Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

  • Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta

Muitos podem jogar as pedras, mas uma defesa forte é muito mais importante que um ataque devastador.

Pelo menos é o que tenho tentado implantar nos meus saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos podem jogar as pedras, mas uma defesa forte é muito mais importante que um ataque devastador.

Pelo menos é o que tenho tentado implantar nos meus saves.

Minhas táticas são bem ofensivas, basta ver que raramente tenho defesas eficientes, mas meus ataques costumam ser devastadores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou bem na Eurocopa esses 2 gols logo no inicio fizeram a diferença,acho que da para passar principalmente após essa vitória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começou bem na Eurocopa esses 2 gols logo no inicio fizeram a diferença,acho que da para passar principalmente após essa vitória

Marcar tão cedo foi realmente fundamental. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceland.png

Ice.png

Pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa, a Islândia enfrentou a Inglaterra e acabou derrotada por 2 a 0.

A Islândia começou melhor e logo aos seis minutos acertou a trave de Joe Hart em finalização de Sigurðarson. Mas foi questão de tempo para os ingleses mostrarem sua superioridade e tomarem o domínio da partida. O gol saiu aos 34 minutos, Bertrand lançou, Rooney passou nas costas da defesa e tocou na saída de Jónsson.

Depois do gol inglês, a Islândia novamente conseguiu equilibrar a partida, mas dessa vez parou em Joe Hart, que fez uma linda defesa no chute de fora da área de SigϷórsson. A pressão aumentou, mas o primeiro tempo chegou ao fim.

Aðalsteinn modificou o posicionamento de SigϷórsson e Sigurðarson no intervalo, deixando o primeiro como referência no ataque, além de substituir o zagueiro Eyjólfsson – que sentiu uma lesão – por Sigurðsson. Os ingleses entraram pressionando, procurando marcar o segundo e quem sabe matar a partida e foi aos dez minutos que alcançaram o segundo tento, Rodwell lançou Walcott que driblou Jónsson e ampliou.

Walcott.png

Walcott passou por Jónsson na velocidade e marcou o segundo gol inglês.

Os islandeses voltaram a acertar a trave inglesa, mas parece que hoje não era o dia de uma das seleções mais eficientes do futebol europeu marcar.

Na primeira rodada, a Inglaterra venceu a Irlanda do Norte por 1-0 e com a vitória de hoje, garantiu a classificação. A Irlanda do Norte venceu a Irlanda por 3-2 e praticamente eliminou-os. Com isso, Islândia e Irlanda do Norte lutam pela segunda vaga que será decidida no confronto direto entre as duas, no dia 15 em Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rooney, cara...

E isso: "Aðalsteinn modificou o posicionamento de SigϷórsson e Sigurðarson no intervalo, deixando o primeiro como referência no ataque..." Virar professor pardal deu certo não, hein! :tongue:

Boa sorte contra a Irlanda do Norte, só foi parar mesmo na seleção mais antiga do futebol mundial! :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um resultado mais do que normal, mas agora chega o grande jogo da Copa para você. Que venha a Irlanda do Norte, acredito em uma boa vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rooney, cara...

E isso: "Aðalsteinn modificou o posicionamento de SigϷórsson e Sigurðarson no intervalo, deixando o primeiro como referência no ataque..." Virar professor pardal deu certo não, hein! :tongue:

Boa sorte contra a Irlanda do Norte, só foi parar mesmo na seleção mais antiga do futebol mundial! :laugh:

Bem que eu disse, mesmo com a idade, joga muito.

Não foi pardalismo. O Sig tem faro de matador, pode muito bem atuar como referência, assim como o Sigurdarson pode armar. Foi apenas uma aposta.

Um resultado mais do que normal, mas agora chega o grande jogo da Copa para você. Que venha a Irlanda do Norte, acredito em uma boa vitória.

A Irlanda do Norte tá melhor que a Irlanda e essa partida vai ser ainda mais emocionante, pois quem vencer, avança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Islandia joga bem? Fumou o que meu amigo? Teve duas bolas na trave e mais nada, Inglaterra dominou de cabo a rabo.[/corneteiro]

:tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Islandia joga bem? Fumou o que meu amigo? Teve duas bolas na trave e mais nada, Inglaterra dominou de cabo a rabo.[/corneteiro]

:tongue:

Jogamos bem, dadas as diferenças entre as equipes, criar o que criamos, é lucro. Hahahahaha! :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceland.png

Sem%2520T%25C3%25ADtulo-2.png

Quem vencesse estaria classificado para as quartas de final da Eurocopa 2020, os norte-irlandeses entraram com a intenção de defender e buscar um contra-ataque, enquanto os islandeses foram para cima e acabaram premiados com a vitória e a classificação.

