Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Dá pra classificar, hein! Não dá pra considerar Irlanda do Norte favorita contra vocês na boa fase que tão, e dá pra fazer o crime contra a outra Irlanda também. Derrota quase certa só contra a Inglaterra mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta

fase de grupos nã será tão facil.

Acredito que poderá ganhar das Irlandas e um empate contra a Inglaterra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor do teu grupo é ter Irlanda e Irlanda do Norte, imagina esses dois jogando na última rodada brigando pela classificação, seria mítico de mais por toda a questão religiosa que há...

Grupo tranquilo, deverá passar, mas eu preferia que caísse num grupo mais difícil pra ver a força da Islândia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra classificar, hein! Não dá pra considerar Irlanda do Norte favorita contra vocês na boa fase que tão, e dá pra fazer o crime contra a outra Irlanda também. Derrota quase certa só contra a Inglaterra mesmo!

Na verdade, não temos nenhuma derrota certa. Já mostramos à todos que futebol é no campo!

fase de grupos nã será tão facil.

Acredito que poderá ganhar das Irlandas e um empate contra a Inglaterra

Minha expectativa é próxima disso.

O melhor do teu grupo é ter Irlanda e Irlanda do Norte, imagina esses dois jogando na última rodada brigando pela classificação, seria mítico de mais por toda a questão religiosa que há...

Grupo tranquilo, deverá passar, mas eu preferia que caísse num grupo mais difícil pra ver a força da Islândia...

Ia ser demais. Acho que elas se enfrentam na última rodada aqui.

Quem sabe você vê no mata-mata. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou o grupo do Reino Unido, kkkk. Dá pra passar sim, vamos que vamos.

Pois é. Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daquilo que se viu da Islândia na qualificação, esse grupo é acessível. Mas a Eurocopa é dos Tugas, blz flw! ahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daquilo que se viu da Islândia na qualificação, esse grupo é acessível. Mas a Eurocopa é dos Tugas, blz flw! ahah

Sonha não, Volt. Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai?

É possível.

O confronto com a Irlanda deve decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceland.png

No dia 24 de Janeiro a FIFA fez o sorteio dos grupos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar.

O sorteio colocou-nos a frente da uma rival da Eurocopa, a Inglaterra. O grupo também tem à República Tcheca, a Noruega, a Macedônia e Andorra. Nosso objetivo será entrar entre os melhores segundos colocados já que – provavelmente – os ingleses terminarão em primeiro lugar.

Nesse ano já faremos três partidas, contra a Noruega (09/09/2020 – Reykjavík), contra a Macedônia (10/10/2020 – Skopje) e contra a República Tcheca (14/10/2010 – Reykjavík).

Fechando a preparação para a Euro, recebemos a Áustria – que esteve nos playoffs de classificação e perdeu para a Romênia. Com mais uma boa atuação de SigϷórsson, vencemos por 3 a 1 e vamos com a moral alta para a Espanha.

Logo aos 10 minutos, Ϸórisson achou Sigurðarson com um belo lançamento pelo alto, o atacante dominou e bateu forte na saída do goleiro. SigϷórsson fechou o caixão com dois gols relâmpago, aos 32, ele recebeu, driblou o zagueiro e acertou a trave, mas pegou o rebote no meio de quatro jogadores (três austríacos e um islandês) e marcou. Dois minutos depois, a defesa austríaca falhou duas vezes e a bola sobrou com Ϸórisson que cruzou para ele desviar e marcar.

A Áustria ainda descontou na etapa final com Lehner, após cobrança de escanteio.

Fechei o elenco que irá a Euro 2020, os selecionados são os seguintes:

Plantel.png

Anexos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus jogadores estão em grandes clubes da europa.

boa vitória sobre a austria.

de novo a Inglaterra na frente.

Islandia e Inglaterra brigando pela Eurocopa e vaga na copa,muito tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus jogadores estão em grandes clubes da europa.

boa vitória sobre a austria.

de novo a Inglaterra na frente.

Islandia e Inglaterra brigando pela Eurocopa e vaga na copa,muito tenso.

Times médios. Os únicos em equipes grandes são os que atuam no Benfica e no Sporting.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo pra ir pra Copa tem duas seleções encardidas, não será fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheh, tive actualizado a leitura. :p

Brilhante campanha na Islândia. Fantástica essa qualificação. No fim até deu para descansar e perder uns pontos. xD

Esse jogo com a Inglaterra no Euro vai ser difícil. E vai defrontá-los novamente na qualificação para o campeonato do mundo. Mas acredito que passa em 2º no grupo (vai ganhar às duas Irlandas :D).

Mas depois vai apanhar alguém do Grupo B nas quartas de final, viu? :o

FORÇA AÍ!! TORCENDO POR SI!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo pra ir pra Copa tem duas seleções encardidas, não será fácil...

Certamente teremos de nos esforçar ao máximo para ficar com o 2º lugar.

Eheh, tive actualizado a leitura. :p

Brilhante campanha na Islândia. Fantástica essa qualificação. No fim até deu para descansar e perder uns pontos. xD

Esse jogo com a Inglaterra no Euro vai ser difícil. E vai defrontá-los novamente na qualificação para o campeonato do mundo. Mas acredito que passa em 2º no grupo (vai ganhar às duas Irlandas :D).

