Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membro batata-recife


Visitante aldin

Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Vai tomar no teu cu fabio, se eu sou feio vc é o que? leonardo dias fernandes é o que?? o Vaz é o que?? horsinho é o que??

O fato é que eu sou feio, mas comparado a alguns ai eu sou o Janeckine!

Eu?? Me tire desse bolo!! Você e Fabio são mais feios que eu.

Voltando ao tema do tópico, o cara já deveria ter voltado há séculos.

Link para o comentário

Geral floodando aí, warn em todos. sahuasHuaSHuasHuaSHUHSUhASUaS

Po, acho que o certo seria liberar o Batata e depois discutir sobre a regra, como já disseram aí.

Mas aí é com a moderação.

edit: fábio fica gastando o tempo pra discutir sobre o assunto pra ficar postando jogos eróticos no grupo do face. aí é brincadeira hein Çoldado. saHuasHuasHusaHusahas

Link para o comentário

O Batata é uma cara que faz falta. Suas opiniões são fortes mas é um cara que se faz necessário aqui no fórum. Sou um users que pouco contribuo aqui no fórum e tive uma chance. Acho que essa chance poderia ser dada também ao Batata. O cara vai amadurecer com isso tudo. Principalmente depois de ler tudo que foi escrito sobre ele.

Link para o comentário

Concordo plenamente contigo em todos os pontos. Mas acho que os membros tem que ser conscientes quanta a cobrança na equipe ainda mais quando pedem pra ela voltar atrás em punições... Aí qualquer um age do jeito que quiser no Fórum e nunca é punido porque sabe que sempre vão aliviar? Então, não pode ser assim... Por isso que a equipe demora discutindo e ponderando novas ideias.

E nenhum post meu nesse tópico representa a opinião da equipe, só pra deixar claro.

O que tu falou beira ao absurdo. Ninguém aqui pediu pra tirar um ban que seja justo. Falamos da injsutiça, de um warn ridículo num tópico ridículo. Estamos cobrando uma situção em que a equipe NÃO TEM RAZÃO. Porque se for assim, muito nego que é velho aqui no fórum e tudo mais já estaria banido.

Entra na área de esportes, vê as discussões que se tem lá, tem muita coisa pior, nego chamando o outro de imbecil e o caralho, e ninguém faz nada. Ou melhor, fazem sim, vista grossa.

Não to cobrando de maneira nenhuma uma ação rígida da equipe, mas to cobrando igualdade. Não que eu queria ver o Loc banido, mas o cara começou uma confusão, falando bosta atrás de bosta. Sim, não foi uma discussão, um debate da maneira como o Salvaro/Pedro C. (não me recordo quem foi) criaram ao citar que o Jardel era melhor que o Romário, foi só merda jogada ao vento. E aí o batata, por ironizar, é punido. Além disso, foi banido com warns VENCIDOS, o que piora a situação.

E sério, acho válida toda essa discussão pra reformular o sistema, acho digno que seja instalado um mod pra redução automática de warns e o caralho a quatro, mas já deviam ter desbanido o cara. Remove os warns que estavam vencidos, adiciona o warn ridículo por flood e vida que segue.

Se demorar 3 meses pra resolver essa mudança no sistema ele vai ficar banido 3 meses? Enfim, tá osso mesmo.

Link para o comentário

O que tu falou beira ao absurdo. Ninguém aqui pediu pra tirar um ban que seja justo. Falamos da injsutiça, de um warn ridículo num tópico ridículo. Estamos cobrando uma situção em que a equipe NÃO TEM RAZÃO. Porque se for assim, muito nego que é velho aqui no fórum e tudo mais já estaria banido.

Entra na área de esportes, vê as discussões que se tem lá, tem muita coisa pior, nego chamando o outro de imbecil e o caralho, e ninguém faz nada. Ou melhor, fazem sim, vista grossa.

Não to cobrando de maneira nenhuma uma ação rígida da equipe, mas to cobrando igualdade. Não que eu queria ver o Loc banido, mas o cara começou uma confusão, falando bosta atrás de bosta. Sim, não foi uma discussão, um debate da maneira como o Salvaro/Pedro C. (não me recordo quem foi) criaram ao citar que o Jardel era melhor que o Romário, foi só merda jogada ao vento. E aí o batata, por ironizar, é punido. Além disso, foi banido com warns VENCIDOS, o que piora a situação.

E sério, acho válida toda essa discussão pra reformular o sistema, acho digno que seja instalado um mod pra redução automática de warns e o caralho a quatro, mas já deviam ter desbanido o cara. Remove os warns que estavam vencidos, adiciona o warn ridículo por flood e vida que segue.

Se demorar 3 meses pra resolver essa mudança no sistema ele vai ficar banido 3 meses? Enfim, tá osso mesmo.

Ainda não compreendo o que que beira o absurdo... A punição tá prevista nas regras do Fórum, se isso é absurdo, já deveriam ter reclamado faz uns anos, não? Agora que a regra é cumprida, depois de muito alívio, reclamam? O absurdo, ao que me parece, tem muito mais a ver com o membro punido do que a punição em si.

Link para o comentário

Pô Otávio, é óbvio que o Caio e parte de quem tá argumentando aqui tá dizendo que o que "beira o ridículo" é a aplicação da punição. Tá certo que a aplicação é um ato discricionário da equipe, mas ele ter sido punido por AQUELES dois posts beira o ridículo. Naquele tópico mesmo muitos aqui falaram merdas bem maiores, e tão aí, livres, leves e zerados de warn. É essa a questão que o Banned levantou.

Link para o comentário

Então, aqueles dois posts são contra as regras do Fórum... É, eu sei, acontece toda hora... Mas ninguém reporta. Nesse tópico houve report (por conta do Loc) e o batata tava ali no fogo cruzado.

