Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

  • Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta

pq penúltimo vc já pensa em qual será o ultimo

Sim. Levar a Islândia a uma Copa do Mundo. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Céspedes marcou 15 golos em 3 jogos... :mellow:

Um mito, não é? Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha com a Islândia e bons reforços para o Leeds.

Valeu Volt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente atualizei a leitura Lucho.

Ótimo desafio com a Islândia, pelo jeito ficou com um desejo de querer mais, mas foi uma boa campanha. Agora é focar pra conseguir ir à Copa.

Agora no Leeds, tem um timaço, seja com alguns veteranos e outros mais jovens.

Saevarsson e Céspedes são ótimos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muitos e bons jogadores. Espero que esse Céspedes parece que é um baita atacante mesmo.

Valeu Johann. Ele é minha grande aposta para essa temporada.

Finalmente atualizei a leitura Lucho.

Ótimo desafio com a Islândia, pelo jeito ficou com um desejo de querer mais, mas foi uma boa campanha. Agora é focar pra conseguir ir à Copa.

Agora no Leeds, tem um timaço, seja com alguns veteranos e outros mais jovens.

Saevarsson e Céspedes são ótimos jogadores.

Valeu pela paciência, Guih.

Fomos muito bem na Eurocopa, apesar de por muito pouco não termos levado a partida para os pênaltis e quem sabe vencê-los. Vai ser complicado, mas se lutarmos podemos ir ao Qatar.

Não é um timaço, mas acredito que com esse elenco podemos cumprir às expectativas da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

Leeds.png

Jogos.png

Chegaram mais dois jogadores. O atacante neozelandês Chris Wood foi comprado junto ao Wolfsburg por 4,5M€ e o defensor Toby Alderweireld veio do Manchester City no apagar das luzes, ele foi oferecido por seu empresário e aceitou uma redução salarial para defender-nos nas próximas três épocas.

Foi um bom inicio de temporada no Leeds. Ainda não perdemos e ocupamos a 6ª posição na Premier League, além de termos vencido os dois confrontos que fizemos pela Copa da Liga.

O desempenho se deve ao nosso bom aproveitando no Elland Road. Foram duas vitórias e um empate nos nossos domínios e esse empate foi contra uma das melhores equipes inglesas, o Liverpool. Estreamos contra o Tottenham e após um começo ruim, viramos a partida. Contra o Fulham, uma partida tão equilibrada só poderia terminar em um empate: 1 a 1.

Nas duas primeiras partidas atuamos sem Céspedes, o atacante estava a serviço da seleção olímpica na Nigéria, onde a Argentina levou o ouro com ele sendo o grande destaque. Em sua volta, atropelamos o Sunderland, ele não marcou, mas participou diretamente de três gols.

Fomos ao Turf Moor e empatamos com o Burnley, no que eu considerei o primeiro resultado ruim, apesar da boa campanha que eles tem feito. Uma semana depois, o empate com o Liverpool, em uma partida bem parecida com a do Turf Moor, os dois gols saíram cedo (3 e 11 minutos) e depois ambas as equipes pecaram em excesso nas conclusões. Fechamos o mês batendo o QPR no sufoco com um gol de Céspedes já nos acréscimos da etapa final.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Na Carling Cup tudo vem muito bem. Enfrentamos o Middlesbrough na 2ª Eliminatória, justamente a equipe que eu recusei para assumir o Leeds, uma eliminação seria frustrante, mas em apenas cinco minutos marcamos duas vezes e depois relaxamos, sofremos dois gols, mas marcamos outros três. Na eliminatória seguinte um atropelamento sobre o Birmingham: 6 a 0 em pleno Saint Andrews.

Sele%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Jogos2.png

Passada a eliminação na Eurocopa, era a hora de iniciar a luta por mais um sonho na seleção: ir a Copa de 2022.

Antes da estréia contra a Noruega, recebemos a Dinamarca em um amistoso e vencemos de virada por 2-1. Contra os noruegueses fomos melhores durante todos os noventa minutos e acabamos premiados com uma excelente vitória por três gols.

SigϷórsson abriu o marcador aos 16 minutos em lindo arremate da entrada da área. Seis minutos depois, bola na área e Ragnarsson subiu no segundo poste para ampliar. Na etapa final, Ϸórisson cruzou, Finnbogason se desvencilhou da marcação e bateu forte para dar números finais ao embate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo com o Leeds não foi mal, esses três empates dá pra dizer que são normais, foram dois fora de casa e outro contra o Liverpool em casa, não vejo problema nesses resultados.

E contra o Birmingham foi um belo passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo com o Leeds não foi mal, esses três empates dá pra dizer que são normais, foram dois fora de casa e outro contra o Liverpool em casa, não vejo problema nesses resultados.

E contra o Birmingham foi um belo passeio.

Achei que ele foi até bom, dentro das limitações do elenco. Se conseguirmos manter esse ritmo, cumpro às expectativas do presidente.

Valeu Johann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do time empatar muito, está indo bem.

Cumprir as expectativas da 1ª temporada será bem fácil pro Leeds na minha opinião, se continuar assim.

Voando na Carling Cup também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do time empatar muito, está indo bem.

Cumprir as expectativas da 1ª temporada será bem fácil pro Leeds na minha opinião, se continuar assim.

Voando na Carling Cup também.

Também acho bem possível que as expectativas de não-rebaixamento sejam cumpridas, principalmente com esse bom inicio que tivemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um começo bom, mas tenho para mim de que podes fazer melhor.

