontos. Mas acho que os membros tem que ser conscientes quanta a cobrança na equipe ainda mais quando pedem pra ela voltar atrás em punições... Aí qualquer um age do jeito que quiser no Fórum e nunca é punido porque sabe que sempre vão aliviar? Então, não pode ser assim... Por isso que a equipe demora discutindo e ponderando novas ideias.

E nenhum post meu nesse tópico representa a opinião da equipe, só pra deixar claro.

Link para o comentário

Ninguem deve achar nada. Pois apesar das regras, cada caso é um caso, e a equipe alem de levar isso em consideração, tb usa o bom senso.

Quem aqui achar q pode td por causa de determinado decisao, vai acabar caindo do cavalo...

Link para o comentário

Trocadalho, é trabalho de qualquer membro cobrar a equipe por melhorias ou qq assunto relacionado ao fórum.

Alguns membros, principalmente quem ja foi da equipe, tem atitude para fazer isso. Nao quer dizer que o cara quer causar ou tumultuar, mas sim ajudar. Ajudamos de varias maneiras, nao é so puxando o saco ou baixando a cabeça pra tudo.

Cobrar, opinar de maneira firme creio que seja ate a melhor maneira de ajudar em uma situaçao.

Tambem ja fiz parte da equipe e nao quero parecer que estou em um momento "nostalgia", mas quando fiz parte da equipe tambem exigia essa posiçao de so adm + coord + pessoal da area. Principalmente quando fui lider de uma area complicadissima que é a de Esportes. Cada um cuida do seu quadrado, assim a decisao sai mais rapida e com um foco melhor. Como é agora ja nao sei, mas enfim...

Acho q cada opiniao aqui é valida, sendo que num caso como esse, que ta bem na cara a decisao que deve ser tomada, acredito que a decisao deveria ser tomada por no maximo 5 pessoas e de maneira rapida. Qq um aqui sabe a tortura que é ficar um dia que seja sem acessar o fórum :(

Perfeito, Neto. Só quem já foi da equipe (e concorda com nossa opinião, hehe) sabe o quanto é chato e estressante quando uma decisão que geralmente seria tomada muito rapidamente, acaba levando dias e mais dias porque o tópico acaba entupido de opiniões.

Só que nesse caso, eu acho que nem neguinho da área teria o direito de opinar. É papo pra gente de cima mesmo, coordenador e administrador.

E nessa, quem tá levando a pior, como você bem disse, é o batata, que está esse tempo todo fora do forum. Forum que cai pra nós que somos velhos aqui, é praticamente lei ser acessado todos os dias, hahaha. É quase 40% da minha internet. Forum/Facebook/Youtube/resto, hahahah.

E nenhum post meu nesse tópico representa a opinião da equipe, só pra deixar claro.

Ainda bem que você nos avisou.

Link para o comentário

Parem com a viadagem vocês, porra.

Estamos discutindo tudo isso que está sendo falado internamente... até que a gente tenha algo concreto, deixaremos esse tópico aberto. Então por favor palhaçadinha.

Link para o comentário

Por isso que eu sempre repito...

Com o Fábio é essa paumolecência do caralho. Se fosse o Neto, se o Harter tivesse tempo, ou até mesmo se fossem os insuportáveis Samuel Grolli e Fábio Menezes, que apesar de toda a chatice resolviam a parada, isso já estava 100%. Esse maluco ai não dá.

Çoldado perde a linha! HAUHAUHUAHUHAUHUAHUHAHUA!

Link para o comentário

Pior Lohan... Se o Bruno decide fechar o forum, eu nao sei o que seria de mim ahauhauahauahauahua!

E biofa, ninguem ta de palhaçada. Agiliza logo essa porra ai e vai catar uns travecos na rua que tu ganha mais!

Zueira, çoldado! Mas que ninguem aqui ta de palhaçada, isso é fato. O topico ficar aberto é uma otima atitude, porem ideal mesmo era que esse caso fosse decidido o mais rapido possivel.

