Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membro batata-recife


Visitante aldin

Posts Recomendados

Meu post no outro tópico:

Brinquei com a situação e tudo mais, mas eu TAMBÉM achei um absurdo o BAN no batata. Ser banido por causa daqueles dois posts foi absurdo.. muitos aqui, inclusive eu, já fizemos coisas MUITO piores e estão/estamos aqui.

Batata tem seus problemas, como todos nós, mas acho sacanagem banir um cara com tanto tempo de casa e ativo do jeito que ele é. Só nós que temos bastante tempo aqui, sabemos o que o FManager significa, até porque passamos bons dias/noites/madrugadas zuando, postando e discutindo.

Enfim, vocês da ADM deveriam reconsiderarm esse BAN.

Falando com o Batata, vi que o último warn dele foi em AGOSTO. O cara ficou quase UM ANO sem tomar alerta e continuou nos 90%? Aí toma um alerta e é banido? Acho uma sacanagem tremenda, hein? Se cada alerta é retirado a cada 3 meses, era pra ele estar no mínimo com 30% a menos.

Em meus de Equipe, já voltamos atrás em muitos casos. Não seria um caso a se repensar?

Link para o comentário
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Eu concordo.

Principalmente pelo atenuante dele estar faz quase 1 ano sem tomar warm

Eu ainda não tinha me manifestado.

Deixem ele com 90% e que ele cuide pra pedir a diminuição de warm

Mas tem mta gente ai que deveria tomar BAN e segue enchendo o saco e ele, que apesar de discordar de mim frequentemente, que tá sempre participando e ajudando acaba banido por um post sem gravidade nenhuma.

Link para o comentário

AGOSTO!?!?!?!

Eu tava concordando com a argumentação do Fabio, até então, mas não havia visto antes que o Aldo postou. Agora a coisa muda de figura. Acho o Batata um tremendo imbecil pelas babaquices gratuitas com a minha pessoa, mas não acho justo que ele seja punido por esquecimento. Se lembrasse de pedir pra tirar os warns estaria com quanto de alerta? 50%, 60%?

Só não concordo com essa colocação do Vaz:

Mas tem mta gente ai que deveria tomar BAN e segue enchendo o saco e ele, que apesar de discordar de mim frequentemente, que tá sempre participando e ajudando acaba banido por um post sem gravidade nenhuma.

Isso eu acho errado, não tem que privilegiar "membro que ajuda". Tem muita gente que não tem tempo pro fórum, não tem tempo pra ajudar nos kits gráficos, não tem paciência pra discutir tanto de futebol pra gerar papo cabeça e não tem dinheiro pra comprar VIP. Alguém assim tem menos direito as regras do que qualquer outra pessoa? De divisão entre as pessoas aqui, já basta a divisão entre membros, membros VIP e equipe e a hierarquia dentro da mesma.

Alias, quando o mérito da questão era o Batata voltar só porque era um membro relativamente conhecido eu era radicalmente contra, não tem que ter privilegio pra ninguém. Sou a favor agora só porque parece que houve um erro que o prejudicou e não repará-lo me parece injusto.

Link para o comentário

Regras do Fórum

15. Tipos de advertências utilizadas pelo FÓRUM MANAGER:

15.1. Aviso: o membro é apenas avisado sobre a conduta imprópria.

15.2. Aumento do nível de alerta: Continuando com a conduta imprópria, o membro é advertido com o aumento do alerta. O membro tem o nível do seu alerta aumentado conforme a EQUIPE decidir. Se não melhorar a postura, aumenta-se o alerta até chegar aos 100% e o membro será definitivamente expulso. Se o membro advertido melhorar seu comportamento, terá o nível de alerta diminuído

15.3. Sem direito de postar: o membro pode acessar o fórum, ver os tópicos e as Mensagens Particulares (MP), mas não pode postar.

