Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Eu achei a amarelinha bem simples tbm, mas achei bonita. Foda que deve custar, por baixo, uns R$250,00, aí fica foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 0.5 segundos pensei que fosse o Filipe Luis, hahaha.

Curto muito os uniformes da Croácia, mesmo sendo estilão toalha de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Diretor Geral

Achei lindíssimas essas do Santos, de mt bom gosto. As costas da listrada realmente não ficou legal, mas não chega a estragar também.

Umbro é mt foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Primeira vez que vejo a Umbro cagando fortemente em ideias de uniforme, hahahahaha...

Só se salvou a do Grêmio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamaram o Rollo (Vikings) pra ser modelo do Atlético? Hahahahahahaha 

 

Essa do Atlético conseguiu ter 100% de reprovação com a torcida. Acho que se inspiraram na Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas camisas em homenagem à seleções serão usadas em jogos?

Em tempo, podiam fazer ao menos um sentido na hora de fazer a camisa do clube X homenageando a seleção Y. Somente a Chape teve isso com a Colômbia. Simplesmente fizeram um sorteio e a gente acaba vendo o Cruzeiro fazendo uma camisa da Islândia, apesar de poder estar enganado se houve alguma relação entre os dois na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Perissé disse:

Essas camisas em homenagem à seleções serão usadas em jogos?

Em tempo, podiam fazer ao menos um sentido na hora de fazer a camisa do clube X homenageando a seleção Y. Somente a Chape teve isso com a Colômbia. Simplesmente fizeram um sorteio e a gente acaba vendo o Cruzeiro fazendo uma camisa da Islândia, apesar de poder estar enganado se houve alguma relação entre os dois na história.

Acho que o Grêmio, pela proximidade e tal, e alguma história com os hermanos e tudo mais, também faz um pouco de sentido.

Ja essa do Cruzeiro, além de totalmente non sense, ficou horrorosa. Nem parece camisa de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
40 minutos atrás, Perissé disse:

Essas camisas em homenagem à seleções serão usadas em jogos?

Em tempo, podiam fazer ao menos um sentido na hora de fazer a camisa do clube X homenageando a seleção Y. Somente a Chape teve isso com a Colômbia. Simplesmente fizeram um sorteio e a gente acaba vendo o Cruzeiro fazendo uma camisa da Islândia, apesar de poder estar enganado se houve alguma relação entre os dois na história.

É o uniforme 2 do Cruzeiro essa temporada, então, deve ser usado.

E não, não tem relação entre Cruzeiro e Islândia, a não ser o azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Perissé disse:

Essas camisas em homenagem à seleções serão usadas em jogos?

Em tempo, podiam fazer ao menos um sentido na hora de fazer a camisa do clube X homenageando a seleção Y. Somente a Chape teve isso com a Colômbia. Simplesmente fizeram um sorteio e a gente acaba vendo o Cruzeiro fazendo uma camisa da Islândia, apesar de poder estar enganado se houve alguma relação entre os dois na história.

Do Cruzeiro era pra ser da Itália massssss.....

Podiam ter feito do Uruguay pelo Arrascaeta, da Argentina por mts jogadores,  até da França pela formação da torcida organizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da do Cruzeiro e do Santos só que elas não combinam nada com os times, fossem para o Paraná e Fortaleza ficariam boas.

Esperava mais vindo da Umbro :/

Essa do Atlético Paranaense é ofensiva eahsieuashiehsuia

 

A do Bahia ficou boa, mas é uma camiseta normal do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da camisa do Cruzeiro também (além da do Grêmio). Tudo bem que não parece uma camisa de futebol, mas ficou bonita, hahaha.

Os caras poderiam ter caprichado mais nesta da Chape, hein... Foda, puta oportunidade jogada fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, a Umbro simplesmente VIAJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU pra caralho com essas camisas. Só salva a do Grêmio, mesmo. Que pé quente fodido.

O foda do marketing é que nego não quer deixar escapar que "menos é mais" porque dai tu fica sem alternativa pra fazer camisa diferentona e lucrar em cima do torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro, Grêmio e Santos ficaram legais... A do Cruzeiro, em especial, eu compraria fosse torcedor.

Grêmio só poderia ser Uruguai, é o único país destes que não tem vermelho, é nosso vizinho de fronteira, país natal de figuras muito importantes da história do clube, como o capitão da primeira Libertadores. Além de tudo, o Grêmio teve diversas camisas celestes ao longo dos anos.

 

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2018 at 21:42, Pedroso Navalha disse:

 

Bahia ainda não mostrou nada no twitter.

 

A do Santos lembra bem mais a Islândia do que a do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Paranaense doidão. Quando lançaram a camisa, o clube até publicou um post informando pra jogar junto de outro furacão... Aí a torcida rejeita a camisa e eles publicam que a camisa não tinha aprovação do clube e que não seria utilizada. Migué totalmente sem noção. Ou eles acham que a torcida tem memória curta? Hahaha.

Sobre as camisas. Gostei da camisa do Cruzeiro. Achei bonita a da Chape tbm.

Sobre a do Grêmio e Bahia... Achei camisa normal do clube. Não vi nenhuma homenagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...