Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

  • Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta

Que vai ser complicado esse jogo, isso vai, mas espero que consiga forças para passar de fase.

Esse é mais um da série: O que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vai pegar uma pedreira,agora se passar já vai ser um grande feito

vai que da ^_^

Seria mesmo, mas acho um tanto improvável. Quem sabe empatar e vencer nos pênaltis, pra mim é a única chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é assim que to pensando retranca inteiro e leva para o penais ou joga no contra ataque mortal

Retranca não! Sou completamente anti-retrancas, hehe. Vamos tentar jogar de igual para igual com os franceses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^_^e que eu acho que devemos dançar conforme a musica mas se vc não gosta boa sorte =D e que se estenda ao Boca tbm duashdiuahsduiashdiuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^_^e que eu acho que devemos dançar conforme a musica mas se vc não gosta boa sorte =D e que se estenda ao Boca tbm duashdiuahsduiashdiuahs

Vamos atacar, mas com inteligência. Ir desenfreado ao ataque pode ser ruim e nos fazer levar uma goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é isso aí?! :ph34r:

Oitavas-de-final? No campeonato da europa não há oitavas-de-final... depois da fase de grupos são os quartos-de-final.

E em alguns grupos passaram 3 equipas? Do seu grupo estão Inglaterra, Irlanda do Norte e Islândia qualificadas. E você disse que a Itália foi 3ª classificada do grupo A e também se classificou... :wacko:

Como é isso? No jogo é diferente da realidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é isso aí?! :ph34r:

Oitavas-de-final? No campeonato da europa não há oitavas-de-final... depois da fase de grupos são os quartos-de-final.

E em alguns grupos passaram 3 equipas? Do seu grupo estão Inglaterra, Irlanda do Norte e Islândia qualificadas. E você disse que a Itália foi 3ª classificada do grupo A e também se classificou... :wacko:

Como é isso? No jogo é diferente da realidade?

A partir de 2016 a Eurocopa será disputada por 24 seleções, ao invés das 16 atuais. Com isso se qualificam as duas melhores de cada um dos seis grupos e mais o quatro melhores terceiros. :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site.png

Manchete.png

França e Islândia protagonizaram uma grande partida esta tarde em Valencia, Espanha. Os franceses – favoritos para a partida – foram melhores, mas só conseguiram garantir a classificação para as quartas de final no tempo extra, após um empate em 1 a 1 nos noventa minutos.

Como esperado, a França foi para cima da Islândia que tentava atacar, mas parava na forte marcação ainda no meio-campo dos franceses. Vendo isso, o treinador Jóhann Aðalsteinn pediu ao time que prendesse a bola o máximo possível, com o intuito de ganhar tempo e esperar o momento certo para sair no contra-ataque. O desarme dos islandeses era duro, mas leal, tendo em conta que a equipe levou apenas dois cartões amarelos durante todos os 120 minutos.

A Islândia teve a primeira baixa quando Finnbogason lesionou-se e teve de sair, logo aos treze minutos.

A França perdeu pelo menos duas chances claras na etapa inicial e mais algumas na etapa final e por pouco não pôs sua classificação em risco. Aos 31 minutos, a Islândia conseguiu encaixar o tão esperado contra-ataque e Gunnarsson teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, para festa de Aðalsteinn. Mas a festa durou apenas três minutos, pois aos 34 minutos Laxdal falhou feio e perdeu a bola dentro da área para Gueye que rolou para Ranguin empurrar para o gol vazio.

Gol%2520Gunnarsson.png

A Islândia parecia que ia aprontar de novo...

O time francês perdeu Tom Martz por lesão aos 49 minutos e como já havia feito as três trocas, tiveram de jogar a prorrogação com um homem a menos.

Tudo caminhava para uma decisão nos pênaltis, mas aos onze minutos da segunda etapa do tempo extra, Bakambu fez boa jogada pelo flanco e cruzou para Fofana decretar a vitória e a classificação dos Bleus.

Gols%2520Fran%25C3%25A7a.png

... mas a França virou a partida e eliminou os islandeses.

Após a partida, o treinador Jóhann Aðalsteinn parabenizou todos os jogadores pelo esforço e pela dedicação que mostram em campo, conseguindo causar dificuldades para uma das melhores seleções europeias na atualidade. A Islândia volta a campo no dia 05 de Setembro, em uma partida amistosa contra a Dinamarca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Euro foi uma doideira hein. hahahaha

Vários países "fracos" nas oitavas.