15.4. Suspensão: o membro é suspenso por determinado número de dias. Não pode nem acessar o fórum.

15.5. Expulsão: o membro é banido.

Quanto ao Sistema de Alerta, de 3 em 3 meses "vence", mas o usuário é responsável por notificar os membros da equipe (que dão a data exata de vencimento por MP).

Link para o comentário

deixa o cara ae... já vi coisas piores e pouca coisa (ou nada) foi feito... cadê a turma do "deixa disso"?

Link para o comentário

Tudo bem que o sistema é essa mas cabe o minimo de bom senso nessas situações né.

Exatamente.

Pô, esse caso é quase unanimidade entre a galera, a equipe não precisa ficar com receio de voltar atrás. Não tem nada de mais, não vão ficar desmoralizados por causa disso.

Se o batata não voltar até sábado vou criar um fórum chamando fmanager-recife e foder com o sistema bacha de monopolizar o Football Manager no Brasil.

Opa, cliquei no link das punições do primeiro post e olha o que eu achei:

Nome Membro: FJ

Nível da punição: 10% de alerta

Motivo da punição: Pesquisa Oficial/Vinícius Vaz

Data e hora em que a punição foi aplicada: 28/07/2011, às 10h01m

Dia em que o alerta irá precluir: 28/10/2011

Nome Membro: Guaipeca

Nível da punição: 10% de alerta

Motivo da punição: Pesquisa Oficial/Vinícius Vaz

Data e hora em que a punição foi aplicada: 28/07/2011, às 10h01m

Dia em que o alerta irá precluir: 28/10/2011

Aí, Fabão.

Link para o comentário

É como eu disse no outro tópico, acho batata chato pra caralho, mas o motivo que ele tomou warn foi extremamente equivocado, pior ainda é saber que ele já tinha warns que já tinham expirado.

Mais uma vez, como eu disse, errar é humano, persistir no erro é que não dá, pessoal da equipe, tem tanta gente que faz pior e não recebe warn.

Link para o comentário

Enquanto usuários como o batata são banidos, usuários como o ZAMBIA fazem pouco mais de 30 posts em mais ou menos 30 minutos. Dentre esses posts, informações preciosas que adicionaram muito ao tópico como "uehuehuheuhe massa" e alguns simplesmente quotando outros amigos de fórum.

Me desculpem, nada contra o cara, mas eu não entendo esse fogo no cu de ser top poster. É por essas e outras que o batata com todos os seus defeitos faz muita, mas MUITA falta ao forum.

Link para o comentário

Essa regra de banir por 100% de warn deveria ser reconsiderada. É muito escroto o banimento automático só pelo cara ter atingido o limite de warn. Poderia botar a regra assim: "O usuário que atingir 100% de warn estará sujeito a banimento, cabendo à equipe do fórum a decisão". Isso protegeria usuários importantes aqui no fórum como o batata de serem banidos por besteira.

Link para o comentário

Também espero que ele volte.

Foi falado em algum momento que na próxima atualização iria ser instalado um sistema em que o Warn se auto-removesse quando chegado a data de vencimento, nesse caso não tem como puxar isso para agora já?

Link para o comentário

Enquanto usuários como o batata são banidos, usuários como o ZAMBIA fazem pouco mais de 30 posts em mais ou menos 30 minutos. Dentre esses posts, informações preciosas que adicionaram muito ao tópico como "uehuehuheuhe massa" e alguns simplesmente quotando outros amigos de fórum.

Me desculpem, nada contra o cara, mas eu não entendo esse fogo no cu de ser top poster. É por essas e outras que o batata com todos os seus defeitos faz muita, mas MUITA falta ao forum.

Olha, o Zambia já foi pior nessa questão de flood, já foi chamada a atenção dele inclusive. Os posts mais recentes dele tao bem mais contributivos.

