Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Citar

Jornal: Manchester City deixará Nike e assinará com nova fornecedora por R$ 215,5 milhões/ano

6c2d92e2-05f1-4f95-b2ee-30b925c95150.jpg

Segundo o jornal Daily Mail, o Manchester City deixará em breve a Nike, sua fornecedora desde 2012, e assinará um contrato de 50 milhões de libras (R$ 215,5 milhões) por ano com a Puma. 

O acordo será o maior da história dos Citizens e fará o time ganhar mais do que o dobro do que arrecada no momento com a Nike. A empresa norte-americana paga 20 milhões de libras (R$ 86,22 milhões) por ano ao clube.

Também fará a equipe de Manchester ter o 4º maior acordo de material esportivo do mundo, atrás só de Barcelona (100 milhões de libras/ano), Manchester United (75 milhões de libras/ano) e Chelsea (60 milhões de libras/ano), e logo à frente do Bayern de Munique (42,5 milhões de libras/ano). 

O valor ainda será quase o dobro do que o Arsenal ganha da Puma: 30 milhões de libras (R$ 129,34 milhões) por ano.

Com isso, o City segue a passos largos para se tonar o time mais rico e valioso do mundo em alguns anos.

"O executivo-chefe Ferrán Soriano trabalha forte para ampliar o portfólio do clube. Eles foram o primeiro clube de elite a encontrar um patrocinador para as mangas, e seguem o ritmo forte que os fez chegar a uma receita recorde de 473,4 milhões de libras (R$ 2,040 bilhões) na temporada passada", destaca o Daily Mail

ESPN

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

Falando em camisas pra Copa, dá uma ligada nas novas da França:

Home

image.thumb.png.7ae8bf59dc73178e19c8b8194d972464.png

image.thumb.png.85412ee9dc7055868604114793ee27dd.png

image.thumb.png.5a9d35eed30f551091fdf06b7df563cc.png

 

Away

image.thumb.png.da41c92eb57460390109267a930619d1.png

image.thumb.png.4168840af40fd3afccd64c78c76a1612.png

 

 

A branca nem tanto, mas a azul ficou lindíssima. Belíssimo fardamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não curti muito.

Vai ser difícil superar a de 2002:

XrjKRY5.png

Coisa mais linda, rapá.

Se renda ao novo, ao moderno, meu amigo... hahahahahahah!

Mas essa de 2002 ficou mt linda mesmo, pena que a campanha em campo foi um vexame completo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Se renda ao novo, ao moderno, meu amigo... hahahahahahah!

Mas essa de 2002 ficou mt linda mesmo, pena que a campanha em campo foi um vexame completo haha.

Hahahahaha, verdade. Campeões e caíram na primeira fase, pqp.

Meu sonho de consumo é essa aqui: https://www.google.pt/search?client=firefox-b-ab&dcr=0&biw=1366&bih=603&tbm=isch&sa=1&ei=ofqrWpP_BsmMUfGwjfAI&q=russia+2010+kit+home&oq=russia+2010+kit+home&gs_l=psy-ab.3...15184.17595.0.17694.13.8.4.0.0.0.137.610.6j1.7.0....0...1c.1.64.psy-ab..2.0.0....0.adF7-S74YxI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Essa da Rússia é bem bacana mesmo.

Ainda sobre a França, a da última Copa ficou classuda pra caralho, lembra?

image.thumb.png.e22590cef535ba58392669cb320755f0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leho. disse:

Essa da Rússia é bem bacana mesmo.

Ainda sobre a França, a da última Copa ficou classuda pra caralho, lembra?

image.thumb.png.e22590cef535ba58392669cb320755f0.png

Verdade, não lembrava, mó legal! Mas ainda prefiro com os detalhes em vermelho de 2002, :P.

Camisa de futebol com gola sempre em remete às da Inglaterra ou França. Deve ser pela classe mesmo, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Bah, eu tenho uma dessas. Pena que usei muito e descolou o escudo de tanto lavar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Darknite disse:

Bah, eu tenho uma dessas. Pena que usei muito e descolou o escudo de tanto lavar.

Fera! Pegou onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Fera! Pegou onde?

Bah, comprei em um site britânico há alguns anos, uksoccershop. Foi um preço até justo, considerando os impostos e frete. Só não sei se eles ainda tem a venda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Darknite disse:

Bah, comprei em um site britânico há alguns anos, uksoccershop. Foi um preço até justo, considerando os impostos e frete. Só não sei se eles ainda tem a venda...

Boa! É produto oficial ou licenciado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei simples e que não inventaram muito na amarelinha. Já na segunda, fiquei indiferente quanto à arte, não fiquei insatisfeito, mas não achei uma camisa digna de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit principal do Brasil seria comum se fosse só a camisa, que não teve invenção nenhuma. Mas o a cor do short e os detalhes das meias deixaram ambos muito bonitos.

Mas a camisa reserva só não é a mais feia da história porque teve aquela outra azul cheia de bolinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, fizeram esses templates no Paint? Que coisa mais feia, na moral... estilista da C&A faria coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ab241881a246_Amarelinha(Brasil).thumb.jpg.63b257b3e18add759410655e411aad82.jpg

5ab241899abeb_Azul(Brasil).thumb.jpg.28ca30b339be3482068412c99ac6f079.jpg

Vendo as camisas no corpo, achei a amarelinha simples demais. Nenhum detalhe nas mangas e uma gola bem simples. Já a azul, que acharam invenção, achei lindíssima no corpo do Coutinho. Talvez olhando de perto e sem estar no corpo, os desenhos ficaram mais expostos. Mas de longe ficou linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. pinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...