O gol demorou a sair, mas quando saiu, foram três em menos de dez minutos.

Aos 29 minutos, Eyjólfsson completou cruzamento no segundo poste e abriu o placar. No segundo gol só o lado mudou e Eyjólfsson marcou de novo. Pensam que acabou? O zagueiro ainda voltou a participar dois minutos depois, marcando um gol contra.

Ainda na etapa inicial, Ϸórisson aproveitou falha da defesa norte-irlandesa, roubou a bola e tocou para Finnbogason ampliar.

No fim, o árbitro marcou um pênalti para a Islândia, quem cobrou foi Eyjólfsson que podia fazer seu hat-trick e assumir a artilharia da Eurocopa, mas ele perdeu a chance. Ficou nisso mesmo, Islândia 3, Irlanda do Norte 1.

eYJ%25C3%2593.png

Eyjólfsson marca o segundo gol da Islândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de demorar um belo tempo lendo as 30 páginas, deu pra ver que tu é um belo manager. saHusaHusaHSUAHUSAH

Trajetória sensacional nesse período de carreira. Evoluiu muito rápido e agora tá a frente da seleção islandesa fazendo outro trabalho sensacional. Parabéns mesmo Lucho!

P.S: Vi que tem um jogador seu que esqueci o nome agora, que joga no Athletic Bilbao. Portanto ele só pode ser Basco, mas como que ele joga na seleção da Islândia????? ahsushausahusahuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa vitória sobre a Irlanda do Norte. Já sabes quem pega agora?

Ainda não. Ainda faltam alguns dias para o sorteio...

Depois de demorar um belo tempo lendo as 30 páginas, deu pra ver que tu é um belo manager. saHusaHusaHSUAHUSAH

Trajetória sensacional nesse período de carreira. Evoluiu muito rápido e agora tá a frente da seleção islandesa fazendo outro trabalho sensacional. Parabéns mesmo Lucho!

P.S: Vi que tem um jogador seu que esqueci o nome agora, que joga no Athletic Bilbao. Portanto ele só pode ser Basco, mas como que ele joga na seleção da Islândia????? ahsushausahusahuhsa

Valeu pela paciência e pelos elogios, Jonera. :happy:

Sim, tem mesmo. O Diego Royo começou no Athletic, passou seis anos no Stjarnan e voltou para o Athletic. Mas nesse tempo ele adquiriu cidadania e depois o direito de defender a seleção islandesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se não sente o peso das fases mais agudas da euro.

O que acontecer daqui pra frente será compreendível. Superar a fase de grupos já foi um grande feito.

Ah sim, compreendi Lucho. Como que tá sua situação no Quadro de Honra?? Já tá entre os tops?

Quadro de Honra Islandês - Sou o 1º com 210 pontos.

Quadro de Honra Europeu - Não figuro nem entre os vinte primeiros. O 20º tem 399 pontos, eu tenho 210 pontos.

Quadro de Honra Mundial - É basicamente o igual ao Europeu, a única diferença é que o treinador argentino Guillermo Stábile integra-o. O 20º tem 400 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, achei que essa tua evolução e títulos iriam te rankear melhor. =/

Mas quem sabe tu não surpreende na Euro e sobe umas posições aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, achei que essa tua evolução e títulos iriam te rankear melhor. =/

Mas quem sabe tu não surpreende na Euro e sobe umas posições aí.

Os treinadores do top20 são muito bons. Falta muito para mim alcançá-los.

Pretendo assumir um clube para vencer a Liga dos Campeões após as eliminatórias para a Copa de 2022 ou depois da Copa se classificarmos.

Se eu chegar ao top20, vou ficar contentíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara li tudo até agora mto mto fera espero que vc não desanime achei mto legal sua história e trajetória

Valeu pela paciência e pelos elogios.

Continuo animado, só que nessa semana não venho tendo tanto tempo para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande vitória contra a Irlanda do Norte e uma bela classificação

agora vamos ver nas fases finais(aliás quem vai ser o seu adversário?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande vitória contra a Irlanda do Norte e uma bela classificação

agora vamos ver nas fases finais(aliás quem vai ser o seu adversário?)

