Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman


Visitante Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Não tem ninguém nesse grupo capaz de parar os Islandeses.

A seleção me surpreendeu demais. Não esperava que fosse conseguir encaixar um padrão de jogo tão bom. Os resultados são consequência.

Valeu Johann.

Bom ver que não cedeu a tentação de comandar a seleção argentina.

Valeu Henrique. Mas que foi complicado, isso foi!

Passar Holanda, Suécia e sua futura adversaria, uma posição apenas atrás de Portugal é um feito de respeito, hein! Acha que dá pra passar?

Vem jogando com a mesma confiança dos jogos anteriores e mostrou muito isso contra Israel que perdeu a compostura (vide o jogador expulso deles) e um jogo onde eles poderiam ter te apertado mais. Ia ser mítico ver Islândia e Israel se classificando e Servia fora! :meme_yeeeaaahhh:

Agora esse tanto de naturalizados me incomoda, Você já havia mostrado não precisar deles, espero que de fato Cristian seja o único!

Pretendo chegar ao top10 até a Copa do Mundo de 2022.

É possível, basta vencermos a Sérvia e torcer pra Israel vencer Estônia e Polônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta

ta muito bem e como o Duwe disse acho que ninguem pode parar a Islândia

e surpreendetemente ja ta em 14º no ranking se continuar assim chega no top 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem e como o Duwe disse acho que ninguem pode parar a Islândia

e surpreendetemente ja ta em 14º no ranking se continuar assim chega no top 10

Ninguém no grupo pode nos parar mesmo.

É um objetivo, espero conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Islândia vem surpreendendo de mais, apesar de não ter nenhum gigante no grupo, Polônia e Sérvia prometiam dificultar, que nada, pararam no time frio Islândes. Parece que conseguirão a vaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Islândia vem surpreendendo de mais, apesar de não ter nenhum gigante no grupo, Polônia e Sérvia prometiam dificultar, que nada, pararam no time frio Islândes. Parece que conseguirão a vaga...

Uma vitória e estaremos na Euro 2020! Valeu Igor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site.png

Euro.png

Nem o mais otimista torcedor islandês esperava ver isso, a Islândia atropelou a Sérvia e garantiu uma vaga na Eurocopa 2020.

A partida realizada na Islândia foi equilibrada, com ambas as equipes criando boas oportunidades e parando nos goleiros e até mesmo na incompetência frente à baliza. Com isso, a rede acabou não balançando na etapa inicial.

Na etapa complementar a Islândia conseguiu ter um pouco mais o domínio e acabou construindo a vantagem. Logo aos dois minutos, Sigurðsson fez belo lançamento para SigϷórsson, que ganhou na velocidade de Nastasic e bateu no canto direito de Nikolic. Com o gol, ao invés de se recuar, os islandeses foram para cima tentar matar logo a partida, se arriscando a levar um contra-ataque sérvio, que já haviam ameaçado a meta islandesa em pelo menos duas ocasiões.

O segundo gol veio dos pés de Ϸórisson, aos 21 minutos. Sigurðsson aproveitou o carrinho errado de Tomovic, arrancou e cruzou a meia altura para o meia dar um belo peixinho e marcar.

Os sérvios carimbaram o travessão logo após sofrerem o segundo gol e ainda obrigaram Jónsson a fazer uma defesa excelente no lance seguinte. Ainda assim, quem voltou a marcar foram os islandeses. Pálsson achou SigϷórsson dentro da área e ele soltou a bomba para dar números finais ao marcador e confirmar a classificação da Islândia para a Eurocopa.

Sigth%25C3%25B3rsson.png

SigϷórsson chuta forte e marca o terceiro da Islândia contra a Sérvia.

Com a classificação certa, Aðalsteinn poupou alguns titulares para a partida contra a Polônia. Os islandeses foram inferiores na partida, mas conseguiram arrancar um empate por 2 a 2. Finnbogason e Sigurðsson abriram o marcador aos 34 e 39 minutos respectivamente e a Polônia buscou a igualdade com o auto-gol de Eyjólfsson e Parzyszek, coincidentemente os mesmos marcadores da partida na Islândia.

Garantida na Euro, a Islândia ganhou mais quatro posições no Ranking da FIFA e assumiu a 10ª posição, entrando entre as dez melhores seleções do mundo na atualidade.

ANEXOS:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Luiz, ótima campanha nestas Eliminatórias.