Sobre sua campanha, você foi muito bem, classificou a Islândia e ainda quase passou pela França que é uma seleção muito melhor que a sua. Já foi um grande feito chegar nas oitavas.

Mas agora fica a dúvida sobre o seu futuro. Vai tentar levar a Islândia pra Copa, ou vai tentar ganhar a UCL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Euro foi uma doideira hein. hahahaha

Vários países "fracos" nas oitavas.

Sobre sua campanha, você foi muito bem, classificou a Islândia e ainda quase passou pela França que é uma seleção muito melhor que a sua. Já foi um grande feito chegar nas oitavas.

Mas agora fica a dúvida sobre o seu futuro. Vai tentar levar a Islândia pra Copa, ou vai tentar ganhar a UCL?

Fizemos uma excelente campanha. Valeu Jonera.

É bem provável que eu tente levar a Islândia à uma Copa, mas se aparecer uma proposta tentadora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.png

A dúvida quanto ao meu futuro era a principal noticia no dia seguinte a nossa eliminação da Eurocopa.

Na mesma semana recebi uma proposta vinda do presidente suíço para assumir a seleção, mas não tenho interesse nenhum em treinar outra seleção e assim como fiz com a proposta da seleção argentina no ano passado, recusei o convite.

Proposta%2520Sui%25C3%25A7a.png

O interesse em levar a Islândia a uma Copa do Mundo é imensa, mas eu confesso que estava sentindo falta de treinar um clube, da rotina de jogos semanais, entre outros. Duas equipes inglesas me contataram. O Middlesbrough que acabou de ser promovido a Championship foi o primeiro, pedi uma semana para refletir e nesse meio tempo chegou o convite do Leeds United, que disputa a primeira divisão e terminou em 11º essa temporada.

Proposta%2520Boro.png

Proposta%2520Leeds.png

O Leeds é um time que foi grande no inicio dos anos 2000 e até hoje tentar voltar aquele ótimo momento. O contrato oferecido me chamou a atenção e acabei aceitando um vínculo de quatro temporadas com os Whites. O orçamento para transferências também chamou a minha atenção, terei 39M€ para gastar e 1,4M€ de orçamento salarial semanal.

Espero ter sucesso aqui na Inglaterra e que continue mantendo o bom trabalho na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc continuou na seleção né? Islândia rumo a copa

Sim. Até o fim das eliminatórias eu continuarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta do Leeds é muito boa financeiramente, espero que consiga corresponder as expectativas do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta do Leeds é muito boa financeiramente, espero que consiga corresponder as expectativas do time.

Acredito que o Leeds seja meu último clube, espero sair dele com a taça da Liga dos Campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leeds.png

Assumi o Leeds United com a proposta de levar a equipe de volta aos tempos de glórias e conseguir o que eles chegaram perto no começo dos anos 2000, a Liga dos Campeões.

É um trabalho que requer tempo, ao menos quatro temporadas. Nessa primeira, a direção tem como expectativa um lugar fora da zona de rebaixamento, mas acredito que possamos brigar para terminar no meio da tabela ou entre os dez primeiros. O

elenco possui poucos ingleses, mas pretendo mudar isso só na próxima época e se tudo der certo, disputando uma competição continental.

Transf.png

Czech-Republic-Flag-16.pngPetr Cech Apesar dos 38 anos ainda é um goleiro bastante confiável e como ele estava sem clube não precisei nem de pensar duas vezes para fechar o contrato de uma temporada com ele.

Iceland-Flag-16.pngJóhann Laxdal Ele é titular na seleção nacional e um jogador polivalente. Pode atuar pelos dois lados do campo, desde lateral a meia-atacante. Foram 10,5M€ pagos pelo passe desse excelente jogador.

Iceland-Flag-16.pngSteinar Sævarsson O mesmo defensor que lhes apresentei quando assumi a Islândia. Estava na equipe reserva do Manchester City e como sei de seu potencial, contratei-o.

Colombia-Flag-16.pngCristián Zapata O colombiano pode ser uma boa opção para o banco de reservas e mesmo com 33 anos, mantém bons atributos físicos.

Argentina-Flag-16.pngMauro Carrizo Mais um velho conhecido meu, comandei-o no Tromsø. É um bom zagueiro, mas parecia estar a mais no elenco dos russos do Anzhi que aceitaram emprestá-lo pelos próximos doze meses.