Deveria ser uma coisa independente de report, mas todo mundo é amigo de todo mundo então uma hora ou outra acontece essas 'injustiças'. (vocês tem que lembrar que o warn do batata era pra tar muito além dos 100%)

Link para o comentário

A discussão sobre a mudança em todo o sistema de punições está sendo feita. A posição da equipe é que, somente após essa discussão é que o Batata poderá ser desbanido.

"Poderá". Não "será". É algo que vai depender da existência ou não de uma reformulação do sistema.

O Batata não foi banido pelo último warn. Foi banido por não ter se valido do tópico em que é pedido que os alertas sejam retirados. Foi banido porque, depois de estar várias vezes na corda-bamba e ter sido ajudado, cometeu mais um deslize. Foi banido por não levar a sério a quantidade de punições que já havia acumulado, achando que por toda a vida esses 90% seriam levados com a barriga.

Entendo o motivo da revolta. Realmente é uma situação chata. Mas chega uma hora onde não há mais o que se fazer.

Agora é simplesmente aguardar e esperar a discussão sobre a reformulação.

Link para o comentário

Triste essa posição da equipe.

Mas enfim, segue o "jogo". Ninguém acerta 100% e todo mundo erra ne?

Mas que foi uma atitude equivocada ao meu ver, foi.

Link para o comentário

Eu não entendo sinceramente. Qual é o motivo de deixar um usuário banido pra depois então acabar falando: ah, ele não vai voltar.

Estava aqui lendo as regras, e salvo que minha visão está horrível e que a busca do firefox não funcione, a unica parte que fala-se alertas é:

15.2. Aumento do nível de alerta: Continuando com a conduta imprópria, o membro é advertido com o aumento do alerta. O membro tem o nível do seu alerta aumentado conforme a EQUIPE decidir. Se não melhorar a postura, aumenta-se o alerta até chegar aos 100% e o membro será definitivamente expulso. Se o membro advertido melhorar seu comportamento, terá o nível de alerta diminuído

Não encontrei em nenhum lugar dizendo que o usuário era responsável por avisar a equipe que seu alerta deveria estar vencido. E sim que a equipe deve verificar o comportamento do membro e diminuir esse alerta. E se é assim, quem é que está conseguindo acompanhar isso com exatidão? Qual é o período que deve ser levado em consideração para que seja dito que melhorou o comportamento?

Segue link: http://forum.fmanager.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Se não foi pelo alerta que ele foi banido, por que ele foi então, com base em qual regras?

Verificando o tópico de punições do fórum, que deveria ser atualizado com o motivo, ele não está preenchido: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/102976-2012-punicoes/page__pid__1061918580#entry1061918580

Eu acho que se realmente o banimento dele teve algo haver com regras, tem alguma coisa que não está batendo em todas as justificativas até aqui apresentadas. Eu não iria ir mais fundo nesse assunto, mas percebe-se uma organização completamente sem diferenças da administração em relação a discussão da reformulação da regra e da volta ou nào do batata. Parece que tem muita gente que manda, pouca gente que assume.

Afinal, quem aplicou a punição? Qual foi a punição? Onde está a regra que diz que temos que pedir a diminuição do alerta? Porque demora tanto assim pra reformular uma simples linha de regra? Veja, não são todas as regras, é uma unica regra que vai dizer se um sistema quem vai baixar o warn ou continuar com o atual suposto sistema em que o warn tem de ser baixado de acordo com pedido do usuário que o recebeu.

Enfim, tudo muito estranho, e infelizmente para os amigos que ainda tenho na Adm, parece desorganizado.

Link para o comentário

O pior nem é isso. Estou falando o básico, o cara foi punido por ter 90% de warn, ok. Mas desses 90%, estava com warns vencidos. Então o ban nem teria ocorrido (eu acho) caso não fosse isso. ISSO é escroto.

Enquanto isso temos usuários tipo Leon Ribeiro, que só posta bosta e ainda vem tentar causar no tópico.

Link para o comentário

9 dias de uma expulsão que nao esta nas regras e de uma mudança de regra de uma linha que nunca eh feita. Simplesmente é o caso mais injusto que eu já vi na história desse fórum.

Pelo menos digam um prazo pra responder porque nas regras nao diz que o usuário tem que pedir retirada do alerta e porque a punição do batata nao consta no tópico de punições.

Link para o comentário

Não seria mais simples e justo, visto que trata-se de banimento reconhecidamente discutível (dado o tempo que a própria ADM está discutindo o caso), manter o usuário desbanido enquanto se discute?

No direito, trataríamos isso como in dubio pro reo.

Absurdo esse lapso de tempo e nenhum esclarecimento, isso dá margem a muita especulação, e, ao meu ver, compromete a imagem da administração junto aos usuários em geral.

Link para o comentário

Até se ele tivesse matado alguem já teriam arrumado um abeas corpos pra ele e estaria respondendo em Libertade! huaihiuahuia

Link para o comentário

Vamo trabalhar ai turma do bozo ... um século e não conseguem apertar um botão pra desbanir o cara?

Qual o problema em fazer isso?

Isso tem o dedo do Çoldado ... não curte paraibas yeeeaaahhh.png

Comecei um plano para banir todos os paraíbas do fórum... espero meu troféu aqui em casa! hauhauhauhuahuahua

Link para o comentário

Lohan, tu tá dormindo? huauhauhahua

Luciano já postou que o membro em questão ficará banido até que se faça uma renovação de todo o sistema de alerta, seja "alterando" as regras, seja trocando o sistema de mod atual.

Até postei que achei uma decisão infeliz.

ACORDA PORRA, PENSA QUE A VIDA É SÓ METER? :yeeeaaahhh:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...