Essa regra de banir por 100% de warn deveria ser reconsiderada. É muito escroto o banimento automático só pelo cara ter atingido o limite de warn. Poderia botar a regra assim: "O usuário que atingir 100% de warn estará sujeito a banimento, cabendo à equipe do fórum a decisão". Isso protegeria usuários importantes aqui no fórum como o batata de serem banidos por besteira.

Não concordo, já houve nego aqui muito inconveniente que estaria ainda enchendo o saco do pessoal e se não tivesse essa regra, o cara tava aqui atazanando. E pior ainda é esse argumento de isso ser revisto porque o batata é um membro importante.

Eu apoio a volta dele porque ele foi vitima de um sistema errado, como o Guilherme apontou, mas mudar a regra pra privilegiar uma meia duzia não é justo!

Link para o comentário

Ok Salvaro sub15 agora volte para sua pokebola.

Ash_Ketchum_by_elserjo.jpg

É esse tipo de atitude que eu espero de pessoas como o batata, que se acham o dono da verdade, e apelam para desenhos do rato que dá choque. Se a regra é essa, se o sistema é esse, VOCÊ SE ADEQUÁ AO SISTEMA, não o sistema se adequá a você. Ao meu ver, foi um pouco injusto sim, mas se tu abrir para um, tem que abrir para todos.

Pessoas com o batata e mais uma meia duzia aqui não sabem respeitar uma opinião contrária a deles, e acho que você se encaixa nesse grupo.

Link para o comentário

Deixa o cara voltar, sempre achei esse negócio dos alertas uma putaria danada, acho que ao invés de tirar 10% de cada vez, tinha que tirar todos os atrasados. Não tem o painel de punições pra isso?

O batata sempre participou legal aqui, é estourado, mas agrega pra caramba ao fórum.

Tão fazendo um carnaval todo por isso? Até parece que todos vocês pegavam a irmã do cara.

Se fizessem uma enquete aqui sobre "trocar" você por ele, o resultado seria engraçado.

Link para o comentário

@cdccccc

é óbvio que trocariam, o cara é amigo da maioria, é a mesma coisa eu fazer isso na minha sala com um desconhecido ou pessoa que chegou recentemente. Mas como isso não ocorrerá, podem sonhar e fazer campanhas.

Link para o comentário

É esse tipo de atitude que eu espero de pessoas como o batata, que se acham o dono da verdade, e apelam para desenhos do rato que dá choque. Se a regra é essa, se o sistema é esse, VOCÊ SE ADEQUÁ AO SISTEMA, não o sistema se adequá a você. Ao meu ver, foi um pouco injusto sim, mas se tu abrir para um, tem que abrir para todos.

Pessoas com o batata e mais uma meia duzia aqui não sabem respeitar uma opinião contrária a deles, e acho que você se encaixa nesse grupo.

Até porque o senhor é um exemplo de rapaz argumentativo e que pouco apela para respostas engraçadinhas, incapaz de soltar pérolas como:

Tão fazendo um carnaval todo por isso? Até parece que todos vocês pegavam a irmã do cara.

Eu, hein.

No mais, eu vi os posts que o Batata foi punido, e sinceramente, meio exagerado warnear por aquilo. Não vou ficar enumerando, mas existem muitos outros posts com menos conteúdo e que não foram punidos. Não que devam, aliás. Eu, na minha tentativa de administrar alguns fóruns menores, sempre me baseei nessa política liberal de floods que existe no Fmanager, que sempre me agradou muito.

Ou tem a ver com o fato daquele tópico específico - o do Damião - ter causado mais confusão que o normal? Se sim... Teria como expor mais?

Link para o comentário

@cdccccc

é óbvio que trocariam, o cara é amigo da maioria, é a mesma coisa eu fazer isso na minha sala com um desconhecido ou pessoa que chegou recentemente. Mas como isso não ocorrerá, podem sonhar e fazer campanhas.

Ele não é amigo da maioria cara, alias imagino que a maioria nem vá com a cara dele ... só achamos que ele pelo seu histórico é um cara que acrescenta ao fórum.