Mas depois vai apanhar alguém do Grupo B nas quartas de final, viu? :o

FORÇA AÍ!! TORCENDO POR SI!! :D

Valeu CJ.

Se a equipe jogar como vem jogando, é possível que vençamos os irlandeses. Mas o que vir nessa Euro eu já me dou por contente, fizemos história chegando até aqui.

O Grupo B é o meu, não entendi essa parte... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que tem bons valores, mas sabemos da diferença que existem entre bons jogadores islandeses e de bons jogadores do resto das grandes seleções europeias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem bons valores, mas sabemos da diferença que existem entre bons jogadores islandeses e de bons jogadores do resto das grandes seleções europeias.

Exatamente, Henrique. Se conseguirmos algo na Euro, vai ser mais por raça do que por técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceland.png

Ice.png

Eyjo.png

Eyjólfsson completa cruzamento e marca o terceiro da Islândia aos 90'+1 minutos.

Começou a Eurocopa! A seleção islandesa – grande zebra entre as equipes qualificadas – foi a responsável pela partida de abertura no Santiago Bernabeu, em Madrid. Os escandinavos mostraram que podem surpreender com uma grande vitória sobre a

Irlanda.

Quinze segundos, esse foi o tempo que a Islândia precisou para pular a frente do marcador. Gunnarsson tentou fazer um lançamento em profundidade para o ataque, o lance parecia perdido, mas o irlandês O’Brien dormiu com a bola no pé e SigϷórsson roubou-a por trás, ficando cara a cara com Westwood e com a baliza aberta, um chute no canto e gol. A Irlanda visivelmente sentiu o baque e dois minutos depois deixou SigϷórsson livre para cruzar na área, onde Finnbogason – também sozinho – aumentou a vantagem.

Com dois gols de vantagem, Jóhann Aðalsteinn recuou o time e buscava sair nos contra-ataques. A Irlanda tomou o controle da partida, mas não conseguia marcar, basta ver que nas estatísticas, os irlandeses criaram mais chances claras.

Só aos 30 minutos o gol saiu, Shane Long recebeu nas costas de Laxdal e não perdoou. A Irlanda se animou, mas pecou em demasia nas finalizações. No fim acabaram pagando pelos erros. Em cobrança de escanteio, Eyjólfsson subiu no primeiro poste e marcou o terceiro gol da Islândia, matando a partida.

A Islândia volta a campo daqui a quatro dias, contra a Inglaterra no mesmo Santiago Bernabeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória, era essencial ganhar do adversário direto na disputa pela outra vaga, já que provavelmente umas deles ficará com a Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória, era essencial ganhar do adversário direto na disputa pela outra vaga, já que provavelmente umas deles ficará com a Inglaterra.

Valeu JJSimpson. Uma vitória frente aos norte-irlandeses na última rodada nos qualifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jóhann Aðalsteinn para treinador do Brasil

bela vitória e até surpreendente em cima da Irlanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jóhann Aðalsteinn para treinador do Brasil

bela vitória e até surpreendente em cima da Irlanda.

JAMAIS! :tongue:

Valeu Markinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ?

Acho que você não sabe, eu sou o argentino do FManager, hehe. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
    • Boca Juniors
      Por Boca Juniors
      Eu quero comecar um save com alguem no Twitch e queria saber quem tem os horarios na parte da noite, para fazer um save online.
    • ZergRush
      Por ZergRush
      Olá!
      Comecei há alguns dias a relatar num fórum de adeptos do meu clube uma aventura no Football Manager, em que dei controlo total das transferências ao director desportivo (que, na vida real, é considerado um péssimo director desportivo pelos adeptos). O clube é o Sporting, que possivelmente reconhecerão como o último clube português de Jorge Jesus, antes de ir para o Flamengo.
      Os leitores têm gostado bastante devido ao tom humorístico, e sugeriram divulgar noutros lados. O feedback tem sido encorajadoramente positivo! Mesmo sendo algo passado no campeonato Português, pensei que também podiam achar divertido. :)
      Para não ficar algo apenas para os utilizadores do fórum, comecei a transpor os textos para o Wattpad, e é essa versão que tenho divulgado.
      Esta aventura está disponível em: https://www.wattpad.com/story/237544350-teamviana
      Optei pelo Wattpad porque pareceu-me a melhor alternativa para ter os textos de forma cronológica e com imagens, tendo também experimentado tumblr e wordpress, mas se tiverem uma sugestão melhor... avisem-me!
      Espero que gostem e estão à vontade para dar sugestões, colocar questões, dar feedback, etc etc etc! Apesar de haver algumas partes em que é util conhecimento do campeonato português, e haver também expressões normais de PT-PT, penso que dá para seguir a narrativa na mesma. :)
      Deixo aqui dois excertos, para quem quiser ter uma ideia do que o espera antes de começar a ler os 44 capítulos já publicados. Atenção, contém spoilers!
       
      ---------
      ---------
×
×
  • Criar Novo...