England-Flag-16.pngJordan Henderson Um dos principais contratados nessa janela. Ótimo meio-campista que tenho certeza que será bem importante no meu esquema tático.

Iceland-Flag-16.pngGuðjón Ϸórisson Um dos destaques da seleção islandesa. Pode atuar por quatro posições diferentes (MD, MAD, MC, MAC). Apesar de vir de uma temporada ruim pelo Bordeaux, acredito no potencial do jogador de 25 anos.

Argentina-Flag-16.pngFederico Céspedes Quando o contratei para o Eintracht Braunschweig, pouco pude treiná-lo e quando vi que ele tinha interesse em defender o Leeds busquei sua contratação, que foi bem complicada. Os alemães pediam 35,5M€, mas conseguimos fechar por 30M€ parcelados em 36x. Tudo parecia certo, mas só depois do nosso apelo foi liberada uma licença de trabalho para ele defender o clube.

Finland-Flag-16.pngToni Laine Opção para o banco de reservas. Após a aposentadoria de Forssel se tornou o melhor jogador finlandês, mas não o suficiente para agradar o treinador do Saint-Étienne, que o mandou para os reservas.

Pr%25C3%25A9.png

Jogos.png

A pré-temporada foi bem útil para eu adaptar o mesmo

4-2-4 que uso na Islândia aqui no Leeds. Como primeira mudança, coloquei o time em uma estratégia ofensiva, diferente da mista (por defeito) que uso na seleção. Os desarmes serão duros e a perda de tempo será bem rara. Além disso, o campo foi colocado nas dimensões máximas, visto que atuamos com extremos e eles com mais espaços podem causar mais estragos aos adversários.

Os amistosos foram contra equipes do Reino Unido e o time mostrou um futebol excelente. Conseguimos várias goleadas contra equipes relativamente boas, como o Shelbourne (Irlanda), onde vencemos por 10 a 0 (!!!).

Clique na barra transferências para ver as entradas e as saídas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser um bom desafio no Leeds

gostei das contratações, o Cech mesmo velho é um grande goleiro

nos amistosos não da pra dizer muita coisa pq os adversários não eram tao fortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser um bom desafio no Leeds

gostei das contratações, o Cech mesmo velho é um grande goleiro

nos amistosos não da pra dizer muita coisa pq os adversários não eram tao fortes

O penúltimo desafio da carreira.

Goleiro é uma posição que a idade pouco interfere. Por isso busquei o Cech.

Valeu Dan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
    • Boca Juniors
      Por Boca Juniors
      Eu quero comecar um save com alguem no Twitch e queria saber quem tem os horarios na parte da noite, para fazer um save online.
    • ZergRush
      Por ZergRush
      Olá!
      Comecei há alguns dias a relatar num fórum de adeptos do meu clube uma aventura no Football Manager, em que dei controlo total das transferências ao director desportivo (que, na vida real, é considerado um péssimo director desportivo pelos adeptos). O clube é o Sporting, que possivelmente reconhecerão como o último clube português de Jorge Jesus, antes de ir para o Flamengo.
      Os leitores têm gostado bastante devido ao tom humorístico, e sugeriram divulgar noutros lados. O feedback tem sido encorajadoramente positivo! Mesmo sendo algo passado no campeonato Português, pensei que também podiam achar divertido. :)
      Para não ficar algo apenas para os utilizadores do fórum, comecei a transpor os textos para o Wattpad, e é essa versão que tenho divulgado.
      Esta aventura está disponível em: https://www.wattpad.com/story/237544350-teamviana
      Optei pelo Wattpad porque pareceu-me a melhor alternativa para ter os textos de forma cronológica e com imagens, tendo também experimentado tumblr e wordpress, mas se tiverem uma sugestão melhor... avisem-me!
      Espero que gostem e estão à vontade para dar sugestões, colocar questões, dar feedback, etc etc etc! Apesar de haver algumas partes em que é util conhecimento do campeonato português, e haver também expressões normais de PT-PT, penso que dá para seguir a narrativa na mesma. :)
      Deixo aqui dois excertos, para quem quiser ter uma ideia do que o espera antes de começar a ler os 44 capítulos já publicados. Atenção, contém spoilers!
       
      ---------
      ---------
×
×
  • Criar Novo...