Link para o comentário

Ele não é amigo da maioria cara, alias imagino que a maioria nem vá com a cara dele ... só achamos que ele pelo seu histórico é um cara que acrescenta ao fórum.

Concordo que ele acrescenta, mas isso faz ele poder ter "regalias", sinceramente até acho um pouco pesada a punição, mas é como eu falei, se abre pra um, tem que abrir pra todos.

@Will

O vaz faz coisas bem pior e ninguém fala nada, anda muito amargo amiguinho.

Link para o comentário

Eu não sou "amigo" do batata, pelo contrário, já tivemos algumas discussões ásperas aqui no fórum no entanto não significa que vou compartilhar da injustiça que foi cometida com ele por já ter brigado com o mesmo.

Hoje foi ele que foi injustiçado, amanhã pode ser eu, você ou qualquer outro aqui, o mundo dá voltas, parceiro.

Link para o comentário

Isso eu acho errado, não tem que privilegiar "membro que ajuda". Tem muita gente que não tem tempo pro fórum, não tem tempo pra ajudar nos kits gráficos, não tem paciência pra discutir tanto de futebol pra gerar papo cabeça e não tem dinheiro pra comprar VIP. Alguém assim tem menos direito as regras do que qualquer outra pessoa? De divisão entre as pessoas aqui, já basta a divisão entre membros, membros VIP e equipe e a hierarquia dentro da mesma.

Alias, quando o mérito da questão era o Batata voltar só porque era um membro relativamente conhecido eu era radicalmente contra, não tem que ter privilegio pra ninguém. Sou a favor agora só porque parece que houve um erro que o prejudicou e não repará-lo me parece injusto.

Perae brother, isso que tu falou não tem cabimento. A questão não é se o cara paga vip, se ele ajuda com kits, se ele faz ula ula pro fabio bater uma na webcam, a questão é que ele contribui pro andamento do fórum de uma maneira legal.

Eu acho ele chato pra caralho, mas dou risada pra cacete com os posts dele. Ele sempre foi assim e sempre será, e você tá de intriguinha pessoal em fórum da internet, não deve aceitar zoação fora dela também.

Eu acho que quem deve ser banido é quem atrapalha o bom andamento do fórum. Ele não faz isso, não fica desvirtuando tópicos, ele só cutuca no meio de uma discussão. A única coisa que ele faz é pegar no pé do Leonerd, e nada mais.

Se não voltar, pena, é um cara que tem senso e da pra se discutir bem, só acho que tem horas que ele é troll demais.

Link para o comentário

Exatamente.

Pô, esse caso é quase unanimidade entre a galera, a equipe não precisa ficar com receio de voltar atrás. Não tem nada de mais, não vão ficar desmoralizados por causa disso.

Se o batata não voltar até sábado vou criar um fórum chamando fmanager-recife e foder com o sistema bacha de monopolizar o Football Manager no Brasil.

Opa, cliquei no link das punições do primeiro post e olha o que eu achei:

Nome Membro: FJ

Nível da punição: 10% de alerta

Motivo da punição: Pesquisa Oficial/Vinícius Vaz

Data e hora em que a punição foi aplicada: 28/07/2011, às 10h01m

Dia em que o alerta irá precluir: 28/10/2011

Nome Membro: Guaipeca

Nível da punição: 10% de alerta

Motivo da punição: Pesquisa Oficial/Vinícius Vaz

Data e hora em que a punição foi aplicada: 28/07/2011, às 10h01m

Dia em que o alerta irá precluir: 28/10/2011

Aí, Fabão.

Mas isso daí foi quando fizemos o "aviso" geral, Lohan... tá doidão tu? hahahahaha

Pessoal... sem ofensas aqui, por favor. Depois vai ter gente sendo punida e vão reclamar que não deveria, que é exagero.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...