Os grupos não foram todos definidos ainda. Valeu Dan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site.png

Manchete.png

Terminou a primeira fase da Eurocopa 2020 nessa quarta-feira e você vai conferir nesse post algumas coisas que aconteceram nesses primeiros trinta e seis jogos.

A%2520zebra.png

A Bielorrússia ficou com o posto de zebra da competição após terminar no topo da classificação no Grupo E. A seleção comandada pelo russo Alexander Alumona chegou à Eurocopa terminando em 2º no seu grupo nas eliminatórias, atrás apenas da Inglaterra.

Com 100% de aproveitamento em um grupo composto por Romênia, Espanha e Portugal, a Bielorrússia enfrentará a Irlanda do Norte nas oitavas de final. As vitórias contra Portugal (2-1) e Espanha (1-0) certamente motiva a pequena seleção a sonhar mais alto e tentar repetir o feito da Grécia em 2004.

A%2520decep%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Sem dúvidas o prêmio de decepção da Euro fica com a seleção de Portugal. Cotada para passar ao lado da Espanha no mesmo grupo que consagrou a zebra Bielorrússia, os portugueses comandados por Raúl José não conseguiram uma boa campanha e saem com apenas uma vitória, frente à Romênia.

O veterano Cristiano Ronaldo era a grande esperança dos portugueses, mas o meia-atacante do Real Madrid pouco fez na competição.

O%2520destaque.png

O atacante galês Simon Church é o destaque dessa Eurocopa até agora. Com cinco gols e duas assistências, ele comandou seu país para as oitavas de final. Na estreia, ele marcou quatro vezes na sensacional goleada sobrea a Eslováquia (6-0) e participou diretamente nos gols das outras partidas, ambas terminaram empatadas por 2-2, contra Eslovênia e Escócia.

Além disso, o atacante de 31 anos tem a melhor classificação média da competição, com 8,77.

As%2520oit.png

A Islândia terá pela frente a maior campeã da Eurocopa, a França, detentora de três títulos. Os franceses empataram com a Itália na estreia e venceram Croácia e Israel. A partida entre islandeses e franceses acontecerá no dia 20/06, no Nuevo Mestalla em Valencia.

O grande confronto dessa fase será Itália contra Inglaterra que se enfrentam no dia 21/06, no Camp Nou em Barcelona. A Itália terminou em 3º no Grupo A com uma vitória, um empate e uma derrota, enquanto os ingleses venceram as três partidas que disputaram.

Jogos.png

Confrontos das oitavas de final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
    • Boca Juniors
      Por Boca Juniors
      Eu quero comecar um save com alguem no Twitch e queria saber quem tem os horarios na parte da noite, para fazer um save online.
    • ZergRush
      Por ZergRush
      Olá!
      Comecei há alguns dias a relatar num fórum de adeptos do meu clube uma aventura no Football Manager, em que dei controlo total das transferências ao director desportivo (que, na vida real, é considerado um péssimo director desportivo pelos adeptos). O clube é o Sporting, que possivelmente reconhecerão como o último clube português de Jorge Jesus, antes de ir para o Flamengo.
      Os leitores têm gostado bastante devido ao tom humorístico, e sugeriram divulgar noutros lados. O feedback tem sido encorajadoramente positivo! Mesmo sendo algo passado no campeonato Português, pensei que também podiam achar divertido. :)
      Para não ficar algo apenas para os utilizadores do fórum, comecei a transpor os textos para o Wattpad, e é essa versão que tenho divulgado.
      Esta aventura está disponível em: https://www.wattpad.com/story/237544350-teamviana
      Optei pelo Wattpad porque pareceu-me a melhor alternativa para ter os textos de forma cronológica e com imagens, tendo também experimentado tumblr e wordpress, mas se tiverem uma sugestão melhor... avisem-me!
      Espero que gostem e estão à vontade para dar sugestões, colocar questões, dar feedback, etc etc etc! Apesar de haver algumas partes em que é util conhecimento do campeonato português, e haver também expressões normais de PT-PT, penso que dá para seguir a narrativa na mesma. :)
      Deixo aqui dois excertos, para quem quiser ter uma ideia do que o espera antes de começar a ler os 44 capítulos já publicados. Atenção, contém spoilers!
       
      ---------
      ---------
×
×
  • Criar Novo...