Nao consigo ver o pq da demora. Liberar ele pra voltar é o unico caminho! Nao tem pra onde correr. Isso era a primeira coisa q devia ser feita, apos isso é q se deveria discutir mudança em alguma coisa, seja com relaçao a regra, seja com relaçao a implantar algum mod no forum q retire os warn automaticamente...

Link para o comentário

Liberar ele pra voltar é o unico caminho! Nao tem pra onde correr. Isso era a primeira coisa q devia ser feita, apos isso é q se deveria discutir mudança em alguma coisa, seja com relaçao a regra, seja com relaçao a implantar algum mod no forum q retire os warn automaticamente...

Já disse isso, mas quotei você pra reforçar. Libera o cara e pensem no problema da regra depois. Eu acho que é o melhor a se fazer.

Link para o comentário

Fabio Menezes já teria feito um texto de 562 linhas com uns 17 termos juridos provando que o Batata foi injustiçado e já estariamos em paz!

Saudades deles, faz falta ao forum!

Link para o comentário

Fabio Menezes já teria feito um texto de 562 linhas com uns 17 termos juridos provando que o Batata foi injustiçado e já estariamos em paz!

Saudades deles, faz falta ao forum!

Ele era gente boa pra caralho, mas aí o curso de direito consumiu o que restava de sanidade naquele pobre cérebro. O cara ficou bitoladão, insuportável.

Link para o comentário

E recentemente ele ate pediu pra deletarem a conta dele aqui ne?

Pq será que ele fez isso? Mal fico sabendo das coisas do forum aqui hauahauahaua acesso mais esportes hj, entao perco as novidades de outros cantos.

edit: desculpem o off ;)

Link para o comentário

E recentemente ele ate pediu pra deletarem a conta dele aqui ne?

Pq será que ele fez isso? Mal fico sabendo das coisas do forum aqui hauahauahaua acesso mais esportes hj, entao perco as novidades de outros cantos.

Pediu, do nada. Ele nem participava mais.

Eu tô falando, Neto, ele ficou xarope, porra. Ahauhahuahuha!

Link para o comentário

Fabio ficou maluco depois de estudar tanto, acabou enfiando um dedo no cu e o outro digitou para pedir a exclusão da conta.

A situação só tá demorando pq não é apenas a situação do batata que está sendo discutida, é a mudança de sistema.

Link para o comentário

Mas beliel, como falamos... Libera o cara e depois vai discutindo isso.

Ta mais q claro que essa decisao é que vai ser tomada (batata retornar)... Entao nao tem pq ficar discutindo toda a situaçao com ele "preso". Libera ele e q se discuta isso sem problema algum.

Link para o comentário

Neto, traveco é o caralho fdp. uahuhauhauhauhau

A demora é grande, porque não queremos tomar nenhuma atitude sem pensar... estamos estudando alternativas para melhorar o sistema de ban e etc.

Link para o comentário

traveco, quer dizer... Fabio... Hauahahauahau

olha o que eu postei... Vc me posta mesma coisa q beliel um minuto depois de mim, sendo que eu ja tinha dado uma resposta para o beliel...

Porra, acrescenta algo de novo ou fica quieto! Hahahahha

serio agora, pra reforçar novamente: que ele vai voltar é fato, a equipe nao é louca e nem injusta de nao liberar ele novamente. Entao, podiam fazer isso antes de querer discutir as mudanças sobre warns e bans ne? Ate para o cara poder frequentar o forum novamente. Nao faz sentido deixar ele sem acessar nesse tempo, sendo que nem deveria ter sido banido! ;)

Link para o comentário

Neto, a gente está fazendo o possível para resolver qualquer problema o quanto antes e dar um parecer definitivo pra vocês.

E não sei de onde você tirou que é fato que ele voltará. hahahaha unico fato até o momento, é que o Beliel é feio pra caralho.

Link para o comentário

Vai tomar no teu cu fabio, se eu sou feio vc é o que? leonardo dias fernandes é o que?? o Vaz é o que?? horsinho é o que??

O fato é que eu sou feio, mas comparado a alguns ai eu sou o Janeckine!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...