Creio que pode fazer boa campanha na Eurocopa, apesar de o título ser praticamente impossível. Quem sabe não consegue ir para a Copa do Mundo também?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve muito do psicológico na partida contra a Sérvia, não foi? Vide que eles tavam com mais posse de bola que vocês, mas na hora de concluir...

Parabéns pela classificação, bota a tabela que quero ver como tá Israel! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Luiz, ótima campanha nestas Eliminatórias.

Creio que pode fazer boa campanha na Eurocopa, apesar de o título ser praticamente impossível. Quem sabe não consegue ir para a Copa do Mundo também?!

Valeu Lucas.

Acredito que o máximo que podemos conseguir na Euro é uma vaga nas quartas. Ir a Copa também é possível, depende do grupo.

Teve muito do psicológico na partida contra a Sérvia, não foi? Vide que eles tavam com mais posse de bola que vocês, mas na hora de concluir...

Parabéns pela classificação, bota a tabela que quero ver como tá Israel! :biggrin:

Israel está em 2º, só depende de si para classificar-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver esse titulo do eurocopa! ai seria mito!

Acho que é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem,grande goleada sobre a Sérvia SigϷórsson ta mitando

agora vamos ver se consegue surpreender na Eurocopa,vai que rola um titulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem,grande goleada sobre a Sérvia SigϷórsson ta mitando

agora vamos ver se consegue surpreender na Eurocopa,vai que rola um titulo

Sonha não, Dan. Hahahaha!

Fizemos história indo a Euro, lá o que vier é lucro.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era praticamente certo, só um desastre tirava essa vaga agora. Vamos ver como se sai, quem sabe tenha a sorte que a Dinarmarca teve esse ano... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era praticamente certo, só um desastre tirava essa vaga agora. Vamos ver como se sai, quem sabe tenha a sorte que a Dinarmarca teve esse ano... hehe

Tomara que eu não tenha essa "sorte". :tongue_bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Islandia no Top 10, só no FM mesmo, hahha.

Pois é. Hahaha!

Na vida real eles não entram nem no top30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceland.png

Jogos.png

As duas partidas do mês de Outubro (Malásia e Israel) foram usadas para testar novos jogadores e dar oportunidade a alguns jovens.

Vencemos bem a Malásia por 4 a 2. Abrimos uma vantagem de quatro gols na etapa inicial com Guðmundsson (duas vezes), Ϸórisson e Fjóluson. O autor de dois gols, Jóhann Berg Guðmundsson marcou pela primeira vez vestindo a camisa da seleção na sua 34ª partida. Na etapa final, os malaios marcaram duas vezes com Mian e Mokthar.

Fechando as Eliminatórias, recebemos Israel e mesmo dominando a partida, saímos derrotados por 2 a 1. O resultado foi importantíssimo para os israelitas, que garantiram a vaga direta na Eurocopa, outra equipe que fará sua estréia na competição em 2020.

Em cobrança de escanteio, Görtz falhou e Salman abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Israel ampliou a vantagem aos 14 minutos da etapa complementar com Ben Sahar, aproveitando um buraco na defesa. Conseguimos apenas um gol de consolação aos 18 minutos com Ϸórisson, que recebeu de Vilhjálmsson e teve apenas o trabalho de deslocar o goleiro.

No mês de Novembro recebemos as Ilhas Fiji e a Finlândia. Contra a pequena seleção da Oceania, Matías Alustiza (Meu novo auxiliar) comandou a equipe na goleada por 6 a 2. Fechando o ano contra a Finlândia vencemos pela diferença mínima. No próximo ano, estrearemos frente a Áustria, em Março.

Grupo.png

Nos playoffs da Eurocopa, a Irlanda do Norte, a Sérvia e a Romênia garantiram suas vagas ao vencer Rússia, República Tcheca e Áustria respectivamente. O sorteio dos grupos acontece no dia 13 de Dezembro.

Fechamos o ano de 2019 na 16ª posição. A derrota frente a Israel nos custou seis lugares no ranking. A Eslovênia é a "pequena" melhor colocada na 11ª posição. O País de Gales também aparece em um surpreendente 17º lugar, a frente de grandes seleções como Portugal, Costa do Marfim e Dinamarca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Israel em uma grande competição depois de 50 anos (disputaram a Copa de 1970)! Mas porquê essa derrota te derrubou tanto? Parece que vai ser árduo se consolidar no Top 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Israel em uma grande competição depois de 50 anos (disputaram a Copa de 1970)! Mas porquê essa derrota te derrubou tanto? Parece que vai ser árduo se consolidar no Top 10!