Em relação à Islândia, um belo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um começo bom, mas tenho para mim de que podes fazer melhor.

Em relação à Islândia, um belo resultado.

Acho que está equivocado, Volt. O time do Leeds não é tão bom e o máximo que creio alcançar é uma posição no meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

Leeds.png

Jogos.png

Em um grande jogo vencemos o

Wolves, abrimos 3-1, cedemos o empate e voltamos a ter a vantagem, que durou até o fim dos noventa minutos. Após a pausa para as partidas das seleções, conhecemos a primeira derrota da temporada, frente ao West Brom.

Com a eficiência de sempre vencemos o Manchester City por

1-0, isso serviu para mostrar que a derrota de uma semana antes não abalou o elenco.

Pela Copa da Liga enfrentamos o Nottm Forest e em uma partida tranquila vencemos por 3-1. Contra o invicto Arsenal eu não esperava nada, mas a equipe me surpreendeu e saímos do Emirates Stadium com uma escassa derrota:

2-1. Na sequencia ficamos no zero com o Chelsea no Elland Road.

Reencontramos a vitória no Saint James Park contra o Newcastle. Abrimos 2-0 com apenas 19 minutos e controlamos no restante do tempo, os donos da casa não conseguiram mais que um gol de consolação. Enfrentamos duas equipes da parte de baixo da tabela em sequencia e não decepcionamos, contra o Blackburn vencemos por 4-0 e contra o Everton uma sonora goleada dentro do Goodison Park:

5-0.

Voltando à Copa da Liga, o QPR poupou alguns titulares para a partida das quartas de final e pagaram o preço por ter nos esnobado. Dentro do Loftus Road vencemos por 8-1, isso mesmo, oito a um. Céspedes teve uma atuação mágica com quatro gols e duas assistências, assim como Toni Laine, que marcou dois e deu três assistências. Apesar da goleada, saímos tristes com a lesão de Ϸórisson que ficará parado por no mínimo dois meses.

Q.P.R.png

Fechamos o bimestre com outra vitória expressiva: 5-2 sobre o Ipswich.

Quase um turno já se foi e mostramos ter força para lutar por uma vaga nas competições continentais. Ocupamos a quinta posição com 31 pontos e estamos à frente dos bilionários Chelsea e Manchester City.

Sele%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Jogosis.png

Continuamos bem nas eliminatórias e mostramos que vamos brigar com os ingleses pela vaga na Copa do Mundo de 2022. Fora de casa contra a Macedónia, precisamos de apenas dezessete minutos para conquistar a vitória, foram três gols nesse tempo e depois apenas controlamos a partida.

Como eu esperava, os tchecos impuseram dificuldades, mas mesmo sendo inferiores nas estatísticas, vencemos. Fechamos o ano com uma boa vitória sobre a Finlândia por 4 a 2 em um amigável.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3ois.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha esse Leeds aprontando na Premier League heim, tá com moral o time.

E a Islândia vai ter que disputar a vaga com a Inglaterra, complicado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha esse Leeds aprontando na Bundesliga heim, tá com moral o time.

E a Islândia vai ter que disputar a vaga com a Inglaterra, complicado isso.

Na Premier League você quis dizer né? :laugh:

O objetivo é brigar para estar entre os melhores 2ºs e ir aos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo bimestre, time vem surpreendendo mesmo.

Vai ser interessante a briga com a Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL é Premier League mesmo que eu quis dizer, mas saiu a Bundes, hhaha.

Hahaha. :tongue:

Ótimo bimestre, time vem surpreendendo mesmo.

Vai ser interessante a briga com a Inglaterra.

Valeu Gui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
    • Boca Juniors
      Por Boca Juniors
      Eu quero comecar um save com alguem no Twitch e queria saber quem tem os horarios na parte da noite, para fazer um save online.
    • ZergRush
      Por ZergRush
      Olá!
      Comecei há alguns dias a relatar num fórum de adeptos do meu clube uma aventura no Football Manager, em que dei controlo total das transferências ao director desportivo (que, na vida real, é considerado um péssimo director desportivo pelos adeptos). O clube é o Sporting, que possivelmente reconhecerão como o último clube português de Jorge Jesus, antes de ir para o Flamengo.
      Os leitores têm gostado bastante devido ao tom humorístico, e sugeriram divulgar noutros lados. O feedback tem sido encorajadoramente positivo! Mesmo sendo algo passado no campeonato Português, pensei que também podiam achar divertido. :)
      Para não ficar algo apenas para os utilizadores do fórum, comecei a transpor os textos para o Wattpad, e é essa versão que tenho divulgado.
      Esta aventura está disponível em: https://www.wattpad.com/story/237544350-teamviana
      Optei pelo Wattpad porque pareceu-me a melhor alternativa para ter os textos de forma cronológica e com imagens, tendo também experimentado tumblr e wordpress, mas se tiverem uma sugestão melhor... avisem-me!
      Espero que gostem e estão à vontade para dar sugestões, colocar questões, dar feedback, etc etc etc! Apesar de haver algumas partes em que é util conhecimento do campeonato português, e haver também expressões normais de PT-PT, penso que dá para seguir a narrativa na mesma. :)
      Deixo aqui dois excertos, para quem quiser ter uma ideia do que o espera antes de começar a ler os 44 capítulos já publicados. Atenção, contém spoilers!
       
      ---------
      ---------
×
×
  • Criar Novo...