Não sabia, hehe.

Com um equilíbrio tão grande entre as equipes, uma derrota foi fatal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site.png

Manchete.png

A UEFA sorteou as chaves da Eurocopa 2020 essa tarde na França. O sorteio teve a presença de vários ídolos do futebol europeu como Zinedine Zidane, Xavi Hernandéz e Andrea Pirlo.

A Islândia está no Grupo B, que foi o grupo da coincidência, já que todas as seleções que o integra começam com a letra I. A seleção escandinava terá com rivais três países do Reino Unido, a Inglaterra e as eternas rivais Irlanda e Irlanda do Norte.

Abaixo você confere uma breve análise das seleções.

England.png Inglaterra – A base inglesa não mudou muito, a espinha dorsal é formada por Hart, Shawcross, Rodwell e Rooney. O último apesar dos 34 anos ainda vem sendo o destaque dos three lions e é a grande esperança para o primeiro título europeu.

Irland.png Irlanda – A esperança da seleção irlandesa é o meia-central James McCarthy, 29, que defende o Chelsea. Outros destaques são ainda remanescentes da boa seleção que foi as semifinais da Eurocopa 2016, como o meia Conor Clifford.

NI.png Irlanda do Norte – Jonny Evans (31) ainda é a estrela de uma das zebras dessa edição. Revelar bons jogadores nunca foi o forte do pequeno país, que tem a maioria dos seus jogadores atuando nas divisões inferiores do futebol inglês.

Ice.png Islândia – Por fim, a surpresa das eliminatórias. Comandados por Jóhann Aðalsteinn, a Islândia fez uma campanha quase perfeita e chega à primeira Eurocopa de sua história como candidata a zebra. O destaque é o ótimo atacante Kolbeinn SigϷórsson, artilheiro das eliminatórias ao lado de Romelu Lukaku. Ele ostenta a incrível marca de 66 gols em 75 partidas pela seleção, média próxima de um gol por jogo!

Essa Eurocopa não tem nenhum grupo que pode ser chamado de grupo da morte, o que tende a ser mais emocionante é o Grupo D, que conta com Suécia, Dinamarca, Sérvia e Holanda. A atual campeã Espanha está no Grupo F, ao lado da Bielorrússia, da Romênia e de Portugal.

O torneio inicia-se no dia 06 de Junho de 2020, com o confronto entre Irlanda e Islândia, no Santiago Bernabeu, em Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
    • Boca Juniors
      Por Boca Juniors
      Eu quero comecar um save com alguem no Twitch e queria saber quem tem os horarios na parte da noite, para fazer um save online.
    • ZergRush
      Por ZergRush
      Olá!
      Comecei há alguns dias a relatar num fórum de adeptos do meu clube uma aventura no Football Manager, em que dei controlo total das transferências ao director desportivo (que, na vida real, é considerado um péssimo director desportivo pelos adeptos). O clube é o Sporting, que possivelmente reconhecerão como o último clube português de Jorge Jesus, antes de ir para o Flamengo.
      Os leitores têm gostado bastante devido ao tom humorístico, e sugeriram divulgar noutros lados. O feedback tem sido encorajadoramente positivo! Mesmo sendo algo passado no campeonato Português, pensei que também podiam achar divertido. :)
      Para não ficar algo apenas para os utilizadores do fórum, comecei a transpor os textos para o Wattpad, e é essa versão que tenho divulgado.
      Esta aventura está disponível em: https://www.wattpad.com/story/237544350-teamviana
      Optei pelo Wattpad porque pareceu-me a melhor alternativa para ter os textos de forma cronológica e com imagens, tendo também experimentado tumblr e wordpress, mas se tiverem uma sugestão melhor... avisem-me!
      Espero que gostem e estão à vontade para dar sugestões, colocar questões, dar feedback, etc etc etc! Apesar de haver algumas partes em que é util conhecimento do campeonato português, e haver também expressões normais de PT-PT, penso que dá para seguir a narrativa na mesma. :)
      Deixo aqui dois excertos, para quem quiser ter uma ideia do que o espera antes de começar a ler os 44 capítulos já publicados. Atenção, contém spoilers!
       
      ---------
      ---------
×
×
  • Criar Novo...